Discussão de Transferências 2008/09

niltynilt

Citação de: Wampyro em 20 de Junho de 2008, 11:26
Citação de: myon em 20 de Junho de 2008, 11:13
Tambem nao percebo em k tactica vamos jogar...
4-4-2 ? Meio campo com dois alas (td bem), Um trinco (petit) e médio criativo? Um box-to-box e medio criativo ? Em losango ?    Dps no ataque Cardozo e Pongolle (td bem)

4-3-3 ? Meio campo com Medio mais recuado,box to box e medio criativo, com dois alas e o cardozo no ataque ?) (e o Pongolle?)


Respondo assim:

Citação de: Wampyro em 19 de Junho de 2008, 19:46
Vejo muita gente a dizer que o Quiqui joga em 4-3-3 e em 4-4-2 linear, mas olho para as contratações e para os "possiveis" reforços e não vejo uma grande pressão para comprar o tal Extremo direito. Depois, lembro-me de a dada altura da epoca, o Benfica ter +/- definido um sistema de jogo para as suas equipas e esse se bazear no losango.

Vendo as contratações, só consigo ver um losango, muito parecido com o do F. Santos e de Peseiro (nos lagartos), bazeado num lado esquerdo mais ofensivo (Karagounis com F.S. e Nani com o J.P.) e numa direita onde o interior é mais defensivo e o lateral tem mais garantias de subida e de encontrar um avançado mais movel e que possa descair para a direita.

Com as devidas correcções e tendo em conta o que é possivel que venha, vejo um Benfica a jogar assim:



A mim, agrada-me  O0


pode ser assim...mas falta ai o ADU...e tambem pensava ter sempre ouvido que o rui era adepto do 4-3-3 e era este a tactica que tinham decidido para a equipa senior e das camadas jovens. posso estar enganado......

niltynilt

Citação de: rastilho em 20 de Junho de 2008, 11:28
"El Benfica pretende abaratar el traspaso de Sinama con la cesión de algunos de sus promesas, en la foto una de ellas Freddy Adu"
Anda tudo na droga :D :bah2:

era uma vergonha deixarmos sair o ADU ou Di Maria....sinceramente ficava furiouso   >:( >:( :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

03cargue

Citação de: Wampyro em 20 de Junho de 2008, 11:32
Citação de: Mestre em 20 de Junho de 2008, 11:29
Citação de: golfdreamer em 20 de Junho de 2008, 11:23
Citação de: myon em 20 de Junho de 2008, 11:13
Tambem nao percebo em k tactica vamos jogar...
4-4-2 ? Meio campo com dois alas (td bem), Um trinco (petit) e médio criativo? Um box-to-box e medio criativo ? Em losango ?    Dps no ataque Cardozo e Pongolle (td bem)

4-3-3 ? Meio campo com Medio mais recuado,box to box e medio criativo, com dois alas e o cardozo no ataque ?) (e o Pongolle?)


Na tactica 4x3x3  os 3 de ataque seriam

Pongolle                                Cardozo                            Rodriguez
Adu                                    Makukula                            Di Maria
                                          Mantorras

Pongolle jogaria a extremo direito

Ena, 8 homens para 3 lugares e nem estás a contar com o Nuno Gomes. Isto é que é abundância..

Isso e obrigar o Cardozo a jogar sozinho e o Rodriguez e Di Maria a irem para a direita render no maximo 70% doq ue podem valer na esquerda, onde está um Adu adaptado  :S
nos ai nesse desenho estamos a jogar de norte para sul.

Sir_Myon

Citação de: Enzo.Scifo em 20 de Junho de 2008, 11:26
Citação de: golfdreamer em 20 de Junho de 2008, 11:23
Citação de: myon em 20 de Junho de 2008, 11:13
Tambem nao percebo em k tactica vamos jogar...
4-4-2 ? Meio campo com dois alas (td bem), Um trinco (petit) e médio criativo? Um box-to-box e medio criativo ? Em losango ?    Dps no ataque Cardozo e Pongolle (td bem)

4-3-3 ? Meio campo com Medio mais recuado,box to box e medio criativo, com dois alas e o cardozo no ataque ?) (e o Pongolle?)


Na tactica 4x3x3  os 3 de ataque seriam

Pongolle                                Cardozo                            Rodriguez
Adu                                    Makukula                            Di Maria
                                          Mantorras

Pongolle jogaria a extremo direito

Querem deduzir tacticas sem ter um plantel ainda defenido? quem diz q mak fica? q o katso fica? maxi merda fica? etc... mas garanto vos q os sistemas sao:

Principal: 4 4 2.

variante: 4 3 3 .

A mim nao é tanto o sistema q m interessa, mas mais a filosofia e dinamica de jogo...
Concordo O0

03cargue

Citação de: niltynilt em 20 de Junho de 2008, 11:33
Citação de: rastilho em 20 de Junho de 2008, 11:28
"El Benfica pretende abaratar el traspaso de Sinama con la cesión de algunos de sus promesas, en la foto una de ellas Freddy Adu"
Anda tudo na droga :D :bah2:

era uma vergonha deixarmos sair o ADU ou Di Maria....sinceramente ficava furiouso   >:( >:( :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
nao deve ser em definitivo deve ser por emprestimo mas como ja disse. se o adu for emprestado a um clube espanhol ingles ou italiano ja nao volta.

