Discussão de Transferências 2008/09

Joaoac

Off Topic

o ronaldo vai ser operado?!? grande tanga.. mais um a forçar a saida do clube com quem tem contrato e mais uma desculpa para se esconder nas alturas de decisao  :disgust:

luis___alex

NÓS NÃO NADAMOS EM DINHEIRO
QURDA REDES PARA QUE?????????

fundaMENTAL É:
MEDIO DIREITO
N10
AVANÇADO MOVEL
N8( para o lugar do katsouranis)
RODRIGUEZ

SE PENSARMOS EM CONTRATAR REALEMNTE BONS JOGADORES, MAS MESMO BONS NADA DE IMITAÇÕES ACHAM QUE SOBRA DINHEIRO AINDA PARA UM GUARDA REDES?????????????

ALÉM DISSO
ESTA ÉPOCA QUIM ESTEVE FANTÁSTICO
SE ELE FOSSE TITLAR DE PORTUGAL HOJE AINDA ESTAVAMOS NO EURO

Tacuary

Citação de: luis___alex em 20 de Junho de 2008, 03:56
NÓS NÃO NADAMOS EM DINHEIRO
QURDA REDES PARA QUE?????????

fundaMENTAL É:
MEDIO DIREITO
N10
AVANÇADO MOVEL
N8( para o lugar do katsouranis)
RODRIGUEZ

SE PENSARMOS EM CONTRATAR REALEMNTE BONS JOGADORES, MAS MESMO BONS NADA DE IMITAÇÕES ACHAM QUE SOBRA DINHEIRO AINDA PARA UM GUARDA REDES?????????????

ALÉM DISSO
ESTA ÉPOCA QUIM ESTEVE FANTÁSTICO
SE ELE FOSSE TITLAR DE PORTUGAL HOJE AINDA ESTAVAMOS NO EURO

Se ja estamos no mercado á procura de um...é porque existe uma necessidade de tal coisa acontecer

Slatz

Citação de: luis___alex em 20 de Junho de 2008, 03:56
NÓS NÃO NADAMOS EM DINHEIRO
QURDA REDES PARA QUE?????????

fundaMENTAL É:
MEDIO DIREITO
N10
AVANÇADO MOVEL
N8( para o lugar do katsouranis)
RODRIGUEZ

SE PENSARMOS EM CONTRATAR REALEMNTE BONS JOGADORES, MAS MESMO BONS NADA DE IMITAÇÕES ACHAM QUE SOBRA DINHEIRO AINDA PARA UM GUARDA REDES?????????????

ALÉM DISSO
ESTA ÉPOCA QUIM ESTEVE FANTÁSTICO
SE ELE FOSSE TITLAR DE PORTUGAL HOJE AINDA ESTAVAMOS NO EURO

A possível contratação dum GR está relacionada com a lesão do Quim.

kramxel²

Citação de: Tacuary em 20 de Junho de 2008, 03:54
Citação de: IMPERIUM69 em 20 de Junho de 2008, 03:51
Eu não conheço esse tal Fernandez. Ele é, realmente, tão bom jogador como o pintam??? ou é apenas um razoável médio direito??

Antes de mais, o Rodriguez é um jogador ah boa maneira Argentina, um lutador! Corre, vem defender, ataca bem e com grande pulmão, bem a maneira Albi-Celeste.

Depois, é um jogador com um forte remate, não pede licença para rematar, traz a bola da extrema ao meio e chuta.

Depois é um jogador novo, uma das joias do River Plate, das mais cobiçadas.

Ou seja, é, um belissimo extremo O0

Do pouco que vi gostei....

Mas parece-me mais um ala trabalhador do que um extremo malabarista...

Markuz

Citação de: Tacuary em 20 de Junho de 2008, 03:56
Citação de: Markuz em 20 de Junho de 2008, 03:52
Citação de: Tacuary em 20 de Junho de 2008, 03:49
Citação de: JustMe em 20 de Junho de 2008, 03:48
Citação de: Markuz em 20 de Junho de 2008, 03:47
Citação de: Tacuary em 20 de Junho de 2008, 03:46
Citação de: JustMe em 20 de Junho de 2008, 03:45
Só de pensar que há pessoal que pensa que um jogador como Aimar pode sequer considerar a hipótese de se transferir para o Benfica, dá-me vontade de rir.

O0
Fico feliz por "fazer-te feliz".... O0

O meu riso não é de felicidade, é de condescendência  :whistle2:

Aimar?  :2funny:

My DREAM, is too fly , OVER THE RAINBOW, so High...

