Discussão de Transferências 2008/09


Markuz

Citação de: Gmdrigues em 20 de Junho de 2008, 03:25
preferia oliveira(é um avançado movel,ao contrario de milito) e aimar

                aimar

        oliveira    cardozo

:drool: :drool:

Kuandos e fala de jogadores desse calibre...eu não me dou ao luxo de ter preferencias...ja me entusiasma isto:
Cardozo  Pongolle

     Aimar

kramxel²

Citação de: francisco. em 20 de Junho de 2008, 03:16
Citação de: jcunha_slb em 20 de Junho de 2008, 03:14
Citação de: Kramxel em 20 de Junho de 2008, 03:12
Tantas e tantas defesas que me ficaram na memória...

Eu acreditava mesmo que ele iria ter sucesso no Barça... aquela involvência toda não deve ter ajudado...

Para mim na altura era dos melhores GRs da Europa...

O Barcelona é aquela máquina de queimar talentos que nós conhecemos. Concordo plenamente contigo, quando saiu de cá era dos melhores GRs da Europa. Simplesmente fabuloso, e novito!

Foi um grande sucessor para o Preud'Homme. Tecnicamente eram algo semelhantes. Aquela forma como dominavam a bola mesmo em remates complicados era fantástico. A perfeição nas saídas, o cuidado de socar ou não nos momentos devidos...

Enfim...
tinha uma forma especial de colocar as mãos , era fabuloso

Dream team da saudade de 0 a 10...

                              Enke (10)                             Saudades!

Miguel (7)   R.Rocha (4)  Alcides (5) Minto (4)   Na defesa é difícil ter melhor do que temos actualmente
                  Tiago (4)      Manélélé (7)                    2 fugitivos...

Poborsky (10)                                  Simão (10)       Dos melhores de sempre!
                   Miccoli (10)                                         MI MI MICCOLI!!!
                                     Van Hoijdoonk (8)              Muita classe mesmo!   

Tacuary

Citação de: jcunha_slb em 20 de Junho de 2008, 03:24
Citação de: francisco. em 20 de Junho de 2008, 03:23Moreira dá-me garantias...

Eu gostava realmente de poder ajuizar isso... se der, não precisamos de mais GR. Mas tenho muitas dúvidas, de facto.

Se o Quiqué ja afirmou que estamos no mercado por um Guarda Redes...

odistraido

escudero, pongolle, aimar, fernandez...  :drool:

será que é este ano que finalmente vao construir uma equipa digna de representar o benfica a gastar o dinheiro em mais valias??

ja agora...guarda redes?
ja disse e repito...LOBONT ou ISAKSSON



trainmaniac

Citação de: Kramxel em 20 de Junho de 2008, 03:26
Dream team da saudade de 0 a 10...

                              Enke (10)                             Saudades!

Miguel (7)   R.Rocha (4)  Alcides (5) Minto (4)   Na defesa é difícil ter melhor do que temos actualmente
                  Tiago (4)      Manélélé (7)                    2 fugitivos...

Poborsky (10)                                  Simão (10)       Dos melhores de sempre!
                   Miccoli (10)                                         MI MI MICCOLI!!!
                                     Van Hoijdoonk (8)              Muita classe mesmo!   

Pena muitos deles nunca terem visto o que é o Benfica... passaram por cá em fases conturbadas. :estrelas:

Slatz

Amanhã já temos Gr a fazer as capas dos desportivos.

Tacuary

Citação de: Markuz em 20 de Junho de 2008, 03:26
Citação de: Gmdrigues em 20 de Junho de 2008, 03:25
preferia oliveira(é um avançado movel,ao contrario de milito) e aimar

                aimar

        oliveira    cardozo

:drool: :drool:

Kuandos e fala de jogadores desse calibre...eu não me dou ao luxo de ter preferencias...ja me entusiasma isto:
Cardozo  Pongolle

     Aimar

Pois, mas o Oliveira DECERTEZA que não cai aqui na Luz decerteza,,

Markuz

Citação de: odistraido em 20 de Junho de 2008, 03:27
escudero, pongolle, aimar, fernandez...  :drool:

será que é este ano que finalmente vao construir uma equipa digna de representar o benfica a gastar o dinheiro em mais valias??

ja agora...guarda redes?
ja disse e repito...LOBONT ou ISAKSSON




O guarda-redes, era diego benaglio...mas agora...já foi!

kramxel²

Entre Lobont e Isaksson, claramente Isaksson....

Mais novo, e quando em boa forma é dos melhores...

Tacuary

Citação de: Markuz em 20 de Junho de 2008, 03:30
Citação de: odistraido em 20 de Junho de 2008, 03:27
escudero, pongolle, aimar, fernandez...  :drool:

será que é este ano que finalmente vao construir uma equipa digna de representar o benfica a gastar o dinheiro em mais valias??

ja agora...guarda redes?
ja disse e repito...LOBONT ou ISAKSSON




O guarda-redes, era diego benaglio...mas agora...já foi!

O Benaglio seia muito bom...e caso ainda andasse no Nacional... :cheerleaders:

Markuz

Citação de: Kramxel em 20 de Junho de 2008, 03:30
Entre Lobont e Isaksson, claramente Isaksson....

Mais novo, e quando em boa forma é dos melhores...


Quanto a mim a idade num guarda-redes é valorização extra....entre lobont e isaksson, Lobont, mais velhor, mais experiente mais próximo do pico de carreira de um guarda-redes...jovens ja temos muitos...precisamos de hastes para que essa juventude cresça, experiência entenda-se...

joaonunes

Aimar era lindo , melhor mesmo só juntar Aimar ao Riquelme e ir buscar um médio defensivo forte fisicamente (embora confie que o Petit vai voltar a fazer uma boa época)

trainmaniac

Citação de: Markuz em 20 de Junho de 2008, 03:32Quanto a mim a idade num guarda-redes é valorização extra....entre lobont e isaksson, Lobont, mais velhor, mais experiente mais próximo do pico de carreira de um guarda-redes...jovens ja temos muitos...precisamos de hastes para que essa juventude cresce, experiência entenda-se...

O Enke saiu de cá ainda bastante novo para um GR, e no entanto dava show...

Markuz

Citação de: jcunha_slb em 20 de Junho de 2008, 03:33
Citação de: Markuz em 20 de Junho de 2008, 03:32Quanto a mim a idade num guarda-redes é valorização extra....entre lobont e isaksson, Lobont, mais velhor, mais experiente mais próximo do pico de carreira de um guarda-redes...jovens ja temos muitos...precisamos de hastes para que essa juventude cresce, experiência entenda-se...

O Enke saiu de cá ainda bastante novo para um GR, e no entanto dava show...

Os melhores guarda-redes do mundo, excepto petr cech têm mais de 30 anos..