Discussão de Transferências 2008/09

Mauritânio

Citação de: Wizzy em 18 de Junho de 2008, 22:59
Tragam este e eu não falho 1 único jogo...

http://br.youtube.com/watch?v=ytU1O7ZeNCA
onde é ke o Benfica chegou, só vai aos jogos todos se o Benfica contratar este gajo. têm vergonha na cara   :bah2:

Wampyro

Citação de: Jeanmaman em 18 de Junho de 2008, 23:08
O Ricardo Rocha sempre foi um exemplo de raça mas nunca um jogador sobrio e de classe.

Por mim pode ficar onde está...foi a melhor venda dos ultimos anos!

De qualquer forma, se viesse apoiava-o como faço com os outros!
O0

Becken

Citação de: Batistuta em 18 de Junho de 2008, 23:10
Quer dizer... Enfiámos um barrete de todo o tamanho ao Tottenham e agora querem ir lá buscá-lO  :2funny:

Tu so podes mesmo estar a brincar.......mas olha que o caso e grave, tu precisas e de uns oculos, e um dvd para veres as gravaçoes dos jogos do ricardo Rocha......quem diz dvd diz video

Mastercard

bem, ricardo rocha pelo menos demonstrou competência quando esteve no benfica e foi campeão nacional, para além de ser benfiquista e ter GARRA e RAÇA à BENFICA( nada a ver com a tal "garra" que falam que tem o maxi...)

med06053

 :clap1: :clap1: :clap1: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

desculpem estar a falar deste tema porque eles nem merecem, mas o futebolartte cada vez está melhor.

Agora dizem que o miguel vai voltar para o benfica, referindo que vai contra as últimas previsões que falavam do sporting.

Mas o pior é que hoje à tarde disseram que estava a caminho dos porcos.
:estrelas: :estrelas: :cheerleaders:

Eu parece-me que eles devem ser os editores do reco-reco, disparam para todos os sentidos a ver se acertam em alguma coisa

foNNtes

Citação de: Jeanmaman em 18 de Junho de 2008, 23:08
O Ricardo Rocha sempre foi um exemplo de raça mas nunca um jogador sobrio e de classe.

Por mim pode ficar onde está...foi a melhor venda dos ultimos anos!

De qualquer forma, se viesse apoiava-o como faço com os outros!

um jogador sóbrio?! o que é que queres dizer com isso?


JG10

Citação de: Mauritânio em 18 de Junho de 2008, 23:11
Citação de: Wizzy em 18 de Junho de 2008, 22:59
Tragam este e eu não falho 1 único jogo...

http://br.youtube.com/watch?v=ytU1O7ZeNCA
onde é ke o Benfica chegou, só vai aos jogos todos se o Benfica contratar este gajo. têm vergonha na cara   :bah2:
Brincas na Areia...

Batistuta

Citação de: Arsène em 18 de Junho de 2008, 23:13
Citação de: Batistuta em 18 de Junho de 2008, 23:10
Quer dizer... Enfiámos um barrete de todo o tamanho ao Tottenham e agora querem ir lá buscá-lO  :2funny:

Tu so podes mesmo estar a brincar.......mas olha que o caso e grave, tu precisas e de uns oculos, e um dvd para veres as gravaçoes dos jogos do ricardo Rocha......quem diz dvd diz video

O Ricardo Rocha vale 5 milhoes mas deve ser no teu save do FM

Becken

Citação de: med06053 em 18 de Junho de 2008, 23:14
:clap1: :clap1: :clap1: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

desculpem estar a falar deste tema porque eles nem merecem, mas o futebolartte cada vez está melhor.

Agora dizem que o miguel vai voltar para o benfica, referindo que vai contra as últimas previsões que falavam do sporting.

Mas o pior é que hoje à tarde disseram que estava a caminho dos porcos.
:estrelas: :estrelas: :cheerleaders:

Eu parece-me que eles devem ser os editores do reco-reco, disparam para todos os sentidos a ver se acertam em alguma coisa

Ca para mim é a maya.......

EM 10 MILHOES DE HABITANTES

Maya: Hoje aquario vai ter sorte.......
Maya: hoje touro vai constituir familia

OMG

RuiCosta_10

Citação de: Batistuta em 18 de Junho de 2008, 23:16
Citação de: Arsène em 18 de Junho de 2008, 23:13
Citação de: Batistuta em 18 de Junho de 2008, 23:10
Quer dizer... Enfiámos um barrete de todo o tamanho ao Tottenham e agora querem ir lá buscá-lO  :2funny:

Tu so podes mesmo estar a brincar.......mas olha que o caso e grave, tu precisas e de uns oculos, e um dvd para veres as gravaçoes dos jogos do ricardo Rocha......quem diz dvd diz video

O Ricardo Rocha vale 5 milhoes mas deve ser no teu save do FM

Os teus pais bateram-te com uma caixa de cd do FM quando eras pequeno?

É que parece-me que tens um trauma qualquer com o jogo...

Wizzy

Citação de: Mauritânio em 18 de Junho de 2008, 23:11
Citação de: Wizzy em 18 de Junho de 2008, 22:59
Tragam este e eu não falho 1 único jogo...

http://br.youtube.com/watch?v=ytU1O7ZeNCA
onde é ke o Benfica chegou, só vai aos jogos todos se o Benfica contratar este gajo. têm vergonha na cara   :bah2:

Eu estava a gozar boa??? o gajo não é jogador de futebol apenas artista de freestyle...e muito bom por sinal...

anda tudo tão nervoso com isto do mercado de transferências...

kastro

Citação de: jpg em 18 de Junho de 2008, 23:09
Citação de: incufan em 18 de Junho de 2008, 22:25


O MAXI é campeao uruguaio e jogador internacional uruguaio! Tem mta raça e é novo! Não lhe peçam é que seja um jogador de linha tipo ronaldo/quaresma/simao! Só tens de o apoiar a mais nada...! quem nao gosta nao critique! ja com bergessio foi a msma merda...fdx!


:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Se este não for um espaço onde a liberdade de criticar seja possível, o site deixa de fazer sentido. Há que saber lidar com a crítica e que saber criticar de forma construtiva.

A crítica destrutiva que não se baseia em quaisquer argumentos ou que apenas recorre ao insulto, essa sim não faz qualquer sentido.

Becken

Citação de: Batistuta em 18 de Junho de 2008, 23:16
Citação de: Arsène em 18 de Junho de 2008, 23:13
Citação de: Batistuta em 18 de Junho de 2008, 23:10
Quer dizer... Enfiámos um barrete de todo o tamanho ao Tottenham e agora querem ir lá buscá-lO  :2funny:

Tu so podes mesmo estar a brincar.......mas olha que o caso e grave, tu precisas e de uns oculos, e um dvd para veres as gravaçoes dos jogos do ricardo Rocha......quem diz dvd diz video

O Ricardo Rocha vale 5 milhoes mas deve ser no teu save do FM

Nao vale, mas valeu, logo nao foi nenhum barrete e foi mau para o benfica, comparando que o ricardo costa do porto saiu por 5/6 M...

..alem do mais nao jogo Fm!!!  OMG

Batistuta

Citação de: RuiCosta_10 em 18 de Junho de 2008, 23:17
Citação de: Batistuta em 18 de Junho de 2008, 23:16
Citação de: Arsène em 18 de Junho de 2008, 23:13
Citação de: Batistuta em 18 de Junho de 2008, 23:10
Quer dizer... Enfiámos um barrete de todo o tamanho ao Tottenham e agora querem ir lá buscá-lO  :2funny:

Tu so podes mesmo estar a brincar.......mas olha que o caso e grave, tu precisas e de uns oculos, e um dvd para veres as gravaçoes dos jogos do ricardo Rocha......quem diz dvd diz video

O Ricardo Rocha vale 5 milhoes mas deve ser no teu save do FM

Os teus pais bateram-te com uma caixa de cd do FM quando eras pequeno?

É que parece-me que tens um trauma qualquer com o jogo...

a carapuça serviu-te?