Sim é de felicidade...ficas feliz por pensares que percebes mais de futebol...ou coisa do género...Estava apenas a fazer "sopa com as cenouras que nos oferecem"

Ou isso é sono, ou então azia...recomendo.te vivamente



Ja agora, tem mais calma, não sou mais que ninguem por aqui!Não te menosprezes pa

não percebo é a atitude "agressiva" de certos users...aliás percebo sim, descarregam aqui, como eu faço na sanita...enfim, somos todos do mesmo clube, queremos todos o bem do benfica [gosto e acreditar que sim O0]...Quando ao menosprezar-me: nada nisso, apenas não necessito rir dos outros para achar.me dono da verdade....Viva ao benfica viva aos benfiquistas! Boa noite Companheiros :drunk:

IMPERIUM69

Citação de: Tacuary em 20 de Junho de 2008, 03:54
Citação de: IMPERIUM69 em 20 de Junho de 2008, 03:51
Eu não conheço esse tal Fernandez. Ele é, realmente, tão bom jogador como o pintam??? ou é apenas um razoável médio direito??

Antes de mais, o Rodriguez é um jogador ah boa maneira Argentina, um lutador! Corre, vem defender, ataca bem e com grande pulmão, bem a maneira Albi-Celeste.

Depois, é um jogador com um forte remate, não pede licença para rematar, traz a bola da extrema ao meio e chuta.

Depois é um jogador novo, uma das joias do River Plate, das mais cobiçadas.

Ou seja, é, um belissimo extremo O0

Se é como dizes, tem de facto boas caracteristicas e pode ser-nos mt útil, caso seja contratado é claro.
Pela foto mais acima, também à boa maneira albi-celeste, não é um jogador com um grande porte físico, e isso preocupa-me um pouco no nosso Benfica. Talvez esteja a falar nisto devido ao jogo de hoje, mas cada vez mais o físico dos jogadores é importante e o Benfica já tem alguns bem "pekeninhos"....lol..

de kk forma, obrigado pela informação.

saudaçoes benfiquistas

Tacuary

Citação de: Kramxel em 20 de Junho de 2008, 03:59
Citação de: Tacuary em 20 de Junho de 2008, 03:54
Citação de: IMPERIUM69 em 20 de Junho de 2008, 03:51
Eu não conheço esse tal Fernandez. Ele é, realmente, tão bom jogador como o pintam??? ou é apenas um razoável médio direito??

Antes de mais, o Rodriguez é um jogador ah boa maneira Argentina, um lutador! Corre, vem defender, ataca bem e com grande pulmão, bem a maneira Albi-Celeste.

Depois, é um jogador com um forte remate, não pede licença para rematar, traz a bola da extrema ao meio e chuta.

Depois é um jogador novo, uma das joias do River Plate, das mais cobiçadas.

Ou seja, é, um belissimo extremo O0

Do pouco que vi gostei....

Mas parece-me mais um ala trabalhador do que um extremo malabarista...


Sem duvida, alias, no meu comentario e eu papo aos Kg campeonato Argentino, não me vez a fazer menção a isso xD...é muito bom, corre muito, luta muito

luis___alex

QUIM NO MAXIMO EM GOATO TA BOM
ou seja

como a lesão é no pulso a parte de preparação fisica afrá normlmente
quer dizer que no maximo em setembro esta novamente na baliza

moreira da garantias para segundo guarda redes e por isso contratar um guarda redes é dinheiro deitado fora

P.S. NÃO ESQUEÇO OS PULOS DE ALEGRIA E OS ELOGIOS SOM QUE BUTT FOI Á UM ANO RECEBIDO NESTE FORUM. MUITOS JA TINHAM VATICINADO QUE ESTAVA AI O GRANDE TITULAR DO BENFICA.

afinal quim mostrou que a baliza era dele por mérito próprio
desvalorizar a é poca de quim é imperdoável

repito
USEM O DINHEIRO PARA NECESSIDADES REAIS QUE SÃO VÁRIAS

Tacuary

Citação de: IMPERIUM69 em 20 de Junho de 2008, 04:01
Citação de: Tacuary em 20 de Junho de 2008, 03:54
Citação de: IMPERIUM69 em 20 de Junho de 2008, 03:51
Eu não conheço esse tal Fernandez. Ele é, realmente, tão bom jogador como o pintam??? ou é apenas um razoável médio direito??

Antes de mais, o Rodriguez é um jogador ah boa maneira Argentina, um lutador! Corre, vem defender, ataca bem e com grande pulmão, bem a maneira Albi-Celeste.

Depois, é um jogador com um forte remate, não pede licença para rematar, traz a bola da extrema ao meio e chuta.

Depois é um jogador novo, uma das joias do River Plate, das mais cobiçadas.

Ou seja, é, um belissimo extremo O0

Se é como dizes, tem de facto boas caracteristicas e pode ser-nos mt útil, caso seja contratado é claro.
Pela foto mais acima, também à boa maneira albi-celeste, não é um jogador com um grande porte físico, e isso preocupa-me um pouco no nosso Benfica. Talvez esteja a falar nisto devido ao jogo de hoje, mas cada vez mais o físico dos jogadores é importante e o Benfica já tem alguns bem "pekeninhos"....lol..

de kk forma, obrigado pela informação.

saudaçoes benfiquistas

Não é um cavalão, mas para extremo não se pode pedir um jogador com um grande porte fisico, e não é pelo porte fisico que o Augusto Fernandez não deixa de ser uma exclente escolha...tem um porte fisico normal.

Posso.te dizer que a principal caracteristica é mesmo ser incansanvel...tem um grande pulmão ;)

luis___alex

QUIM NO MAXIMO EM AGOSTO TA BOM
ou seja

como a lesão é no pulso a parte de preparação fisica fará normlmente
quer dizer que no maximo em setembro esta novamente na baliza

moreira da garantias para segundo guarda redes e por isso contratar um guarda redes é dinheiro deitado fora

P.S. NÃO ESQUEÇO OS PULOS DE ALEGRIA E OS ELOGIOS COM QUE BUTT FOI Á UM ANO RECEBIDO NESTE FORUM. MUITOS JA TINHAM VATICINADO QUE ESTAVA AI O GRANDE TITULAR DO BENFICA.

afinal quim mostrou que a baliza era dele por mérito próprio
desvalorizar a época de quim é imperdoável

repito
USEM O DINHEIRO PARA NECESSIDADES REAIS QUE SÃO VÁRIAS

Slatz

Falcão García foi oferecido ao Benfica

Mercado. Radamel Falcão García, atacante colombiano de 22 anos que joga no River Plate, e que tem mais três anos de contrato com o clube argentino, foi oferecido ao Benfica por um empresário há sensivelmente 15 dias. No país do jogador, a imprensa já deu conta de que há interesse do FC Porto.
Passe avaliado em 13 milhões. É muito religioso
Chama-se Radamel Falcão García, tem 22 anos, soma 11 internacionalizações pela selecção principal da Colômbia, actua no clube campeão da Argentina, o River Plate, e foi oferecido ao Benfica por um empresário há sensivelmente 15 dias, sabe o DN.

Na Colômbia, o país natal do jovem futebolista, a imprensa local publicou, recentemente, declarações de Falcão García, em que este, em entrevista à revista Câmbio, revelou ter em mãos uma proposta do tricampeão de Portugal FC Porto.

Segundo informações recolhidas pelo DN, o passe do ponta-de-lança, que na época que recentemente findou foi decisivo na conquista do título de campeão argentino pelo River Plate, conjunto treinado pelo antigo médio internacional pela selecção da Argentina Diego Simeone, está avaliado em 13 milhões de euros.

Contactado esta semana pelo DN, Domingos Díaz, vice-presidente do River Plate, assegurou não ter sido abordado ainda por parte do FC Porto. O dirigente mostrou-se, contudo, receptivo a uma eventual negociação com os dragões, tendo-se recusado, no entanto, a fixar uma cifra relativamente ao valor do passe do atleta, um jogador que é muito religioso.

Foi hipótese em 2006/2007

De acordo com dados recolhidos pelo DN, Radamel Falcão García já esteve nos planos do Benfica durante o defeso que antecedeu a temporada 2006/2007. José Veiga, antigo dirigente do futebol do Benfica, chegou a equacionar a contratação do possante ponta-de-lança, mas uma inesperada lesão sofrida por Falcão García, na altura, impediu o ingresso do futebolista na formação benfiquista.

O clube da Luz decidiu avançar, então, para a aquisição do ponta-de--lança internacional pela selecção do Paraguai Oscar Cardozo, que custou, numa primeira fase, 9,1 milhões de euros (os encarnados já adquiriram, entretanto, a restante parte do passe de Oscar Cardozo por mais 2,5 milhões de euros).

Falcão García e Buonanotte

Radamel Falcão García foi, a par com o médio-ofensivo argentino Diego Buonanotte, um dos elementos mais influentes e determinantes na conquista do título de campeão da Argentina pelo River Plate, em 2007/ /2008. E se o colombiano está já referenciado pelo Benfica desde a época passada, o argentino do River Plate é, igualmente, um dos potenciais alvos dos encarnados para a próxima temporada. Diego Buonanotte (tem contrato com o River Plate até 2011) já confessou, de resto, que um eventual ingresso no Benfica o está a deixar "entusiasmado". Mas o River Plate não parece, todavia, estar muito receptivo a uma possível negociação pelo jogador. O passe do médio de características ofensivas, que é seguido pelo Benfica desde Outubro de 2007, há nove meses, tal como o DN já avançou, está fixado em 15 milhões de euros. O clube da Luz continua atento ao médio criativo, sendo que a boa relação entre o empresário de Diego Buonanotte, o israelita Pini Zahavi, e o presidente da equipa encarnada, Luís Filipe Vieira, é o principal trunfo do Benfica no processo.|

http://dn.sapo.pt/2008/06/20/desporto/falcao_garcia_oferecido_benfica.html

Joaoac

Citação de: luis___alex em 20 de Junho de 2008, 04:02
QUIM NO MAXIMO EM GOATO TA BOM
ou seja

como a lesão é no pulso a parte de preparação fisica afrá normlmente
quer dizer que no maximo em setembro esta novamente na baliza

moreira da garantias para segundo guarda redes e por isso contratar um guarda redes é dinheiro deitado fora

