Discussão de Transferências 2008/09

46Rossi

Benfica sonda avançado Diogo
O Benfica está interessado em Diogo, avançado brasileiro da Portuguesa de Desportos. Segundo apurou o CM, os encarnados já perguntaram pelo jovem, de 21 anos, tal como o Sporting.

"Sim. Houve uma abordagem do Benfica através de empresários que pretendem colocá-lo em Portugal, mas até ao momento ainda não chegou qualquer proposta ao clube. Houve anteriormente também um contacto do Sporting, nas mesmas condições", revelou ao CM André Heleno, director de futebol da Portuguesa.

Diogo Luis Santo é considerado o craque da equipa rubro-verde e apontado como promessa do futebol brasileiro. Os mais dois anos de contrato (até Dezembro de 2010) que tem para cumprir, estão blindados por uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros. Uma arma de prevenção à cobiça de vários clubes europeus. "Já recusámos uma proposta do Arsenal por ser muito baixa. Agora , a mais alta que surgiu até ao momento foi uma de Itália, de 12 de milhões de euros. A partir de 15 milhões, já podemos pensar em vender Diogo", acrescentou o dirigente.

Da parte do atacante, que vai representar a selecção do seu país nos Jogos Olímpicos de Pequim (China), há disponibilidade para rumar à Luz. "A única coisa de que o Diogo tem conhecimento são as notícias dos jornais. Mas é claro que jogar no Benfica seria um grande desafio", afirmou o Rodrigo Righetti , assessor de Diogo.

CM

Jinn

Citação de: G10 em 19 de Junho de 2008, 01:19
eu sei que este nogócio e quase impossivel para não dizer impossivel.. era mais para animar... pois só se fala do martins..

Eish, Valdivia, Riquelme, Escudero, Buonannote, Thiago Neves...cenouras não faltam =D

Mas tambem não fiques assim, nos temos grandes avançados rapidos que podem fazer esse papel (não como 10 classico mas para jogar atrás do avançado)...ADU E DI MAGIA.

Jinn

Citação de: 46Rossi em 19 de Junho de 2008, 01:20
Benfica sonda avançado Diogo
O Benfica está interessado em Diogo, avançado brasileiro da Portuguesa de Desportos. Segundo apurou o CM, os encarnados já perguntaram pelo jovem, de 21 anos, tal como o Sporting.

"Sim. Houve uma abordagem do Benfica através de empresários que pretendem colocá-lo em Portugal, mas até ao momento ainda não chegou qualquer proposta ao clube. Houve anteriormente também um contacto do Sporting, nas mesmas condições", revelou ao CM André Heleno, director de futebol da Portuguesa.

Diogo Luis Santo é considerado o craque da equipa rubro-verde e apontado como promessa do futebol brasileiro. Os mais dois anos de contrato (até Dezembro de 2010) que tem para cumprir, estão blindados por uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros. Uma arma de prevenção à cobiça de vários clubes europeus. "Já recusámos uma proposta do Arsenal por ser muito baixa. Agora , a mais alta que surgiu até ao momento foi uma de Itália, de 12 de milhões de euros. A partir de 15 milhões, já podemos pensar em vender Diogo", acrescentou o dirigente.

Da parte do atacante, que vai representar a selecção do seu país nos Jogos Olímpicos de Pequim (China), há disponibilidade para rumar à Luz. "A única coisa de que o Diogo tem conhecimento são as notícias dos jornais. Mas é claro que jogar no Benfica seria um grande desafio", afirmou o Rodrigo Righetti , assessor de Diogo.

CM

Benfica, Sporting...ou seja, quem perguntou foram os Porcos.

Tarzan_SLB


Sintraboy

Citação de: 46Rossi em 19 de Junho de 2008, 01:20
Benfica sonda avançado Diogo
O Benfica está interessado em Diogo, avançado brasileiro da Portuguesa de Desportos. Segundo apurou o CM, os encarnados já perguntaram pelo jovem, de 21 anos, tal como o Sporting.

"Sim. Houve uma abordagem do Benfica através de empresários que pretendem colocá-lo em Portugal, mas até ao momento ainda não chegou qualquer proposta ao clube. Houve anteriormente também um contacto do Sporting, nas mesmas condições", revelou ao CM André Heleno, director de futebol da Portuguesa.

Diogo Luis Santo é considerado o craque da equipa rubro-verde e apontado como promessa do futebol brasileiro. Os mais dois anos de contrato (até Dezembro de 2010) que tem para cumprir, estão blindados por uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros. Uma arma de prevenção à cobiça de vários clubes europeus. "Já recusámos uma proposta do Arsenal por ser muito baixa. Agora , a mais alta que surgiu até ao momento foi uma de Itália, de 12 de milhões de euros. A partir de 15 milhões, já podemos pensar em vender Diogo", acrescentou o dirigente.

