Discussão de Transferências 2008/09

mercadonegro75

é lateral esquerdo de origem sim, mas tem jogado mais vezes ao lado do palleta, eu vejo os jogos todos do boca, e morel rodriguez não engana é craque!

Mauritânio

#25246
Citação de: mercadonegro75 em 19 de Junho de 2008, 16:21
o melhor central na america do sul, é o MOREL RODRIGUEZ do boca, esse sim, e é barato!
não me parece ser o melhor central na américa do sul


Marafado

Citação de: mercadonegro75 em 19 de Junho de 2008, 16:25
é lateral esquerdo de origem sim, mas tem jogado mais vezes ao lado do palleta, eu vejo os jogos todos do boca, e morel rodriguez não engana é craque!
Também tenho visto.

nightcrowler

                             quim
nelson          luisao          rrocha          leo
                        petit
            katsouranis   rodriguez
                      martins
           cardozo         pongolle

banco: moreira dluiz nassis yebda di maria ngomes fcoentrão


Vieri

Citação de: nightcrowler em 19 de Junho de 2008, 16:27
                            quim
nelson          luisao          rrocha          leo
                        petit
            katsouranis   rodriguez
                      martins
           cardozo         pongolle

banco: moreira dluiz nassis yebda di maria ngomes fcoentrão



Não te esqueceste do Ruben Amorim ??? Eu acho que antes do Natal já é titular (se calhar no lugar do Katsoranis).

Markuz

   Estes gajos nao sabem o que fazer ao dinheiroooo! Madre mia!
PANATHINAIKOS, 15 millions for Riera

Kampz

Meio campo defensivo está fechado com: Petit, R.Amorim e Binya (?) e Katsouranis e Yebda.

Se Katso sair (apenas num excelente negócio espero), ai sim, deveriamos contratar um verdadeiro box-to-box. Até lá, ficamos com o Katso!

Se Pongolle vier e Rodriguez ficar, falta "apenas" um extremo-direito de qualidade. O resto são acertos ou colmatar uma ou duas (máximo) saídas de jogadores "titulares" (Katso ou outro).

Não me parece que estamos mal se tal se confirmar... Mas ainda são muitos se's e muito €...

nightcrowler

Citação de: Vieri em 19 de Junho de 2008, 16:29
Citação de: nightcrowler em 19 de Junho de 2008, 16:27
                            quim
nelson          luisao          rrocha          leo
                        petit
            katsouranis   rodriguez
                      martins
           cardozo         pongolle

banco: moreira dluiz nassis yebda di maria ngomes fcoentrão



Não te esqueceste do Ruben Amorim ??? Eu acho que antes do Natal já é titular (se calhar no lugar do Katsoranis).

não acho.o katsouranis é grande jogador. integrado numa boa equipa, com um bom treinador, é muito forte defensivamente e marca muitos golos. o importante é conseguir mante-lo por cá.

Marafado

Katsou é craque.

Ponham-no a nº6.

Dudek

Citação de: Louco por ti em 19 de Junho de 2008, 16:41
Katsou é craque.

Ponham-no a nº6.

da maneira que faz passes disparatados e é muitas vezes preguiçoso para ir atrás da bola era o descalabro! O nº6 tá entregue ao Petit que está mostrar no Euro, que esta época só não jogou muito bem porque as lesões não deixaram, e não porque está em decadência. O Katsou é bom é num sistema 4-3-3 em que funciona como 2º médio mais defensivo/ofensivo, descaído para a direita!

Jeanmaman

Citação de: Louco por ti em 19 de Junho de 2008, 16:41
Katsou é craque.

Ponham-no a nº6.

Ou medio interior!Acho que é a posiçao onde ele rende mais...

Se conseguirmos segurar o Katso ficamos muito fortes no meio campo.Isto partindo do principio que o Petit e os reforços vão corresponder.

O Petit deve-nos uma época!

Markuz

Citação de: Louco por ti em 19 de Junho de 2008, 16:41
Katsou é craque.

Ponham-no a nº6.

é tão bom como o binya...a partir fíbulas...!LOL
Brincadeira! admiro o katso! temos de segura-lo

Sousa_slb

Citação de: Louco por ti em 19 de Junho de 2008, 16:41
Katsou é craque.

Ponham-no a nº6.

sinceramente n vejo a katsou com capacidade para jogar no meio campo, este ano os jogos em k jogou no meio campo cobria com os olhos e andava lá a pareçer que fazia um frete, se consideram um jogador assim um craque td bem, mas sinceramente no meu ponto de vista tá bem longe de o ser.

a sua maior qualidade é a polivalencia, mas axo k n tem capacidade para ser titular num meio campode alta rotação.

Markuz

Citação de: Sousa_slb em 19 de Junho de 2008, 16:45
Citação de: Louco por ti em 19 de Junho de 2008, 16:41
Katsou é craque.

Ponham-no a nº6.

sinceramente n vejo a katsou com capacidade para jogar no meio campo, este ano os jogos em k jogou no meio campo cobria com os olhos e andava lá a pareçer que fazia um frete, se consideram um jogador assim um craque td bem, mas sinceramente no meu ponto de vista tá bem longe de o ser.

a sua maior qualidade é a polivalencia, mas axo k n tem capacidade para ser titular num meio campode alta rotação.

Automobilismo não é aqui... O0