Discussão de Transferências 2008/09

Tacuary


DUBLIN

Citação de: Magnusson em 21 de Junho de 2008, 02:32
Citação de: DUBLIN em 21 de Junho de 2008, 02:30
Citação de: klik em 21 de Junho de 2008, 02:28
Pongolle e Carlos Martins... se por acaso não forem tb com o caraças nos proximos dias!!! :X.

O Martins deve vir ja o Pongolle nao sei nao

Sem Pongolle não há negócio.

Como assim.
Quer dizer se o Pongolle decidir nao vir la vamos ter de ir procurar uma segunda escolha para estes 2 :o

Jinn

http://youtube.com/watch?v=YfcDxYYL8tk

Cebola quem? Não me lixem...

Comprem é um grande jogador pra médio/extremo direito que é a grande lacuna do plantel.


Joaoac

O que se passou nao sei mas que o benfica nao anda a nanar isso nao anda..por isso é que tem saido alguns nomes po lado esquerdo e o pessoal tava sempre a criticar tipo precisamos é po outro lado o lado esquerdo ja tem muita gente e etc..a direcçao ja anda a muito a fazer contactos exploratorios nesse sentido..pra mim o benficaja tem negocio em vista ou ate mesmo feito e disse chega aos empresarios do rodriguez..

Tacuary

Preocupo-me mais com a saida do Katsou ou do Luisão do que com a do Cebolla...

Boa viagem...

odistraido

e essa historia do pongolle tb ja esta a demorar demais.

está quase, está quase...até ser descartado.


Mastercard

Citação de: Tacuary em 21 de Junho de 2008, 02:35
Citação de: _Maestro_ em 21 de Junho de 2008, 02:33
Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Junho de 2008, 02:31
o Adu NAO É EXTREMO ESQUERDO, porra metam isso na cabeça.


tem que ser dito bem alto...

Não é extremo esquerdo?

O Simão NUNCA FOI 10 ATÉ jogar a 10 com o Fernando Santos...

e não me venhas com tangadas porque o ADU JA JOGOU COMO EXTREMO ESQUERDO!


Já jogou mas não é o seu lugar natural, sente-se muito preso aí, não é aí que espõe as suas qualidades com mais facilidade, o seu lugar é claramente no centro, onde tem mais liberdade para explorar aquilo que tem de muito bom, passe curto, finta curta, combinações e remte e finalização....


e falo do que vi no mundial sub-20, porque o adu no benfica, ainda não foi o verdadeiro adu(por força das imposições tácticas do camacho, que o obrigava a jogar colado a Linha...)

Redady

Citação de: Joaoac em 21 de Junho de 2008, 02:38
O que se passou nao sei mas que o benfica nao anda a nanar isso nao anda..por isso é que tem saido alguns nomes po lado esquerdo e o pessoal tava sempre a criticar tipo precisamos é po outro lado o lado esquerdo ja tem muita gente e etc..a direcçao ja anda a muito a fazer contactos exploratorios nesse sentido..pra mim o benficaja tem negocio em vista ou ate mesmo feito e disse chega aos empresarios do rodriguez..

Já, é o Jorge Ribeiro a custo Zero que é uma mais valia do caraças!

linus


Magnusson

Citação de: DUBLIN em 21 de Junho de 2008, 02:37
Citação de: Magnusson em 21 de Junho de 2008, 02:32
Citação de: DUBLIN em 21 de Junho de 2008, 02:30
Citação de: klik em 21 de Junho de 2008, 02:28
Pongolle e Carlos Martins... se por acaso não forem tb com o caraças nos proximos dias!!! :X.

O Martins deve vir ja o Pongolle nao sei nao

Sem Pongolle não há negócio.

Como assim.
Quer dizer se o Pongolle decidir nao vir la vamos ter de ir procurar uma segunda escolha para estes 2 :o

O negócio com o Recre é pelos DOIS, não há volta a dar, até porque o Recre já disse que n aceita a proposta do Atlético e o Atlético não a quer subir.

G10

#26966
Citação de: Tacuary em 21 de Junho de 2008, 02:37
Citação de: G10 em 21 de Junho de 2008, 02:36
Diego e Jardel no estrela da amadora..  :2funny:

Jardel...JARDEL??
sim os dois craques para o meio campo..  :2funny:
pessoal vamos lá animar.. os empresarios queriam mamar.. e o rui deu-lhes a mama..  :2funny:

JoMi¹¹

Citação de: DUBLIN em 21 de Junho de 2008, 02:35
Citação de: JoMi em 21 de Junho de 2008, 02:33
Citação de: DUBLIN em 21 de Junho de 2008, 02:32
Citação de: JoMi em 21 de Junho de 2008, 02:28
Citação de: Magnusson em 21 de Junho de 2008, 02:27
Citação de: francisco. em 21 de Junho de 2008, 02:26
Ok, temos Di María, mas até ele aprender, sequer, a concluir jogadas, vai ser o cabo dos trabalhos...

1 ano num miudo de 19 anos faz uma diferença do crl...

Fabregas..

O que tem o Labregas

Vai dormir infiltrado... vai dormir pah >:(

Tas-te a habilitar a levar uma chumbada >:(

DUBLIN :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

:amigo: :drunk:

HoMiCiDaL

Citação de: Tacuary em 21 de Junho de 2008, 02:38
Preocupo-me mais com a saida do Katsou ou do Luisão do que com a do Cebolla...

Boa viagem...

olha eu não, o Rodriguez pode ter sido desonesto com isto dos contratos mas dentro de campo sempre deixou tudo. Pelo contrário o Luisao e o Katso especialmente andaram-se completamente a arrastar pelos revaldos esta ultima epoca.

Tacuary

Citação de: _Maestro_ em 21 de Junho de 2008, 02:39
Citação de: Tacuary em 21 de Junho de 2008, 02:35
Citação de: _Maestro_ em 21 de Junho de 2008, 02:33
Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Junho de 2008, 02:31
o Adu NAO É EXTREMO ESQUERDO, porra metam isso na cabeça.


tem que ser dito bem alto...

Não é extremo esquerdo?

O Simão NUNCA FOI 10 ATÉ jogar a 10 com o Fernando Santos...

e não me venhas com tangadas porque o ADU JA JOGOU COMO EXTREMO ESQUERDO!


Já jogou mas não é o seu lugar natural, sente-se muito preso aí, não é aí que espõe as suas qualidades com mais facilidade, o seu lugar é claramente no centro, onde tem mais liberdade para explorar aquilo que tem de muito bom, passe curto, finta curta, combinações e remte e finalização....


e falo do que vi no mundial sub-20, porque o adu no benfica, ainda não foi o verdadeiro adu(por força das imposições tácticas do camacho, que o obrigava a jogar colado a Linha...)

Sabes que o Adu so não jogou mais não foi pela imposição tactica do Camacho, é que em 10 minutos tu ate podes fazer muita coisa, menos jogar a bola...

Acredita, o homem do meio campo para a frente, sem ser na direita faz qualquer posição sem qualquer problemas, inclusivé, 2º avançado