Discussão de Transferências 2008/09

Gmdrigues

#24045
um defesa direito?  zuiverloon

um box to box? appiah

um ala direito? lobodsinsky

um avançado movel? chevanton

acho que qualquer um deles está ao alcance do benfica(exepção a appiah,mas nem tudo pode ser comprado em saldos se queremos qualidade)...qualquer um deles era titular de caras no benfica...

e acima de tudo...todos,fariam o benfica transitar de uma equipa mediocre,para uma equipa realmente competititva,com algo do estilo

                        quim

zuiverloon      luisao   d.luiz       leo

                           petit
                 appiah
lobodsinski                       rodriguez
                chevanton
                             cardozo

46Rossi

O Isaksson é um excelente GR, não sei o que se passou no City para não jogar mas desde os tempos do Djurgarden e do Rennes que o acho muito bom... basta ver os jogos do Euro para ver a sua grande qualidade...

Francescoli

Boas desculpas...

Quem nao sabe ler é tramado!! O Quim é muito bom Guarda-redes, o Melhor de Portugal, mas nao é excepcional e nao ganha campeonatos... O Isakksson pode faze-lo, tem todas as caraceteristicas para tal e uma essencial: Nao joga para o espectaculo!!! É essencialmente eficaz...


Quanto à utilizaçao, perguntem ao Rodriguez porque nao jogava no PSG, ao Adu pq nao joga no Benfica, ao Henry pq nao joga no Barcelona, etc etc etc...

Ao que sei, o Isaaksson começou a epoca lesionado e um jovem redes do City aproveitou e fez uma excelente temporada!!

rastilho

Citação de: JuniorBoy em 18 de Junho de 2008, 12:07
Citação de: Vieri em 18 de Junho de 2008, 12:04
Citação de: Czech Wizard em 18 de Junho de 2008, 11:48
O ano passado compramos 13 jogadores novos, sendo que o butt já abandonou o clube, neste tópico existem users que sugerem o reforço no plantel com 9 jogadores...

22 jogadores novos em 2 anos... é a estabilidade que procuramos, nem vamos falar de treinadores.

Apenas necessitamos de um Médio Direito, se a aquisição do pongolle se verificar, e este desempenhar funções de Extremo Direito e Segundo Avançado temos o plantel praticamente fechado, talvez um médio centro de cariz ofensivo dependendo do esquema táctico a utilizar...

Concordo.
Se ficar o Cebola e sair o Katso, penso que só necessitamos de um médio direito (e só se o quique quiser jogar com alas) e de um central.

Todos falam do defesa direito, mas penso que temos um problema de centrais. Luisão tem tido mtas lesões e quer e vai sair mais dia menos dia. D Luiz e as lesões nem se fala. Nem conto com ele para já. Edcarlos e Zoro são fraquinhos, embora o primeiro tenha margem para evoluir.
Notem que o Katso teve que jogar quase toda a época a central. Temos aqui um problema se ele sair, mas de ...centrais.

No resto não mexia mais, a menos que haja possibilidade de vir alguém realmente muito bom, para fazer a diferença.


Com todo o respeito que me merece o Quim, se houvesse possibilidade (e parece que ele está de saida do City), eu ia buscar o Isaaksson!!

Um grande guarda-redes vale campeonatos e o Quim é um excelente GR, mas nao excepcional! O Isaaksson está no nivel abaixo dos melhores do Mundo: Buffon, Casillas, Cech...

Artur Boruc é o melhor guarda redes que vi jogar desde Preud'Homme, só não tem a visibilidade dos outros... Mas é só a minha opinião... :tomates:

Wizzy

Acho, e repido, Acho que esteve lesionado no início da época o que fez com que o titular fosse o Schmeichel, depois quando o Schmeichel foi emprestado não sei porque não foi ele a titular.

Mas um Gr quando começa a titular não é fácil que saia quando não compromete.


Na Roma o Curci era o Titular, na supertaça de Italia estava lesionado e o Doni foi titular...fez um jogão e o curci nunca mais calçou...

Lá por o isaksson não ter sido titular isso não quer dizer nada, ou pelo menos não quer dizer muito. Isaksson é fantástico e melhor que o Quim e não é pelo Quim ser Português...

Francescoli

#24050
Citação de: rastilho em 18 de Junho de 2008, 12:17
Citação de: JuniorBoy em 18 de Junho de 2008, 12:07
Citação de: Vieri em 18 de Junho de 2008, 12:04
Citação de: Czech Wizard em 18 de Junho de 2008, 11:48
O ano passado compramos 13 jogadores novos, sendo que o butt já abandonou o clube, neste tópico existem users que sugerem o reforço no plantel com 9 jogadores...

