Discussão de Transferências 2008/09

Francescoli

Citação de: Malagueta em 18 de Junho de 2008, 12:20
Citação de: JuniorBoy em 18 de Junho de 2008, 12:15
Boas desculpas...

Quem nao sabe ler é tramado!! O Quim é muito bom Guarda-redes, o Melhor de Portugal, mas nao é excepcional e nao ganha campeonatos... O Isakksson pode faze-lo, tem todas as caraceteristicas para tal e uma essencial: Nao joga para o espectaculo!!! É essencialmente eficaz...


Quanto à utilizaçao, perguntem ao Rodriguez porque nao jogava no PSG, ao Adu pq nao joga no Benfica, ao Henry pq nao joga no Barcelona, etc etc etc...

Ao que sei, o Isaaksson começou a epoca lesionado e um jovem redes do City aproveitou e fez uma excelente temporada!!

Força Quim!!!!! Se nao ficamos pior classificados foi pelo quim... Que me lembre enterrou uma vez durante a epoca! Em casa contra o maritimo... exitou na saída.. nao tiro merito ao isaksson nem lobont e por aí fora, mas para mim quim chega e sobra!

Qnt ao jovem do man city é dinamarques e filho do schemeichel

Quem lhe tirou o lugar foi o Hart, devido creio a lesao do Isaaksson... Como é puto e ingles e os keepers ingleses sao todos uma nodoa, deu jeito a todos que entre 2 bons GR se escolhesse o ingles...  ::)

Ninguem diz que o Quim nao é bom!!! O que eu digo é que o Benfica deve, se possivel, ter um keeper que seja determinante e que faça a diferença! E quanto a mim o Quim nao faz... Quase todos os golos que sofre da a sensaçao que poderia fazer mais, embora faça MUITO!! O que se fala hoje as noticias é na POSSIBILIDADE de contratar um GR indiscutivel, por um bom negocio... Isaaksson está de saida do City, por isso me lembrei dele!


PS: O Quim é o meu GR no Benfica e é o meu GR na selecçao!! Volto a dizer que é o MELHOR GR portugues! So um excelente negocio (como Isaksson) o tiraria da baliza do Benfica e mesmo assim nao sei nao... O Quim com concorrencia supera-se e isso é excelente!!

Dudek

Citação de: Louco por ti em 18 de Junho de 2008, 12:23
Eu acho que é dispensável a aquisição de um GR, quando temos em Quim um excelente GR.

No entanto, também aprecio bastante o Isaksson desde o Euro 2004, mas que se eclipsou em Inglaterra.

Artur Boruc é quanto a mim um dos melhores GR do Mundo e talvez superior ao Isaksson.

Penso que é fundamental canalizar o dinheiro para outras posições, essas sim deficitárias em termos de qualidade.

exacto segundo abola o Quique pensa isso mesmo. Se houver possibilidade de contratar um redes para indiscutível, tudo bem. Se não, não há problema e esse dinheiro vai para outras contratações! O nosso novo treinador de guarda-redes já elogiou até os nossos redes, dizendo que não é pela baliza que temos problemas, que aí podemos estar descansados. Pode ter sido só falatório dele, mas gostei do que disse na altura!

Dudek

Citação de: DL_10 em 18 de Junho de 2008, 12:27
Querem um bom guarda-redes? (nem é preciso né, mas pronto)

Eduardo, Sp. Braga. A par com o Quim o melhor, aliás há mais o Jehle do Boavista, o Beto do Leixões. Agora tar a vir com Isacs e Artures, mais vale aqueles que são do nosso campeonato.

Para contratar esses, prefiro ficar com Moreira, e poupar uns trocos!  O0

Francescoli

Citação de: Dudek em 18 de Junho de 2008, 12:26
Citação de: Louco por ti em 18 de Junho de 2008, 12:23
Eu acho que é dispensável a aquisição de um GR, quando temos em Quim um excelente GR.

No entanto, também aprecio bastante o Isaksson desde o Euro 2004, mas que se eclipsou em Inglaterra.

Artur Boruc é quanto a mim um dos melhores GR do Mundo e talvez superior ao Isaksson.

Penso que é fundamental canalizar o dinheiro para outras posições, essas sim deficitárias em termos de qualidade.

exacto segundo abola o Quique pensa isso mesmo. Se houver possibilidade de contratar um redes para indiscutível, tudo bem. Se não, não há problema e esse dinheiro vai para outras contratações! O nosso novo treinador de guarda-redes já elogiou até os nossos redes, dizendo que não é pela baliza que temos problemas, que aí podemos estar descansados. Pode ter sido só falatório dele, mas gostei do que disse na altura!

É isso que eu digo e foi nessas condiçoes que me lembrei do Isaaksson!!!

Francescoli

Citação de: DL_10 em 18 de Junho de 2008, 12:27
Querem um bom guarda-redes? (nem é preciso né, mas pronto)

Eduardo, Sp. Braga. A par com o Quim o melhor, aliás há mais o Jehle do Boavista, o Beto do Leixões. Agora tar a vir com Isacs e Artures, mais vale aqueles que são do nosso campeonato.

:buck2:

:buck2:

:buck2:

Ruud

Citação de: Dudek em 18 de Junho de 2008, 12:28
Citação de: DL_10 em 18 de Junho de 2008, 12:27
Querem um bom guarda-redes? (nem é preciso né, mas pronto)

Eduardo, Sp. Braga. A par com o Quim o melhor, aliás há mais o Jehle do Boavista, o Beto do Leixões. Agora tar a vir com Isacs e Artures, mais vale aqueles que são do nosso campeonato.

Para contratar esses, prefiro ficar com Moreira, e poupar uns trocos!  O0

Mas há duvidas? Eu não percebo este pessoal que quer guarda-redes quando tamos bem "apetrechados", mas pronto. Só pra meter conversa, contratem mais 2 ou 3 extremos esquerdos isso sim tamos "sêcos" de extremos esquerdos. (irónico)

Wizzy

Citação de: DL_10 em 18 de Junho de 2008, 12:27
Querem um bom guarda-redes? (nem é preciso né, mas pronto)

Eduardo, Sp. Braga. A par com o Quim o melhor, aliás há mais o Jehle do Boavista, o Beto do Leixões. Agora tar a vir com Isacs e Artures, mais vale aqueles que são do nosso campeonato.

Para esses nem vale o esforço pois sendo piores que o Quim não acrescentam nada, isso sim é dinheiro deitado à rua já isaksson é um GR fenomenal e que vinha acrescentar qualidade.

Eu acho dispensável contratar um GR, apesar de gostar de ter o Ricardo Baptista no Benfica por achar promissor e de futuro. Mas se o Isaksson não joga e está se saida acho que seria excelente tê-lo no Benfica...

foNNtes

Sinama-Pongolle, Carlos Martins, Rodriguéz, extremo-direito e se o Katsouranis sair, mais um médio centro e tá fechado.

Wampyro

Gr. para a proxima epoca são o Joaquim, o Zé e Moretto e tá fechado.

JM21

Citação de: foNNtes em 18 de Junho de 2008, 12:32
Sinama-Pongolle, Carlos Martins, Rodriguéz, extremo-direito e se o Katsouranis sair, mais um médio centro e tá fechado.
... E um Defesa-Direito.   :)     

Dudek

#24070
Citação de: DL_10 em 18 de Junho de 2008, 12:32
Citação de: JuniorBoy em 18 de Junho de 2008, 12:30
Citação de: DL_10 em 18 de Junho de 2008, 12:27
Querem um bom guarda-redes? (nem é preciso né, mas pronto)

Eduardo, Sp. Braga. A par com o Quim o melhor, aliás há mais o Jehle do Boavista, o Beto do Leixões. Agora tar a vir com Isacs e Artures, mais vale aqueles que são do nosso campeonato.

:buck2:

:buck2:

:buck2:

Pronto Isaksson e Artur Boruc***  O0

ele fez aquelas caras, porque supostamente tu estavas a pôr o Isaksson e o Boruc ao mesmo nível do Eduardo e do Beto. Mas acho e espero que não tenha sido isso! (devias tar a querer dizer que para 2º opção 1 daqueles 2 dava garantias e não gastávamos muito) O0

Wampyro

Citação de: JM21 em 18 de Junho de 2008, 12:33
Citação de: foNNtes em 18 de Junho de 2008, 12:32
Sinama-Pongolle, Carlos Martins, Rodriguéz, extremo-direito e se o Katsouranis sair, mais um médio centro e tá fechado.
... E um Defesa-Direito.   :)     

Temos Nelson e Maxi, chega bem para a UEFA e não é para mim uma posição prioritaria.

mix_night

Citação de: Wizzy em 18 de Junho de 2008, 12:32
Citação de: DL_10 em 18 de Junho de 2008, 12:27
Querem um bom guarda-redes? (nem é preciso né, mas pronto)

Eduardo, Sp. Braga. A par com o Quim o melhor, aliás há mais o Jehle do Boavista, o Beto do Leixões. Agora tar a vir com Isacs e Artures, mais vale aqueles que são do nosso campeonato.

Para esses nem vale o esforço pois sendo piores que o Quim não acrescentam nada, isso sim é dinheiro deitado à rua já isaksson é um GR fenomenal e que vinha acrescentar qualidade.

Eu acho dispensável contratar um GR, apesar de gostar de ter o Ricardo Baptista no Benfica por achar promissor e de futuro. Mas se o Isaksson não joga e está se saida acho que seria excelente tê-lo no Benfica...


Qurem um GR??

ENKE COM SAUDADES

O alemão Robert Enke admitiu ontem que sente saudades do Benfica, clube que representou entre 1999 e 2002. 'O Benfica é o meu clube em Portugal e, quem sabe, talvez um dia regresse, dentro de três ou quatro anos', disse o guarda-redes alemão, de 30 anos, que actua Hannover 96.


francisco


ednilson

O Enke está no Hannover 9 e k???? Pensei que estivesse no Barcelona...ele era homem de grandes clubes  :buck2: