Discussão de Transferências 2008/09

Becken

Citação de: Pedro R. em 19 de Junho de 2008, 00:01
Citação de: klik em 18 de Junho de 2008, 23:57
Ui ui... O Jorge Costa tinha um classe do catano!!! Aquilo era só classe.
mas tás a comparar os pés de um com os pés de outro ou tás a falar apenas na palavra classe?
os pés e o resto! Nunca achei nada de especial o Jorge Costa, é o Helder do Porto!

Nao sejamos assim, nao se ponham a comprara jogadores

O jorge costa foi um grande central à sua maneira, pena ser um porco dentro de campo mas isso ja nao tem a ver com o rendimento dele

MaFd_R@_SLB

Citação de: Jinn em 18 de Junho de 2008, 23:58
Citação de: JoMi em 18 de Junho de 2008, 23:57
Vamos lá descontrair um pouco... vejam bem esta imagem, que vai ficar pa história do FM 2008!

http://img409.imageshack.us/img409/2811/semttulo33di1.png

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

É fodido ser lagarto...
GRaças a deus nao sou lagarto!!! :blah: :clap1: :clap1: :clap1:

Becken

Citação de: Platini em 19 de Junho de 2008, 00:01
Este tópico está cada vez mais off-topic  :bah2:

Pois :S nao da para mais, se nao ha cenouras.......enfim......acabas por ter razao  O0

G10

Citação de: Jeanmaman em 19 de Junho de 2008, 00:02
Para vir o Manuel da Costa ou o Ze Castro, mias vale ficarmos como estamos...

Se quiserem o Ricardo Rocha, entao que o tragam mas para o banco!

Opinioes... :metal:
deves andar a sonhar.. o manuel da costa é um central de grande classe, e digo-te mais preferia o zé castro ao edcarlos e ao zoro..

unleash

eu quero é ver jogadores apresentados... ate la é so  :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

Magnusson

Citação de: G10 em 19 de Junho de 2008, 00:06
Citação de: Jeanmaman em 19 de Junho de 2008, 00:02
Para vir o Manuel da Costa ou o Ze Castro, mias vale ficarmos como estamos...

Se quiserem o Ricardo Rocha, entao que o tragam mas para o banco!

Opinioes... :metal:
deves andar a sonhar.. o manuel da costa é um central de grande classe, e digo-te mais preferia o zé castro ao edcarlos e ao zoro..

Não sejas tão exigente pah  ;D ;D

JoMi¹¹

Platini é rabicha, e depois vem com tretas de, ah e tal é só off-topic! vai masé pa cozinha ou Ela ;D

crl agora com firefox até estoira! :D

hotshot

#24667
Citação de: Arsène em 18 de Junho de 2008, 23:56
Citação de: hotshot em 18 de Junho de 2008, 23:54
Citação de: Pedro R. em 18 de Junho de 2008, 23:45
Citação de: Jeanmaman em 18 de Junho de 2008, 23:37
Citação de: foNNtes em 18 de Junho de 2008, 23:14
Citação de: Jeanmaman em 18 de Junho de 2008, 23:08
O Ricardo Rocha sempre foi um exemplo de raça mas nunca um jogador sobrio e de classe.

Por mim pode ficar onde está...foi a melhor venda dos ultimos anos!

De qualquer forma, se viesse apoiava-o como faço com os outros!

um jogador sóbrio?! o que é que queres dizer com isso?

Tem problemas ao nivel da concentração.

Muito coração e muito pouca cabeça.
desculpa mas ñ posso concordar!
Para mim o Ricardo Rocha foi um dos melhores centrais que o Benfica teve!
Comparo.o ao Petit e até Gattuso, sem contar com pés que são ligeirament dfiferents, mas é um jogador com classe (dizem que tem pouca classe pela maneira como joga, cheio de raça), sabe atacar e defender, as bolas pelo ar são tds dele, sabe neutralizar qualquer adversario! tem uma raça a jogar como poucos, sem contar com o Leo, foi dos melhores DE k tivemos, até a atacar!
Acho.o um jogador fantastico!
Mas é a minha opiniao!