22 jogadores novos em 2 anos... é a estabilidade que procuramos, nem vamos falar de treinadores.

Apenas necessitamos de um Médio Direito, se a aquisição do pongolle se verificar, e este desempenhar funções de Extremo Direito e Segundo Avançado temos o plantel praticamente fechado, talvez um médio centro de cariz ofensivo dependendo do esquema táctico a utilizar...

Concordo.
Se ficar o Cebola e sair o Katso, penso que só necessitamos de um médio direito (e só se o quique quiser jogar com alas) e de um central.

Todos falam do defesa direito, mas penso que temos um problema de centrais. Luisão tem tido mtas lesões e quer e vai sair mais dia menos dia. D Luiz e as lesões nem se fala. Nem conto com ele para já. Edcarlos e Zoro são fraquinhos, embora o primeiro tenha margem para evoluir.
Notem que o Katso teve que jogar quase toda a época a central. Temos aqui um problema se ele sair, mas de ...centrais.

No resto não mexia mais, a menos que haja possibilidade de vir alguém realmente muito bom, para fazer a diferença.


Com todo o respeito que me merece o Quim, se houvesse possibilidade (e parece que ele está de saida do City), eu ia buscar o Isaaksson!!

Um grande guarda-redes vale campeonatos e o Quim é um excelente GR, mas nao excepcional! O Isaaksson está no nivel abaixo dos melhores do Mundo: Buffon, Casillas, Cech...

Artur Boruc é o melhor guarda redes que vi jogar desde Preud'Homme, só não tem a visibilidade dos outros... Mas é só a minha opinião... :tomates:

Isaaksson, Boruc e Akinfeev, por esta ordem, estao para mim ao mesmo nivel... Abaixo dos keepers galacticos que referi!

Dudek

Citação de: JuniorBoy em 18 de Junho de 2008, 12:15
Boas desculpas...

Quem nao sabe ler é tramado!! O Quim é muito bom Guarda-redes, o Melhor de Portugal, mas nao é excepcional e nao ganha campeonatos... O Isakksson pode faze-lo, tem todas as caraceteristicas para tal e uma essencial: Nao joga para o espectaculo!!! É essencialmente eficaz...


Quanto à utilizaçao, perguntem ao Rodriguez porque nao jogava no PSG, ao Adu pq nao joga no Benfica, ao Henry pq nao joga no Barcelona, etc etc etc...

Ao que sei, o Isaaksson começou a epoca lesionado e um jovem redes do City aproveitou e fez uma excelente temporada!!

foi mais ou menos isso. Primeiro foi o kasper schmeichel, depois o Joe Hart. Neste último toda a Inglaterra, deposita nele esperanças que venha a ser o titular da selecção.

Ps: Quem diz que o Demerel é excelente que veja 5 jogos seguidos dele e depois vai ver o excelente. O gajo é mediano, no Benfica nem para 2º opção o queria, preferia o Moretto!

Malagueta

Citação de: JuniorBoy em 18 de Junho de 2008, 12:15
Boas desculpas...

Quem nao sabe ler é tramado!! O Quim é muito bom Guarda-redes, o Melhor de Portugal, mas nao é excepcional e nao ganha campeonatos... O Isakksson pode faze-lo, tem todas as caraceteristicas para tal e uma essencial: Nao joga para o espectaculo!!! É essencialmente eficaz...


Quanto à utilizaçao, perguntem ao Rodriguez porque nao jogava no PSG, ao Adu pq nao joga no Benfica, ao Henry pq nao joga no Barcelona, etc etc etc...

Ao que sei, o Isaaksson começou a epoca lesionado e um jovem redes do City aproveitou e fez uma excelente temporada!!

Força Quim!!!!! Se nao ficamos pior classificados foi pelo quim... Que me lembre enterrou uma vez durante a epoca! Em casa contra o maritimo... exitou na saída.. nao tiro merito ao isaksson nem lobont e por aí fora, mas para mim quim chega e sobra!

Qnt ao jovem do man city é dinamarques e filho do schemeichel

Piri_dmk

Citação de: Wizzy em 18 de Junho de 2008, 12:18
Acho, e repido, Acho que esteve lesionado no início da época o que fez com que o titular fosse o Schmeichel, depois quando o Schmeichel foi emprestado não sei porque não foi ele a titular.

Mas um Gr quando começa a titular não é fácil que saia quando não compromete.


Na Roma o Curci era o Titular, na supertaça de Italia estava lesionado e o Doni foi titular...fez um jogão e o curci nunca mais calçou...

