Discussão de Transferências 2008/09

Denim

"Recreativo aguarda visita de Rui Costa

O acordo entre o Benfica e o Recreativo de Huelva é quase total, e para a concretização da transferência de Carlos Martins e Sinama-Pongolle falta apenas que os responsáveis do emblema português se desloquem à cidade da Andaluzia para colocarem um ponto final nas negociações. O mesmo é dizer que o emblema presidido por Francisco Mendoza espera apenas pela chegada de Rui Costa para limar as últimas arestas na proposta de dez milhões de euros pelos dois jogadores e, dessa forma, assumir publicamente a transferência do médio e do avançado para o Estádio da Luz. Essa medida ainda não foi assumida pelos dirigentes espanhóis por temerem a reacção dos adeptos à perda de dois dos mais influentes jogadores da equipa.

A direcção do Recreativo está satisfeita com a proposta do Benfica, dando por isso primazia ao clube português em prejuízo de outros, que já demonstraram interesse na aquisição de Sinama-Pongolle (Atlético de Madrid e Saragoça, de Espanha; Paris Saint-Germain e Olympique de Marselha, de França).

O avançado francês, regressou anteontem à Europa - depois de um curto período de férias com a família no Dubai -, com o fim de se reunir com o seu empresário para analisar com rigor a proposta do clube da Luz e tomar a decisão final que, tudo indica, será no sentido de se transferir para o Benfica. O próprio Sinama-Pongolle deu a entender isso mesmo a O JOGO, reconhecendo que a proposta apresentada pelo Benfica "é muito boa" e que "Rui Costa explicou muito bem o projecto" para a próxima época.

Sem nunca admitir a existência de um acordo com o emblema das águias, Pongolle mostra-se já minimamente informado sobre a realidade que poderá encontrar. "Lisboa é uma bela cidade para se viver, é muito bonita", declarou . "

rastilho

Já alguma vez viste um jogo completo dele?
[/quote]

depois de saber que era possivel vir po benfica...uns maigos arranjaram-me dvds de jogos completos...

já vi 11 jogos completos de chikhaoui...

e meu deus... :drool: ....parece que se juntaram ali varios jogadores num só
[/quote]

Podes carregar alguns dos jogos na Net para nós podermos ver também e tirar as nossas conclusões... :drunk:

http://www.mediafire.com/

Este é o link para poderes carregar os videos...
[/quote]
:whistle2:

klik

Citação de: lobotomizado em 19 de Junho de 2008, 02:37
Será que o Valdivia vai para o Porto?http://www.ojogo.pt/
Agora vamos ouvir que ele afinal é bom? E que o Vieira devia tê-lo contratado?
(eu acho que não devia, para que fique claro =P)

Pode ir na boa.... por mim até é boa noticia para nós!!! :p

the.lowlight

O Carlos Martins com a cabeça no lugar é um jogador de topo. Sempre gostei dele..

As criticas que aqui leio são injustas.. falam como se não tivesse valor.

JoMi¹¹

Essa história do Diogo é verdade?

Denim

capa da bola sem nenhum referencia ao benfica...so selecçao. so falta ver o reco-reco..

klik

Citação de: JoMi em 19 de Junho de 2008, 03:01
Essa história do Diogo é verdade?

é com cada pergunta??! Diz-me qual é a resposta que esperas??!!!.... Que apareça aqui uma fonte milagrosa a comprovar hipoteticos cenarios ??? :X

rastilho

Citação de: JoMi em 19 de Junho de 2008, 03:01
Essa história do Diogo é verdade?

"Houve uma abordagem do Benfica através de empresários"  :blah:

G10

a capa d´abola ta de mais.. reparem na mão do cristiano...  :2funny: :2funny:


rastilho

According to Daily Record, Spartak Moscow have slapped a £6m price tag on striker Roman Pavlyuchenko to fend off reported interest from Celtic.

6m£ parece-me um valor acessivel...  :whistle2:


oscarcardozo

Citação de: rastilho em 19 de Junho de 2008, 03:16
According to Daily Record, Spartak Moscow have slapped a £6m price tag on striker Roman Pavlyuchenko to fend off reported interest from Celtic.

6m£ parece-me um valor acessivel...  :whistle2:
6 MILHOES DE LIBRAS! nao sei quanto e em euros!

cwally

Citação de: oscarcardozo em 19 de Junho de 2008, 03:41
Citação de: rastilho em 19 de Junho de 2008, 03:16
According to Daily Record, Spartak Moscow have slapped a £6m price tag on striker Roman Pavlyuchenko to fend off reported interest from Celtic.

6m£ parece-me um valor acessivel...  :whistle2:
6 MILHOES DE LIBRAS! nao sei quanto e em euros!
sem fazer contas e sem saber qt vale cada um estimo em 11M de €..

vitor7