P.S. NÃO ESQUEÇO OS PULOS DE ALEGRIA E OS ELOGIOS SOM QUE BUTT FOI Á UM ANO RECEBIDO NESTE FORUM. MUITOS JA TINHAM VATICINADO QUE ESTAVA AI O GRANDE TITULAR DO BENFICA.

afinal quim mostrou que a baliza era dele por mérito próprio
desvalorizar a é poca de quim é imperdoável

repito
USEM O DINHEIRO PARA NECESSIDADES REAIS QUE SÃO VÁRIAS

Sera que falta assim tanto dinheiro como falam aqui? Se eles,o rui e quique,ja falaram sobre o redes é pk acham que precisamos de um..e mais do que ninguem o rui sabe que precisamos de alguem para o lado direito..vamos aguardar com calminha pois so entramos em acçao la pra meio de agosto

kramxel²

Citação de: Tacuary em 20 de Junho de 2008, 04:01
Citação de: Kramxel em 20 de Junho de 2008, 03:59
Citação de: Tacuary em 20 de Junho de 2008, 03:54
Citação de: IMPERIUM69 em 20 de Junho de 2008, 03:51
Eu não conheço esse tal Fernandez. Ele é, realmente, tão bom jogador como o pintam??? ou é apenas um razoável médio direito??

Antes de mais, o Rodriguez é um jogador ah boa maneira Argentina, um lutador! Corre, vem defender, ataca bem e com grande pulmão, bem a maneira Albi-Celeste.

Depois, é um jogador com um forte remate, não pede licença para rematar, traz a bola da extrema ao meio e chuta.

Depois é um jogador novo, uma das joias do River Plate, das mais cobiçadas.

Ou seja, é, um belissimo extremo O0

Do pouco que vi gostei....

Mas parece-me mais um ala trabalhador do que um extremo malabarista...


Sem duvida, alias, no meu comentario e eu papo aos Kg campeonato Argentino, não me vez a fazer menção a isso xD...é muito bom, corre muito, luta muito

Eu sei que não tens essa ideia, o meu comentário era direccionado para o IMPERIUM 69...

Normalmente, muitas pessoas ficam com a ideia que quando se fala num bom jogador, extremos principalmente, imaginam logo um malabarista...

O meu comentário era para contrariar essa tendência.

Tacuary

Citação de: Kramxel em 20 de Junho de 2008, 04:07
Citação de: Tacuary em 20 de Junho de 2008, 04:01
Citação de: Kramxel em 20 de Junho de 2008, 03:59
Citação de: Tacuary em 20 de Junho de 2008, 03:54
Citação de: IMPERIUM69 em 20 de Junho de 2008, 03:51
Eu não conheço esse tal Fernandez. Ele é, realmente, tão bom jogador como o pintam??? ou é apenas um razoável médio direito??

Antes de mais, o Rodriguez é um jogador ah boa maneira Argentina, um lutador! Corre, vem defender, ataca bem e com grande pulmão, bem a maneira Albi-Celeste.

Depois, é um jogador com um forte remate, não pede licença para rematar, traz a bola da extrema ao meio e chuta.

Depois é um jogador novo, uma das joias do River Plate, das mais cobiçadas.

Ou seja, é, um belissimo extremo O0

Do pouco que vi gostei....

Mas parece-me mais um ala trabalhador do que um extremo malabarista...


Sem duvida, alias, no meu comentario e eu papo aos Kg campeonato Argentino, não me vez a fazer menção a isso xD...é muito bom, corre muito, luta muito

Eu sei que não tens essa ideia, o meu comentário era direccionado para o IMPERIUM 69...

Normalmente, muitas pessoas ficam com a ideia que quando se fala num bom jogador, extremos principalmente, imaginam logo um malabarista...

O meu comentário era para contrariar essa tendência.


Sim, mas eu também não estou a dizer que te referias a mim.

Sim, essa uma tendência invariavel, pela fabrica de extremos com uma tecnica invegavel que é Portugal, mas este Augusto Fernandez também não é nenhum cepo de pes, longe disso.Mas não é a tecnica a sua grande arma