Discussão de Transferências 2008/09

fjorge

Citação de: Hugue31 em 20 de Junho de 2008, 11:04
Esperem ai, so agora li, o Miguel Victor vai ficar no plantel principal?????

Por favor alguem me pode confirmar isso??

É ele próprio que o confirma em entrevista hoje ao record

Hugue31

Ja estive a ler, o Carvalhas eo Rosa renovaram???? Que grande noticia, excelente

Agora so falta o Demel...

rastilho

Citação de: insatisfeito em 20 de Junho de 2008, 10:58
Citação de: Malagueta em 20 de Junho de 2008, 10:54
Citação de: Louco por ti em 20 de Junho de 2008, 10:50
Citação de: rastilho em 20 de Junho de 2008, 10:48
Citação de: JG10 em 20 de Junho de 2008, 10:40
~Sempre admirei o Aimar nos tempos do valencia...  :angel:

Pois, mas o Aimar este ano esteve péssimo, entre lesões e exibições abaixo do esperado, nunca foi titular indiscutivel... parece-me um investimento arriscado, pois já entrou na curva descendente da sua carreira....
Completamente de acordo. Preferia o Escudero.

Se pudessem buscar o ronaldinho, iam????

Cabe na cabeça de alguem que pensem que o aimar pode vir. Com a compra do pongolle e o passado do quique com o aimar....
:clap1: aí está...

Apollo_22

Claro que era preferível Escudero!

É a diferença entre quem é promovido à Europa, 1º escalão do futebol Mundial, e entra pela porta de um clube importante... e um menino na curva descendente da carreira, todos devemos concordar que n tem o fulgor de outros tempos... que veria a vinda para cá talvez como viu a saída do Valencia... como uma despromoção!

Em relação a Augusto Fernandez... esse gajo é suplente! Tem 40 jogos pelo River desde a sua estreia em Janeiro de 2006 e habitualmente entra na 2ª parte... n é nada de especial... e qd digo nada de especial... é mesmo NADA de especial! Fraco... fraquinho! :)

devermelhosempre

a táctica parece-me em 433 com o Pongole a entrar do lado direito e o Carlos Martins ou um dos outros (yebda, Amorim, Katsouranis, maxi) a fazerem as compensações desse lado. Na esquerda um extremo esquerdo a sério e falta apenas um 10 e um lateral direito de qualidade. Infelizmente não vamos buscar um extremo direito de qualidade.

Reparem que o primeiro de que se fala é este Augusto Fernandes e era essa teoricamente a primeira prioridade ...

hooligan77

Citação de: Hugue31 em 20 de Junho de 2008, 11:04
Esperem ai, so agora li, o Miguel Victor vai ficar no plantel principal?????

Por favor alguem me pode confirmar isso??
Confirmado...acabei agora de falar com o Quique...

Redady

http://www.fororecre.com/foro/index.php/topic,6435.3315.html

no forum do recreativo dizem que o Sinama tem de ser operado ao joelho ainda esta época?  :o

Malagueta

Citação de: Hugue31 em 20 de Junho de 2008, 11:05
Ja estive a ler, o Carvalhas eo Rosa renovaram???? Que grande noticia, excelente

Agora so falta o Demel...

Alguém me pode explicar o que é que tem o miguel rosa para ser jogador do benfica????

parece-me k o miguel vai ser mais um joao coimbra ou joao vilela....

carvalhas e m victor esses sim sao efectivamente bons jogadores!

tou confiante k o quique vai apostar neles!

Borges Coutinho

Citação de: DD em 20 de Junho de 2008, 10:58
Citação de: fjorge em 20 de Junho de 2008, 10:45
Paulo Jorge, joão COimbra e Manú vão todos para o Maritimo, isto sim foi um bom negócio, levam 3 monos de uma assentada  :clap1:

Mas nos ainda ficamos com alguns zarolhos para resolver como os casos de , Luis Filipe ou Maxi Pereira :cool2:

Esse, no próximo ano e meio não nos temos que preocupar com ele: Deixá-lo a descansar em paz algures lá nas Pampas...

O Luis Filipe mais valia pô-lo numa barraquinha à porta da Luz em dia de jogo: o pessoal pagava um eurico e tinha 3 latas de berbigão em escabeche do Lidl (convenientemente cheias) para lhe acertar na mona. Com a quantidade de entusiastas que o menino tem aqui para estas bandas ainda se ganhava uns trocos e podia ser que ele assim se fosse embora...

RuiLeca

Citação de: Redady em 20 de Junho de 2008, 11:08
http://www.fororecre.com/foro/index.php/topic,6435.3315.html

no forum do recreativo dizem que o Sinama tem de ser operado ao joelho ainda esta época?  :o

Agora já não tenho dúvidas que vem, preencheu todos os requisitos para ser nosso jogador  :buck2:

Riera

Citação de: Borges Coutinho em 20 de Junho de 2008, 11:09
Citação de: DD em 20 de Junho de 2008, 10:58
Citação de: fjorge em 20 de Junho de 2008, 10:45
Paulo Jorge, joão COimbra e Manú vão todos para o Maritimo, isto sim foi um bom negócio, levam 3 monos de uma assentada  :clap1:

Mas nos ainda ficamos com alguns zarolhos para resolver como os casos de , Luis Filipe ou Maxi Pereira :cool2:

Esse, no próximo ano e meio não nos temos que preocupar com ele: Deixá-lo a descansar em paz algures lá nas Pampas...

O Luis Filipe mais valia pô-lo numa barraquinha à porta da Luz em dia de jogo: o pessoal pagava um eurico e tinha 3 latas de berbigão em escabeche do Lidl (convenientemente cheias) para lhe acertar na mona. Com a quantidade de entusiastas que o menino tem aqui para estas bandas ainda se ganhava uns trocos e podia ser que ele assim se fosse embora...

:2funny:

KeEp

Citação de: RuiLeca em 20 de Junho de 2008, 11:10
Citação de: Redady em 20 de Junho de 2008, 11:08
http://www.fororecre.com/foro/index.php/topic,6435.3315.html

no forum do recreativo dizem que o Sinama tem de ser operado ao joelho ainda esta época?  :o

Agora já não tenho dúvidas que vem, preencheu todos os requisitos para ser nosso jogador  :buck2:

Epah isso deve ser mentira.

Sir_Myon

Tambem nao percebo em k tactica vamos jogar...
4-4-2 ? Meio campo com dois alas (td bem), Um trinco (petit) e médio criativo? Um box-to-box e medio criativo ? Em losango ?    Dps no ataque Cardozo e Pongolle (td bem)

4-3-3 ? Meio campo com Medio mais recuado,box to box e medio criativo, com dois alas e o cardozo no ataque ?) (e o Pongolle?)

Borges Coutinho

Citação de: KeEp em 20 de Junho de 2008, 11:13
Citação de: RuiLeca em 20 de Junho de 2008, 11:10
Citação de: Redady em 20 de Junho de 2008, 11:08
http://www.fororecre.com/foro/index.php/topic,6435.3315.html

no forum do recreativo dizem que o Sinama tem de ser operado ao joelho ainda esta época?  :o

Agora já não tenho dúvidas que vem, preencheu todos os requisitos para ser nosso jogador  :buck2:

Epah isso deve ser mentira.

Por acaso ninguém conhece a filha do médico do recreativo, não?

TERO

Citação de: Redady em 20 de Junho de 2008, 11:08
http://www.fororecre.com/foro/index.php/topic,6435.3315.html

no forum do recreativo dizem que o Sinama tem de ser operado ao joelho ainda esta época?  :o

Por amor de Deus.... >:(