Lá por o isaksson não ter sido titular isso não quer dizer nada, ou pelo menos não quer dizer muito. Isaksson é fantástico e melhor que o Quim e não é pelo Quim ser Português...
Porque o titular foi o Joe Hart que tambem e um jovem e muito bom guarda redes

Redady

Citação de: DUBLIN em 12 de Maio de 2008, 00:52
COM O FINAL (FINALMENTE ) DE MAIS UMA EPOCA DESASTROSA CHEGA UM DOS MOMENTOS MAIS ANSIADOS PELOS SOCIOS E SIMPATIZANTES DO SPORT LISBOA E BENFICA, OU SEJA O MERCADO DE TRANSFERENCIAS.

ESTA ABERTA OFICIALMENTE A EPOCA DA CENOURA VERSAO 2008/2009.
  :dance:


:tomates: :tomates: :tomates:


QUEM SERA A PRIMEIRA CENOURA LANCADA PELA CS NOS PROXIMOS DIAS/HORAS ???



Citação de: Redady em 12 de Maio de 2008, 00:57
Se puder ser o Jorge Ribeiro e Ruben Amorim ... só me resta sonhar ter um orgasmo múltiplo!

:metal: :2funny: só agora é que reparei!  :angel:

RedPhoenix

Quanto aos juniores e ex-juniores que se tem falado por aqui eu acho que o Rui Costa não tem desculpa para não apostar nos que têm realmente qualidade para jogar no Benfica.

Não se esqueçam que aconteceram vários treinos em conjunto entre juniores e séniores e o Rui Costa treinou junto com eles e alguns (casos do Miguel Victor e Romeu Ribeiro) até jogou com eles em jogos oficiais!

O mesmo se aplica aos casos do Adu e do Bastos...

Acredito que se vão tomar boas decisões consoante o valor e potenticial de cada um.

Marafado

Eu acho que é dispensável a aquisição de um GR, quando temos em Quim um excelente GR.

No entanto, também aprecio bastante o Isaksson desde o Euro 2004, mas que se eclipsou em Inglaterra.

Artur Boruc é quanto a mim um dos melhores GR do Mundo e talvez superior ao Isaksson.

Penso que é fundamental canalizar o dinheiro para outras posições, essas sim deficitárias em termos de qualidade.

JM21

Não precisamos de um Gurda-Redes.     :)           

The Hurricane

#24058
Eu concordo quando o pessoal diz que um plantel tem de ter estabilidade, é que estou 100% de acordo, agora no SLBenfica a conversa tem de ser diferente,n devia mas tem de ser, porquê ??? perguntam alguns, eu respondo... ^-^

O Benfica contratou em 2007/2008 13 jogadores.
Na minha sincera opinião apenas 4 destes tem qualidade para serem titulares num clube como o SLB (Cardozo, Di Maria, Adu e Rodriguez(este nem nosso é...enfim....)) , alguns nem qualidade têm para sentar no banco (Luis Filipe, Edcarlos e Maxi) e outros chegaram e não vieram acrescentar rigorosamente nada (Makukula e Butt).

Agora contando com os Bons jogadores que fizeram a transição da época 2006/2007 para a 2007/2008 com os Bons jogadores contratados e com bons juniores.....
N vou colocar o Moreira (sinceramente n sei em que condições está, já n joga há algum tempo, emprestimo será uma boa opção), Sepsi (Gostei de vê.lo a Extremo, ma na sua posição de origem n vi argumentos para competir com o Léo, emprestimo será uma boa opção), Nuno Assis e Mantorras (Na minha opinião não tem qualidade para jogar no SLB).

G.R. Quim - Rui Santos
D.D. Nélson
D.E. Léo
D.C. Luisão - David Luiz - Miguel Vitor - Zoro
Trinco. Petit - Bynia
M.C. Katsouranis - Miguel Rosa
Extremos. Rodriguez - Carvalhas - Di Maria
M.Of. Freddy Adu
Av. Cardozo - Nuno Gomes

Ainda axam que n precisamos de alguns reforços ?

Saudações Benfiquistas
TheHurricane
:slb2: :slb2: :slb2:




Wampyro

Citação de: Czech Wizard em 18 de Junho de 2008, 11:48
O ano passado compramos 13 jogadores novos, sendo que o butt já abandonou o clube, neste tópico existem users que sugerem o reforço no plantel com 9 jogadores...

22 jogadores novos em 2 anos... é a estabilidade que procuramos, nem vamos falar de treinadores.

Apenas necessitamos de um Médio Direito, se a aquisição do pongolle se verificar, e este desempenhar funções de Extremo Direito e Segundo Avançado temos o plantel praticamente fechado, talvez um médio centro de cariz ofensivo dependendo do esquema táctico a utilizar...

Ando a dizer isso desde que acabou a epoca, mas já vi aqui 11's para a Proxima epoca, apenas com 1 ou 2 titulares desta :S

É o quim já querem trocar   :estrelas: