Discussão de Transferências 2008/09

Paulo Silva


Bola7

Citação de: DD em 20 de Junho de 2008, 16:03
Citação de: Paulo Silva em 20 de Junho de 2008, 15:57
Citação de: matavelhos em 12 de Maio de 2008, 01:00
A minha fonte diz-me que para a semana o Lucarelli é apresentado na Luz!!

Essa fonte não está um ano atrasada?
a tradicional cenoura não deve ser posta em causa...temos todos de ansia-la...só depois matamos o mensageiro...

klik

Citação de: KingSize em 20 de Junho de 2008, 15:58
O Augusto Fernandez não é extremo direito nenhum!..

O River jogava com:


                                         Ponzio

                  A.Fernandez                     Belluschi

                                             Ortega

               Alexis Sanchez 
                                                     Falcao

Esta era a melhor equipa, por vezes havia trocas posicionais, mas era esta a melhor equipa do River..

Era o que eu tava a tentar dizer .........

Um jogador desses faz sentido ou para um 4-3-3, ou para um 4-4-2. Mas no Caso do 4-4-2 na ala direita estava o Fernandez mas na outro lado era necessario um jogador criativo e claramente desiquilibrador!! O Rodriguez não é esse tipo de jogador!!! Desiquilibra mas muito em explosão, contra ataque e não em futebol organizado... Ou seja era muito limitado termos estes jogadores nas alas!!!

Paulo Silva

Citação de: André Lima aka Terminator em 20 de Junho de 2008, 16:03
Citação de: Paulo Silva em 20 de Junho de 2008, 16:01
Citação de: André Lima aka Terminator em 20 de Junho de 2008, 15:59
Citação de: André Lima aka Terminator em 20 de Junho de 2008, 15:58
Para mim o extremo esquerdo seria:

KAREL POBORSKY   :bow2:

É mais extremo direito... e sem duvida que era excelente um igual..

Epa s o Riise foi po roma por 5/6milhoes pk era pouco utilizado..

Sera q o j.S.Park do man utd, q tbm n é mt utilizado, n podia a semelhança do porborsky vir po slb... bom extremo.. rapido mt tecnicista e joga a 10 tbm

Ya eu sei, lapso meu! Tão na moda agora os extremos esquerdos no benfica. Quem não se lembra na velha Luz, cada vez que a bola ia para o Poborsky toda a gente se punha de pé.

Acho q o Park n seria caro.. é nos suplentes dos grandes topos mundias que s encontram bons jogars a bons preços.. qd vi o riise a sair por 6 milhoes  :o !! Tudo bem q deve ter alto salario.. mas custou tanto cm o c.martins praticamente... ou como o pongolle va...

Tacuary

Citação de: André Lima aka Terminator em 20 de Junho de 2008, 16:03
Citação de: Paulo Silva em 20 de Junho de 2008, 16:01
Citação de: André Lima aka Terminator em 20 de Junho de 2008, 15:59
Citação de: André Lima aka Terminator em 20 de Junho de 2008, 15:58
Para mim o extremo esquerdo seria:

KAREL POBORSKY   :bow2:

É mais extremo direito... e sem duvida que era excelente um igual..

Epa s o Riise foi po roma por 5/6milhoes pk era pouco utilizado..

Sera q o j.S.Park do man utd, q tbm n é mt utilizado, n podia a semelhança do porborsky vir po slb... bom extremo.. rapido mt tecnicista e joga a 10 tbm

Ya eu sei, lapso meu! Tão na moda agora os extremos esquerdos no benfica. Quem não se lembra na velha Luz, cada vez que a bola ia para o Poborsky toda a gente se punha de pé.

eu pergunto: mais extremos esquerdos??

Paulo Silva

Citação de: Tacuary em 20 de Junho de 2008, 16:06
Citação de: André Lima aka Terminator em 20 de Junho de 2008, 16:03
Citação de: Paulo Silva em 20 de Junho de 2008, 16:01
Citação de: André Lima aka Terminator em 20 de Junho de 2008, 15:59
Citação de: André Lima aka Terminator em 20 de Junho de 2008, 15:58
Para mim o extremo esquerdo seria:

KAREL POBORSKY   :bow2:

É mais extremo direito... e sem duvida que era excelente um igual..

Epa s o Riise foi po roma por 5/6milhoes pk era pouco utilizado..

Sera q o j.S.Park do man utd, q tbm n é mt utilizado, n podia a semelhança do porborsky vir po slb... bom extremo.. rapido mt tecnicista e joga a 10 tbm

Ya eu sei, lapso meu! Tão na moda agora os extremos esquerdos no benfica. Quem não se lembra na velha Luz, cada vez que a bola ia para o Poborsky toda a gente se punha de pé.

eu pergunto: mais extremos esquerdos??

O Park é extremo Direito!!

So falei no riise a titulo de exemplo, pela excelente oportunidade financeira que o ROMA aproveitou mt bem!

Tacuary

Citação de: Paulo Silva em 20 de Junho de 2008, 16:07
Citação de: Tacuary em 20 de Junho de 2008, 16:06
Citação de: André Lima aka Terminator em 20 de Junho de 2008, 16:03
Citação de: Paulo Silva em 20 de Junho de 2008, 16:01
Citação de: André Lima aka Terminator em 20 de Junho de 2008, 15:59
Citação de: André Lima aka Terminator em 20 de Junho de 2008, 15:58
Para mim o extremo esquerdo seria:

KAREL POBORSKY   :bow2:

É mais extremo direito... e sem duvida que era excelente um igual..

Epa s o Riise foi po roma por 5/6milhoes pk era pouco utilizado..

Sera q o j.S.Park do man utd, q tbm n é mt utilizado, n podia a semelhança do porborsky vir po slb... bom extremo.. rapido mt tecnicista e joga a 10 tbm

Ya eu sei, lapso meu! Tão na moda agora os extremos esquerdos no benfica. Quem não se lembra na velha Luz, cada vez que a bola ia para o Poborsky toda a gente se punha de pé.

eu pergunto: mais extremos esquerdos??

O Park é extremo Direito!!

So falei no riise a titulo de exemplo, pela excelente oportunidade financeira que o ROMA aproveitou mt bem!

Sem qualquer duvida   ;)

Sergioslb4ever

Citação de: Paulo Silva em 20 de Junho de 2008, 16:06
Citação de: André Lima aka Terminator em 20 de Junho de 2008, 16:03
Citação de: Paulo Silva em 20 de Junho de 2008, 16:01
Citação de: André Lima aka Terminator em 20 de Junho de 2008, 15:59
Citação de: André Lima aka Terminator em 20 de Junho de 2008, 15:58
Para mim o extremo esquerdo seria:

KAREL POBORSKY   :bow2:

É mais extremo direito... e sem duvida que era excelente um igual..

Epa s o Riise foi po roma por 5/6milhoes pk era pouco utilizado..

Sera q o j.S.Park do man utd, q tbm n é mt utilizado, n podia a semelhança do porborsky vir po slb... bom extremo.. rapido mt tecnicista e joga a 10 tbm

Ya eu sei, lapso meu! Tão na moda agora os extremos esquerdos no benfica. Quem não se lembra na velha Luz, cada vez que a bola ia para o Poborsky toda a gente se punha de pé.

Acho q o Park n seria caro.. é nos suplentes dos grandes topos mundias que s encontram bons jogars a bons preços.. qd vi o riise a sair por 6 milhoes  :o !! Tudo bem q deve ter alto salario.. mas custou tanto cm o c.martins praticamente... ou como o pongolle va...

fgo vces tao muito mal habituados
devem pensar qu o benfica é o roma
acordem pah
eles têm dinheiro pa salarios
sabem quanto ganha o totti?
e qu tm o pongolle?é um bom avançado
ja agora queriam um david villa nao?

ai esta malta sonha tanto :crazy2: :crazy2:

rastilho

#26363
Bem, o Augusto Fernandez nem sequer é titular absoluto no River actual, em tempos teve boas participações no river, mas hoje em dia, andam desesperados por o vender pois está longe de atingir o nível esperado em 2006 quando apareceu a jogar pelo River, este ano fez apenas 16 J.
O empresário anda a lançar nomes de equipas interessadas para o ar a ver se alguém lhe pega... É a única justificação para tanto alarido.

O meio campo titular do River actual é composto por Óscar Ahumada, Matías Abelairas, Ariel Ortega (Capitão), Diego Buonanotte, com Falcão e Abreu como avançados....

med06053

20/06/2008 FUTEBOL
Euro 2008
Exibições de Van der Vaart despertam cobiça
Rafael van der Vaart, talentoso médio da selecção holandesa, pede paciência ao Chelsea e ao Manchester United no que toca a discussão do seu futuro. O "playmaker" do Hamburgo está completamente "concentrado" no Europeu e não deseja envolver-se em quaisquer processos de negociações. Pede por isso, compreensão aos clubes que estejam interessados nos seus serviços.

Van der Vaart explica: "Todos sabem que admito sair do Hamburgo, mas para já só penso na selecção. Não estou interessado em mais nada no momento"; disse Maisfutebol.

O Chelsea e o Manchester United são alguns dos clubes alegadamente interessados no médio formado no Ajax.

Se calhar é por isto que ele estão a jogar de crl. A nossa equipa, a começar no seleccionador e a acabar no roupeiro só estava a pensar em quanto ia receber cada um no seu novo clube. Queriam era acabar isto rápido para tratar das mudanças. E excluo o deco, que apesar das polémicas, foi dos que mais acreditou que conseguiamos ganhar.

Paulo Silva

O Riise foi so um exemplo de q ha jgdrs bons e baratos..
claro que ele ganha muito salario...

Mas n deixa de ser curioso 6 milhoes... estamos a falar de 1.2 milhoes de contos! que isso?

3 milhoes de euros custou o edcarlos... e n vale metade do riise n!!

defacer

OFF : Recibi um mail que até soltei umas gotinhas LOL!!! Mandem os vossos mails por pm que eu envio a quem quiser!!

rastilho

E se alguem tem dúvidas pode confirmar aqui a importância de Augusto Fernandez:

Quienes fueron los 2 más importantes en el Clausura 2008?
http://www.cariverplate.com.ar/tpl.php?cat=es&url=home.php&vo=438

vejam se encontram o nome dele????

Sergioslb4ever

Citação de: Paulo Silva em 20 de Junho de 2008, 16:17
O Riise foi so um exemplo de q ha jgdrs bons e baratos..
claro que ele ganha muito salario...

Mas n deixa de ser curioso 6 milhoes... estamos a falar de 1.2 milhoes de contos! que isso?

3 milhoes de euros custou o edcarlos... e n vale metade do riise n!!
yh o edcarlos custou 3 milhoes pk realizou uma epoca fantastica no s.paulo
o risse 6 porque nem joga no liverpool

opha n se pode fazer este tipo d comparaçoes

Johnny|SLB

epah.. o J.S. Park pode n ser mt utilizado mas e reconhecido como um bom jogador, alem de que fez jogos bons na champions.
acho que nao era mt facil ir busca-lo, senao praticamente impossivel