DUBLIN

AIMAR ???

AHAHAHAHAHAHA

EU AVISEI QUE A PARTIR DE HOJE COMO NAO HA SELECCAO A CS IA COMECAR A BOMBAR


 :2funny:

golfdreamer

Citação de: Mestre em 20 de Junho de 2008, 11:29
Citação de: golfdreamer em 20 de Junho de 2008, 11:23
Citação de: myon em 20 de Junho de 2008, 11:13
Tambem nao percebo em k tactica vamos jogar...
4-4-2 ? Meio campo com dois alas (td bem), Um trinco (petit) e médio criativo? Um box-to-box e medio criativo ? Em losango ?    Dps no ataque Cardozo e Pongolle (td bem)

4-3-3 ? Meio campo com Medio mais recuado,box to box e medio criativo, com dois alas e o cardozo no ataque ?) (e o Pongolle?)


Na tactica 4x3x3  os 3 de ataque seriam

Pongolle                                Cardozo                            Rodriguez
Adu                                    Makukula                            Di Maria
                                          Mantorras

Pongolle jogaria a extremo direito

Ena, 8 homens para 3 lugares e nem estás a contar com o Nuno Gomes. Isto é que é abundância..

Primeiro tens de apreender a contar... só tao ali 7 jogadores
lol na brinca! dps como é obvio estariam a li as 2 opçoes( e terceiras no caso do ponta de lança)
O N. Gomes preferia que fosse vendido. Lamento mas não vejo nele capacidade  fisica pa fazer masi do que fez nas ultimas epocas.

xungaria

Citação de: DUBLIN em 20 de Junho de 2008, 11:36
AIMAR ???

AHAHAHAHAHAHA

EU AVISEI QUE A PARTIR DE HOJE COMO NAO HA SELECCAO A CS IA COMECAR A BOMBAR


 :2funny:

o gajo disse q havia conversas  :-X

DUBLIN

Citação de: xungaria em 20 de Junho de 2008, 11:40
Citação de: DUBLIN em 20 de Junho de 2008, 11:36
AIMAR ???

AHAHAHAHAHAHA

EU AVISEI QUE A PARTIR DE HOJE COMO NAO HA SELECCAO A CS IA COMECAR A BOMBAR


 :2funny:

o gajo disse q havia conversas  :-X


O AIMAR E MUITO MUITO BOM E MUITO MUITO CARO.(ORDENADOS) ::)

SE FOR VERDADE FICARIA MUITO FELIZ , MAS NAO ACHAS QUE SE HOUVESSE ALGO O EMPRESARIO NAO COMENTARIA ?

A VER VAMOS
:angel:

fidelito

#25914
               CARDOZO                                GOMES
                makukula                                 dimaria
                                                            mantorras
                                                                adu

                                       RODRIGUEZ???
                                         assis
RODRIGUEZ????                  dimaria                          RODRIGUEZ???
dimaria                                adu                                 dimaria   
coentrao                                                                    assis
                                                                              carvalhas
                                          YEBDA
                                         
                J.RIBEIRO                                   KATSOU
                   yebda                                       Amorim 
                    leo                                         f.bastos
                                           PETIT                                   
                                           katsou
                                           yebda
                                           binya
                                           f.bastos 
LEO                                                                           NELSON
j.ribeiro            D.LUIZ                           KATSOU              maxi
sepsi               katsou                            luisao                  binya
ruben              edcarlos                       m.victor
                                                      halliche \ zoro 


o benfica está cheio de soluçoes eheheheheh

o melhor é tentar arranjar 4 \ 5 livres em frente  À area e esperar que o cardozo acerte 1 \ 2 golos.

enquanto nao chegar um EXTREMO DIREITO de qualidade mundial que dê garantias, acho a gestao do, plantel incompetente. sao epocas e epocas sem um jogador de nivel nessa posiçao e insistem a gastar guito em outros sitios, nao prioritarios ex: BUTT

foNNtes

Citação de: foNNtes em 20 de Junho de 2008, 10:43
tão a falar, amanhã, Aimar já vem dado como certo no Benfica.

parecia que estava a adivinhar, mas afinal foi mesmo no dia de hoje...lol

Ghost.Of.Red

Citação de: DUBLIN em 20 de Junho de 2008, 11:43
Citação de: xungaria em 20 de Junho de 2008, 11:40
Citação de: DUBLIN em 20 de Junho de 2008, 11:36
AIMAR ???

AHAHAHAHAHAHA

EU AVISEI QUE A PARTIR DE HOJE COMO NAO HA SELECCAO A CS IA COMECAR A BOMBAR


 :2funny:

o gajo disse q havia conversas  :-X


O AIMAR E MUITO MUITO BOM E MUITO MUITO CARO.(ORDENADOS) ::)

SE FOR VERDADE FICARIA MUITO FELIZ , MAS NAO ACHAS QUE SE HOUVESSE ALGO O EMPRESARIO NAO COMENTARIA ?

A VER VAMOS
:angel:

O King ontem tb referiu que o Benfica estava interessado em Aimar... :coolsmiley:

Dudek

Será verdade que o Quique disse aquilo ao ojogo? É que o Quique também tinha garantido que o Djebbour vinha para o Benfica...Onde anda ele? Agora confirma interesse nestes dois...mas afinal esta época não ia ser feito tudo sem os bufos do costume e o sigilo não era a alma do negócio? Muito estranho logo ser o treinador a dar com a língua...Mas logo veremos, eu sinceramente estas coisas confundem-me!

golfdreamer

Citação de: niltynilt em 20 de Junho de 2008, 11:33
Citação de: Wampyro em 20 de Junho de 2008, 11:26
Citação de: myon em 20 de Junho de 2008, 11:13
Tambem nao percebo em k tactica vamos jogar...
4-4-2 ? Meio campo com dois alas (td bem), Um trinco (petit) e médio criativo? Um box-to-box e medio criativo ? Em losango ?    Dps no ataque Cardozo e Pongolle (td bem)

4-3-3 ? Meio campo com Medio mais recuado,box to box e medio criativo, com dois alas e o cardozo no ataque ?) (e o Pongolle?)


Respondo assim:

Citação de: Wampyro em 19 de Junho de 2008, 19:46
Vejo muita gente a dizer que o Quiqui joga em 4-3-3 e em 4-4-2 linear, mas olho para as contratações e para os "possiveis" reforços e não vejo uma grande pressão para comprar o tal Extremo direito. Depois, lembro-me de a dada altura da epoca, o Benfica ter +/- definido um sistema de jogo para as suas equipas e esse se bazear no losango.

Vendo as contratações, só consigo ver um losango, muito parecido com o do F. Santos e de Peseiro (nos lagartos), bazeado num lado esquerdo mais ofensivo (Karagounis com F.S. e Nani com o J.P.) e numa direita onde o interior é mais defensivo e o lateral tem mais garantias de subida e de encontrar um avançado mais movel e que possa descair para a direita.

Com as devidas correcções e tendo em conta o que é possivel que venha, vejo um Benfica a jogar assim:



A mim, agrada-me  O0


pode ser assim...mas falta ai o ADU...e tambem pensava ter sempre ouvido que o rui era adepto do 4-3-3 e era este a tactica que tinham decidido para a equipa senior e das camadas jovens. posso estar enganado......

Rodriguez ainda posso entende que possa ser adaptavel a interior Esquerdo, mas Di Maria!??!!
Ele não tem capacidade fisica para para um defesa mais de fisico e achas que ele poderia ajudar na luta do meio campo!?!!?!?
losangulo tem de ter 1 tipico medio defensivo um tipico 10 muito movel. e 2 interiores que sendo fortes na luta do meio campo tem de ter craitividade pa ajudar no ataque.
Presumindo Cardozo e Pongolle no ataque.
Rodriguez a interior esquerdo tanho a certeza que não tem cultura tactica pa defender. Pode conseguir , ter capacidade fisica para acompanhar um lateral ofensivo. Mas dai entender como se mover a nivel defensivo além de que não vejo logica nenhuma tar a deitar as suas capacidades de drible de desiquilbrio e de potencia de remate pois a M.I 50 % do seu jogo estaria a defender. ao contrario num 4-3-3 80% do seu jogo seria atacar.
Num losangulo teria que ser Petit(MD Ruben Amorim(MID)------Carlos Martins(MIE) Adu/Di Maria/Rodriguez
Duvido que vamos por 2 destes ultimos 3 no banco alem de que se vier um 10 (amar ou escudero) iriam os 3 para o banco.
Temos xelentes jogadores ofensivos acho que temos de ter um meio campo combativo para suportar uns uns 3 ou 4 jogadores de caracter muito ofensivo com grande capacidade de desiquilibrio.

Dudek

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Junho de 2008, 11:47
Citação de: DUBLIN em 20 de Junho de 2008, 11:43
Citação de: xungaria em 20 de Junho de 2008, 11:40
Citação de: DUBLIN em 20 de Junho de 2008, 11:36
AIMAR ???

AHAHAHAHAHAHA

EU AVISEI QUE A PARTIR DE HOJE COMO NAO HA SELECCAO A CS IA COMECAR A BOMBAR


 :2funny:

o gajo disse q havia conversas  :-X


O AIMAR E MUITO MUITO BOM E MUITO MUITO CARO.(ORDENADOS) ::)

SE FOR VERDADE FICARIA MUITO FELIZ , MAS NAO ACHAS QUE SE HOUVESSE ALGO O EMPRESARIO NAO COMENTARIA ?

A VER VAMOS
:angel:

O King ontem tb referiu que o Benfica estava interessado em Aimar... :coolsmiley:

pois referiu mas citando a imprensa estrangeira, que já há muito inclui o Benfica no lote de interessados no Aimar. Ojogo vai mais longe e fala em negociações...Até acredito que haja interesse, mas dúvido muito que venha cá parar.