Discussão de Transferências 2008/09

blog benficaatemorrer

Citação de: banbino em 17 de Junho de 2008, 22:42
Citação de: ChEsTeR em 17 de Junho de 2008, 22:39
o que eu axo estranho é a bola branca nao tocar no assunto pongolle e martins quando estao a 2 dias a ser sucessivamente dados como certos no benfica...

porque pura e simplesmente neste momento só existe interesse, dizer que já estão certos é pura mentira.. a bola branca já nao é o que era.. antigamente o que diziam era certinho, agora é o degredo total

Está tudo acertado, só falta assinar.
Já ando a dizer isto há dias, só não eu quem não quer...

banbino

Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Junho de 2008, 22:45
Citação de: banbino em 17 de Junho de 2008, 22:42
Citação de: ChEsTeR em 17 de Junho de 2008, 22:39
o que eu axo estranho é a bola branca nao tocar no assunto pongolle e martins quando estao a 2 dias a ser sucessivamente dados como certos no benfica...

porque pura e simplesmente neste momento só existe interesse, dizer que já estão certos é pura mentira.. a bola branca já nao é o que era.. antigamente o que diziam era certinho, agora é o degredo total

Está tudo acertado, só falta assinar.
Já ando a dizer isto há dias, só não eu quem não quer...


chielito, chielito já te tenho dito que não é bonito andar a inventar :drunk:

Tiaguu

Para todos os "quase certos" que nunca se verificam,cito Vale e Azevedo no caso Rushfeldt "sentiram o peso da camisola e amedrontaram-se"

G10

#23583
Citação de: banbino em 17 de Junho de 2008, 22:40
huntellaar???

lembro-me de o ver no estádio da luz, ea na altura um miudo ao lado do luisão.. mas bastou dar dois toques na bola e eu disse: este é craque.. para mim assinava logo... dito e feito..]

se temos os milhões do berardo pk não contratamos o huntelaar, afellay e escudero custa assim tanto são novos e grandes jogadores imaginar esta dupla huntelaar    cardozo  :drool:

DUBLIN

Citação de: Magnusson em 17 de Junho de 2008, 22:30
Citação de: Redady em 17 de Junho de 2008, 22:24
Citação de: Magnusson em 17 de Junho de 2008, 22:08
Citação de: Redady em 17 de Junho de 2008, 22:06
http://www.terra.es/deportes/articulo/html/dpo505810.htm

El presidente del Recreativo, Francisco Mendoza, por otra parte, se ha referido a la planificación de la plantilla para la próxima temporada y ha negado que hayan llegado al club ofertas por jugadores, en alusión a las informaciones periodísticas en las que se apunta la posibilidad de traspasos de futbolistas como el portugués Carlos Martins y el francés Sinama Pongolle al Benfica de Lisboa.

'Hay muchos rumores. Me imagino que estas cosas salen de los representantes y de los propios jugadores pero, muchas veces, me quedo sorprendido. Por ello, tengo que decir que no son ciertas la mayoría de las cosas que han salido', ha dicho el dirigente.
:rir:
conversa da treta do presidente é isso?

Olhe que não, olhe que não!

:huh: :huh:

marcosantos

bola branca falou de pongolle  e carlos martins

kastro

Citação de: banbino em 17 de Junho de 2008, 22:42
Citação de: ChEsTeR em 17 de Junho de 2008, 22:39
o que eu axo estranho é a bola branca nao tocar no assunto pongolle e martins quando estao a 2 dias a ser sucessivamente dados como certos no benfica...

porque pura e simplesmente neste momento só existe interesse, dizer que já estão certos é pura mentira.. a bola branca já nao é o que era.. antigamente o que diziam era certinho, agora é o degredo total

Acabei de ouvir aa Bola Branca e confirmam a mesma notícia em relação a Pongolle e a Carlos Martins mas vê-se que não passa de uma cópia das notícias dos jornais.

Pode ser um bom sinal. Talvez que as famosas fontes (bufos) que a Bola Branca tinha junto do Benfica tenham ficado desempregadas, talvez o Rui Costa já tenha efectuado alguma blindagem e corrido com alguma da muita bufaria que tem existido no Benfica e que bom dinheiro tem vindo a ganhar com as notícias que fazem passar cá para fora.

Pedro Neto

Citação de: SLBCARLOS em 17 de Junho de 2008, 18:09
se LFV manter a palavra entao o C.MARTIMS nao vem para o BENFICA. pk ele disse k nao negoceia mais com o p.barbosa depois do k aconteceu no caso miguel.  

::)


DUBLIN

Citação de: Magnusson em 17 de Junho de 2008, 22:30
Citação de: Redady em 17 de Junho de 2008, 22:24
Citação de: Magnusson em 17 de Junho de 2008, 22:08
Citação de: Redady em 17 de Junho de 2008, 22:06
http://www.terra.es/deportes/articulo/html/dpo505810.htm

El presidente del Recreativo, Francisco Mendoza, por otra parte, se ha referido a la planificación de la plantilla para la próxima temporada y ha negado que hayan llegado al club ofertas por jugadores, en alusión a las informaciones periodísticas en las que se apunta la posibilidad de traspasos de futbolistas como el portugués Carlos Martins y el francés Sinama Pongolle al Benfica de Lisboa.

'Hay muchos rumores. Me imagino que estas cosas salen de los representantes y de los propios jugadores pero, muchas veces, me quedo sorprendido. Por ello, tengo que decir que no son ciertas la mayoría de las cosas que han salido', ha dicho el dirigente.
:rir:
conversa da treta do presidente é isso?

Olhe que não, olhe que não!

CONTA , CONTA  :drool:

poiudivino

Citação de: SLBCARLOS em 17 de Junho de 2008, 18:09
se LFV manter a palavra entao o C.MARTIMS nao vem para o BENFICA. pk ele disse k nao negoceia mais com o p.barbosa depois do k aconteceu no caso miguel.  

Mas ele faz disso? :o
Ah exacto...melhor plantel dos ultimos 10 anos  :blah:



kastro

Citação de: poiudivino em 17 de Junho de 2008, 23:03
Citação de: SLBCARLOS em 17 de Junho de 2008, 18:09
se LFV manter a palavra entao o C.MARTIMS nao vem para o BENFICA. pk ele disse k nao negoceia mais com o p.barbosa depois do k aconteceu no caso miguel.  

Mas ele faz disso? :o
Ah exacto...melhor plantel dos ultimos 10 anos  :blah:

Equioa maravilha! :whistle2: :whistle2:




person10

Citação de: poiudivino em 17 de Junho de 2008, 23:03
Citação de: SLBCARLOS em 17 de Junho de 2008, 18:09
se LFV manter a palavra entao o C.MARTIMS nao vem para o BENFICA. pk ele disse k nao negoceia mais com o p.barbosa depois do k aconteceu no caso miguel. 

Mas ele faz disso? :o
Ah exacto...melhor plantel dos ultimos 10 anos  :blah:




se calhar nao foi o lfv qe negociou..talvez o rui cossta ou outra pessoa qualquer

rastilho

http://www.elmundodeportivo.es/web/gen/20080617/noticia_53482222954.html

O Benfica se realmente tem 10M  para investir, que os invista aqui, pois este sozinho faz mais diferença na equipa que os outros dois juntos. O Meio campo do Benfica precisa de força e criatividade, aqui está um dois em um...   O0

Fabrizio

Quando oiço falar em Huntellar, Afellay e Cicinho desculpe-me mas vocês jogam demasiado FM.

Sejamos realistas por favor.

kramxel²

Ao abrigo do tal acordo com o Atlético, podíamos ir buscar um gajo que foi dispensado pelo Manchester à uns anos e que marcou agora uma chapelada....

:whistle2: