Discussão de Transferências 2008/09

francisco

Zigic era muito bem sacado... o Emery não conta com ele no Valência...

DUBLIN

Pauleta preparado para o final da carreira

«Acabei a minha carreira, pois só uma coisa muito boa faria com que jogasse mais um ano.» Quem o assume é Pauleta, cada vez mais preparado para «pendurar as botas», até porque diz que não ainda não apareceu o factor que o motivaria a continuar a jogar.

ASF    

A decisão só será definitivamente tomada no período de férias que o jogador goza actualmente, mas Pauleta assumiu hoje que está pronto para terminar a carreira, mesmo sem cumprir o desejo de actuar no principal escalão do futebol português. «Esse já foi um desejo mais forte para mim e nesta altura só uma coisa muito boa faria com que continuasse a jogar. E neste momento não tenho aquilo que me daria essa vontade», vincou o avançado português, em declarações à TSF.

Pauleta aproveitou ainda para garantir que o dinheiro assume por esta altura papel secundário para a sua carreira, até porque nesse caso tinha oportunidade de continuar a jogar em França, assim como chegou a ter propostas da Arábia e dos Estados Unidos. Uma coisa é certa: «Nunca falei com ninguém do Benfica e do Sporting.»



UUUUUUFFFFFFAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!  ;D ;D

Sergioslb4ever


cheio


Markuz

Citação de: francisco. em 19 de Junho de 2008, 13:03
Zigic era muito bem sacado... o Emery não conta com ele no Valência...
Deve receber á vontade uns 4/5 milhões por época....são só quase 5 vezes o ordenado do jogador mais bem pago no Benfica...coisa pouca!

rastilho

Citação de: Markuz em 19 de Junho de 2008, 13:00


Apostava neste!  :2funny: :2funny:

Só se fosse para espantalho... Realmente deve ser difícil um gajo concentrar-se quando apanha este à frente... ;D

Joaoac

Citação de: KRF em 19 de Junho de 2008, 12:45
Citação de: Louco por ti em 19 de Junho de 2008, 12:31
É completamente impossivel e desfazado de realidade pensar que o Benfica pode contratar Ronaldinhos e afins.

Portugal, para além de regime de tributação aplicado aos jogadores, nunca poderá competir financeiramente com mercados como o inglês, espanhol, ou italiano.

Se desse para conceber esse marketing de que fala o Joaoac, certamente que já o teriamos feito. Mas a realidade é só uma os clubes portugueses não têm poderio financeiro para chamar esses jogadores, não existe poder de compra para poder consumir o futebol português da maneira que muitos falam, e o campeonato português é fraco.

O futebol português apenas consegue atrair jogadores brasileiros e argentinos à espera que se abra as portas da Europa, jogadores de campeonatos manifestamente mais fracos que o português ou que joguem em clubes financeira e desportivamente abaixop do Benfica, ou então jogadores em fase final de carreira.

Esta é a dura realidade.

Subscrevo na totalidade... é que não há mesmo volta a dar num mundo cada vez mais globalizado onde o futebol português infelizmente e, por razões óbvias, não tem argumentos financeiros para se bater em pé de igualdade contra o crescente poderio financeiro dos grandes tubarões europeus.


O0


Era capaz de ser dificil mas como diz o slogan da adidas impossible is nothing..mas podem chamar-me de maluco e o que quizerem mas eu sei como funciona o markting e o merchandising do benfica e sei que com um grande apoio podia ser trazer um ronaldinho(se ele tivesse disponivel é claro)o benfica no ano do titulo cresceu 300% ao nivel dessas areas, 300%!!!! o pessoal pode perguntar iamos ter dinheiro pra um ronaldinho e n temos pra um valdivia ou um escudero..quem é o valdivia ou o escudero? voçes sabem quem sao mas ha muita gente que n sabe e no inicio ia ficar naquela será que é bom será que é mau,vamos aguardar,agora dum ronaldinho,a euforia ia sair a rua todos iam querer ter qq coisa do craque camisolas t-shirts bones caiscois etc etc...mas voltando atras ao crecimentos dos 300% no ano do titulo,eu ate acho que o ano seguinte foi muito melhor em termos de vendas devido a epoca anterior(campeao)e a boa prestaçao na champions..pk geralmente depois do natal as vendas quebram sempre um pouco mas nesse ano como andamos ate aos quartos de final na champions as vendas foram muito boas ate mais tarde..mas o ano do titulo foi muito bom  em termos de vendas mesmo muiiiittttoooo! é mais facil contratar um ronaldinho do que ter contratado por exemplo o pato..o pato nao "tinha" nome para atrair esses tais investidores e nem iria vender tanto é claro..e quanto ao user que falou de o plantel n gostar muito do que essas vedetas iam ganhar consoante a venda de camisolas,amigo eu n sei como esta o contrato de imagem dos jogadores do benfica mas ha jogadores que ganham % do que o clube vende com o nome deles..mas isso ja sao outras historias  :) mas eu continuo a dizer que era possivel  :drunk:

Yahiko

somos o 6 melhor campeonato da europa....

