Discussão de Transferências 2008/09

46Rossi

Esqueçam lá o Escudero que é para não ficarem muito tristes...

nosfas

Citação de: Ronald1nh0 em 17 de Junho de 2008, 21:38
Citação de: nosfas em 17 de Junho de 2008, 21:34
Citação de: Ronald1nh0 em 17 de Junho de 2008, 21:25
Citação de: hest em 17 de Junho de 2008, 21:24
Deu agora na sic noticias : carlos martins e Florent Sinama Pongolle no benfica por 10 milhões!

Quando a fonte for esta:

www.slbenfica.pt

eu acredito.

Ás vezes nem assim, ou não te lembras de rushfelt, luzhny ou paulo alves?

:disgust: :disgust: :disgust:


Ok, quando a fonte for a CMVM.

É mais seguro, é, apesar do erickson também ter aparecido pela CMVM  :drunk: :drunk: :drunk:

KeEp

Pessoal desculpem lá mas essa prenda já está reservada para mim.
Eu já tinha pedido o Escudero uns posts atrás.
Mau!!!

O0

Dudek

Citação de: PATRONN em 17 de Junho de 2008, 21:35
Realmente tambem queria amanha a minha prenda de anos era o ESCUDERO fechado :)

Com 2 a pedir, acho que o Benfica fica em vantagem! Se nos juntarmos todos (acho que amanhã fazem muitos cá do fórum) e pedirmos com jeitinho pode ser que tenhamos sorte!

hest

Citação de: Ronald1nh0 em 17 de Junho de 2008, 21:38
Citação de: nosfas em 17 de Junho de 2008, 21:34
Citação de: Ronald1nh0 em 17 de Junho de 2008, 21:25
Citação de: hest em 17 de Junho de 2008, 21:24
Deu agora na sic noticias : carlos martins e Florent Sinama Pongolle no benfica por 10 milhões!

Quando a fonte for esta:

www.slbenfica.pt

eu acredito.

Ás vezes nem assim, ou não te lembras de rushfelt, luzhny ou paulo alves?

:disgust: :disgust: :disgust:


Ok, quando a fonte for a CMVM.


exactamente..........espero que isso aconteça .........mas só com o Pongolle!!!!! O0


Ronald1nh0

Citação de: nosfas em 17 de Junho de 2008, 21:40
Citação de: Ronald1nh0 em 17 de Junho de 2008, 21:38
Citação de: nosfas em 17 de Junho de 2008, 21:34
Citação de: Ronald1nh0 em 17 de Junho de 2008, 21:25
Citação de: hest em 17 de Junho de 2008, 21:24
Deu agora na sic noticias : carlos martins e Florent Sinama Pongolle no benfica por 10 milhões!

Quando a fonte for esta:

www.slbenfica.pt

eu acredito.

Ás vezes nem assim, ou não te lembras de rushfelt, luzhny ou paulo alves?

:disgust: :disgust: :disgust:


Ok, quando a fonte for a CMVM.

É mais seguro, é, apesar do erickson também ter aparecido pela CMVM  :drunk: :drunk: :drunk:

Nesse caso não foi comunicada a sua contratação. Por isso acho que podemos confiar.

:amigo: :drunk: :drunk:

kramxel²

FDX, mas vocês fazem todos anos amanhã????


hest

Citação de: Kramxel em 17 de Junho de 2008, 21:42
FDX, mas vocês fazem todos anos amanhã????


Por acaso o meu pai faz anos amanha............mais precisamente 52 anos ( socio do benfica desde que nasceu)!!!!!!!!!
Eu vou só oferecer um postal mas queria dar-lhe um escud(o)ero!!!!!!!!!!! ::) ::)

Califas

eu nao faço, mas peço como prenda de anos que o plantel esteja pronto a 100% no inicio da pré-época

46Rossi

Citação de: Califas em 17 de Junho de 2008, 21:45
eu nao faço, mas peço como prenda de anos que o plantel esteja pronto a 100% no inicio da pré-época

Ora aqui está um pedido bem razoável!!! O0

bruno_04

Citação de: 46Rossi em 17 de Junho de 2008, 21:46
Citação de: Califas em 17 de Junho de 2008, 21:45
eu nao faço, mas peço como prenda de anos que o plantel esteja pronto a 100% no inicio da pré-época

Ora aqui está um pedido bem razoável!!! O0

De facto era perfeito s assim fosse...embora ache mt dificil

mochila


Joaoac

Citação de: bruno_04 em 17 de Junho de 2008, 21:48
Citação de: 46Rossi em 17 de Junho de 2008, 21:46
Citação de: Califas em 17 de Junho de 2008, 21:45
eu nao faço, mas peço como prenda de anos que o plantel esteja pronto a 100% no inicio da pré-época

Ora aqui está um pedido bem razoável!!! O0

De facto era perfeito s assim fosse...embora ache mt dificil

Pra isso ser possivel portugal tem de arrumar as botas ja na 5feira o que n vai ser muito dificil...

Tomahawk

 :metal:
Cá está o esbanjamento de dinheiro inútil e sem critério .  Em vez de gastarem 7  M bem gastos por 50% do passe de  um portento como o Escudero  e 3,5 M por  um jovem grande avançado/goleador (Djjebour) , vão estoirar esse dinheiro c/ um lagarto indisciplinado , mau profissional , irregular e que passa a vida lesionado (Carlos Martins ) e c/ uma eterna promessa francesa , que não passa dos 10 golos por época, que anda corrido de equipa para equipa  e cujo maior feito na sua carreira foi ter sido eleito melhor jogador do Mundial sub-17.  Também o Peixe foi eleito o melhor jogador do Mundial de Juniores em Portugal(á frente do Rui Costa e do Figo) e deu no que deu!!  Enfim, Rui Costa  tens ainda muito que aprender como dirigente para não te deixares ires na conversa de vendedores baratos dos empresários e nas exigências cegas dos treinadores.

Quando precisávamos mais do que nunca , face à palhaçada do Apito Dourado / FPF / UEFA , de ter uma grande equipa para o ano para  nos superiorizarmos de forma categórica sobre o FCPorko e para sermos campeões incontestados (como o Bayern Munique fez este ano depois de uma época anterior vergonhosa, ao apostar e acertar em cheio  em 3 grandes contratações que fizeram toda a diferença:Luca Toni, Ribbery , Klose)  , andamos nós a gastar dinheiro com jogadores medianos como Jorge Ribeiro , Ruben Amorim, e  agora c/ estas 2 novas obras-primas:C.Martins e Songole. :knuppel2: :bah2: :tickedoff: >:(

hest