Discussão de Transferências 2008/09

Pedro R.

Citação de: golfdreamer em 18 de Junho de 2008, 19:58
Tou a ver Grecia-Espanha Camacho ta a comentar. um dos comentadores ta a falar do Katsouranis e diz" pois mas tu quando tavas no Benfica usavas o Katsouranis muita a Defesa Central"
Resposta"Pois eu ponha-o a defesa central porque...."
Quem adivinha a resposta?
pk era o melhor nessa posiçao!

Dudek

Citação de: golfdreamer em 18 de Junho de 2008, 20:03
john Motson é um comentador de futebol ingles. que a é também utilizado nos jogos fifa!

Em relação à resposta do Camachinho foi...
"...porque ele gostava muito de sair a jogar" Será que ele quis proteger o Benfica e por isso não disse"pois o benfica não tinha mais nenhum central de jeito"? mas eu acho que a resposta correcta seria "...porque não tive coragem de apostar nos outros centrais" :blah:

pois se calhar  :crazy2:

Red skin

Citação de: Pedro R. em 18 de Junho de 2008, 20:04
Citação de: golfdreamer em 18 de Junho de 2008, 19:58
Tou a ver Grecia-Espanha Camacho ta a comentar. um dos comentadores ta a falar do Katsouranis e diz" pois mas tu quando tavas no Benfica usavas o Katsouranis muita a Defesa Central"
Resposta"Pois eu ponha-o a defesa central porque...."
Quem adivinha a resposta?
pk era o melhor nessa posiçao!

A resposta mais lógica é realmente essa!

MaFd_R@_SLB


person10


Mad caddie



Dudek

Citação de: Mad caddie em 18 de Junho de 2008, 20:06
O zhirkov é mt caro? é novo?

é caro porque joga na Rússia, e lá os salários principalmente são incomportáveis para os clubes portugueses! Tem 24 anos (25 em Agosto), joga no CSKA, mas é extremo esquerdo e também não precisamos! É muito bom jogador, e já o é alguns anos..

vitor.np

Citação de: Dudek em 18 de Junho de 2008, 20:11
Citação de: Mad caddie em 18 de Junho de 2008, 20:06
O zhirkov é mt caro? é novo?

é caro porque joga na Rússia, e lá os salários principalmente são incomportáveis para os clubes portugueses! Tem 24 anos (25 em Agosto), joga no CSKA, mas é extremo esquerdo e também não precisamos! É muito bom jogador, e já o é alguns anos..
prefiro o Cebola.

Mad caddie

Citação de: vitor.np em 18 de Junho de 2008, 20:14
Citação de: Dudek em 18 de Junho de 2008, 20:11
Citação de: Mad caddie em 18 de Junho de 2008, 20:06
O zhirkov é mt caro? é novo?

é caro porque joga na Rússia, e lá os salários principalmente são incomportáveis para os clubes portugueses! Tem 24 anos (25 em Agosto), joga no CSKA, mas é extremo esquerdo e também não precisamos! É muito bom jogador, e já o é alguns anos..
prefiro o Cebola.


lol pois é caro..aquelas fortunas da Russia estragam tudo..o cebola..tou ja a algumas semanas a ouvir : é esta semana..afinal é sera esta..neps é mm mm esta


Redady


person10

Citação de: Redady em 18 de Junho de 2008, 20:24
O Pongas já aterrou? :-X

mas vist isso vir d algum lado? ou tas meramente a perguntar? :-X  :estrelas:

DUBLIN

REPITO : O PONGOLLE NAO E O JOGADOR QUE O BENFICA PRECISA PARA O ATAQUE.

PREFERIA O MICCOLI OU O CHEVANTON QUE DEVEM ANDAR PELO MESMO PRECO



:metal: :metal: :metal:

Becken

Arshavin joga muito muito mas muito

SIm sei! E impossivel para o benfica......mas os meus olhos gostam