Discussão de Transferências 2008/09

francisco

Citação de: rastilho em 18 de Junho de 2008, 13:35
Citação de: francisco. em 18 de Junho de 2008, 13:32
Quando há Quim, a opção Boruc torna-se ridícula...

No meu entender Artur Boruc é o melhor Guarda redes da actualidade, :bow2: atenção apenas a minha opinião, só partilham se quiserem... O0
Van der Sar, Casillas, Cech, Buffon  :metal:

BC

Citação de: LFVL em 18 de Junho de 2008, 13:47
Não me importava que viesse o Coupet (35 anos), pois está de saída a custo zero do Lyon.
Depois deste europeu que fez..  :crazy2:
Ta la muito bem o Quim, e o Moreira.

Borges Coutinho

Há aqui users a dizer mal do Gonul.
A´única coisa que o Benfica devia temer se contratasse o Gonul seria a possibilidade de ele não se adaptar ao futebol e ao país (e houve alguém que mencionou estes factos). Agora dizer mal deste jogador só mesmo quem ainda não o viu jogar. Talvez na próxima edição do CM quando ele já estiver cotado com o seu valor real, os "Cmistas" do costume venham para aqui exigir a sua contratação.

Enzo.Scifo

Citação de: Tiago_c em 18 de Junho de 2008, 13:40
Citação de: Enzo.Scifo em 18 de Junho de 2008, 12:41
Ja se cai no degredo... isakson, boruc, chimbonda... enfim... opçoes RIDICULAS... é estranho... o Adrien, veloso, moutinho, pereirinha, djalo, patricio, viana, quaresma, ronaldo, simao... é estranho...

Mas dos nossos romeu ribeiro, m.vitor, ruben lima, carvalhas, david simao, Nelson Oliveira, Lassana... nao. Nós preferimos jogadores cuja principais qualidades é ... serem estrangeiros! fdx...

Não podemos cair no erro do scp, pk só estes miudos nao xegam... mas jogadores medianos? nao. Mais vale 3 cracks indiscutiveis ha 12 ou 15 milhoes e apostar nos jovens... do q maxi pereira, luis filipe e companhias...

Exatamente o que penso as posiçoes que sao para reforçar, reforça-se com jogadores de peso.


Para suplentes temos os nossos juniores e se nao os tivermos iremos ao campeonato nacional agora pagar 4 milhoes ao sevilha pelko makukula meu deus

Alias. Digo mais... com o Escudero q de facto é muito muito bom, e é dos crack q menciono, e possivelmente o Joao pereira regressar a uma casa q é SUA, e o regresso do R.Rocha fechava o plantel:

GR. Quim, Moreira, Bruno Costa.
DD: Nelson, J.pereira
D.E: Leo, J.ribeiro, ruben lima
Centrais: D.Luiz, Luisao, Rocha, M.vitor
nº 6:  petit, romeu ribeiro, Bynia
nº 8: Yebda, Amorim, felipe bastos
Medios ofensivos: Escudero, Rodriguez, Di maria, carlos Martins, Carvalhas.
Avançados: cardozo, n.gomes, sinama, adu

Destes podia se rodar emprestados alguns jovens, assim como o david simao, wang gang, demel...etc

Vendas: katso 10M, Maxi... ( por favor levem no! )... makukula, assis, luis filipe( pagamos 100 mil para quem tiver coragem d o aceitar) , edcarlos...etc...

Becken

Citação de: LFVL em 18 de Junho de 2008, 13:47
Não me importava que viesse o Coupet (35 anos), pois está de saída a custo zero do Lyon.

Gostava d saber como e que o coupet e titular da seleccao...

Frey, Mandanda

Nao percebo

Tapion

eu acabo por nao perceber lol, os jornais sao sempre a mesma conversa quando nao conseguiram arranjar/inventar nada... ja andam a alguns dias a dizer, pongolle e carlos martins estao a chegar, hoje ou amanha, no dia seguinte dizem, acordo fechado, e ainda no outro dia seguinte (hoje), dizem nao sei que devem estar a chegar, e depois o resto da noticia e a dar o percurso das suas carreiras...enfim...

Mas se o Pongolle vier e uma boa contratacao, agora o carlos martins, duvido...

Enzo.Scifo

Citação de: 46Rossi em 18 de Junho de 2008, 13:45
Citação de: Enzo.Scifo em 18 de Junho de 2008, 13:30
Citação de: 46Rossi em 18 de Junho de 2008, 13:22
Citação de: Enzo.Scifo em 18 de Junho de 2008, 12:41
Ja se cai no degredo... isakson, boruc, chimbonda... enfim... opçoes RIDICULAS... é estranho... o Adrien, veloso, moutinho, pereirinha, djalo, patricio, viana, quaresma, ronaldo, simao... é estranho...

Mas dos nossos romeu ribeiro, m.vitor, ruben lima, carvalhas, david simao, Nelson Oliveira, Lassana... nao. Nós preferimos jogadores cuja principais qualidades é ... serem estrangeiros! fdx...

Não podemos cair no erro do scp, pk só estes miudos nao xegam... mas jogadores medianos? nao. Mais vale 3 cracks indiscutiveis ha 12 ou 15 milhoes e apostar nos jovens... do q maxi pereira, luis filipe e companhias...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O Chimbonda :D ... é gozado ate dizer chega em França... O Isakson... perdeu a titularidade pelo filho do schmeichel... e o Boruc... ainda bom... mas é melhor q o Quim? nao. Obviamente q nao.

Mas sinceramente, são cada nome q aparecem aki. Elmander, Willhemson, danilinho... q até o LFV parece perceber melhor de jogadores!
:D
O Chimbonda só é gozado por quem não percebe um boi de futebol...
O Isaksson já está mais que explicado porque perdeu a titularidade...
Boruc é bem melhor que o Quim...
Elmander é muito bom jogador...
Willhemson já deu o que tinha a dar... quando apareceu no Anderlecht era muito bom...
Danilinho não conheço muito bem mas está muito bem cotado no Brasil...
:drunk:

O Elmander? ninguem lhe pega no Toulouse... mas ninguem mesmo. Toulouse tem seniores? ... tem...

O Chimbonda??? :D...

Ainda bem q nao mandas nas contratações! heheh... mas ... se o Carvalhas e lassana camara etc... fossem o carvalhasinho brazlieiro e camarander sueco... UI UI!!! Jovems promessas de nivel MUNDIAL!!! Ui toca a gastar 12 milhoes... mas nao: sao so portugueses e das nossas camadas jovens...tem q ser fracos...

Becken

Citação de: Enzo.Scifo em 18 de Junho de 2008, 13:50
Citação de: Tiago_c em 18 de Junho de 2008, 13:40
Citação de: Enzo.Scifo em 18 de Junho de 2008, 12:41
Ja se cai no degredo... isakson, boruc, chimbonda... enfim... opçoes RIDICULAS... é estranho... o Adrien, veloso, moutinho, pereirinha, djalo, patricio, viana, quaresma, ronaldo, simao... é estranho...

Mas dos nossos romeu ribeiro, m.vitor, ruben lima, carvalhas, david simao, Nelson Oliveira, Lassana... nao. Nós preferimos jogadores cuja principais qualidades é ... serem estrangeiros! fdx...

Não podemos cair no erro do scp, pk só estes miudos nao xegam... mas jogadores medianos? nao. Mais vale 3 cracks indiscutiveis ha 12 ou 15 milhoes e apostar nos jovens... do q maxi pereira, luis filipe e companhias...



Exatamente o que penso as posiçoes que sao para reforçar, reforça-se com jogadores de peso.


Para suplentes temos os nossos juniores e se nao os tivermos iremos ao campeonato nacional agora pagar 4 milhoes ao sevilha pelko makukula meu deus

Alias. Digo mais... com o Escudero q de facto é muito muito bom, e é dos crack q menciono, e possivelmente o Joao pereira regressar a uma casa q é SUA, e o regresso do R.Rocha fechava o plantel:

GR. Quim, Moreira, Bruno Costa.
DD: Nelson, J.pereira
D.E: Leo, J.ribeiro, ruben lima
Centrais: D.Luiz, Luisao, Rocha, M.vitor
nº 6:  petit, romeu ribeiro, Bynia
nº 8: Yebda, Amorim, felipe bastos
Medios ofensivos: Escudero, Rodriguez, Di maria, carlos Martins, Carvalhas.
Avançados: cardozo, n.gomes, sinama, adu

Destes podia se rodar emprestados alguns jovens, assim como o david simao, wang gang, demel...etc

Vendas: katso 10M, Maxi... ( por favor levem no! )... makukula, assis, luis filipe( pagamos 100 mil para quem tiver coragem d o aceitar) , edcarlos...etc...


SO mudava tres coisas, adu ia para medio por troca com di maria,  maxi nao bazava e ia para defesa direito e nao vinha o joao pereira

Com o dinheiro nao gasto no j pereira e no carlos martinsapostava num ala direito Tipo o MEU ETERNO FAVORITO FEIDOUNO....

:amigo:

Borges Coutinho

Citação de: Arsène em 18 de Junho de 2008, 13:50
Citação de: LFVL em 18 de Junho de 2008, 13:47
Não me importava que viesse o Coupet (35 anos), pois está de saída a custo zero do Lyon.

Gostava d saber como e que o coupet e titular da seleccao...

Frey, Mandanda

Nao percebo

tenho uns amigos franceses que me dizem que o Coupet só está na selecção para se cumprir um mínimo de contigente "caucasiano" (digamo-lo assim) depois da polémica convocatória do Domenech no último mundial.

francisco

Citação de: Arsène em 18 de Junho de 2008, 13:50
Citação de: LFVL em 18 de Junho de 2008, 13:47
Não me importava que viesse o Coupet (35 anos), pois está de saída a custo zero do Lyon.

Gostava d saber como e que o coupet e titular da seleccao...

Frey, Mandanda

Nao percebo
Landreau...

Borges Coutinho, não é que o Landreau e o Frey não sejam caucasianos...

foNNtes

Citação de: Borges Coutinho em 18 de Junho de 2008, 13:55
Citação de: Arsène em 18 de Junho de 2008, 13:50
Citação de: LFVL em 18 de Junho de 2008, 13:47
Não me importava que viesse o Coupet (35 anos), pois está de saída a custo zero do Lyon.

Gostava d saber como e que o coupet e titular da seleccao...

Frey, Mandanda

Nao percebo

tenho uns amigos franceses que me dizem que o Coupet só está na selecção para se cumprir um mínimo de contigente "caucasiano" (digamo-lo assim) depois da polémica convocatória do Domenech no último mundial.

o Frey não é propriamente preto...

nightcrowler

                                 quim
                                moreira

nélson            d.luiz               luisão               léo
j.pereira         rrocha              mvitor              jribeiro
                          petit
                          r.amorim
          katsouranis             rodriguez
          yebda                    n.assis
7                                                            coentrão
                         adu
                         martins
         cardozo                 pongolle
         makukula               di maria
         n.gomes


para mim mono é para emprestar (não acredito que alguem o compre); binya, sepsi, carvalhas, romeu rlima.
vender zoro, edcarlos, pjorge, moretto, lfilipe.

o que falta é um extremo direito. se realmente sair o katsouranis, o carlos martins passaria para interior direito e o benfica teria de contratar um numero 10.

kramxel²

Citação de: Enzo.Scifo em 18 de Junho de 2008, 13:55
Citação de: 46Rossi em 18 de Junho de 2008, 13:45
Citação de: Enzo.Scifo em 18 de Junho de 2008, 13:30
Citação de: 46Rossi em 18 de Junho de 2008, 13:22
Citação de: Enzo.Scifo em 18 de Junho de 2008, 12:41
Ja se cai no degredo... isakson, boruc, chimbonda... enfim... opçoes RIDICULAS... é estranho... o Adrien, veloso, moutinho, pereirinha, djalo, patricio, viana, quaresma, ronaldo, simao... é estranho...

Mas dos nossos romeu ribeiro, m.vitor, ruben lima, carvalhas, david simao, Nelson Oliveira, Lassana... nao. Nós preferimos jogadores cuja principais qualidades é ... serem estrangeiros! fdx...

Não podemos cair no erro do scp, pk só estes miudos nao xegam... mas jogadores medianos? nao. Mais vale 3 cracks indiscutiveis ha 12 ou 15 milhoes e apostar nos jovens... do q maxi pereira, luis filipe e companhias...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O Chimbonda :D ... é gozado ate dizer chega em França... O Isakson... perdeu a titularidade pelo filho do schmeichel... e o Boruc... ainda bom... mas é melhor q o Quim? nao. Obviamente q nao.

Mas sinceramente, são cada nome q aparecem aki. Elmander, Willhemson, danilinho... q até o LFV parece perceber melhor de jogadores!
:D
O Chimbonda só é gozado por quem não percebe um boi de futebol...
O Isaksson já está mais que explicado porque perdeu a titularidade...
Boruc é bem melhor que o Quim...
Elmander é muito bom jogador...
Willhemson já deu o que tinha a dar... quando apareceu no Anderlecht era muito bom...
Danilinho não conheço muito bem mas está muito bem cotado no Brasil...
:drunk:

O Elmander? ninguem lhe pega no Toulouse... mas ninguem mesmo. Toulouse tem seniores? ... tem...


O Chimbonda??? :D...

Ainda bem q nao mandas nas contratações! heheh... mas ... se o Carvalhas e lassana camara etc... fossem o carvalhasinho brazlieiro e camarander sueco... UI UI!!! Jovems promessas de nivel MUNDIAL!!! Ui toca a gastar 12 milhoes... mas nao: sao so portugueses e das nossas camadas jovens...tem q ser fracos...

Acabaste de demonstrar que não percebes nada de futebol...


Pedro Neto

O Chimbonda é um dos melhores laterais do futebol inglês.