Discussão de Transferências 2008/09

tigerwoodss

Neste momento, mesmo a confirmar-se a vinda do Pongolle e do Martins, temos claramente um plantel inferior ao do ano passado.

Perdemos Rui Costa e Rodriguez, o melhor jogador da época e o que mais classe tinha.
A juntar ainda a isto temos a saída mais que provável do katsouranis e possivelmente do Luisão.

As entradas de Yebda, R.Amorim, Pongolle e Martins não substituem as duas principais perdas de forma relevante. O Benfica a nível ofensivo encontra-se claramente deficitário e as minhas expectativas neste momento apontam para um campeonato pior que o anterior.

A ver vamos as contratações, mas estas mudanças em grande número trarão problemas de consistência na fase inicial da época.

Cumprimentos

DUBLIN

Citação de: JoMi em 21 de Junho de 2008, 02:40
Citação de: DUBLIN em 21 de Junho de 2008, 02:35
Citação de: JoMi em 21 de Junho de 2008, 02:33
Citação de: DUBLIN em 21 de Junho de 2008, 02:32
Citação de: JoMi em 21 de Junho de 2008, 02:28
Citação de: Magnusson em 21 de Junho de 2008, 02:27
Citação de: francisco. em 21 de Junho de 2008, 02:26
Ok, temos Di María, mas até ele aprender, sequer, a concluir jogadas, vai ser o cabo dos trabalhos...

1 ano num miudo de 19 anos faz uma diferença do crl...

Fabregas..

O que tem o Labregas

Vai dormir infiltrado... vai dormir pah >:(

Tas-te a habilitar a levar uma chumbada >:(

DUBLIN :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

:amigo: :drunk:

:amigo: :drunk:

odistraido

o luisao e o katsou podem ir andando tal a vontade que têm em representar o benfica.

Tacuary

Citação de: G10 em 21 de Junho de 2008, 02:40
Citação de: Tacuary em 21 de Junho de 2008, 02:37
Citação de: G10 em 21 de Junho de 2008, 02:36
Diego e Jardel no estrela da amadora..  :2funny:

Jardel...JARDEL??
sim os dois craques para o meio campo..  :2funny:
pessoal vamos lá animar.. os empresarios queriam mamar.. e o rui deu-lhe de mamar..  :2funny:

Onde anda essa noticia...:?

Redady

Citação de: NN1975 em 21 de Junho de 2008, 02:36
Eu só acho um piadão ao people que fala na ida para o porco do rodriguez.


uUUUUUUUUUUU que medo.

1º deve ir para a russia e depois se for para o dragay olha tanta sorte como o kauskas.

Nos próxinos dias pode ser que tenham boas surpresas e os que já atiram as pedras podem ser os primeiros a andar a beijar os pés do RUI.

Abraços

REd,

Atão? Ainda há dias dizias ao king que havia dinheiro e agora já não há? Foi o que se utilizou para pagar parte da divida do estádio?

Quando disse ao King pensava-se na ida à Champs, e nas possiveis vendas de jogadores nucleares!
Mas contava muito com o rodriguez, depois da saída do Rui, do meio-campo pá frente era o melhor!

Agora vamos ver o que vem para la´do Ribeirito rufiolas!

KingSize


Agora é que vem o Escudero!.. :metal:


PS: Rodriguez...Boa sorte para o teu futuro no estrangeiro!..Se for por aqui, quero que ardas como o inferno

sardao

Citação de: tigerwoodss em 21 de Junho de 2008, 02:41
Neste momento, mesmo a confirmar-se a vinda do Pongolle e do Martins, temos claramente um plantel inferior ao do ano passado.

Perdemos Rui Costa e Rodriguez, o melhor jogador da época e o que mais classe tinha.
A juntar ainda a isto temos a saída mais que provável do katsouranis e possivelmente do Luisão.

As entradas de Yebda, R.Amorim, Pongolle e Martins não substituem as duas principais perdas de forma relevante. O Benfica a nível ofensivo encontra-se claramente deficitário e as minhas expectativas neste momento apontam para um campeonato pior que o anterior.

A ver vamos as contratações, mas estas mudanças em grande número trarão problemas de consistência na fase inicial da época.

