Discussão de Transferências 2008/09

trainmaniac

Zoro e Miguel Vitor são uma boa 2ª linha de centrais. São perfeitamente capazes de chegar à 1ª equipa. Como não acredito que precisemos de 5 centrais, o Edcarlos é para dispensar sem ter de vir ninguém para o seu lugar.

oscarcardozo

Citação de: Slatz em 20 de Junho de 2008, 02:59
Citação de: oscarcardozo em 20 de Junho de 2008, 02:58
Citação de: Slatz em 20 de Junho de 2008, 02:55
Citação de: oscarcardozo em 20 de Junho de 2008, 02:54
Tamos cheios de guito tamos... tamos e a ficar com jogadores a mais! e nao reforçamos o que mais precisamos... DD, DC e MAD! rui o que esperas?

Não precisamos de centrais.

NÃO?! ui o edcarlos e o zoro sao alternativas excelentes! mais o miguel vitor! meu deus nao passa nada nesta defesa!

:blah: :blah: :blah:
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: DEFESA DE LUXO! depois e  :blah: :blah: :blah: ok!

Gmdrigues

Citação de: jgoncal em 20 de Junho de 2008, 02:56
Citação de: Gmdrigues em 20 de Junho de 2008, 02:54
Citação de: francisco. em 20 de Junho de 2008, 02:50
Seria uma total falta de respeito para com o Quim !

eu por acaso nunca achei o quim nada de especial...é razoavelmente bom...mas nao mais que isso.

e não me consigo esquecer desta frase dele(ainda hoje um amigo meu guarda esse jornal abola)em que diz numa entrevista:

"substituir baia era uma honra,o meu sonho era jogar no porto,é o maior e melhor clube de portugal"  :ashamed:

Depois do que o Quim tem feito, merece algum tipo de desconfiança em relação ao seu profissionalismo e entrega?!

-não estou a dizer isso...ele revelou-se um exemplar profissional...apenas disse que aquela frase ainda me está entalada.

-e ã minha opinião é que é um bom guarda redes,dentro da normalidade,não mais do que isso...é a minha opinião,e tenho direito a ela.

Ibrahim

Quantos jogos fez o Zoro para dizerem que nao presta?

trainmaniac

Citação de: Gmdrigues em 20 de Junho de 2008, 03:00-não estou a dizer isso...ele revelou-se um exemplar profissional...apenas disse que aquela frase ainda me está entalada.

-e ã minha opinião é que é um bom guarda redes,dentro da normalidade,não mais do que isso...é a minha opinião,e tenho direito a ela.

Para quem já viu, por exemplo, Preud'Homme a defender as nossas cores, de facto o Quim passa por GR médio. Para o panorama nacional, é excelente, mas lembrando-me de Enke por exemplo, realmente fico a suspirar por um GR de inegável valor durante uma época inteira.

[saint]

Citação de: Ibrahim em 20 de Junho de 2008, 02:58
Citação de: [saint] em 20 de Junho de 2008, 02:56
Continuo a achar q ate vir um grande extremo direito tamos super desiquilibrados...

Se for para jogar em 4-4-2 classico ou 4-3-3 sim se a ideia for jogar em 4-4-2 losango não.

S mas a intençao pelos menos parece me é de jogar com extremos.

Na esquerda ta optimo Di Maria, Rodriguez(se ficar) e Carvalhas.

Na direita (nem o queria aqui por mas pronto) Mini Pereira....

Slatz

Um gajo para não prestar basta assinar pelo Benfica, até lá é um jogador fantastico...

oscarcardozo

Citação de: Ibrahim em 20 de Junho de 2008, 03:01
Quantos jogos fez o Zoro para disserem que nao presta?
Ja agora o Bergessio, Andres diaz, Marcel, Kikin Fonseca! quantos jogos estes fizeram ao todo? sao bons? a qualidade ve-se logo! e o zoro nao a tem! pelo menos para o Benfica!

Markuz

SE AIMAR VIERRRRR! deixemos de sonhar...nunca virá! ::) p.s.: ve-lá se não dizem que não presta!

trainmaniac

Citação de: oscarcardozo em 20 de Junho de 2008, 03:02
Citação de: Ibrahim em 20 de Junho de 2008, 03:01
Quantos jogos fez o Zoro para disserem que nao presta?
Ja agora o Bergessio, Andres diaz, Marcel, Kikin Fonseca! quantos jogos estes fizeram ao todo? sao bons? a qualidade ve-se logo! e o zoro nao a tem! pelo menos para o Benfica!


Amigo, o Benfica precisa de olheiros como tu! Que vêem as coisas mesmo antes de acontecerem! :bow2: :bow2: :bow2:

ren_rm

A menos que seja um Van der Sar, ou seja, um guarda-redes que ponha o Quim a um canto não me parece que valha a pena reforçar essa posição, viu-se o que aconteceu com o Butt, era preferível apostar num dos juniores.

Ibrahim

Citação de: [saint] em 20 de Junho de 2008, 03:02
Citação de: Ibrahim em 20 de Junho de 2008, 02:58
Citação de: [saint] em 20 de Junho de 2008, 02:56
Continuo a achar q ate vir um grande extremo direito tamos super desiquilibrados...

Se for para jogar em 4-4-2 classico ou 4-3-3 sim se a ideia for jogar em 4-4-2 losango não.

S mas a intençao pelos menos parece me é de jogar com extremos.

Na esquerda ta optimo Di Maria, Rodriguez(se ficar) e Carvalhas.

Na direita (nem o queria aqui por mas pronto) Mini Pereira....

O Rodriguez nao é um extremo puro e o Maxi Pereira joga na sua seleccão a lateral direito que é onde rende mais.

Gmdrigues

Citação de: Ibrahim em 20 de Junho de 2008, 03:01
Quantos jogos fez o Zoro para dizerem que nao presta?

continuo a achar que zoro devia ser opção,como defesa direito.foi ali que o vi jogar na maioria das vezes,pelo messina,e pela selecção...e foi ali que aprendi a gostar dele antes de ele vir po benfica.

oscarcardozo

Citação de: jcunha_slb em 20 de Junho de 2008, 03:03
Citação de: oscarcardozo em 20 de Junho de 2008, 03:02
Citação de: Ibrahim em 20 de Junho de 2008, 03:01
Quantos jogos fez o Zoro para disserem que nao presta?
Ja agora o Bergessio, Andres diaz, Marcel, Kikin Fonseca! quantos jogos estes fizeram ao todo? sao bons? a qualidade ve-se logo! e o zoro nao a tem! pelo menos para o Benfica!


Amigo, o Benfica precisa de olheiros como tu! Que vêem as coisas mesmo antes de acontecerem! :bow2: :bow2: :bow2:

FDS ES BURRO! o marco ferreira e bom? quantos jogos fez pelo Benfica? basta ver o passado dele!

Gigante

Citação de: Ibrahim em 20 de Junho de 2008, 03:01
Quantos jogos fez o Zoro para dizerem que nao presta?
:bow2: :bow2: alguem que acredita no zoro!  :metal: