Discussão de Transferências 2008/09

VitorTeixeira

Citação de: Jinn em 18 de Junho de 2008, 19:04
Jogador não apresentado pelo Rui Costa não é jogador do Benfica...metam isso na cabeça.

Jogador n comunicado à CMVM (ou CVM como diz o outro  ;D, fuck youuuuu em Madeirense) n é jogador do Benfica....

Gigante

Citação de: Jinn em 18 de Junho de 2008, 19:04
Jogador não apresentado pelo Rui Costa não é jogador do Benfica...metam isso na cabeça.
acho que todos sabem isso... ou não?  :buck2:

Jinn

Citação de: Nuno Eiras em 18 de Junho de 2008, 19:06
Citação de: Jinn em 18 de Junho de 2008, 19:04
Jogador não apresentado pelo Rui Costa não é jogador do Benfica...metam isso na cabeça.

Ruben Amorim...

Contratação feita e confirmada antes do Rui Costa ser director desportivo.

Jinn

Citação de: gigante44 em 18 de Junho de 2008, 19:07
Citação de: Jinn em 18 de Junho de 2008, 19:04
Jogador não apresentado pelo Rui Costa não é jogador do Benfica...metam isso na cabeça.
acho que todos sabem isso... ou não?  :buck2:

Claramente, não.

rcoelhoso


Johnny|SLB

Eu acho que o Benfica se nao arranjar um negocio de um grande jogador a um preço acessivel para avançado movel, mais valia nao comprar ninguem e dar o lugar aos nossos putos maravilha.. (adu e di magia).
Penso que era mt bom para nos dar mos essa posiçao a 2 "rebeldes" dentro de campo, depois manter 2 medios centros mais trabalhadores e dar a liberdade total aos miudos..
Apostava claramente as minhas "fichas" (leia-se, euros) num medio ala direito e depois salvaguardava-me para "substituir" jogadores que possam ser vendidos como Nelson, Luisao ou katsou.

klik

Citação de: G10 em 18 de Junho de 2008, 18:54
O atacanta do momento no Brasil se chama Diogo e joga na Portuguesa. Seus brilhantes números não passam despercebidos na Europa. Arsenal, Olympiacos e outros grandes estão na briga. Falamos com Diogo, com exclusividades, sobre seu futuro

Arsène Wenger, um descobridor de talentos e técnico do Arsenal, já o vem seguindo há várias temporadas e já em fevereiro pensou em sua contratação.

Outros clubes também estão interessados pela nova pérola brasileira, como Benfica e Fiorentina, porém agora mesmo é o grego Olympiacos quem investe mais forte por sua contratação

O inetersse do Diogo já tem mais que 1 ano.... Alias o primeiro clube da Europa a se falar que tinha interesse no Diogo foi mesmo o Benfica.

slbfuckfcp

JOGADOR NÃO OFICIALIZADO NÃO É JOGADOR DO BENFICA.

Jinn

Citação de: Johnny|SLB em 18 de Junho de 2008, 19:11
Eu acho que o Benfica se nao arranjar um negocio de um grande jogador a um preço acessivel para avançado movel, mais valia nao comprar ninguem e dar o lugar aos nossos putos maravilha.. (adu e di magia).
Penso que era mt bom para nos dar mos essa posiçao a 2 "rebeldes" dentro de campo, depois manter 2 medios centros mais trabalhadores e dar a liberdade total aos miudos..
Apostava claramente as minhas "fichas" (leia-se, euros) num medio ala direito e depois salvaguardava-me para "substituir" jogadores que possam ser vendidos como Nelson, Luisao ou katsou.

Finalmente um post como deve ser!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Jeanmaman

Citação de: Jinn em 18 de Junho de 2008, 19:08
Citação de: Nuno Eiras em 18 de Junho de 2008, 19:06
Citação de: Jinn em 18 de Junho de 2008, 19:04
Jogador não apresentado pelo Rui Costa não é jogador do Benfica...metam isso na cabeça.

Ruben Amorim...

Contratação feita e confirmada antes do Rui Costa ser director desportivo.

Foi o Rui Costa que confirmou o Ruben Amorim aquando da sua apresentação como director desportivo!

Nao inventem!

Jinn

Citação de: Jeanmaman em 18 de Junho de 2008, 19:15
Citação de: Jinn em 18 de Junho de 2008, 19:08
Citação de: Nuno Eiras em 18 de Junho de 2008, 19:06
Citação de: Jinn em 18 de Junho de 2008, 19:04
Jogador não apresentado pelo Rui Costa não é jogador do Benfica...metam isso na cabeça.

