Discussão de Transferências 2008/09

[saint]

Citação de: Ibrahim em 20 de Junho de 2008, 03:03
Citação de: [saint] em 20 de Junho de 2008, 03:02
Citação de: Ibrahim em 20 de Junho de 2008, 02:58
Citação de: [saint] em 20 de Junho de 2008, 02:56
Continuo a achar q ate vir um grande extremo direito tamos super desiquilibrados...

Se for para jogar em 4-4-2 classico ou 4-3-3 sim se a ideia for jogar em 4-4-2 losango não.

S mas a intençao pelos menos parece me é de jogar com extremos.

Na esquerda ta optimo Di Maria, Rodriguez(se ficar) e Carvalhas.

Na direita (nem o queria aqui por mas pronto) Mini Pereira....

O Rodriguez nao é um extremo puro e o Maxi Pereira joga na sua seleccão a lateral direito que é onde rende mais.

Exacto penso q o Maxi onde ate pode render alg coisa é a Lateral direito ou entao descaido po banco!!!

Mas agr a serio extremo direito a serio no benfica q me lembre assim de repente so mm...Poborsky!!!Ja la vao uns anitos....MAs q nos faz falta um...la isso faz..

raztilho

http://www.correiodamanha.pt/capa.aspx?channelid=00000020-0000-0000-0000-000000000020&contentid=D823E8C2-0AFC-4C43-9DF1-F0D7952036BA

desculpem la o off-topic, mas a manchete "prisoes abrem a sexo gay" e o c. ronaldo naquela posição não combinam mm nada... LOOOOOOOOOOOOOOOL


Slatz

Citação de: oscarcardozo em 20 de Junho de 2008, 03:08
Citação de: jcunha_slb em 20 de Junho de 2008, 03:06
Citação de: oscarcardozo em 20 de Junho de 2008, 03:04FDS ES BURRO! o marco ferreira e bom? quantos jogos fez pelo Benfica? basta ver o passado dele!

Vamos lá a ter calma com a adjectivação, porque eu também posso ripostar, e isto depois ficava uma selva autêntica!

Presumo que sejas então um dos felizes contemplados com uma análise profunda de toda a carreira de Diaz, Bergessio, antes de virem para o Benfica?
tao e o marcel e o kikin?

Marcel na altura da contratação era dos melhores marcadores do campeonato, Kikin foi titular pelo México no mundial de 2006.

Denim

#25668


bela noticia: Luis Filipe,siga!!lol

oscarcardozo

Citação de: Slatz em 20 de Junho de 2008, 03:08
Citação de: oscarcardozo em 20 de Junho de 2008, 03:07
Citação de: Slatz em 20 de Junho de 2008, 03:05
Citação de: oscarcardozo em 20 de Junho de 2008, 03:04
Citação de: jcunha_slb em 20 de Junho de 2008, 03:03
Citação de: oscarcardozo em 20 de Junho de 2008, 03:02
Citação de: Ibrahim em 20 de Junho de 2008, 03:01
Quantos jogos fez o Zoro para disserem que nao presta?
Ja agora o Bergessio, Andres diaz, Marcel, Kikin Fonseca! quantos jogos estes fizeram ao todo? sao bons? a qualidade ve-se logo! e o zoro nao a tem! pelo menos para o Benfica!


Amigo, o Benfica precisa de olheiros como tu! Que vêem as coisas mesmo antes de acontecerem! :bow2: :bow2: :bow2:

FDS ES BURRO! o marco ferreira e bom? quantos jogos fez pelo Benfica? basta ver o passado dele!

Campeão Europeu?!  :huh:
ai se e campeao europeu e porque e bom! ele que jogou na final e tudo! e por essas e por outras que fomos buscar o derlei! ui que maquina! ganhou tudo o que havia para ganhar... excelente contratação!


Ser campeão europeu deve ser garantia de falta de qualidade...
Se for decisivo nos jogos da liga dos campeoes... mas como marco ferreira nao o foi... olha faz me um favor ta me calado, se gostas do marco ferreira... força fica com ele desde que o tires do Benfica para mim ficas logo o MAIOR!

