Discussão de Transferências 2008/09

NoNickBoy

acho q é óbvio q o rui costa quer contratar um numero 10 de grande qualidade para o suceder.. qt a isso tou descansado!

deixa la ver agora é o resto.. ate agora foi sempre a custo zero.. ele já disse q não quer mudar muito a equipa... ja foram contratados 3 jogadores agora se vierem no máximo é mais 3/4 jogadores segundo critérios muito rigorosos de escolha ou então mais uma oportunidade a custo zero!

Sergioslb4ever

Citação de: odistraido em 20 de Junho de 2008, 17:13
Citação de: paiduarte em 20 de Junho de 2008, 17:08
miguel de volta ao benfica??????? benfiquista que se preze nem fala no nome desse PORCO. é por essas e por outras que esses gajos nos fazem o que fazem. traidores nao podem ser perdoados, NUNCA. nem que fosse o maradona.

o j ribeiro chamou-nos fdp quando fez o golo na luz... e foi contratado...

olha secalhar os jogadores as vezs têm os seus motivos
talvz n foram justo cm ele..mas n interessa
eu n sou d guardar rancor aos jogadores

niltynilt

Citação de: paiduarte em 20 de Junho de 2008, 17:08
miguel de volta ao benfica??????? benfiquista que se preze nem fala no nome desse PORCO. é por essas e por outras que esses gajos nos fazem o que fazem. traidores nao podem ser perdoados, NUNCA. nem que fosse o maradona.

:clap1:  :clap1:    :metal: :metal:

ninguem e maior que o benfica!!!! nao se pode esquecer o passado!! e mesma merda que se passou agora com a FPF e liga e outros cabroes....daqui umas semanas ja ninguem se lembra!!! quem comeca guerra, trata mal e acima de tudo nao respeita o benfica e os seus adeptos passa a ser inimigo e como tal deve ser tratado dessa maneira!!! fds ja chega de o benfica ser sempre o fdido....

:metal: :metal: :metal: :metal:

paneira

A cenoura que vem a seguir ao Aimar costuma ser Lucarelli.
Amanha vão nos jornais desportivos vêm Benfica interessado em Lucarelli.
É todos os anos a mesma coisa até mete nojo.



paiduarte

se sabias que ia cair mal mais valia nao dizeres. se nao percebes que esse gajo é um porco é pq nao sabes o que ele fez. qualquer jogador pode e tem o direito de querer o melhor para o seu futuro,agora o que nao pode é cuspir no prato e ser ingrato.
nao pode valer tudo para sair. existem principios e quem nao os tem, tem de pagar por isso. e nao falo mais nesse gajo porque já estou a ficar com urticária

Dudek

Citação de: NoNickBoy em 20 de Junho de 2008, 17:14
acho q é óbvio q o rui costa quer contratar um numero 10 de grande qualidade para o suceder.. qt a isso tou descansado!

deixa la ver agora é o resto.. ate agora foi sempre a custo zero.. ele já disse q não quer mudar muito a equipa... ja foram contratados 3 jogadores agora se vierem no máximo é mais 3/4 jogadores segundo critérios muito rigorosos de escolha ou então mais uma oportunidade a custo zero!


também eu queria uns 4 jogadores mas já vi que não vão ser assim tão poucos. Martins e Pongolle, guarda-redes, lateral direito, extremo direito e médio centro ainda devem chegar por isso...e olha que com a saída de binya não sei se não virá outro pivot! Eu até aos 6 reforços, ah e tal ainda tudo bem. Agora 7 jogadores, além dos 3 já conhecidos, já não me agrada nada!

Johnny|SLB

isto faz me tanta confusao.. se o quique nao usa nº10...pk e k o SLB ta a tentar contratar 1 ? nao percebo lol...ja agora tambem n percebo cm se fala de Aimar kd foi com o quique que ele foi afastado..

Sergioslb4ever

Citação de: Dudek em 20 de Junho de 2008, 17:13
Citação de: Sergioslb4ever em 20 de Junho de 2008, 17:11
Citação de: Paulo Silva em 20 de Junho de 2008, 17:07
Citação de: Sergioslb4ever em 20 de Junho de 2008, 17:04
Citação de: Paulo Silva em 20 de Junho de 2008, 17:01
Citação de: Sergioslb4ever em 20 de Junho de 2008, 17:00
http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=A436EDF7-AC32-472B-B76E-DDB95B5C84E5&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213


cenoura do dia xD

lol

epa o miguel ta pessimo, gordo.. aquele jogo contra a suiça meu deus!!

gostav dele antes mas agora desiludiu.me...

:bah2:

yh ta uma beca gordo
mas olha n me importava qu viesse
ele sempre disse qu gostava d voltar..portanto ele qu venha e que relançe a carreira...

Mas pra voltar tem q mudar muito...
olha que ele estragou o m.fernandes no valencia so noite.. e diz com o maior dos orgulhos que fuma desd os 14  epa... n sei... mas creio q podia destabilizar o balneario...

Embora claro gostava q ele voltasse a ser o q era.. mas duvido
yh o miguel estragou-se
mas n percebo este pessoal..ficam tdos ofendidos
xamam traidores aos jogadores...fodaxe eu se fosse jogador d futebol e podesse ir pa uma liga melhor..pa um clube melhor..a ganhar mto mais eu ía..
este pessoal aqui do forum exagera uma beca..temos qu entender qu os jogadores sonham alto..
e por mudarem d clube n quer dizer qu sejam traidores
eu n me mportava de ter o miguel outra vez

mas ponto ja sei qu isto qu aaqui disse vai cair mal..paciencia..é a minha opiniao

o problema foi a maneira como saiu. Foi bastante xulo, e aquilo não é atitude de alguém profissional! Mas estou contigo, também gostaria de o ter de volta!
yh qu venha la o miguel
e qu peça dsc ao benfica
axo qu lhe ficava bem..mas ele qu venha..

Dr.Zoidberg

Citação de: dourado em 20 de Junho de 2008, 17:19
A cenoura que vem a seguir ao Aimar costuma ser Lucarelli.
Amanha vão nos jornais desportivos vêm Benfica interessado em Lucarelli.
É todos os anos a mesma coisa até mete nojo.




interessante... tens então uma teoria de que as cenouradas são cíclicas

Dudek

Citação de: Johnny|SLB em 20 de Junho de 2008, 17:21
isto faz me tanta confusao.. se o quique nao usa nº10...pk e k o SLB ta a tentar contratar 1 ? nao percebo lol...ja agora tambem n percebo cm se fala de Aimar kd foi com o quique que ele foi afastado..

tem tudo a ver com a necessidade que uma equipa tem em ter um jogador com estas características! E nós não temos nenhum! Quanto à 2º dúvida, é a prova de que o Quique não o dispensou por duvidar do seu valor ou não gostar dele, mas sim porque no Valência não se enquadrava no seu sistema táctico.

niltynilt

Quique pede defesa Miguel
Miguel é pretendido por Quique Flores no Benfica. O técnico espanhol já manifestou o desejo e os responsáveis do clube engendram esforços para satisfazer o pedido.


Segundo apurou o CM, Quique lançou o nome do internacional português – com quem trabalhou no Valência – depois de avaliar as carências da equipa, sendo que a possível saída de Nélson aumentaria a necessidade de reforçar o lado direito da defesa.

Mal foi feito o pedido, sabe o CM, o director desportivo das águias,RuiCosta, avançou para os primeiros contactos no sentido de fazer regressar o lateral à Luz, mas a custo zero. Isto porque o jogadorexpressouestasemana vontade em deixar os valencianos (por se sentir "magoado" pela forma como foi tratado na última época), o que implicaria a rescisão do contrato que o liga ao clube até 2010. A confirmar-se a transferência, seria então um regresso ao Benfica: em 2005 os che pagaram oito milhões pelo seu passe, depois de se ter sagrado campeão.

Mas o futuro de Miguel, 28 anos, também poderá passar por Inglaterra, onde é cobiçado pelo Aston Villa. A formação inglesa dispõe de seis milhões de euros para convencer o Valência a libertar o jogador, que deseja prosseguir a carreira numa equipa de topo.

Outra alternativa sondada pelos encarnados, apurou o CM, foi Tony, campeão este ano pelo Cluj. O português, de 27 anos, torce o nariz à proposta porque os romenos participam na Champions.

