Discussão de Transferências 2008/09

francisco

Citação de: jgoncal em 20 de Junho de 2008, 02:28
Como é que alguns de vocês podem querer o regresso do M.Fernandes tendo em conta o que aconteceu o ano passado...

Ficávamos com um balneário bonito, ficávamos...
no futebol de hoje não há amor à camisola, há sim profissionais e como são bons jogadores nem me chateio muito ...


trainmaniac

Citação de: francisco. em 20 de Junho de 2008, 02:30
Citação de: jgoncal em 20 de Junho de 2008, 02:28
Como é que alguns de vocês podem querer o regresso do M.Fernandes tendo em conta o que aconteceu o ano passado...

Ficávamos com um balneário bonito, ficávamos...
no futebol de hoje não há amor à camisola, há sim profissionais e como são bons jogadores nem me chateio muito ...

Entre ficar com um traidor sem qualidade (J. Ribeiro), ou um traidor "topo de gama" (M. Fernandes), de facto que venha o 2º.

Enfim, há tempos andava com pica para a nova época, mas acho que já a perdi. O nome do J. Ribeiro foi uma desilusão demasiado grande. :cry2:

Dudek

Rui tenta Aimar, Quique confirma interesse em Martins e Pongolle (o Djebbour até confirmou já estar contratado diziam eles) e Agusto Fernandez sondado...

rastilho

Citação de: jgoncal em 20 de Junho de 2008, 02:28
Como é que alguns de vocês podem querer o regresso do M.Fernandes tendo em conta o que aconteceu o ano passado...

Ficávamos com um balneário bonito, ficávamos...

O que é que se passou? O Valência pagou a cláusula de rescisão e ele foi. Sinceramente penso que se o Manuel Fernandes quer voltar a endireitar a carreira dele, voltar ao Benfica seria a melhor opção. Talvez este ano lhe tenha posto os pés no chão...

Slatz

Rui Costa tenta Aimar


Pablo Aimar é um jogador que interessa ao Benfica e pode mesmo vir a ser reforço do plantel encarnado versão 2008/09. Rui Costa, o agora director-desportivo do Benfica, é quem lidera o processo, que teve início a semana passada, altura em que foram estabelecidos os primeiros contactos exploratórios com o atleta e o Saragoça, clube ao qual o internacional argentino se encontra vinculado.

Gustavo Mascardi, representante de Aimar, confirmou a existência de contactos visando uma possível transferência. Em declarações a O JOGO, começou por declarar: "Benfica? Sim, é verdade." Depois, revelou ainda que tudo teve "início na semana passada, por intermédio do Rui Costa". Quanto ao futuro do atleta, o empresário não se quis alongar em grandes comentários, ressalvando apenas: "Estamos a falar."

O internacional argentino, refira-se, está vinculado ao Saragoça por mais duas temporadas, mas o clube aragonês mostra-se disponível a libertá-lo mediante uma compensação financeira a rondar os sete milhões de euros - valor bastante inferior aos 11 milhões desembolsado há dois anos, quando o contratou ao Valência.

Recorrendo à máxima o segredo é a alma do negócio, o Saragoça recusa-se a tecer comentários. Mas fonte oficial do clube confirmou, a O JOGO, a existência de uma oferta, recusando-se, porém, a revelar o nome do clube interessado.

Certo é que o Benfica se inteirou das condições auferidas por Aimar actualmente no Saragoça: ganha 2,1 milhões de euros brutos por ano, qualquer coisa como 1,5 milhões limpos por época.

Resta aguardar para se saber se os argumentos da águia convencem Aimar e Saragoça.

PABLO César AIMAR

Data de nascimento: 03/11/1979 (28 anos)

Naturalidade: Rio Cuarto (Argentina)

Altura: 1,70 m; Peso: 69 kg

Posição: médio-ofensivo

Clubes representados: River Plate (1997-2001); Valência (2001-2006) e Saragoça (desde 2006)

TÍTULOS

a 3 campeonatos argentinos (1997, 1998 e 2000, River Plate);

a 2 campeonatos nacionais de Espanha (2001/02, Valência e 2003/04, Valência)

a 1 Taça UEFA (2003/04, Valência)

a 1 Supertaça Europeia (2004/05, Valência)

a 1 Campeonato Mundial sub-20 (1997, Argentina)

a 2 Campeonatos sul-americanos sub-20 (1997 e 1998)

a 1 Supertaça sul-americana (1997, River Plate)

www.ojogo.pt

med06053


Dudek

Pelos vistos vem mesmo um redes. O Quique disse que será reforçada essa posição....comecem lá a especular!