Ruben Amorim...

Contratação feita e confirmada antes do Rui Costa ser director desportivo.

Foi o Rui Costa que confirmou o Ruben Amorim aquando da sua apresentação como director desportivo!

Nao inventem!

Por acaso tinha ideia que tinha sido antes do campeonato acabar e que ambos os clubes tinham confirmado,mas é bem possivel que possa estar enganado, mas pronto o ponto mantem-se.

Jogador não apresentado, não é do Benfica.

BENFICA1975

Pareces-me um tipo que até sabe o que diz mas depois, não sei....

Citação de: Riera em 18 de Junho de 2008, 16:43
É deprimente! Começa-se com Thiago Neves, passa-se pelo Buonanotte, continua-se com o Escudero e acaba no Carlos Martins... Haja paciência!


Realmente é deprimente, para quem só lê e dá credibilidade à CS, que esta comece por nos dizer que vem o x, depois o y e no final o w.

Mas depois até pensas pelo teu próprio cérebro e dizes....

Citação de: Riera em 18 de Junho de 2008, 17:29
Van der Vaart vale no mínimo 20 milhões de euros, e deve exigir um ordenado superior a 3 milhões/época! Só em sonhos...


Citação de: Riera em 18 de Junho de 2008, 17:35
Era lindo, era! Akinfeev, Lahm, Ricardo carvalho, David Luiz, Léo, Katsouranis, Yebda, Van Persie, Van der Vaart, Di Maria e Cardozo... Pena o Abramovich não nos emprestar uns 150 milhões de euros, para realizar estas aquisições...
:2funny: :2funny:

Alguns são nossos já por isso não precisas de os recomprar.

Para acabares, e sem que haja fundo de verdade em seja que porcaria for, insultas:

Citação de: Riera em 18 de Junho de 2008, 17:45
O que me f... é que hajam 10 milhões para os cromos de Huelva e não para contratar um jogador do nível do Thiago Neves ou do Escudero! P... que pariu os nossos gestores!

Mas continua que nós, aqueles que vamos lendo os vossos posts e esperando confirmações para depois comentar, tb precisamos disto para nos alegrarmos.

;D ;D ;D

VanBasten

Ghana Sports > Football > Transfers

Reports are surfacing that Ghana wonder kid Christopher Boda has confirmed that he will be joining Benfica from Ghana's Lions of Heart.

According to media reports the Ghana U23 striker said that he is very pleased to be moving to a super club such as Benfica and this move will definitely help with the development of his career. The player also said that he has have much confidence in following this path to such a big club.

Boda also added that he wants to make an immediate impression at Benfica but the player knows that the likelihood is that he must  be a bench player until he adapts to the portuguese style of play. Boda also said that he will work very hard in order to win his place in the Benfica`s starting line-up as soon as possible.

JONH MOTSON

Jinn

Citação de: VanBasten em 18 de Junho de 2008, 19:21
Ghana Sports > Football > Transfers

Reports are surfacing that Ghana wonder kid Christopher Boda has confirmed that he will be joining Benfica from Ghana's Lions of Heart.

According to media reports the Ghana U23 striker said that he is very pleased to be moving to a super club such as Benfica and this move will definitely help with the development of his career. The player also said that he has have much confidence in following this path to such a big club.

Boda also added that he wants to make an immediate impression at Benfica but the player knows that the likelihood is that he must  be a bench player until he adapts to the portuguese style of play. Boda also said that he will work very hard in order to win his place in the Benfica`s starting line-up as soon as possible.

JONH MOTSON

0_o

Um primo do Adu?

Batista1980

Citação de: VanBasten em 18 de Junho de 2008, 19:21
Ghana Sports > Football > Transfers

Reports are surfacing that Ghana wonder kid Christopher Boda has confirmed that he will be joining Benfica from Ghana's Lions of Heart.

According to media reports the Ghana U23 striker said that he is very pleased to be moving to a super club such as Benfica and this move will definitely help with the development of his career. The player also said that he has have much confidence in following this path to such a big club.

Boda also added that he wants to make an immediate impression at Benfica but the player knows that the likelihood is that he must  be a bench player until he adapts to the portuguese style of play. Boda also said that he will work very hard in order to win his place in the Benfica`s starting line-up as soon as possible.

JONH MOTSON
Hum, ora aí está uma notícia interessante.
Vejemos se se confirma.