Concordo tomara a maior parte dos defesas com "classe" que pedem por aí terem metade da eficácia deste.

Mas o que é bom e o pessoal quer é centrais com elegância e bons pés que não valem um crl tipo Zé Castro e o jogador mais overrated de sempre o Manuel da Costa (tanto faz um corte brilhante como uma falha infantil, para não falar que é fraquíssimo na marcação)

Amigo tenho de discordar...sorry...

Realmente e infantil por vezes....mas nao o podes acusar de nao ser bom na marcacao, as fezes a falha vem de um desses erros infantis propicios da idade mas ele joga mto mas mto.....no europeu de sub 21 foi o melhor de portugal sem duvida

Ok estás no teu direito e ele até pode vir a ser um grande central (o Pepe cometia o mesmo tipo de erros e agora está um senhor jogador...), mas um central que compensa as falhas básicas com cortes espalhafatosos e boa técnica não pode jogar no slb. Dá ideia de  por vezes falhar no mais fácil e fazer o mais difícil e para mim sem dúvida que é fraco na marcação dá muito espaço ao avançado.

O rocha é o contrário joga feio,corta feio, etc... mas não dá nenhum espaço ao avançado e está sempre concentrado e é eficaz. Para mim isto é que faz falta num central.

Mas sei que há muito pessoal  a pensar como tu, afinal isto é um fórum eheheh

Platini

Citação de: Arsène em 19 de Junho de 2008, 00:04
Citação de: Platini em 19 de Junho de 2008, 00:01
Este tópico está cada vez mais off-topic  :bah2:

Pois :S nao da para mais, se nao ha cenouras.......enfim......acabas por ter razao  O0
Cada vez que eu chego aqui só vejo posts enormes, não dá vontade de lêr :-X

devermelhosempre

para ter um estrangeiro, a ganhar pipas de massa, como 4º central prefiro ter um tuga da cantera ou dos quadros!

lobotomizado

Citação de: redmaster em 18 de Junho de 2008, 15:15
Junior Boy concordo plenamente contigo, apenas acho que um Pongolle ou outro que venha com as mesmas características são sempre úteis num plantel pois tanto cabem num 4x3x3 como num 4x4x2. Eu o Pongolle do Liverpool mesmo jogando pouco já lhe reconhecia qualidades e, no Huelva, uma equipa mediana em espanha fez duas boas épocas. Agora ele não é o Farol atacante de uma equipa mas sim alguém que com a sua velocidade, qualidade técnica e movimentação pode complementar um Cardozo por exemplo, e se lhe for pedido também jogar descaído nas alas. Se bem se lembram foi o melhor marcador e o M.V.P do campeonato do mundo de sub 17 em 2001.
O ponto fulcral na minha opinião é não mexer muito, quem vier tem que ser melhor do que aqueles que cá estão ou então serem jovens com grande potencial a médio prazo. Temos que potenciar jogadores que podem dar muito mas que por alguma razão não foram bem aproveitados e neste lote estão:

Maxi Pereira- Para quem vê a selecção do Uruguai percebe que este é um bom jogador e para mim o tal lateral direito que aqui tanto se pede.

Nélson: Não me esqueço da primeira época nem da metade da segunda em que em Alvalade deu um show de bola. Mais um desafio para Quique colocar este menino na rota de uma grande carreira. Ainda se lembram das palavras de Mourinho?
Adu- Jovem com muita qualidade, foi marcando golos no pouco tempo em que era utilizado. Fez um excelente mundial de sub.20 pelos U.S.A, e tem feito bons jogos na selecção principal.

Makukula- É um jogador que pode ainda ajudar o Benfica, tem características diferentes dos outros avançados, é forte no jogo aéreo e um desgasta defesas.
Merece crédito pelo que fez no Maritímo e pelos jogos na selecção(foi dele aquele golo ao Cazaquistão que nos colocou quase no euro).