Da parte do atacante, que vai representar a selecção do seu país nos Jogos Olímpicos de Pequim (China), há disponibilidade para rumar à Luz. "A única coisa de que o Diogo tem conhecimento são as notícias dos jornais. Mas é claro que jogar no Benfica seria um grande desafio", afirmou o Rodrigo Righetti , assessor de Diogo.

CM

ahaha esse nem vale a pena tentar.15M? preço impossivel

Gmdrigues

Citação de: Jinn em 19 de Junho de 2008, 01:18
Citação de: Sintraboy em 19 de Junho de 2008, 01:16
Citação de: Dudek em 19 de Junho de 2008, 01:03
Roma oficializa Riise

A Roma, clube italiano onde milita o português Antunes, confirmou hoje, no seu site oficial, a contratação do defesa internacional norueguês John Arne Riise, ex-Liverpool, por cinco milhões de euros.

PS: E O MAKUKULA 4M? IDE PO CRL PAH! (admito que estou mal disposto e irritado)!!

Entao e aquele puto do barça o geovanni dos santos.
O Tottenham oficializou esta terça-feira a contratação de Gionavi, que aos 19 anos deixa o Barcelona para rumar ao futebol inglês. O internacional mexicano, que sai por seis milhões de euros, afirma que pretende defender as cores de um clube que lhe possibilite a titularidade.

e o makukula 4M , so resta dizer, é triste...

Calma o Gio vai por 6, mas se fizer o que está estipulado no contracto(acho que é 15 jogos e 8 golos) tem de pagar mais 6.

Quanto ao Makukula por 4M..enfim...

é disto que falo quando falo nas equipas que como o benfica contratam sem ter a noção das necessidades.vejamos:

1-como é possivel o liverpool,um clube aparentemente que nada em dinheiro deixar sair por tuta e meia o melhor defesa esquerdo do mundo(para mim)??????

2-porque foi a roma comprar um defesa esquerdo,se tem  no seu 11 um jogador muito consistente chamdo tonetto,um exelente jogador....sabendo nós que oo que falta a roma é um grande ponta de lança á frente de totti,e talvez um ala esquerdo da mesma qualidade do ala direito,mancini??

3-podem dizer que riise pode jogar como ala,mas isso para mim,é só meio riise.

Dudek

Citação de: 46Rossi em 19 de Junho de 2008, 01:20
Benfica sonda avançado Diogo
O Benfica está interessado em Diogo, avançado brasileiro da Portuguesa de Desportos. Segundo apurou o CM, os encarnados já perguntaram pelo jovem, de 21 anos, tal como o Sporting.

"Sim. Houve uma abordagem do Benfica através de empresários que pretendem colocá-lo em Portugal, mas até ao momento ainda não chegou qualquer proposta ao clube. Houve anteriormente também um contacto do Sporting, nas mesmas condições", revelou ao CM André Heleno, director de futebol da Portuguesa.

Diogo Luis Santo é considerado o craque da equipa rubro-verde e apontado como promessa do futebol brasileiro. Os mais dois anos de contrato (até Dezembro de 2010) que tem para cumprir, estão blindados por uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros. Uma arma de prevenção à cobiça de vários clubes europeus. "Já recusámos uma proposta do Arsenal por ser muito baixa. Agora , a mais alta que surgiu até ao momento foi uma de Itália, de 12 de milhões de euros. A partir de 15 milhões, já podemos pensar em vender Diogo", acrescentou o dirigente.

Da parte do atacante, que vai representar a selecção do seu país nos Jogos Olímpicos de Pequim (China), há disponibilidade para rumar à Luz. "A única coisa de que o Diogo tem conhecimento são as notícias dos jornais. Mas é claro que jogar no Benfica seria um grande desafio", afirmou o Rodrigo Righetti , assessor de Diogo.

CM

se me permitem opinar, isto dá-me a ideia que o CM não tem mais nada para dizer. O Diogo é uma cenoura velha já, e neste momento o Benfica não tem poderio financeiro para ele.

Slatz

Citação de: Sintraboy em 19 de Junho de 2008, 01:22
Citação de: 46Rossi em 19 de Junho de 2008, 01:20
Benfica sonda avançado Diogo
O Benfica está interessado em Diogo, avançado brasileiro da Portuguesa de Desportos. Segundo apurou o CM, os encarnados já perguntaram pelo jovem, de 21 anos, tal como o Sporting.

"Sim. Houve uma abordagem do Benfica através de empresários que pretendem colocá-lo em Portugal, mas até ao momento ainda não chegou qualquer proposta ao clube. Houve anteriormente também um contacto do Sporting, nas mesmas condições", revelou ao CM André Heleno, director de futebol da Portuguesa.

Diogo Luis Santo é considerado o craque da equipa rubro-verde e apontado como promessa do futebol brasileiro. Os mais dois anos de contrato (até Dezembro de 2010) que tem para cumprir, estão blindados por uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros. Uma arma de prevenção à cobiça de vários clubes europeus. "Já recusámos uma proposta do Arsenal por ser muito baixa. Agora , a mais alta que surgiu até ao momento foi uma de Itália, de 12 de milhões de euros. A partir de 15 milhões, já podemos pensar em vender Diogo", acrescentou o dirigente.

Da parte do atacante, que vai representar a selecção do seu país nos Jogos Olímpicos de Pequim (China), há disponibilidade para rumar à Luz. "A única coisa de que o Diogo tem conhecimento são as notícias dos jornais. Mas é claro que jogar no Benfica seria um grande desafio", afirmou o Rodrigo Righetti , assessor de Diogo.

CM

ahaha esse nem vale a pena tentar.15M? preço impossivel

Quando os Brasileiros pedem 15M o jogador deve valer no máximo 5M...

med06053

Citação de: Dudek em 19 de Junho de 2008, 01:14
Citação de: oscarcardozo em 19 de Junho de 2008, 01:10
Citação de: Dudek em 19 de Junho de 2008, 01:03
Roma oficializa Riise

A Roma, clube italiano onde milita o português Antunes, confirmou hoje, no seu site oficial, a contratação do defesa internacional norueguês John Arne Riise, ex-Liverpool, por cinco milhões de euros.

PS: E O MAKUKULA 4M? IDE PO CRL PAH! (admito que estou mal disposto e irritado)!!
EH CINCO MILHOES! mas vai receber 2,8 milhoes ao ano! uma "ligeira" diferença! mas o preço dele pode vir a aumentar de acordo com os jogos que jogar!
aqui fica a fonte! http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=963914&div_id=1489

ainda bem que te apanho aqui! Escusavas de pôr news nas usernews, do dia 09 de Junho  :crazy2:

Ps: Eu não disse que o Benfca devia ir buscar o Riise, só quero saber como dá o Benfica 4M pelo Makukula e outras equipas contratam Riisse por 5M? Ou agora quando vais contratar um jogador, ao negociares com o clube o preço da transferência, esta fica superior ou inferior só porque o salário é maior ou menor?  Claro que o Benfica só deve avançar para jogadores cujos salários sejam aceitáveis, agora quem te ouve até parece que por o Makukula ganhar pouco, já pode vir por 4M  :buck2:  :estrelas:

Tudo bem que a diferença não é muita, mas não desvirtuemos a verdade

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, ao abrigo do Artigo 248º do Código dos
Valores Mobiliários e do Regulamento da CMVM nº 24/2000, informa que adquiriu
100% dos direitos desportivos do jogador, Aziza Makukula, ao clube espanhol
Sevilha F.C., pelo montante de 3,5 milhões de euros, tendo celebrado com o referido
jogador um contrato com término a 30 de Junho de 2012, o qual inclui uma cláusula
de rescisão no valor de 40 milhões de euros.

Temos que reparar que ele estava em alta e tinha acabado de ser chamado à selecção e marcado o golo da vitória.

Jinn

O Riise tá a ser queimado por ter marcado o auto golo contra o Chelsea.

Já pouco jogava no Liverpool, perdeu o lugar para o Arbeloa e faz bem em trocar de ares, agora quero ver é o que vão fazer ao Antunes na Roma.

Kampz

Jinn, consegues postar ou por o link para aquilo que viste no forum do Atlético sobre o Pongolle não querer vir para PT?

:drunk:

G10

Citação de: Jinn em 19 de Junho de 2008, 01:21
Citação de: G10 em 19 de Junho de 2008, 01:19
eu sei que este nogócio e quase impossivel para não dizer impossivel.. era mais para animar... pois só se fala do martins..

Eish, Valdivia, Riquelme, Escudero, Buonannote, Thiago Neves...cenouras não faltam =D

Mas tambem não fiques assim, nos temos grandes avançados rapidos que podem fazer esse papel (não como 10 classico mas para jogar atrás do avançado)...ADU E DI MAGIA.
espero que o martins nunca seja jogador do benfica

Gigante

Citação de: Jinn em 19 de Junho de 2008, 01:26
O Riise tá a ser queimado por ter marcado o auto golo contra o Chelsea.

Já pouco jogava no Liverpool, perdeu o lugar para o Arbeloa e faz bem em trocar de ares, agora quero ver é o que vão fazer ao Antunes na Roma.
só há 3 hipoteses: ou emprestam, ou aquece o banco ou é titular  :tomates: :tomates:

Gmdrigues

espero que nao venha o pongolle,prefiro o chevanton...a milhas

klik

Citação de: Redady em 19 de Junho de 2008, 01:20
Eu quando posto uma noticia nas usernews normalmente vou ver se alguém já a postou e atento nas datas!

Sinama é um Jogador como não temos no plantel, rápido astuto e que só marcou 10 golos porque está numa equipa fraca e sem qualidade de conjunto, porque inserido num bom grupo de jogadores, tenho a certeza que irá render muito mais!

Espero que na próxima semana toda estas «compras» fiquem esclarecidas!

O Pongolle é um bom jogador, mas sinceramente acho que existe melhores opções ao mesmo preço ou até mais baratas!!