Discussão de Transferências 2008/09

rastilho

Citação de: pjin1980 em 20 de Junho de 2008, 12:59
Citação de: incufan em 20 de Junho de 2008, 12:56
AIMAR interessa ao SLB e VALERI interessa ao PORCOS FDP...! IN BOLA BRANCA!!!!

O VALERI VAI SER O NOVO RIQUELME...OS FDP DO PORCO NAO brincam!

ora ai está..o q é p os outros é q é bom
o aimar n presta o valeri(q nem imagino quem seja) é q é um portento de jogador

Nem sequer comparo talentos (não tenho duvidas que Valeri vai ser grande), a diferença está enquanto um parece estar interessado num jogador jovem, com margem de progressão, que pode fazer várias épocas de bom nível no clube e depois retornar o investimento financeiro com uma transferência, o outro demonstra interesse num jogador que já entrou na curva descendente da sua carreira, mais caro, e que dificilmente trará qualquer retorno financeiro.

dias_vld

Citação de: DUBLIN em 20 de Junho de 2008, 13:33
Citação de: fjorge em 20 de Junho de 2008, 10:45
Paulo Jorge, joão COimbra e Manú vão todos para o Maritimo, isto sim foi um bom negócio, levam 3 monos de uma assentada  :clap1:

POR MIM PODIAM LEVAR O MORETTO E O LUIS FILIPE TAMBEM
Boa tarde!
Já k estamos nesta onda de pedidos e opiniões acerca de entradas e saidas, por mim acrescento k podiam levar ainda zoro, gilles, assis, l.filipe, n.gomes e mantorras!!! FORÇA BENFICA!!! :slb2:

VanBasten

Preocupa-me a ala direita...nem médio, nem defesa.

oscarcardozo

Citação de: BenfiquistaRSA em 20 de Junho de 2008, 13:27
sionko da Rep Checa onde joga? gosto do estilo de jogo dele
Joga no Copenhaga, mas já é velhote, tem 31 anos!

Slbfeverboy

o João Coimbra é assim tão mau?

DUBLIN

Citação de: dias_vld em 20 de Junho de 2008, 13:36
Citação de: DUBLIN em 20 de Junho de 2008, 13:33
Citação de: fjorge em 20 de Junho de 2008, 10:45
Paulo Jorge, joão COimbra e Manú vão todos para o Maritimo, isto sim foi um bom negócio, levam 3 monos de uma assentada  :clap1:

POR MIM PODIAM LEVAR O MORETTO E O LUIS FILIPE TAMBEM
Boa tarde!
Já k estamos nesta onda de pedidos e opiniões acerca de entradas e saidas, por mim acrescento k podiam levar ainda zoro, gilles, assis, l.filipe, n.gomes e mantorras!!! FORÇA BENFICA!!! :slb2:


bolas10

Citação de: dias_vld em 20 de Junho de 2008, 13:36
Citação de: DUBLIN em 20 de Junho de 2008, 13:33
Citação de: fjorge em 20 de Junho de 2008, 10:45
Paulo Jorge, joão COimbra e Manú vão todos para o Maritimo, isto sim foi um bom negócio, levam 3 monos de uma assentada  :clap1:

POR MIM PODIAM LEVAR O MORETTO E O LUIS FILIPE TAMBEM
Boa tarde!
Já k estamos nesta onda de pedidos e opiniões acerca de entradas e saidas, por mim acrescento k podiam levar ainda zoro, gilles, assis, l.filipe, n.gomes e mantorras!!! FORÇA BENFICA!!! :slb2:
:disgust:

rastilho

Citação de: MANOCAS37 em 20 de Junho de 2008, 13:17
Agent reveals Arsenal interest for Fernandez
tribalfooball.com - June 19, 2008

The agent of River Plate winger Augusto Fernandez has revealed Arsenal are among clubs interested in the youngster.

Pablo Sabbag said: "The only talks that have opened for Fernandez are with Getafe, Arsenal and Benfica. I have also heard that Panathinaikos like the player, but I've not had contact with them."

O agente deste rapaz, tem uma imaginação muito fértil....

oscarcardozo

Citação de: bolas10 em 20 de Junho de 2008, 13:39
Citação de: dias_vld em 20 de Junho de 2008, 13:36
Citação de: DUBLIN em 20 de Junho de 2008, 13:33
Citação de: fjorge em 20 de Junho de 2008, 10:45
Paulo Jorge, joão COimbra e Manú vão todos para o Maritimo, isto sim foi um bom negócio, levam 3 monos de uma assentada  :clap1:

POR MIM PODIAM LEVAR O MORETTO E O LUIS FILIPE TAMBEM
Boa tarde!
Já k estamos nesta onda de pedidos e opiniões acerca de entradas e saidas, por mim acrescento k podiam levar ainda zoro, gilles, assis, l.filipe, n.gomes e mantorras!!! FORÇA BENFICA!!! :slb2:
:disgust:
O0

BenfiquistaRSA

Citação de: oscarcardozo em 20 de Junho de 2008, 13:38
Citação de: BenfiquistaRSA em 20 de Junho de 2008, 13:27
sionko da Rep Checa onde joga? gosto do estilo de jogo dele
Joga no Copenhaga, mas já é velhote, tem 31 anos!

O0

trainmaniac

Irrita-me que essa corja de empresários hoje em dia não saiba receber um mero fax sem vir dizer isso para os jornais. Acho que era altura da Fifa impor regras, porque assim é uma pouca vergonha, fazem o que querem dos clubes.

Slbfeverboy

o Sionko é velhote mas fazia aqui dois anos pelo menos muito bons

rastilho

Citação de: Androico em 20 de Junho de 2008, 13:06
O Aimar seria excelente, pela seguinte razão: O seu talento se já se notava no campeonato espanhol vejam agora no portugues. Um Aimar contra uma Naval,Paços de Ferreira, Nacional, meu deus, deve fazer maravilhas. Para dizer que ele apenas tem 28 anos está a entrar na fase onde os jogadores de futebol atingem o melhor nivel de carreira, apesar de nao ser esse o sucedido. O Benfica só ficava a ganhar com a sua entrada. Nos ultimos anos era impensável para nós contratar um jogador desta categoria, que não nos podemos esquecer é internacional argentino e muitas vezes titular. o Valeri que interessa ao porto é um excelente jogador, a revelação na argentina, tem um problema, muitas lesões graves.

Lesões graves :2funny: :2funny: :2funny:

Rick84

Raphael van der Vaart pede paciência ao Chelsea e ao Manchester United. O médio da Holanda está completamente «concentrado» no Europeu e não deseja tartar ainda do seu futuro. Por isso, requer compreensão aos clubes interessados nos seus services.

«Todos sabem que admito sair do Hamburgo, mas para já só penso na selecção. Não estou interessado em mais nada no momento», explicou Van der Vaart, uma das principais figuras na selecção orientada por Marco van Basten.

O Chelsea e o Manchester United são alguns dos clubes alegadamente interessados no talentoso médio formado no Ajax.


Lá se vai o sonho de alguns  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

trainmaniac

Já agora, atentem na diferença de discurso entre ele e o Cristiano Reinaldo...

Não tem comparação possível.