Ibrahim

O kikin até foi mandado embora quando começou a marcar golos...

francisco


pele_vermelha

Citação de: Ibrahim em 20 de Junho de 2008, 03:11
O kikin até foi mandado embora quando começou a marcar golos...
axo k tamos em sintonia de opiniões :drunk:

oscarcardozo

Citação de: Slatz em 20 de Junho de 2008, 03:10
Citação de: oscarcardozo em 20 de Junho de 2008, 03:08
Citação de: jcunha_slb em 20 de Junho de 2008, 03:06
Citação de: oscarcardozo em 20 de Junho de 2008, 03:04FDS ES BURRO! o marco ferreira e bom? quantos jogos fez pelo Benfica? basta ver o passado dele!

Vamos lá a ter calma com a adjectivação, porque eu também posso ripostar, e isto depois ficava uma selva autêntica!

Presumo que sejas então um dos felizes contemplados com uma análise profunda de toda a carreira de Diaz, Bergessio, antes de virem para o Benfica?
tao e o marcel e o kikin?

Marcel na altura da contratação era dos melhores marcadores do campeonato, Kikin foi titular pelo México no mundial de 2006.
uuuuuh! se e titular do mexico... toca a comprar!

Gigante

apostem no zoro e acredito que terão uma surpresa boa... :metal:

kramxel²

Citação de: jcunha_slb em 20 de Junho de 2008, 03:08
Citação de: Kramxel em 20 de Junho de 2008, 03:07
Desde a saída do Enke que sonho com um GR daqueles decisivos...

Que GR excepcional... tenho imensas saudades.... :ashamed:

Tantas e tantas defesas que me ficaram na memória...

Eu acreditava mesmo que ele iria ter sucesso no Barça... aquela involvência toda não deve ter ajudado...

Para mim na altura era dos melhores GRs da Europa...

Markuz

Ainda ninguem disse que o aimar é fraco? Estranho.........

trainmaniac

Citação de: oscarcardozo em 20 de Junho de 2008, 03:12uuuuuh! se e titular do mexico... toca a comprar!

Por essa lógica, o Cardozo não presta. É que o Cardozo muitas vezes nem titular é do Paraguai, selecção bem inferior ao México...

Slatz

Citação de: oscarcardozo em 20 de Junho de 2008, 03:10
Citação de: Slatz em 20 de Junho de 2008, 03:08
Citação de: oscarcardozo em 20 de Junho de 2008, 03:07
Citação de: Slatz em 20 de Junho de 2008, 03:05
Citação de: oscarcardozo em 20 de Junho de 2008, 03:04
Citação de: jcunha_slb em 20 de Junho de 2008, 03:03
Citação de: oscarcardozo em 20 de Junho de 2008, 03:02
Citação de: Ibrahim em 20 de Junho de 2008, 03:01
Quantos jogos fez o Zoro para disserem que nao presta?
Ja agora o Bergessio, Andres diaz, Marcel, Kikin Fonseca! quantos jogos estes fizeram ao todo? sao bons? a qualidade ve-se logo! e o zoro nao a tem! pelo menos para o Benfica!


Amigo, o Benfica precisa de olheiros como tu! Que vêem as coisas mesmo antes de acontecerem! :bow2: :bow2: :bow2:

FDS ES BURRO! o marco ferreira e bom? quantos jogos fez pelo Benfica? basta ver o passado dele!

Campeão Europeu?!  :huh:
ai se e campeao europeu e porque e bom! ele que jogou na final e tudo! e por essas e por outras que fomos buscar o derlei! ui que maquina! ganhou tudo o que havia para ganhar... excelente contratação!


Ser campeão europeu deve ser garantia de falta de qualidade...
Se for decisivo nos jogos da liga dos campeoes... mas como marco ferreira nao o foi... olha faz me um favor ta me calado, se gostas do marco ferreira... força fica com ele desde que o tires do Benfica para mim ficas logo o MAIOR!

Miudo, tens uma atitude muito negativa... Tenta respeitar quem tem opinião contraria a tua.

Ibrahim