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=A436EDF7-AC32-472B-B76E-DDB95B5C84E5&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213

epah este jogador diz que prefere o cluj ao benfica por causa da champions!!! hahaha por favor crl......nao vai directo por isso nem chega la se for preciso!! epah estes jornais inventam!!! sinceramente nao acredito que o jogador prefere jogar na romenia do que vir para o SLB e jogar em portugal!! dos outros campeonatos tudo bem, agora a romenia.... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:[/size]

Sergioslb4ever

Citação de: paiduarte em 20 de Junho de 2008, 17:20
se sabias que ia cair mal mais valia nao dizeres. se nao percebes que esse gajo é um porco é pq nao sabes o que ele fez. qualquer jogador pode e tem o direito de querer o melhor para o seu futuro,agora o que nao pode é cuspir no prato e ser ingrato.
nao pode valer tudo para sair. existem principios e quem nao os tem, tem de pagar por isso. e nao falo mais nesse gajo porque já estou a ficar com urticária
opah o rapaz n t ofendeu a ti
eu sei qu o benfica é mais importante do qu tdo o resto..mas fdx o rapaz queria sair..e olha saíu..ainda rendeu 8 milhoes..se agora vier eu n me vou importar..
com tanto clube bem na europa interessados nele..se ele quiser o benfica é sinal qu gosta do clube..

Androico

O que eu gostava de ver na segunda, Carlos Martins, Sinama Pongolle e Aimar a ser apresentados.
E Rodriguez assegurado.

JASUS!!!!!

KeEp

Citação de: Dudek em 20 de Junho de 2008, 17:23
Citação de: Johnny|SLB em 20 de Junho de 2008, 17:21
isto faz me tanta confusao.. se o quique nao usa nº10...pk e k o SLB ta a tentar contratar 1 ? nao percebo lol...ja agora tambem n percebo cm se fala de Aimar kd foi com o quique que ele foi afastado..

tem tudo a ver com a necessidade que uma equipa tem em ter um jogador com estas características! E nós não temos nenhum! Quanto à 2º dúvida, é a prova de que o Quique não o dispensou por duvidar do seu valor ou não gostar dele, mas sim porque no Valência não se enquadrava no seu sistema táctico.

Isso e' tudo muito relativo.
Ate' porque õ Benfica não tem o mesmo poder de compra que o Valencia.

Sergioslb4ever

Citação de: niltynilt em 20 de Junho de 2008, 17:23
Quique pede defesa Miguel
Miguel é pretendido por Quique Flores no Benfica. O técnico espanhol já manifestou o desejo e os responsáveis do clube engendram esforços para satisfazer o pedido.


Segundo apurou o CM, Quique lançou o nome do internacional português – com quem trabalhou no Valência – depois de avaliar as carências da equipa, sendo que a possível saída de Nélson aumentaria a necessidade de reforçar o lado direito da defesa.

Mal foi feito o pedido, sabe o CM, o director desportivo das águias,RuiCosta, avançou para os primeiros contactos no sentido de fazer regressar o lateral à Luz, mas a custo zero. Isto porque o jogadorexpressouestasemana vontade em deixar os valencianos (por se sentir "magoado" pela forma como foi tratado na última época), o que implicaria a rescisão do contrato que o liga ao clube até 2010. A confirmar-se a transferência, seria então um regresso ao Benfica: em 2005 os che pagaram oito milhões pelo seu passe, depois de se ter sagrado campeão.

Mas o futuro de Miguel, 28 anos, também poderá passar por Inglaterra, onde é cobiçado pelo Aston Villa. A formação inglesa dispõe de seis milhões de euros para convencer o Valência a libertar o jogador, que deseja prosseguir a carreira numa equipa de topo.

Outra alternativa sondada pelos encarnados, apurou o CM, foi Tony, campeão este ano pelo Cluj. O português, de 27 anos, torce o nariz à proposta porque os romenos participam na Champions.

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=A436EDF7-AC32-472B-B76E-DDB95B5C84E5&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213

epah este jogador diz que prefere o cluj ao benfica por causa da champions!!! hahaha por favor crl......nao vai directo por isso nem chega la se for preciso!! epah estes jornais inventam!!! sinceramente nao acredito que o jogador prefere jogar na romenia do que vir para o SLB e jogar em portugal!! dos outros campeonatos tudo bem, agora a romenia.... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:[/size]
fdx nem eu queria esse careca..
ele qu fique la no cluj..qu pelos vistos é um grande clube :crazy2: