Discussão de Transferências 2008/09

Lurgee

Citação de: Fabrizio30 em 17 de Junho de 2008, 23:16
Quando oiço falar em Huntellar, Afellay e Cicinho desculpe-me mas vocês jogam demasiado FM.

Sejamos realistas por favor.

b]demasiado FM[/b]... Sério? na...na acredito  :disgust:

:-X


G10

Citação de: Fabrizio30 em 17 de Junho de 2008, 23:16
Quando oiço falar em Huntellar, Afellay e Cicinho desculpe-me mas vocês jogam demasiado FM.

Sejamos realistas por favor.
ja não jogo FM a bue.. mais vale gastar 20 ou 25milhoes no huntelaar e no afellay que gastar 3 em maxis

Lurgee

Citação de: Lurgee em 17 de Junho de 2008, 23:21
Citação de: Fabrizio30 em 17 de Junho de 2008, 23:16
Quando oiço falar em Huntellar, Afellay e Cicinho desculpe-me mas vocês jogam demasiado FM.

Sejamos realistas por favor.

demasiado FM... Sério? na...na acredito  :disgust:

:-X



Malagueta

Citação de: Fabrizio30 em 17 de Junho de 2008, 23:16
Quando oiço falar em Huntellar, Afellay e Cicinho desculpe-me mas vocês jogam demasiado FM.

Sejamos realistas por favor.

quem e k falou nesses nomes!?!?!?! k CENOURADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fabrizio

Citação de: G10 em 17 de Junho de 2008, 23:21
Citação de: Fabrizio30 em 17 de Junho de 2008, 23:16
Quando oiço falar em Huntellar, Afellay e Cicinho desculpe-me mas vocês jogam demasiado FM.

Sejamos realistas por favor.
ja não jogo FM a bue.. mais vale gastar 20 ou 25milhoes no huntelaar e no afellay que gastar 3 em maxis
Gastas 25 milhões no Huntellar??
1º Onde é que tens esse dinheiro?
2º Achas que o Huntellar com equipas como o Real atrás dele vem para o Benfica???
3º Gastas o teu orçamento todo num joagdor e o resto chama-se os juniores.


Fabrizio

Citação de: Malagueta em 17 de Junho de 2008, 23:24
Citação de: Fabrizio30 em 17 de Junho de 2008, 23:16
Quando oiço falar em Huntellar, Afellay e Cicinho desculpe-me mas vocês jogam demasiado FM.

Sejamos realistas por favor.

quem e k falou nesses nomes!?!?!?! k CENOURADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Basta veres uns comments atrás.

Denim

Citação de: Kramxel em 17 de Junho de 2008, 23:18
Ao abrigo do tal acordo com o Atlético, podíamos ir buscar um gajo que foi dispensado pelo Manchester à uns anos e que marcou agora uma chapelada....

:whistle2:


maxi e rodriguez tao a jogar?

Strata

Citação de: DUBLIN em 17 de Junho de 2008, 23:01
Citação de: Magnusson em 17 de Junho de 2008, 22:30
Citação de: Redady em 17 de Junho de 2008, 22:24
Citação de: Magnusson em 17 de Junho de 2008, 22:08
Citação de: Redady em 17 de Junho de 2008, 22:06
http://www.terra.es/deportes/articulo/html/dpo505810.htm

El presidente del Recreativo, Francisco Mendoza, por otra parte, se ha referido a la planificación de la plantilla para la próxima temporada y ha negado que hayan llegado al club ofertas por jugadores, en alusión a las informaciones periodísticas en las que se apunta la posibilidad de traspasos de futbolistas como el portugués Carlos Martins y el francés Sinama Pongolle al Benfica de Lisboa.

'Hay muchos rumores. Me imagino que estas cosas salen de los representantes y de los propios jugadores pero, muchas veces, me quedo sorprendido. Por ello, tengo que decir que no son ciertas la mayoría de las cosas que han salido', ha dicho el dirigente.
:rir:
conversa da treta do presidente é isso?

Olhe que não, olhe que não!

CONTA , CONTA  :drool:

O Presidente do Huelva, pelos vistos, nem deve saber o nome do Presidente do Benfica nem do Director Desportivo.


Dudek

Citação de: Kramxel em 17 de Junho de 2008, 23:18
Ao abrigo do tal acordo com o Atlético, podíamos ir buscar um gajo que foi dispensado pelo Manchester à uns anos e que marcou agora uma chapelada....

:whistle2:


esse teve uma carreira sempre a crescer em qualidade! E olha que elogiou muito o futebol português aqui há umas semanas! É capaz de querer vir para cá, joga na Uefa, mas paciência! Agora a sério, é um grande jogador!  O0 Forlan

kramxel²

Citação de: denim em 17 de Junho de 2008, 23:26
Citação de: Kramxel em 17 de Junho de 2008, 23:18
Ao abrigo do tal acordo com o Atlético, podíamos ir buscar um gajo que foi dispensado pelo Manchester à uns anos e que marcou agora uma chapelada....

:whistle2:


maxi e rodriguez tao a jogar?

O Cebola à bocado teve uma daquelas suas arrancadas....

O Mono ainda não o vi... e os comentários chinocas também não ajudam...

DUBLIN

O PONGOLLE NAO E O JOGADOR QUE O BENFICA PRECISA.

O CARLOS MARTINS SOU ADMIRADOR DAS SUAS QUALIDADES FUTEBOLISTICAS

Cunha_Slb


G10

Citação de: Fabrizio30 em 17 de Junho de 2008, 23:25
Citação de: G10 em 17 de Junho de 2008, 23:21
Citação de: Fabrizio30 em 17 de Junho de 2008, 23:16
Quando oiço falar em Huntellar, Afellay e Cicinho desculpe-me mas vocês jogam demasiado FM.

Sejamos realistas por favor.
ja não jogo FM a bue.. mais vale gastar 20 ou 25milhoes no huntelaar e no afellay que gastar 3 em maxis
Gastas 25 milhões no Huntellar??
1º Onde é que tens esse dinheiro?
2º Achas que o Huntellar com equipas como o Real atrás dele vem para o Benfica???
3º Gastas o teu orçamento todo num joagdor e o resto chama-se os juniores.



olha não temos dinheiro para huntelaar mas temos 4 para o makukula 3 para o maxi e agora 10 para o pongolle e martins boa gestão.. para o ano pode ser que fiquemos em 4 novamente..

kramxel²

Citação de: Dudek em 17 de Junho de 2008, 23:28
Citação de: Kramxel em 17 de Junho de 2008, 23:18
Ao abrigo do tal acordo com o Atlético, podíamos ir buscar um gajo que foi dispensado pelo Manchester à uns anos e que marcou agora uma chapelada....

:whistle2:


esse teve uma carreira sempre a crescer em qualidade! E olha que elogiou muito o futebol português aqui há umas semanas! É capaz de querer vir para cá, joga na Uefa, mas paciência! Agora a sério, é um grande jogador!  O0 Forlan

É a prova viva que nem mesmo o Manchester foi capaz de ter estabilidade suficiente para suportar a pressão dos adeptos...