Discussão de Transferências 2008/09

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro R. em 17 de Junho de 2008, 14:55
Citação de: Ibrahim em 17 de Junho de 2008, 14:54
O Pongolle na primeira epoca de liga espanhola fez 11 golos, na segunda ( que foi esta) fez 10.

É mau para um avançado móvel?
e do Huelva!

Mas aqui não serve...aqui o pessoal prefere Chevantóns (parado há mais de 1 anos) e Zarates (que pouca fez numa equipa fraquinha da Premier) e afins.. >:( :disgust:

Elvis the Pelvis

Citação de: flsb em 17 de Junho de 2008, 14:53
Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Junho de 2008, 14:49
Se se confirmarem o Pongolle e o Martins, pergunto-me se ainda há disponibilidade financeira para mais.
Outra coisa, parece-me que se ficar o Ródriguez, o Escudero é para esquecer.

Aí nao estou de acordo .Rodriguez e Escudero cabem na mesma equipa .

Eu não disse que não cabem amigo. Aliás, eu gostava muito que o Benfica contratasse ambos. O que eu digo, é que não acredito que o Benfica tenha meios financeiros para ficar com os dois.

kramxel²

Citação de: nosfas em 17 de Junho de 2008, 14:57
Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2008, 14:12
Carlos Martins, Jorge Ribeiro, Sinama-Pongolle e Rubén Amorim só têm qualidade para suplentes de um Benfica candidato ao título. São bons suplentes mas não passam disso.

Conordo que Jorge Ribeiro e Ruben Amorim sejam opções para suplentes de um candidato ao titulo, agora em Portugal Carlos Martins e Pongolle seriam e serão sempre titulares de um candidato ao titulo.

O Carlos Martins nem no Sporting era titular indiscutível....

johncleese

Umas páginas atrás coloquei para download um jogo inteiro do Recreativo, contra o Villarreal. Quem diz que o Pongolle é parecido com o Yannick Djaló, faça favor de ir ver, porque de certo que não conhece o jogador...

Platini

Citação de: nosfas em 17 de Junho de 2008, 14:57
Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2008, 14:12
Carlos Martins, Jorge Ribeiro, Sinama-Pongolle e Rubén Amorim só têm qualidade para suplentes de um Benfica candidato ao título. São bons suplentes mas não passam disso.

Conordo que Jorge Ribeiro e Ruben Amorim sejam opções para suplentes de um candidato ao titulo, agora em Portugal Carlos Martins e Pongolle seriam e serão sempre titulares de um candidato ao titulo.
Concordo com a do Jorge Ribeiro.
Não concordo com a do Pongolle, Martins e Amorim.
O Amorim faz-me lembrar o Meireles quando foi para o Porto :metal:

46Rossi

Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Junho de 2008, 14:58
Citação de: flsb em 17 de Junho de 2008, 14:53
Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Junho de 2008, 14:49
Se se confirmarem o Pongolle e o Martins, pergunto-me se ainda há disponibilidade financeira para mais.
Outra coisa, parece-me que se ficar o Ródriguez, o Escudero é para esquecer.

Aí nao estou de acordo .Rodriguez e Escudero cabem na mesma equipa .

Eu não disse que não cabem amigo. Aliás, eu gostava muito que o Benfica contratasse ambos. O que eu digo, é que não acredito que o Benfica tenha meios financeiros para ficar com os dois.

Eu até fico admirado é de o Benfica ter mais da 10M€ para gastar :-X

03cargue

Citação de: Kramxel em 17 de Junho de 2008, 14:59
Citação de: nosfas em 17 de Junho de 2008, 14:57
Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2008, 14:12
Carlos Martins, Jorge Ribeiro, Sinama-Pongolle e Rubén Amorim só têm qualidade para suplentes de um Benfica candidato ao título. São bons suplentes mas não passam disso.

Conordo que Jorge Ribeiro e Ruben Amorim sejam opções para suplentes de um candidato ao titulo, agora em Portugal Carlos Martins e Pongolle seriam e serão sempre titulares de um candidato ao titulo.

O Carlos Martins nem no Sporting era titular indiscutível....

mas isso e porque o sporting nao era candidato ao titulo porque se fosse ele era titular.

Ibrahim

O Problema do Carlos Martins no Sporting foram as lesões. Agora os medicos ja descobriram a solução para o problema e ele fez uma grande epoca em espanha e é o idolo do recreativo.

kramxel²

Citação de: johncleese em 17 de Junho de 2008, 14:59
Umas páginas atrás coloquei para download um jogo inteiro do Recreativo, contra o Villarreal. Quem diz que o Pongolle é parecido com o Yannick Djaló, faça favor de ir ver, porque de certo que não conhece o jogador...

Obrigado!

O0

Não tinha reparado, mas já está a sacar.

nandao

Citação de: Kramxel em 17 de Junho de 2008, 14:59
Citação de: nosfas em 17 de Junho de 2008, 14:57
Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2008, 14:12
Carlos Martins, Jorge Ribeiro, Sinama-Pongolle e Rubén Amorim só têm qualidade para suplentes de um Benfica candidato ao título. São bons suplentes mas não passam disso.

Conordo que Jorge Ribeiro e Ruben Amorim sejam opções para suplentes de um candidato ao titulo, agora em Portugal Carlos Martins e Pongolle seriam e serão sempre titulares de um candidato ao titulo.

O Carlos Martins nem no Sporting era titular indiscutível....


No Benfica o Maniche não era titular, tal como o Deco que nunca calçou as botas para pisar o relvado, entre outros...

Chega de asaneirada, o Carlos Martins tem qualidade para jogar no Benfica, ele bem instruído e com treinadores competentes podem fazer dele um grande jogador, ainda mais do que o é agora, tem talento, raça, vontade, para mim é um bom reforço.
Ele no SCP sempre foi dos melhores, e agora a idade vai passando e a maturidade começa aparecer com muito mais força.

flsb

Citação de: JM21 em 17 de Junho de 2008, 14:53
Citação de: flsb em 17 de Junho de 2008, 14:53
Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Junho de 2008, 14:49
Se se confirmarem o Pongolle e o Martins, pergunto-me se ainda há disponibilidade financeira para mais.
Outra coisa, parece-me que se ficar o Ródriguez, o Escudero é para esquecer.

Aí nao estou de acordo .Rodriguez e Escudero cabem na mesma equipa .
O problema é o dinheiro.   :)   
Entao mais vale assumirmos que vamos continuar na parte de baixo da 2ª divisao europeia e nao temos com meta a 1ª divisao europeia .Com o barco financeiro controlado temos que fazer um investimento correcto num número minimo de mais-valias ,senao andamos todos aqui enganados e a apregoar demagogia .

Pedro Neto

O Carlos Martins de drogado, bêbado, flop, lento e indisciplinado, passou a super-estrela.

S!M@0

Eu concordo com as recente contratações do Clube =)  :slb2: .

Pongolle é um avançado móvel com boa técnica e que marcou vários golos na liga espanhola... logo têm valor.

Quanto ao Carlos Martins acho que se queixam sem razão pois ele é um jogador bom tecnicamente , com um bom passe/remate , tem experiência da liga portuguesa e vem de um campeonato mais competitivo que o nosso onde realizou uma grande temporada.
Esperemos que tenha amadurecido e não repita as atitudes do passado (Sporting ) .
Outro motivo contra o Carlos-Martins é esta foto ....



Que enfim , não ficou nada bem  xD.

Não se esqueçam porém que foi o Rui Costa que insistiu nesta contratação , e o Rui Percebe Disto  :coolsmiley:

:slb2: :slb2:

Ibrahim

O Carlos Martins deve vir cheio de vontade para mostrar o seu valor e se vingar do Paulo Bento e do Dep Médico do Sportem. Isso é bom para nós.  :)

DUBLIN

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2008, 14:58
Citação de: Pedro R. em 17 de Junho de 2008, 14:55
Citação de: Ibrahim em 17 de Junho de 2008, 14:54
O Pongolle na primeira epoca de liga espanhola fez 11 golos, na segunda ( que foi esta) fez 10.

É mau para um avançado móvel?
e do Huelva!

Mas aqui não serve...aqui o pessoal prefere Chevantóns (parado há mais de 1 anos) e Zarates (que pouca fez numa equipa fraquinha da Premier) e afins.. >:( :disgust:

Informa-te sobre o que o zarate fez antes de dizeres ***** :drunk: