Discussão de Transferências 2008/09

klik

#23430
Citação de: Pedro Soares em 17 de Junho de 2008, 19:14
Citação de: klik em 17 de Junho de 2008, 19:11
Citação de: Pedro Soares em 17 de Junho de 2008, 19:01
Citação de: G10 em 17 de Junho de 2008, 18:59
Enke não esquece o Benfica: «Talvez um dia regresse

mais um mercenário... :bah2: :bah2: :bah2: :tickedoff: :tickedoff: :boxing: :boxing:

bem longe da catedral...qd foi a altura de renovar decidiu virar-nos a barriga das pernas!




ya ya assinou por o Barça numa altura em qu eo benfica tinha equipa de merda... É um altentico mercenario. Enfim , os adeptos é que têm que por as mãos na cabeça antes de dizerem barbaridades.

kem es tu pa dizer k eu digo barbaridades???

concordaste c o que ele fez???


Foi uma opção normal!!! Perfeitamente normal. Vais-me dizer que tu não fazias o mesmo, Claro claro , não fazias!! Rir.

Alemão , vinhas para Portugal, num campeonato de "merda", numa equipa feita de retalhos "Como eramos naquela altura" e rejeitavas uma proposta do Barcelona...  :2funny: :2funny:

Ele ao menos rejeitou o Porto.

hest

Citação de: Benfica-Forever em 17 de Junho de 2008, 19:17
Citação de: klik em 17 de Junho de 2008, 19:11
Citação de: Pedro Soares em 17 de Junho de 2008, 19:01
Citação de: G10 em 17 de Junho de 2008, 18:59
Enke não esquece o Benfica: «Talvez um dia regresse

mais um mercenário... :bah2: :bah2: :bah2: :tickedoff: :tickedoff: :boxing: :boxing:

bem longe da catedral...qd foi a altura de renovar decidiu virar-nos a barriga das pernas!




ya ya assinou por o Barça numa altura em qu eo benfica tinha equipa de merda... É um altentico mercenario. Enfim , os adeptos é que têm que por as mãos na cabeça antes de dizerem barbaridades.

Não foi este que disse uma vez que preferia ir para a 3ª divisão de espanha do estar na 1ª de Portugal?
E depois passou a 3º GR no barça  :2funny:
Parece que sim

Onde tu estiveres

Mas o Enke disse isso quando ?  falou hoje no Benfica ?

Obi-Juan Kenobi


aguia1

o pongolle e martins ja estao confirmados??

med06053

eu hoje vejo aqui uma grande maioria a criticar as contratações do martins e do pongolle, mas se por acaso eles não vierem, de certeza que vou ver uma grande maioria a criticar a incapacidade negocial do benfica e que está tudo igual e deixamos escapar duas pérolas.

O que eu concluo é que o pessoal gosta é de criticar negativamente, e a maior parte do pessoal daqui só se dá ao trabalho de mexer no teclado se for para dizer mal, principalmente neste tópico, ou para pedir negócios que fizeram no fm para na época a seguir não terem de gastar dinheiro a contratá-los e eles já lá estarem :P :P :P

hest

Citação de: aguia1 em 17 de Junho de 2008, 19:23
o pongolle e martins ja estao confirmados??
Existem pessoas que dizem que eles estão fechados!!!! Aonde...não sei!

slb2tuga

isto como esta o futebol portugues, até o manchester united não conseguia ou tinha dificuldades em ser campeão mesmo jogando 3 x melhor que o Porto !!!!


med06053

Citação de: Benfica-Forever em 17 de Junho de 2008, 19:17
Citação de: klik em 17 de Junho de 2008, 19:11
Citação de: Pedro Soares em 17 de Junho de 2008, 19:01
Citação de: G10 em 17 de Junho de 2008, 18:59
Enke não esquece o Benfica: «Talvez um dia regresse

mais um mercenário... :bah2: :bah2: :bah2: :tickedoff: :tickedoff: :boxing: :boxing:

bem longe da catedral...qd foi a altura de renovar decidiu virar-nos a barriga das pernas!




ya ya assinou por o Barça numa altura em qu eo benfica tinha equipa de merda... É um altentico mercenario. Enfim , os adeptos é que têm que por as mãos na cabeça antes de dizerem barbaridades.

Não foi este que disse uma vez que preferia ir para a 3ª divisão de espanha do estar na 1ª de Portugal?
E depois passou a 3º GR no barça  :2funny:

Provavelmente estaria a referir-se ao facto de haver menos corrupção na 3ª de espanha que em portugal...

Red skin

Pongolle seria ótimo... Martins é mais um para o estaleiro!

Cunha_Slb


G10

Quem pode sair: Thiago Silva (Z, B. Leverkusen/ALE), Thiago Neves (M, Hamburgo/ALE ou Sevilla/ESP), Maurício Alves (A, Villarreal/ESP).
não aparece o benfica

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Cunha_Slb em 17 de Junho de 2008, 19:28
O Chelito está a chegar!!  :2funny: :2funny:

Off-topic: grande avatar. Go GN'R...bons tempos...

Cunha_Slb

Citação de: PM84 em 17 de Junho de 2008, 19:29
Citação de: Cunha_Slb em 17 de Junho de 2008, 19:28
O Chelito está a chegar!!  :2funny: :2funny:

Off-topic: grande avatar. Go GN'R...bons tempos...

Grandes tempos mesmo!  :metal:

fffernas

Citação de: med06053 em 17 de Junho de 2008, 19:24
eu hoje vejo aqui uma grande maioria a criticar as contratações do martins e do pongolle, mas se por acaso eles não vierem, de certeza que vou ver uma grande maioria a criticar a incapacidade negocial do benfica e que está tudo igual e deixamos escapar duas pérolas.

O que eu concluo é que o pessoal gosta é de criticar negativamente, e a maior parte do pessoal daqui só se dá ao trabalho de mexer no teclado se for para dizer mal, principalmente neste tópico, ou para pedir negócios que fizeram no fm para na época a seguir não terem de gastar dinheiro a contratá-los e eles já lá estarem :P :P :P
é o costume...agora que acabou a novela dos porkos-corrupção-federação-liga-governo-média há que centrar atenções no rui costa e na seu pouco conhecimento do futebol... :whistle2: