Discussão de Transferências 2008/09

Vieri

Citação de: HaJa_LaDy em 18 de Junho de 2008, 17:37
há pessoal que sofre do síndrome 6th sense:







curem-se!!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:   :drunk:









Pode ser que sim, esse só via mortos...

unleash

eu ja n me importava de ver o thiago silva.. mas nem esse está ao nosso alcance..

oscarcardozo

Buffon, Dani Alves, Deco, Ronaldinho, Messi, Eto'o, Evra, Sergio Ramos, Lampard, Ibrahimovic, acho que mais ninguem acho que ja estava razoavel! mas como o Benfica e o melhor clube e mais rico do mundo! NOS QUEREMOS SEMPRE MAIS! lisandro, lucho e quaresma nao servem!

Goal !!!

Citação de: JM21 em 18 de Junho de 2008, 17:40
Citação de: Dimmus em 18 de Junho de 2008, 17:39
Gostava de Vêr Mutu no Benfica  :slb2:
Eu também gostava, mas não dá...

sim tu e os dealers do bairro alto  :2funny:

KingSize

#24379



Christian Sapunaru, lateral direito de 24 anos do Rapid da Roménia!..

Grande lateral e na senda da aposta em jovens de valores, como Sepsi na outra faixa..

Riera

O que me f... é que hajam 10 milhões para os cromos de Huelva e não para contratar um jogador do nível do Thiago Neves ou do Escudero! P... que pariu os nossos gestores!

niltynilt

o benfica precisa de jogadores que levam adeptos ao estadio, que fazem os adeptos entrar em delirio com as suas jogadas, que leventam a moral e confianca da equipa....e claro que aumenta a qualidade de jogo da nossa equipa!!!! para virem jogadores so nakela nao vale a pena....aproveita mas e o que ja esta no benfica!!

Jinn

Citação de: Riera em 18 de Junho de 2008, 17:45
O que me f... é que hajam 10 milhões para os cromos de Huelva e não para contratar um jogador do nível do Thiago Neves ou do Escudero! P... que pariu os nossos gestores!

Noticias não confirmadas pelo clube são MENTIRA

oscarcardozo

Citação de: Jinn em 18 de Junho de 2008, 17:46
Citação de: Riera em 18 de Junho de 2008, 17:45
O que me f... é que hajam 10 milhões para os cromos de Huelva e não para contratar um jogador do nível do Thiago Neves ou do Escudero! P... que pariu os nossos gestores!

Noticias não confirmadas pelo clube são MENTIRA
Nem sempre!

isaias

Citação de: niltynilt em 18 de Junho de 2008, 17:34
Citação de: Riera em 18 de Junho de 2008, 16:43
É deprimente! Começa-se com Thiago Neves, passa-se pelo Buonanotte, continua-se com o Escudero e acaba no Carlos Martins... Haja paciência!

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: ..........podes kerer.......

Mas isso tem sido apanágio dos últimos defesos. Começa-se no céu, passa-se pela terra e esbarra-se no inferno. Depois querem outras coisas para além o 4.º lugar.

Goal !!!

Citação de: niltynilt em 18 de Junho de 2008, 17:45
o benfica precisa de jogadores que levam adeptos ao estadio, que fazem os adeptos entrar em delirio com as suas jogadas, que leventam a moral e confianca da equipa....e claro que aumenta a qualidade de jogo da nossa equipa!!!! para virem jogadores so nakela nao vale a pena....aproveita mas e o que ja esta no benfica!!

Os adeptos querem é ver bom futebol ... pq as estrelas nascem ... não se colecionam (Real Madrid - era Galatica)  :bah2:

KingSize

Citação de: KingSize em 18 de Junho de 2008, 17:44



Christian Sapunaru, lateral direito de 24 anos do Rapid da Roménia!..

Grande lateral e na senda da aposta em jovens de valores, como Sepsi na outra faixa..


Esqueci-me de referir: baratíssimo, seria grande aposta para a nossa lateral direita!..Seria uma surpresa para a maioria... ::)

Riera

Citação de: KingSize em 18 de Junho de 2008, 17:48
Citação de: KingSize em 18 de Junho de 2008, 17:44



Christian Sapunaru, lateral direito de 24 anos do Rapid da Roménia!..

Grande lateral e na senda da aposta em jovens de valores, como Sepsi na outra faixa..


Esqueci-me de referir: baratíssimo, seria grande aposta para a nossa lateral direita!..Seria uma surpresa para a maioria... ::)

Ó King, mas o tipo têm uma cara de lorpa que só visto! E nós nem rentabilizamos o Sepsi como deviamos ter feito, imagina apostar em outro romeno desconhecido...

Francescoli

Citação de: KingSize em 18 de Junho de 2008, 17:48
Citação de: KingSize em 18 de Junho de 2008, 17:44



Christian Sapunaru, lateral direito de 24 anos do Rapid da Roménia!..

Grande lateral e na senda da aposta em jovens de valores, como Sepsi na outra faixa..


Esqueci-me de referir: baratíssimo, seria grande aposta para a nossa lateral direita!..Seria uma surpresa para a maioria... ::)

Hail to the KING!!


:bow2:


Diz-me uma coisa, que nomes podes sugerir, dentro da linha desse romeno, para as posiçoes de medio e extremo direito?

Magnusson

Citação de: Riera em 18 de Junho de 2008, 17:45
O que me f... é que hajam 10 milhões para os cromos de Huelva e não para contratar um jogador do nível do Thiago Neves ou do Escudero! P... que pariu os nossos gestores!

Ofensas, mesmo que implicitas, dão direito a amarelo, é favor ter contenção.