Gigante

Quique Flores confirma Carlos Martins e Pongolle
MANUEL CASACA

Quique Flores aceitou ontem falar a O JOGO, sem complexos, sobre a actualidade do emblema da Luz. E o técnico confirma, de resto, que Carlos Martins e Sinama-Pongolle estão muito perto de rumar à Luz. Rui Costa tem, pois claro, a batuta na mão. "Deixo tudo nas mãos do Rui. Estou muito satisfeito a trabalhar com ele e tenho plena confiança de que vai fazer um bom plantel. Carlos Martins? Tenho esperança que o Rui vai fazer tudo para conseguir trazê-lo para o Benfica. Ele fez uma grande época em Espanha, e vamos ver se conseguimos trazê-lo", adianta.

Quique Flores levanta mesmo o véu sobre a colocação do internacional português no relvado. "Poderá funcionar como número 10, mas também pode jogar no lado direito. É um jogador polivalente, e isso agrada-me muito", analisa.

JSobre Sinama-Pongolle, o treinador benfiquista não poupa elogios: "É um jogador muito rápido, que se desmarca bem e consegue criar muitas oportunidades." Em suma, Quique Flores diz "acreditar" e ter "esperança em que os dois podem vir para o Benfica". O técnico comentou ontem o encontro entre Portugal e Alemanha para o canal espanhol Cuatro.

Slatz

Citação de: Dudek em 20 de Junho de 2008, 02:37
Pelos vistos vem mesmo um redes. O Quique disse que será reforçada essa posição....comecem lá a especular!

Ricardo  :estrelas:

trainmaniac

Citação de: Dudek em 20 de Junho de 2008, 02:37
Pelos vistos vem mesmo um redes. O Quique disse que será reforçada essa posição....comecem lá a especular!

Não vale a pena sermos nós a ter esse trabalho. Portugal tem 3 diários desportivos, eles que comecem a puxar pela cabeça, eu estou preguiçoso!

trainmaniac

Citação de: Slatz em 20 de Junho de 2008, 02:38
Citação de: Dudek em 20 de Junho de 2008, 02:37
Pelos vistos vem mesmo um redes. O Quique disse que será reforçada essa posição....comecem lá a especular!

Ricardo  :estrelas:

Senhores moderadores, isto é inadmissível. Isto é pior do que desejar frontalmente a extinção do Benfica. Isto é, de forma encapotada, defender a total falência desportiva do clube.
Espero que não deixem passar isto em claro.

Até fiquei com a pulsação acelerada :P

francisco

Aimar :o

onde é que o Quique disse isso do redes ?

Dudek

#25588


Quim; Léo D Luiz Thiago Silva Gonul; Petit Martins; Rodriguez Arda; Cardozo Pongolle

Uma mistura de jogadores difíceis com outros bem possíveis. Penso que ficaríamos suficientemente bons para sermos campeões! Contratava o Escudero ainda, só nao sei bem onde o enquadrar, o quique se safasse, e vendia Katsou, Luisão e Nélson.

Slatz

Citação de: jcunha_slb em 20 de Junho de 2008, 02:39
Citação de: Slatz em 20 de Junho de 2008, 02:38
Citação de: Dudek em 20 de Junho de 2008, 02:37
Pelos vistos vem mesmo um redes. O Quique disse que será reforçada essa posição....comecem lá a especular!

Ricardo  :estrelas:

Senhores moderadores, isto é inadmissível. Isto é pior do que desejar frontalmente a extinção do Benfica. Isto é, de forma encapotada, defender a total falência desportiva do clube.
Espero que não deixem passar isto em claro.

Até fiquei com a pulsação acelerada :P

>:(