Di Maria- Nem são precisas palavras. Com tempo vai se tornar um dos melhores jogadores do mundo assim melhore tacticamente e seja mais esclarecido na finalização das jogadas.

Sepsi- Um jogador que demonstrou qualidades suficientes para não se contratar nenhum Jorge Ribeiro.

Bynia: Um médio muito completo, cheio de força e com toque de bola. Sim ele não é nenhum tosco e ,melhorando os ímpetos naturais de um jogador africano acabado de chegar à europa, pode pegar de estaca na equipa e tornar-se num caso sério do nosso futebol.
Depois temos os júniores e os emprestados que merecem uma oportunidade no estágio:
Coentrão, Paulo Jorge, Rúben Lima, Miguel Victor, André Carvalhas, Tiago Gomes, Miguel Rosa...

O nosso problema e o principal desafio de Quique é aproveitar o bom que esta equipa já tem, rentabilizar dando confiança e moral aos jogadores que compõem o plantel. Temos um plantel desfragmentado que com profissionalismo e uma estrutura de apoio blindada ás pressões exteriores poderão render muito e evitar que o clube ande a gastar sem necessidade montantes avultados que depois se materializam em falhanços. Ou damos tempo ao que já temos ou então não vale a pena pois é comprar, falhar um jogo e deitar fora.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Becken

Citação de: Magnusson em 19 de Junho de 2008, 00:06
Citação de: G10 em 19 de Junho de 2008, 00:06
Citação de: Jeanmaman em 19 de Junho de 2008, 00:02
Para vir o Manuel da Costa ou o Ze Castro, mias vale ficarmos como estamos...

Se quiserem o Ricardo Rocha, entao que o tragam mas para o banco!

Opinioes... :metal:
deves andar a sonhar.. o manuel da costa é um central de grande classe, e digo-te mais preferia o zé castro ao edcarlos e ao zoro..

Não sejas tão exigente pah  ;D ;D


Olha como é isto dos escaloes?  eu sou iniciado depois vem o que? O que faz com que se evolua?

:|   :|     O0

Platini

Citação de: JoMi em 19 de Junho de 2008, 00:07
Platini é rabicha, e depois vem com tretas de, ah e tal é só off-topic! vai masé pa cozinha ou Ela ;D

crl agora com firefox até estoira! :D
Labrego :knuppel2: :tickedoff: >:(

Fuck you rabetas :metal: :metal: :metal:

Jinn

Citação de: G10 em 19 de Junho de 2008, 00:06
Citação de: Jeanmaman em 19 de Junho de 2008, 00:02
Para vir o Manuel da Costa ou o Ze Castro, mias vale ficarmos como estamos...

Se quiserem o Ricardo Rocha, entao que o tragam mas para o banco!

Opinioes... :metal:
deves andar a sonhar.. o manuel da costa é um central de grande classe, e digo-te mais preferia o zé castro ao edcarlos e ao zoro..

Infelizmente, o Manuel da Costa ainda vai calar muita gente, e os mesmo que dizem ser mau hoje vão ser os mesmos a dizer que devia estar no Benfica no futuro, o rapaz joga futebol no PSV e na Fiorentina, não no Fulham ou Malaga...

O mal do rapaz é não ser do Fluminense.

Denim

Citação de: Arsène em 19 de Junho de 2008, 00:10
Citação de: Magnusson em 19 de Junho de 2008, 00:06
Citação de: G10 em 19 de Junho de 2008, 00:06
Citação de: Jeanmaman em 19 de Junho de 2008, 00:02
Para vir o Manuel da Costa ou o Ze Castro, mias vale ficarmos como estamos...

Se quiserem o Ricardo Rocha, entao que o tragam mas para o banco!

Opinioes... :metal:
deves andar a sonhar.. o manuel da costa é um central de grande classe, e digo-te mais preferia o zé castro ao edcarlos e ao zoro..

Não sejas tão exigente pah  ;D ;D


Olha como é isto dos escaloes?  eu sou iniciado depois vem o que? O que faz com que se evolua?

:|   :|     O0

nº logins e mensagens.