Discussão de Transferências 2008/09

linus

Citação de: KingSize em 21 de Junho de 2008, 02:45
Citação de: linus em 21 de Junho de 2008, 02:44
Citação de: KingSize em 21 de Junho de 2008, 02:43

Agora é que vem o Escudero!.. :metal:


PS: Rodriguez...Boa sorte para o teu futuro no estrangeiro!..Se for por aqui, quero que ardas como o inferno


vai para o PSG

Quem?!.. :o


O CEBOLA

Magnusson

Citação de: KingSize em 21 de Junho de 2008, 02:47
Escudero para o lugar do Rodriguez e não se fala mais nisso!.. :metal:

Entre passe e ordenado sairia mais barato ao Benfica...

FKS

se os escudero vie-se mesmo para o Benfica...o Rodriguez jamais teria sido contatado pelo Rui Costa.

Abrem os olhos...

lobotomizado

Ui agora é que os jornais vão inventar!

odistraido

Citação de: Kramxel em 21 de Junho de 2008, 02:49
O Martins vem substituir o Rodriguez....

É melhor habituarem-se à ideia...


assim fico muito mais descansado  :crazy2:

Mastercard

Citação de: Kramxel em 21 de Junho de 2008, 02:49
O Martins vem substituir o Rodriguez...

É melhor habituarem-se à ideia...



:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:


não, não, não, eu não me quero habituar a essa ideia :cry2:


deus nos livres..

Tarzan_SLB


Tacuary

Citação de: lobotomizado em 21 de Junho de 2008, 02:50
Ui agora é que os jornais vão inventar!

Vamos la ver e se o tiro não sai pela colatera e se a hora em que saiu a News as edições de hoje não estavam ja fechadas...

Kampz

Citação de: Magnusson em 21 de Junho de 2008, 02:49
Citação de: KingSize em 21 de Junho de 2008, 02:47
Escudero para o lugar do Rodriguez e não se fala mais nisso!.. :metal:

Entre passe e ordenado sairia mais barato ao Benfica...

Mas ele tem muitos outros clubes interessados.

Daqueles que não são só "agradáveis"...

LuigiSLB83

E se Martins fizer uma grande época?

klik

Citação de: KingSize em 21 de Junho de 2008, 02:47
Escudero para o lugar do Rodriguez e não se fala mais nisso!.. :metal:

eheh, nem há que reclamar!!! :P

HoMiCiDaL

quanto € para contratações disponível é que teremos depois da compra Pongolle/Martins?

tigerwoodss

Citação de: dias_vld em 21 de Junho de 2008, 02:46
Citação de: tigerwoodss em 21 de Junho de 2008, 02:41
Neste momento, mesmo a confirmar-se a vinda do Pongolle e do Martins, temos claramente um plantel inferior ao do ano passado.

Perdemos Rui Costa e Rodriguez, o melhor jogador da época e o que mais classe tinha.
A juntar ainda a isto temos a saída mais que provável do katsouranis e possivelmente do Luisão.

As entradas de Yebda, R.Amorim, Pongolle e Martins não substituem as duas principais perdas de forma relevante. O Benfica a nível ofensivo encontra-se claramente deficitário e as minhas expectativas neste momento apontam para um campeonato pior que o anterior.

A ver vamos as contratações, mas estas mudanças em grande número trarão problemas de consistência na fase inicial da época.

Cumprimentos
Não concordo com nada disso!!! As entradas k já se verificaram são positivas, todas elas, e ainda vão haver mais, sem duvida alguma!! Rui costa foi o jogador k foi o ano passado, mas C.Martins devidamente moralizado e em forma fisica, Amorim a ser o excelente jogador k conhecemos do nenses, yebda e pongolle a adaptarem-se rapido como se espera dada a experiencia de futebol ao mais alto nivel, e os juniores k mto vão ajudar e evoluir, teremos um SLB fortissimo!! Rodriguez é bom mas Di maria ou Adu podem fazer o k ele fazia...não duvido!!! FORÇA BENFICA!!!  :slb2:

Eu não disse que as entradas não tinham qualidade. Disse, que a meu ver, não substituem em igual ou superior medida as perdas.
Quanto aos juniores, sinceramente não esperes este ano que sejam uma mais-valia. Se nem um jogador com o talento e qualidade do Di Maria foi decisivo no seu primeiro ano, esperas que algum dos que subiram seja uma grande mais-valia já?
Se algum ficar no plantel poderá ser útil a espaços, mas não muito mais que isso.

Cumprimentos

dias_vld

Citação de: Kramxel em 21 de Junho de 2008, 02:49
O Martins vem substituir o Rodriguez....

É melhor habituarem-se à ideia...

Se assim for vou torcer com tudo pelo C.Martins, e vou confiar k ele vai estar á altura...vão ver o homem na linha com o quique e o asterayan ou la como se chama o preparador fisico, em cima dele!!! Bora Benficaaaaaaaaaaaa!! :slb2:

DUBLIN

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Junho de 2008, 02:52
quanto € para contratações disponível é que teremos depois da compra Pongolle/Martins?

Pois  :whistle2: