Discussão de Transferências 2008/09



nuno.f

o carlos martins eo pongolle são dois bons jogadores para o benfica O0 :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :slb2: :slb2: :clap1: :clap1: :dance:


franciscoafonso

Citação de: rastilho em 18 de Junho de 2008, 18:08
Almeria's website is reporting that they are close to signing Pablo Piatti.

http://www.udalmeriasad.com/udalmeria/index.php?option=com_content&task=view&id=1304&Itemid=77

Fala se em 6.25M...

Agora, para quem diz que Escudero entre outros não é para o nosso bico, pois bem se o Almeria consegue o Benfica tem de conseguir...
Gosto principalmente quando se fala de 6 milhões como se fossem trocos. Parece que já se esqueceram que aqui há um par de anos para o Benfica contratar um jogador por 2 milhões era preciso uma novela de mês e meio...

Gigante


Ghost.Of.Red

Citação de: franciscoafonso em 18 de Junho de 2008, 18:37
Citação de: rastilho em 18 de Junho de 2008, 18:08
Almeria's website is reporting that they are close to signing Pablo Piatti.

http://www.udalmeriasad.com/udalmeria/index.php?option=com_content&task=view&id=1304&Itemid=77

Fala se em 6.25M...

Agora, para quem diz que Escudero entre outros não é para o nosso bico, pois bem se o Almeria consegue o Benfica tem de conseguir...
Gosto principalmente quando se fala de 6 milhões como se fossem trocos. Parece que já se esqueceram que aqui há um par de anos para o Benfica contratar um jogador por 2 milhões era preciso uma novela de mês e meio...

Mas para quem dá 4.1 milhões pelo Makukula, 6 milhões são peanuts  ;D :whistle2:



Mercurio_10

Citação de: gigante44 em 18 de Junho de 2008, 18:40
E ninguem quer o rosina?  :cry2:

Eu queria mas não tenho petróleo no jardim...

Riera


nightcrowler

parece que martins e pongolle estão certos. que eu me engane porque não acho que são aquilo que precisamos... mas pronto.

agora a questão é vender. está na altura de começar a despachar jogadores, temos muitos jogadores a mais.

se houvessem propostas pelo zoro, pelo makukula, pelo edcarlos e pelo mono pereira seriam muito muito bom.
luis filipe deve ser dado a algum clube quanto mais não seja para baixar o preço de alguma contratação.

o benfica deveria tentar contratar o joao pereira e o geromel, e tentar encaixar nesse negócio o luis filipe, o makukula, o jailson, talvez um moretto, e mais uns quantos. seria muito bom porque ao mesmo tempo que despachariamos jogadores sem grande utilidade para o benfica contratariamos dois jovens jogadores de qualidade.

o luisão e o katsouranis era ter uma boa conversa com eles e ver se eles realmente têm intençaõ de ficar no benfica ou não. a saida de qualquer um deles terá ser bem colmatada. corrijam-me se estiver enganado, mas eles para o ano podem invocar a lei webster ou não???

um abraço


G10

O atacanta do momento no Brasil se chama Diogo e joga na Portuguesa. Seus brilhantes números não passam despercebidos na Europa. Arsenal, Olympiacos e outros grandes estão na briga. Falamos com Diogo, com exclusividades, sobre seu futuro

preferia este ao sinama