Discussão de Transferências 2008/09

Mendes

Citação de: m20 em 17 de Junho de 2008, 21:26
Citação de: Batistuta em 17 de Junho de 2008, 21:17
Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2008, 21:16
Acho giro o agente do miccoli fazer-se ao Benfica. Então já não quer ficar por Italia?

Falou no Benfica para pressionar o Lecce. Jogada típica de empresário

nao era nada mau que o miccoli quisesse cá passar umas ferias por lisboa :cool2:
Pagas tu o ordenado?

lonstrup

Citação de: Dudek em 17 de Junho de 2008, 21:28
Como dá para ver, nem sempre o que os presidentes dos clubes é para levar a sério! Aqui está a confirmação que Escudero interessa:

O empresário do jogador do Velez Sarsfield reconhece o interesse do Benfica, mas adianta que há outros clubes europeus interessados no médio ofensivo.


Ps: Se possível que seja esta a minha prenda de anos de amanhã! Escudero  :bow2:

Segundo os empresários, existem sempre outros clubes europeus interessados  :whistle2:

Santolas

Citação de: Dudek em 17 de Junho de 2008, 21:28
Como dá para ver, nem sempre o que os presidentes dos clubes é para levar a sério! Aqui está a confirmação que Escudero interessa:

O empresário do jogador do Velez Sarsfield reconhece o interesse do Benfica, mas adianta que há outros clubes europeus interessados no médio ofensivo.


Ps: Se possível que seja esta a minha prenda de anos de amanhã! Escudero  :bow2:
fazes anos amanha?

vitor.np

Citação de: Dudek em 17 de Junho de 2008, 21:28
Como dá para ver, nem sempre o que os presidentes dos clubes é para levar a sério! Aqui está a confirmação que Escudero interessa:

O empresário do jogador do Velez Sarsfield reconhece o interesse do Benfica, mas adianta que há outros clubes europeus interessados no médio ofensivo.


Ps: Se possível que seja esta a minha prenda de anos de amanhã! Escudero  :bow2:
o clube pode nao estar o corrente.

Hocuspocus

A confirmar-se, é uma desilusão ver Carlos Martins no Benfica. Que desperdício de dinheiro.

Dudek

Citação de: Santolas em 17 de Junho de 2008, 21:31
Citação de: Dudek em 17 de Junho de 2008, 21:28
Como dá para ver, nem sempre o que os presidentes dos clubes é para levar a sério! Aqui está a confirmação que Escudero interessa:

O empresário do jogador do Velez Sarsfield reconhece o interesse do Benfica, mas adianta que há outros clubes europeus interessados no médio ofensivo.


Ps: Se possível que seja esta a minha prenda de anos de amanhã! Escudero  :bow2:
fazes anos amanha?

ya  ;)

Ps: Vi na radio renascença!

nosfas

Citação de: Ronald1nh0 em 17 de Junho de 2008, 21:25
Citação de: hest em 17 de Junho de 2008, 21:24
Deu agora na sic noticias : carlos martins e Florent Sinama Pongolle no benfica por 10 milhões!

Quando a fonte for esta:

www.slbenfica.pt

eu acredito.

Ás vezes nem assim, ou não te lembras de rushfelt, luzhny ou paulo alves?

vitor.np

Citação de: Hocuspocus em 17 de Junho de 2008, 21:33
A confirmar-se, é uma desilusão ver Carlos Martins no Benfica. Que desperdício de dinheiro.
e preciso esperar ,pelo que ouvi o Carlos Martins fez uma epoca regular em espanha.

lonstrup

Bem, parece que as cenouras do Huelva estão a ganhar às cenouras de Madrid.

FtRaven


PATRONN

Realmente tambem queria amanha a minha prenda de anos era o ESCUDERO fechado :)

vitor.np

nao faco anos amanha ,mas uma prenda com um pouco de atrazo nao me emcomudava(Escudero) :2funny:

lonstrup

o Yebda é desconhecido e tem tido uma carreira algo insconstante, mas ao menos veio em final de contracto.

Dudek

Citação de: vitor.np em 17 de Junho de 2008, 21:32
Citação de: Dudek em 17 de Junho de 2008, 21:28
Como dá para ver, nem sempre o que os presidentes dos clubes é para levar a sério! Aqui está a confirmação que Escudero interessa:

O empresário do jogador do Velez Sarsfield reconhece o interesse do Benfica, mas adianta que há outros clubes europeus interessados no médio ofensivo.


Ps: Se possível que seja esta a minha prenda de anos de amanhã! Escudero  :bow2:
o clube pode nao estar o corrente.

não acredito, porque já antes um dirigente daquele clube confirmou as negociações! Só que entretanto surgiu o presidente do Velez, a dizer ao Ole, que não sabia de nada. Agora o empresário confirma o nosso interesse. Duvido que não esteja ocorrente o Presidente, devia estar a cumprir alguma compromisso com o Benfica!  ;)    Vai ser muito difícil trazer este craque, vai ser daquelas negociações que só com muita calma. Pelo menos o empresário já disse que o Benfica era muito bom para o Escudero e o Escudero disse que quer sair. A concorrência é que é feroz! Que vença o Melhor (Benfica)  :metal:

Ronald1nh0

Citação de: nosfas em 17 de Junho de 2008, 21:34
Citação de: Ronald1nh0 em 17 de Junho de 2008, 21:25
Citação de: hest em 17 de Junho de 2008, 21:24
Deu agora na sic noticias : carlos martins e Florent Sinama Pongolle no benfica por 10 milhões!

Quando a fonte for esta:

www.slbenfica.pt

eu acredito.

Ás vezes nem assim, ou não te lembras de rushfelt, luzhny ou paulo alves?

:disgust: :disgust: :disgust:


Ok, quando a fonte for a CMVM.