Discussão de Transferências 2008/09

Pedro Neto

Citação de: Kramxel em 17 de Junho de 2008, 15:17
Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2008, 15:13
O Carlos Martins é um #10.
Se for contratado, e pelo preço que custa, não vai ser para o banco.

Aliás, ter Carlos Martins e outro #10 no 11 não me parece que dê para incluir o Pongolle e o Cardozo.

Daí a teoria do losango... nesse caso já caberiam todos...

O0


Pelo que sei, o Quique gosta do 4-4-2 clássico, com um trinco, um "Carlos Martins", dois extremos e dois avançados.

Ibrahim

O Quique Gosta do 4-4-2 classico....sendo assim o pongolle deve mesmo ser titular ao lado do Cardozo.

kramxel²

Citação de: Sergioslb4ever em 17 de Junho de 2008, 15:19
Citação de: Kramxel em 17 de Junho de 2008, 15:17
Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2008, 15:13
O Carlos Martins é um #10.
Se for contratado, e pelo preço que custa, não vai ser para o banco.

Aliás, ter Carlos Martins e outro #10 no 11 não me parece que dê para incluir o Pongolle e o Cardozo.

Daí a teoria do losango... nesse caso já caberiam todos...

O0


e voces axam qu o pongolle xega aqui e é lgo titular?
ele é bom mas 1º ha qu mostrar trabalho

enquanto isso axo qu o cardozo vai ser o unico ac
ate pk o quique gsta de jogar cm 2 medio centro e um organizador

Com este plantel, o Pongolle tem capacidade para ser titular...

insatisfeito

O Carlos Martins nao é jogador para o Benfica muito menos para vestir a camisola 10 até porque ele não é n10, o que significa que com a tatica do quique, o yebda vai para o banco ou vai o martins...

kramxel²

Citação de: Ibrahim em 17 de Junho de 2008, 15:20
O Quique Gosta do 4-4-2 classico....sendo assim o pongolle deve mesmo ser titular ao lado do Cardozo.

A teoria do losango tem por base a falta de extremos e o excesso de médios do plantel...


The Hurricane

   Eu sou até sou um gajo que vê bastantes jogos de futebol, mas os meus campeonatos preferencias são o Brasileiro e o Ingles,  por isso não tenho uma ideia muito actual do Sinama Pongolle, lembro.me sim dele quando desembarcou em Liverpool com o seu amigo Le Tallec (em tempos chei a vê.lo como O sucessor do Zidane nos "Les Bleus").
  Cheguei a ver bastantes jogos dele com a camisola dos "Reds", nesse tempo o Sinama era um jogador bastante rápido e tb bastante esclarecido, tinha sempre a baliza nos olhos, e sempre que tinha uma opurtunidade Rematava, lembro.me tb que era um jogador (compreensivelmente) inexperiente, em alguns lances notava.se alguma falta de malandrice (quem jogou ou joga futebol sabe do que falo), e algo débil fisicamente, algo que já m disseram que melhorou bastante nos ultimos anos.
  Pelo que acima referi axo que o Sinama Pongolle tem todas as condições para singrar no nosso pequeno Campeonato, mais precisamente no nosso Grandioso Sport Lisboa e Benfica.

É a minha sincera opinião. O0

Saudações Benfiquistas,
The Hurricane

Pedro Neto

#23031
Citação de: Ibrahim em 17 de Junho de 2008, 15:20
O Quique Gosta do 4-4-2 classico....sendo assim o pongolle deve mesmo ser titular ao lado do Cardozo.

Exacto. Com dois extremos, que poderá ser o Rodríguez ou o Di María, e um para o outro lado que terá de ser contratado. Jogará o Petit a #6 e, possivelmente, o Carlos Martins no outro lugar do meio-campo.

Por isso acho que o lugar de 2º médio devia ser de uma estrela. Carlos Martins... sabe a pouco.

Ibrahim

A unica certeza em relação ao meio campo do Benfica da proxima epoca é que o Petit será o 6.

Ghost.Of.Red

Citação de: Ibrahim em 17 de Junho de 2008, 15:23
A unica certeza em relação ao meio campo do Benfica da proxima epoca é que o Petit será o 6.

Ou não...

até pk o Albelda continua a ser hipótese...

Yahiko

o pessoal aqui no forum tem fetiche com jogadores de 20 e poucos anos que dão nas vistas na américa do sul....


só quer thiagos neves, r. agustos, escuderos, boasnoites etc...


a ser verdade esta notícia do Carlos e do Sinama penso que só nos falta... Médio Esquerdo (caso o Rodriguez n fique) Extremo Direito (um bom) Defesa Direito (um bom) e pronto está feito o plantel.

Para mim se n viesse o Rodriguez pois então que venha o fetiche Escudero (apesar de achar que a imprensa inventou esse nome por causa do pessoal do forum que n parava de falar nele lol).

Extremo Direito o Gera que é barato e bom.

Defesa Direito digam vcs, mas um van den borre não era mal pensado

nosfas

Se o Quique gosta de jogar num 4-4-2 clássico, só prova que a contrtação do carlos martins foi do mais acertado que podia haver ou queriam um nº. 10 clássico e o petit sozinho a segurar o meio-campo? Havia de ser bonito, havia.

klik

Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2008, 15:20
Citação de: Kramxel em 17 de Junho de 2008, 15:17
Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2008, 15:13
O Carlos Martins é um #10.
Se for contratado, e pelo preço que custa, não vai ser para o banco.

Aliás, ter Carlos Martins e outro #10 no 11 não me parece que dê para incluir o Pongolle e o Cardozo.

Daí a teoria do losango... nesse caso já caberiam todos...

O0


Pelo que sei, o Quique gosta do 4-4-2 clássico, com um trinco, um "Carlos Martins", dois extremos e dois avançados.

Possivelmente jogará com 1 Extremo em um lado e um jogador completamente diferente no outro lado!! Carlos Martins não é jogador nitidamente de zona central.... Gosta de descair e aparecer em zonas laterais.

Talvez o 4-4-2 será Losango a derivar para um 4-3-3 com as movimentações dos avançados.

Sergioslb4ever

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2008, 15:24
Citação de: Ibrahim em 17 de Junho de 2008, 15:23
A unica certeza em relação ao meio campo do Benfica da proxima epoca é que o Petit será o 6.

Ou não...

até pk o Albelda continua a ser hipótese...

ja n acredito mto nisso
eles querem dinheiro
axo qu o meio campo ta fexado
ate pk o j.ribeiro pode jogar cmo medio centro

insatisfeito

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2008, 15:24
Citação de: Ibrahim em 17 de Junho de 2008, 15:23
A unica certeza em relação ao meio campo do Benfica da proxima epoca é que o Petit será o 6.

Ou não...

até pk o Albelda continua a ser hipótese...

sim, vem mesmo....acreditas no que dizes?

kramxel²

Citação de: Yahiko em 17 de Junho de 2008, 15:24
o pessoal aqui no forum tem fetiche com jogadores de 20 e poucos anos que dão nas vistas na américa do sul....


só quer thiagos neves, r. agustos, escuderos, boasnoites etc...


a ser verdade esta notícia do Carlos e do Sinama penso que só nos falta... Médio Esquerdo (caso o Rodriguez n fique) Extremo Direito (um bom) Defesa Direito (um bom) e pronto está feito o plantel.

Para mim se n viesse o Rodriguez pois então que venha o fetiche Escudero (apesar de achar que a imprensa inventou esse nome por causa do pessoal do forum que n parava de falar nele lol).

Extremo Direito o Gera que é barato e bom.

Defesa Direito digam vcs, mas um van den borre não era mal pensado

Já assinou pelo Fulham...