1- Inglaterra
2- Espanha
3- Itália
4- Alemanha
5- França
6- PORTUGAL

mas em termos financeiros somos os 9

1- Inglaterra
2- Espanha
3- Itália
4- Alemanha
5- França
6- Turquia
7- Grécia
8- Holanda
9- Portugal

Portanto meninos esqueçam lá os grandes jogadores e fiquem contentes de podermos ir buscar um Pongolle.



Mauritânio

Citação de: Markuz em 19 de Junho de 2008, 13:06
Citação de: francisco. em 19 de Junho de 2008, 13:03
Zigic era muito bem sacado... o Emery não conta com ele no Valência...
para quê outra torre já temos lá duas
Deve receber á vontade uns 4/5 milhões por época....são só quase 5 vezes o ordenado do jogador mais bem pago no Benfica...coisa pouca!

Markuz



Na minha humilde opinião, era de apostar neste rapaz....enquanto podemos...

KeEp

Citação de: Markuz em 19 de Junho de 2008, 13:12


Na minha humilde opinião, era de apostar neste rapaz....enquanto podemos...

Quem é?

Yahiko

Citação de: Joaoac em 19 de Junho de 2008, 13:11
Citação de: KRF em 19 de Junho de 2008, 12:45
Citação de: Louco por ti em 19 de Junho de 2008, 12:31
É completamente impossivel e desfazado de realidade pensar que o Benfica pode contratar Ronaldinhos e afins.

Portugal, para além de regime de tributação aplicado aos jogadores, nunca poderá competir financeiramente com mercados como o inglês, espanhol, ou italiano.

Se desse para conceber esse marketing de que fala o Joaoac, certamente que já o teriamos feito. Mas a realidade é só uma os clubes portugueses não têm poderio financeiro para chamar esses jogadores, não existe poder de compra para poder consumir o futebol português da maneira que muitos falam, e o campeonato português é fraco.

O futebol português apenas consegue atrair jogadores brasileiros e argentinos à espera que se abra as portas da Europa, jogadores de campeonatos manifestamente mais fracos que o português ou que joguem em clubes financeira e desportivamente abaixop do Benfica, ou então jogadores em fase final de carreira.

Esta é a dura realidade.

Subscrevo na totalidade... é que não há mesmo volta a dar num mundo cada vez mais globalizado onde o futebol português infelizmente e, por razões óbvias, não tem argumentos financeiros para se bater em pé de igualdade contra o crescente poderio financeiro dos grandes tubarões europeus.


O0


Era capaz de ser dificil mas como diz o slogan da adidas impossible is nothing..mas podem chamar-me de maluco e o que quizerem mas eu sei como funciona o markting e o merchandising do benfica e sei que com um grande apoio podia ser trazer um ronaldinho(se ele tivesse disponivel é claro)o benfica no ano do titulo cresceu 300% ao nivel dessas areas, 300%!!!! o pessoal pode perguntar iamos ter dinheiro pra um ronaldinho e n temos pra um valdivia ou um escudero..quem é o valdivia ou o escudero? voçes sabem quem sao mas ha muita gente que n sabe e no inicio ia ficar naquela será que é bom será que é mau,vamos aguardar,agora dum ronaldinho,a euforia ia sair a rua todos iam querer ter qq coisa do craque camisolas t-shirts bones caiscois etc etc...mas voltando atras ao crecimentos dos 300% no ano do titulo,eu ate acho que o ano seguinte foi muito melhor em termos de vendas devido a epoca anterior(campeao)e a boa prestaçao na champions..pk geralmente depois do natal as vendas quebram sempre um pouco mas nesse ano como andamos ate aos quartos de final na champions as vendas foram muito boas ate mais tarde..mas o ano do titulo foi muito bom  em termos de vendas mesmo muiiiittttoooo! é mais facil contratar um ronaldinho do que ter contratado por exemplo o pato..o pato nao "tinha" nome para atrair esses tais investidores e nem iria vender tanto é claro..e quanto ao user que falou de o plantel n gostar muito do que essas vedetas iam ganhar consoante a venda de camisolas,amigo eu n sei como esta o contrato de imagem dos jogadores do benfica mas ha jogadores que ganham % do que o clube vende com o nome deles..mas isso ja sao outras historias  :) mas eu continuo a dizer que era possivel  :drunk:

se isso fosse assim tão linear como referes, havia 20 clubes a pensarem fazer isso! bah...

Markuz

Citação de: Joaoac em 19 de Junho de 2008, 13:11
Citação de: KRF em 19 de Junho de 2008, 12:45
Citação de: Louco por ti em 19 de Junho de 2008, 12:31
É completamente impossivel e desfazado de realidade pensar que o Benfica pode contratar Ronaldinhos e afins.

Portugal, para além de regime de tributação aplicado aos jogadores, nunca poderá competir financeiramente com mercados como o inglês, espanhol, ou italiano.

Se desse para conceber esse marketing de que fala o Joaoac, certamente que já o teriamos feito. Mas a realidade é só uma os clubes portugueses não têm poderio financeiro para chamar esses jogadores, não existe poder de compra para poder consumir o futebol português da maneira que muitos falam, e o campeonato português é fraco.

O futebol português apenas consegue atrair jogadores brasileiros e argentinos à espera que se abra as portas da Europa, jogadores de campeonatos manifestamente mais fracos que o português ou que joguem em clubes financeira e desportivamente abaixop do Benfica, ou então jogadores em fase final de carreira.

Esta é a dura realidade.

Subscrevo na totalidade... é que não há mesmo volta a dar num mundo cada vez mais globalizado onde o futebol português infelizmente e, por razões óbvias, não tem argumentos financeiros para se bater em pé de igualdade contra o crescente poderio financeiro dos grandes tubarões europeus.


O0


Era capaz de ser dificil mas como diz o slogan da adidas impossible is nothing..mas podem chamar-me de maluco e o que quizerem mas eu sei como funciona o markting e o merchandising do benfica e sei que com um grande apoio podia ser trazer um ronaldinho(se ele tivesse disponivel é claro)o benfica no ano do titulo cresceu 300% ao nivel dessas areas, 300%!!!! o pessoal pode perguntar iamos ter dinheiro pra um ronaldinho e n temos pra um valdivia ou um escudero..quem é o valdivia ou o escudero? voçes sabem quem sao mas ha muita gente que n sabe e no inicio ia ficar naquela será que é bom será que é mau,vamos aguardar,agora dum ronaldinho,a euforia ia sair a rua todos iam querer ter qq coisa do craque camisolas t-shirts bones caiscois etc etc...mas voltando atras ao crecimentos dos 300% no ano do titulo,eu ate acho que o ano seguinte foi muito melhor em termos de vendas devido a epoca anterior(campeao)e a boa prestaçao na champions..pk geralmente depois do natal as vendas quebram sempre um pouco mas nesse ano como andamos ate aos quartos de final na champions as vendas foram muito boas ate mais tarde..mas o ano do titulo foi muito bom  em termos de vendas mesmo muiiiittttoooo! é mais facil contratar um ronaldinho do que ter contratado por exemplo o pato..o pato nao "tinha" nome para atrair esses tais investidores e nem iria vender tanto é claro..e quanto ao user que falou de o plantel n gostar muito do que essas vedetas iam ganhar consoante a venda de camisolas,amigo eu n sei como esta o contrato de imagem dos jogadores do benfica mas ha jogadores que ganham % do que o clube vende com o nome deles..mas isso ja sao outras historias  :) mas eu continuo a dizer que era possivel  :drunk:

permites que assine por baixo no que afirmas?  :drunk:

o Benfica com 2 títulos seguidos e com uma gestão de marketing inteligente tem potencial para taingir um potencial financeiro de um clube médio da premier league....Estádios cheios, Sócios, Kits, T-shirts, etc...

Por isso precisamos URGENTEMENTE DE SER CAMPEÕES!

rastilho

Citação de: Yahiko em 19 de Junho de 2008, 13:11
somos o 6 melhor campeonato da europa....

1- Inglaterra
2- Espanha
3- Itália
4- Alemanha
5- França
6- PORTUGAL

mas em termos financeiros somos os 9

1- Inglaterra
2- Espanha
3- Itália
4- Alemanha
5- França
6- Turquia
7- Grécia
8- Holanda
9- Portugal

Portanto meninos esqueçam lá os grandes jogadores e fiquem contentes de podermos ir buscar um Pongolle.



Realmente eu não entendo como o nosso nível financeiro é mais baixo que muitos países que aí estão, muito menos quando penso que o mercado de qualquer um dos nossos"grandes" é mundial e não apenas a nível nacional.

Markuz

Citação de: KeEp em 19 de Junho de 2008, 13:13
Citação de: Markuz em 19 de Junho de 2008, 13:12


Na minha humilde opinião, era de apostar neste rapaz....enquanto podemos...

Quem é?

Lulinha, corinthians....Mas ja vamos tarde: Clausula de rescisão 50 milhões de dólares!