Cumprimentos

Infelizmente sou da mesma opinião :disgust:

LuigiSLB83

Só se pode fazer uma avaliação correcta do plantel, quando acabar o prazo de inscrições.

Tacuary

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Junho de 2008, 02:41
Citação de: Tacuary em 21 de Junho de 2008, 02:38
Preocupo-me mais com a saida do Katsou ou do Luisão do que com a do Cebolla...

Boa viagem...

olha eu não, o Rodriguez pode ter sido desonesto com isto dos contratos mas dentro de campo sempre deixou tudo. Pelo contrário o Luisao e o Katso especialmente andaram-se completamente a arrastar pelos revaldos esta ultima epoca.

O Luisão é somente um dos esteios do Benfica há largas épocas para cá..

O Katsouranis não tem palavras...

Ambos vitimas da merda de época que foi a ultima...

G10

Citação de: Tacuary em 21 de Junho de 2008, 02:42
Citação de: G10 em 21 de Junho de 2008, 02:40
Citação de: Tacuary em 21 de Junho de 2008, 02:37
Citação de: G10 em 21 de Junho de 2008, 02:36
Diego e Jardel no estrela da amadora..  :2funny:

Jardel...JARDEL??
sim os dois craques para o meio campo..  :2funny:
pessoal vamos lá animar.. os empresarios queriam mamar.. e o rui deu-lhe de mamar..  :2funny:

Onde anda essa noticia...:?
no reco..

linus

Citação de: KingSize em 21 de Junho de 2008, 02:43

Agora é que vem o Escudero!.. :metal:


PS: Rodriguez...Boa sorte para o teu futuro no estrangeiro!..Se for por aqui, quero que ardas como o inferno


vai para o PSG

Joaoac

Citação de: Redady em 21 de Junho de 2008, 02:39
Citação de: Joaoac em 21 de Junho de 2008, 02:38
O que se passou nao sei mas que o benfica nao anda a nanar isso nao anda..por isso é que tem saido alguns nomes po lado esquerdo e o pessoal tava sempre a criticar tipo precisamos é po outro lado o lado esquerdo ja tem muita gente e etc..a direcçao ja anda a muito a fazer contactos exploratorios nesse sentido..pra mim o benficaja tem negocio em vista ou ate mesmo feito e disse chega aos empresarios do rodriguez..

Já, é o Jorge Ribeiro a custo Zero que é uma mais valia do caraças!

Tem calma..o ano passado esse cebola nao tinha mercado este ano ja vale milhoes..mais uma vez digo que n deviamos ter jogadores emprestados..agora que "acabou" o euro nao vao faltar capas bem bonitas nos jornais pa levantar a moral ao pessoal mas triste  ;D

KingSize

Citação de: linus em 21 de Junho de 2008, 02:44
Citação de: KingSize em 21 de Junho de 2008, 02:43

Agora é que vem o Escudero!.. :metal:


PS: Rodriguez...Boa sorte para o teu futuro no estrangeiro!..Se for por aqui, quero que ardas como o inferno


vai para o PSG

Quem?!.. :o

DUBLIN

Citação de: Magnusson em 21 de Junho de 2008, 02:40
Citação de: DUBLIN em 21 de Junho de 2008, 02:37
Citação de: Magnusson em 21 de Junho de 2008, 02:32
Citação de: DUBLIN em 21 de Junho de 2008, 02:30
Citação de: klik em 21 de Junho de 2008, 02:28
Pongolle e Carlos Martins... se por acaso não forem tb com o caraças nos proximos dias!!! :X.

O Martins deve vir ja o Pongolle nao sei nao

Sem Pongolle não há negócio.

Como assim.
Quer dizer se o Pongolle decidir nao vir la vamos ter de ir procurar uma segunda escolha para estes 2 :o

O negócio com o Recre é pelos DOIS, não há volta a dar, até porque o Recre já disse que n aceita a proposta do Atlético e o Atlético não a quer subir.

Mas vamos supor que por qualquer razao o Pongolle nao vem .
Como e que ficamos ? E se Atletico decidir subir a parada?
La para Agosto tens o plantel composto

JustMe

Por este andar, o único interesse do próximo campeonato será ver em que lugar abaixo dos três primeiros é que acabamos...

Vira o disco e toca o mesmo.