Discussão de Transferências 2008/09


Zaratustra

Citação de: Riera em 18 de Junho de 2008, 11:46
Citação de: gigante44 em 18 de Junho de 2008, 11:44
Quem é o gonul?  :ashamed:

Defesa direito turco que nem têm jogado no EURO, do Fenerbache...
o gonul e um defesa direito fantastico como ha muito tempo n temos... sabes pq n tem jogado no euro? porque se lesionou no estagio... deviast informar um pouco antes d mandar postas d pescada

kramxel²

Citação de: Czech Wizard em 18 de Junho de 2008, 11:48
O ano passado compramos 13 jogadores novos, sendo que o butt já abandonou o clube, neste tópico existem users que sugerem o reforço no plantel com 9 jogadores...

22 jogadores novos em 2 anos... é a estabilidade que procuramos, nem vamos falar de treinadores.

Apenas necessitamos de um Médio Direito, se a aquisição do pongolle se verificar, e este desempenhar funções de Extremo Direito e Segundo Avançado temos o plantel praticamente fechado, talvez um médio centro de cariz ofensivo dependendo do esquema táctico a utilizar...

O Pongolle pode fazer as 2 posições.... não pode é fazer as 2 posições ao mesmo tempo...

fish

Citação de: Zaratustra em 18 de Junho de 2008, 11:51
Citação de: Riera em 18 de Junho de 2008, 11:46
Citação de: gigante44 em 18 de Junho de 2008, 11:44
Quem é o gonul?  :ashamed:

Defesa direito turco que nem têm jogado no EURO, do Fenerbache...
o gonul e um defesa direito fantastico como ha muito tempo n temos... sabes pq n tem jogado no euro? porque se lesionou no estagio... deviast informar um pouco antes d mandar postas d pescada

Melhor que o Sonkaya? ::)




Riera

Citação de: Zaratustra em 18 de Junho de 2008, 11:51
Citação de: Riera em 18 de Junho de 2008, 11:46
Citação de: gigante44 em 18 de Junho de 2008, 11:44
Quem é o gonul?  :ashamed:

Defesa direito turco que nem têm jogado no EURO, do Fenerbache...
o gonul e um defesa direito fantastico como ha muito tempo n temos... sabes pq n tem jogado no euro? porque se lesionou no estagio... deviast informar um pouco antes d mandar postas d pescada

Peço desculpas, fui agora confirmar a equipa turca e vi que não estava! Mas não acho que seja jogador para o Glorioso, à mesma!


kramxel²

Citação de: Riera em 18 de Junho de 2008, 11:55
Citação de: Zaratustra em 18 de Junho de 2008, 11:51
Citação de: Riera em 18 de Junho de 2008, 11:46
Citação de: gigante44 em 18 de Junho de 2008, 11:44
Quem é o gonul?  :ashamed:

Defesa direito turco que nem têm jogado no EURO, do Fenerbache...
o gonul e um defesa direito fantastico como ha muito tempo n temos... sabes pq n tem jogado no euro? porque se lesionou no estagio... deviast informar um pouco antes d mandar postas d pescada

Peço desculpas, fui agora confirmar a equipa turca e vi que não estava! Mas não acho que seja jogador para o Glorioso, à mesma!

:2funny:

DD


Marafado

Citação de: Kyuss9 em 18 de Junho de 2008, 11:45
Citação de: Louco por ti em 18 de Junho de 2008, 11:38
Citação de: TERO em 18 de Junho de 2008, 11:28
Citação de: Louco por ti em 18 de Junho de 2008, 11:27
É importante perceber até que ponto a permanência dos miudos no +lantel é benéfica para a sua evolução e para o Benfica.

Acredito que apenas Miguel Vitor e Fellipe Bastos possam integrar o plantel senior. Quanto aos restantes, acredito que é benéfico para eles um empréstimo a um clube que aposte neles descomplexadamente, seja na Liga de Honra seja na Primeira Liga. Integro nesse lote: Ruben Lima, Miguel Rosa, André Carvalhas e todos os outros que eventualmente estejam nas mesmas condições.

Concordo em absoluto
E falei no Miguel Vitor e no Fellipe Bastos, porque o primeiro penso que atingiu já uma fase de maturação em termos fisicos, ritmicos e até técnicos compativeis com o futebol senior de alta competição; e o Fellipe Bastos pelo facto de anteriormente já ter participado no plantel senior do Botafogo e de ter integrado o restante da época com o plantel senior do Benfica, o que deve ser sinónimo de alguma integração ao futebol senior, coisa que não acredito acontecer com os actuais juniores, e até mesmo com Ruben Lima e Romeu Ribeiro.

Dos jovens a serem integrados na equipa principal nos ultimos anos, o Miguel Vitor pareceu-me definitivamente como o melhor e mais consistente. Teve alguns erros, é certo, decorrentes da juventude e inexperiência, mas mostrou qualidades e um potencial que me parecem indiscutiveis. Gostaria de o ver no plantel este ano.


Eu vi o Miguel Vitor, o Ruben Lima e o Dabao aqui em Portimão, frente ao meu Portimonense.

O Miguel Vitor mostrou um posicionamento, uma personalidade e uma segurança incrivel para um miudo da sua idade. Sempre forte fisicamente, sempre bem posicionado e dominador no jogo aéreo. Revelou um amadurecimento incomparavelmente superior a Ruben Lima, que joga a médio esquerdo, que mostrou excelentes pormenores técnicos, mas imensa irregularidade exibicional dentro do próprio jogo assim como Dabao que mostrou muito pouco para quem foi uma aposta tão forte do clube.

Miguel Vitor acredito estar preparado a entra já no plantel e quiçá no 11 inicial do Benfica sem defraudar as expectativas de ninguém. :winner:

Francescoli

Citação de: fish em 18 de Junho de 2008, 11:52
Citação de: Zaratustra em 18 de Junho de 2008, 11:51
Citação de: Riera em 18 de Junho de 2008, 11:46
Citação de: gigante44 em 18 de Junho de 2008, 11:44
Quem é o gonul?  :ashamed:

Defesa direito turco que nem têm jogado no EURO, do Fenerbache...
o gonul e um defesa direito fantastico como ha muito tempo n temos... sabes pq n tem jogado no euro? porque se lesionou no estagio... deviast informar um pouco antes d mandar postas d pescada

Melhor que o Sonkaya? ::)

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Dudek

Citação de: Czech Wizard em 18 de Junho de 2008, 11:48
O ano passado compramos 13 jogadores novos, sendo que o butt já abandonou o clube, neste tópico existem users que sugerem o reforço no plantel com 9 jogadores...

22 jogadores novos em 2 anos... é a estabilidade que procuramos, nem vamos falar de treinadores.

Apenas necessitamos de um Médio Direito, se a aquisição do pongolle se verificar, e este desempenhar funções de Extremo Direito e Segundo Avançado temos o plantel praticamente fechado, talvez um médio centro de cariz ofensivo dependendo do esquema táctico a utilizar...

eu não sou apologista de 9 jogadores, mas esses terão de entrar.Ora vejamos: Já vieram Ruben Amorim, Yebda e Jorge Ribeiro (90%). 3 jogadores já estão. Um extremo direito, um médio criativo e um avançado móvel parece indiscutível. Já vão 6. Depois caso saia o Katsou, Nélson e Luisão (são 3 saídas quase inevitáveis, por várias razões), para permitir um bom encaixe financeiro, terão de entrar outros 3 para os seus lugares. Aí estão os 9 jogadores.  

Riera

Turcos só o Nihat, o Altintop e o Tuncay! O resto é jogador para dispensar por inadaptação no ano que vêm...