Discussão de Transferências 2008/09

Elvio

Citação de: FtRaven em 17 de Junho de 2008, 21:15
Curioso, Filipe Oliveira no Sp. Braga  ::)
O do Leixões ? Ele é de Braga

Angusy

O que queres dizer o facto de ele ser um bezerro, Zaratrusta?

Ele marca golos de toda a maneira e feitio!!

Santolas

amigo Dudek, afinal parece que tinhas razao em que o carlos martins e o pongolle vinham para o benfica. desculpa ter discordado contigo  O0 :amigo:

Mendes

Citação de: Angusy em 17 de Junho de 2008, 21:23
O que queres dizer o facto de ele ser um bezerro, Zaratrusta?

Ele marca golos de toda a maneira e feitio!!
Tem a ver com o facto de ser forte e possante.

hest

Deu agora na sic noticias : carlos martins e Florent Sinama Pongolle no benfica por 10 milhões!

Ronald1nh0

Citação de: hest em 17 de Junho de 2008, 21:24
Deu agora na sic noticias : carlos martins e Florent Sinama Pongolle no benfica por 10 milhões!

Quando a fonte for esta:

www.slbenfica.pt

eu acredito.

lonstrup

Deu na Sic Noticias mais uma noticia, ou deu "a" noticia?

Dudek

Citação de: Santolas em 17 de Junho de 2008, 21:23
amigo Dudek, afinal parece que tinhas razao em que o carlos martins e o pongolle vinham para o benfica. desculpa ter discordado contigo  O0 :amigo:

:drunk:

m20

Citação de: Batistuta em 17 de Junho de 2008, 21:17
Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2008, 21:16
Acho giro o agente do miccoli fazer-se ao Benfica. Então já não quer ficar por Italia?

Falou no Benfica para pressionar o Lecce. Jogada típica de empresário

nao era nada mau que o miccoli quisesse cá passar umas ferias por lisboa :cool2:

Santolas

Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2008, 21:25
Deu na Sic Noticias mais uma noticia, ou deu "a" noticia?
deu, à pouco, na Sic e agora na Sic noticias a dizerem que o benfica os tinha comprado.

hest

Citação de: Ronald1nh0 em 17 de Junho de 2008, 21:25
Citação de: hest em 17 de Junho de 2008, 21:24
Deu agora na sic noticias : carlos martins e Florent Sinama Pongolle no benfica por 10 milhões!

Quando a fonte for esta:

www.slbenfica.pt

eu acredito.
O benfica não tem anunciado os novos jogadores no site, diz á comunicação social que vai haver uma conferencia de empresa............bem depois o resto já se sabe!

Dudek

Como dá para ver, nem sempre o que os presidentes dos clubes é para levar a sério! Aqui está a confirmação que Escudero interessa:

O empresário do jogador do Velez Sarsfield reconhece o interesse do Benfica, mas adianta que há outros clubes europeus interessados no médio ofensivo.


Ps: Se possível que seja esta a minha prenda de anos de amanhã! Escudero  :bow2:

lonstrup

Citação de: Batistuta em 17 de Junho de 2008, 21:17
Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2008, 21:16
Acho giro o agente do miccoli fazer-se ao Benfica. Então já não quer ficar por Italia?

Falou no Benfica para pressionar o Lecce. Jogada típica de empresário

É como o Miguel Veloso. A imprensa e o empresário é que falam de clubes como Milan e Man UTD.
Quando os clubes falam é para informar que não estão interessados.

Pedro Soares

Citação de: Dudek em 17 de Junho de 2008, 21:28
Como dá para ver, nem sempre o que os presidentes dos clubes é para levar a sério! Aqui está a confirmação que Escudero interessa:

O empresário do jogador do Velez Sarsfield reconhece o interesse do Benfica, mas adianta que há outros clubes europeus interessados no médio ofensivo.


Ps: Se possível que seja esta a minha prenda de anos de amanhã! Escudero  :bow2:

onde viste isso?

ForçadoBloqueio

E o galardão de jogador fetiche do mês vai para: ESCUDERO!