Discussão de Transferências 2008/09

Kaligula12

Citação de: Magnusson em 17 de Junho de 2008, 16:18
Os lagartos têm direito de preferência, ou seja se fosse 1€ ou mesmo 100 mil euros eles igualavam, deixem-se lá de sonhos molhados vá.

Continuas com duvidas acerca destes dois jogadores ?????? é que eu estava como tu mas com tanta insistencia de toda a imprensa portuguesa e os proprios dirigentes espanhois a pedirem que fizessem as perguntas aos dirigentes do Benfica.........deve estar muito avançado.....

Jcmovie

N curto o martins, muito refilão e como ser quer mostrar vai ser bastante individualista... lembro-m de um jogo dele em que lhe deram oportunidade de jogar e foi expulso com 2 cartões amarelos em 5 minutos ou algo do genero.

Yahiko

o Sinama Põegolos uiiiii


tou confiante numa grande época do miudo ;)

Slatz

Eh pah deixem-se de coisas...
Não querem dar dinheiro ao sporting não contratem o jogador, agora não se ponham a fazer aldrabices dessas k só ficam mal! :bah2:

nosfas

Citação de: Corrosivo em 17 de Junho de 2008, 16:21
Citação de: nosfas em 17 de Junho de 2008, 16:20
Citação de: Magnusson em 17 de Junho de 2008, 16:18
Os lagartos têm direito de preferência, ou seja se fosse 1€ ou mesmo 100 mil euros eles igualavam, deixem-se lá de sonhos molhados vá.

Isso é verdade, mas para isso era preciso que eles quisessem pagar-lhe mais de 50 mil euros por mês, o paulo bento o quisesse e o próprio martins quisesse regressar ao sporting com o bento.

admitamos que se a alternativa fosse receber 40 centimos eles iam exercer a opção

Isso iam, mas alguém acha concebivel que o benfica e o huelva iam fazer um acordo de maneira a que o Carlos Martins se transferisse para o Benfica por aparentemente um euro, isso é de loucos. Agora um milhão, acho perfeitamente viavel.

RedStar1982

 :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Alguém me explica de uma vez por todos como o direito de preferência existe num acordo em que o jogador tem de aceitar?

Mas ainda alguém acredita nisso?

:buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

Isso não existe.

JPG

Citação de: Yahiko em 17 de Junho de 2008, 16:22
o Sinama Põegolos uiiiii


tou confiante numa grande época do miudo ;)

é jovem para que idade?

Ibrahim

Citação de: Slatz em 17 de Junho de 2008, 16:22
Eh pah deixem-se de coisas...
Não querem dar dinheiro ao sporting não contratem o jogador, agora não se ponham a fazer aldrabices dessas k só ficam mal! :bah2:

Não é aldrabice nenhuma: o Benfica faz uma oferta de 9 000 000 euros pelo pongolle  e o huelva aceita.

Depois faz uma proposta de 1 000 000 pelo C Martins e o Huelva tambem aceita.

Onde está a aldrabice ?  :angel:

nosfas

Citação de: jpg em 17 de Junho de 2008, 16:24
Citação de: Yahiko em 17 de Junho de 2008, 16:22
o Sinama Põegolos uiiiii


tou confiante numa grande época do miudo ;)

é jovem para que idade?

23 anos.

Yahiko

Citação de: Jcmovie em 17 de Junho de 2008, 16:22
N curto o martins, muito refilão e como ser quer mostrar vai ser bastante individualista... lembro-m de um jogo dele em que lhe deram oportunidade de jogar e foi expulso com 2 cartões amarelos em 5 minutos ou algo do genero.


;) que foi a primeira e unica expulsão da carreira.

Lembro me de um jogo em que o Cardozo foi expulso aos 5 min...

não vás por aí.

eu lembro me também de alguns golões dele ;)

Slatz

Citação de: Yahiko em 17 de Junho de 2008, 16:26
Citação de: Jcmovie em 17 de Junho de 2008, 16:22
N curto o martins, muito refilão e como ser quer mostrar vai ser bastante individualista... lembro-m de um jogo dele em que lhe deram oportunidade de jogar e foi expulso com 2 cartões amarelos em 5 minutos ou algo do genero.


;) que foi a primeira e unica expulsão da carreira.

Lembro me de um jogo em que o Cardozo foi expulso aos 5 min...

não vás por aí.

eu lembro me também de alguns golões dele ;)

Também me lembro que foi mal expulso.

DD

O Beto aprova as contratações...agora é que estamos lixados :crazy2:

Redady

Os Lagartos não cobrem 2M€ se o Benfica oferecer! ... a não ser que o porto o queira e pague!

Jeanmaman

Teoria da conspiração espectacular... :disgust:

Redady

Citação de: DD em 17 de Junho de 2008, 16:26
O Beto aprova as contratações...agora é que estamos lixados :crazy2:

Era bem-vindo se vendêssemos o Luisão, fazia sentido!  :cheerleaders: