Discussão de Transferências 2008/09

Gigante

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Junho de 2008, 02:52
quanto € para contratações disponível é que teremos depois da compra Pongolle/Martins?
acho que essa pergunta será dificil de responder  :buck2:

Mastercard

Citação de: FKS em 21 de Junho de 2008, 02:50
se os escudero vie-se mesmo para o Benfica...o Rodriguez jamais teria sido contatado pelo Rui Costa.

Abrem os olhos...

e tu és estúpido(não é pra ofender) ao ponto de acreditar que o rui não tem alternativas ao rodriguez??

de certeza que tem, e de qualidade....e o escudero pode ser um desses, agora que rodriguez acabou está na hora de avançar oficialmente para outro ..

Tacuary

O Rodriguez não vem, começou-se a falar de um momento para o outro do Escudero e do Aimar...

Poderá ser uma luz...

Maldinne

"Ui agora é que os jornais vão inventar!"




Como si eles ja nao inventassem ha muito tempo

kramxel²

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Junho de 2008, 02:52
E se Martins fizer uma grande época?

E se o Luis Filipe fizer uma grande época?

E se o Maxi fizer uma grande época?

E se o Adu fizer uma grande época?

E se o Petit fizer uma grande época?

E se o Cardozo fizer uma grande época?


Tudo é possível, o grau de probabilidade é diferente....

Tacuary

Citação de: _Maestro_ em 21 de Junho de 2008, 02:53
Citação de: FKS em 21 de Junho de 2008, 02:50
se os escudero vie-se mesmo para o Benfica...o Rodriguez jamais teria sido contatado pelo Rui Costa.

Abrem os olhos...

e tu és estúpido(não é pra ofender) ao ponto de acreditar que o rui não tem alternativas ao rodriguez??

de certeza que tem, e de qualidade....e o escudero pode ser um desses, agora que rodriguez acabou está na hora de avançar oficialmente para outro ..

LOL ya também é uma beca  :estrelas: pensar que o Rodriguez ou alguem sai e não vem uma alternativa

DUBLIN

Citação de: _Maestro_ em 21 de Junho de 2008, 02:53
Citação de: FKS em 21 de Junho de 2008, 02:50
se os escudero vie-se mesmo para o Benfica...o Rodriguez jamais teria sido contatado pelo Rui Costa.

Abrem os olhos...

e tu és estúpido(não é pra ofender) ao ponto de acreditar que o rui não tem alternativas ao rodriguez??

de certeza que tem, e de qualidade....e o escudero pode ser um desses, agora que rodriguez acabou está na hora de avançar oficialmente para outro ..

Pois tem. Vai assinar brevemente o Paniche

BENFICA1975

Que descanso, para mim, ter o RUI como DDesportivo.

Joaoac

Citação de: Rui...SLB em 21 de Junho de 2008, 02:48
fdx mas quem era o rodriguez ate ele apareceu no Benfica???
era um reserva do PSG, clube que lutava pela manutenção!!!

esta historia faz mesmo lembrar a do Sokota, chegou não era ninguém, teve 2 anos parado depois fez meia dúzia de jogos queria logo mamar uma data de dinheiro. Outro caso, Enke tambem quis sonhar alto e agora já veio dizer que um dia gostava de voltar, este também há-de ser assim...

Ca para mim cheira-m que isto foi tudo um arranjinho, ele veio aqui projectou o seu nome, e de certeza que teve outra proposta qualquer e mandou logo a dica ao empresário, "se é para ficar e para receber bem, senao vou-m ja embora!" Pá nao queres nao queres adeus! boa viagem e ate um dia!


vamos la a ter calma e a dar um voto de confiança a direcção!

??? que tem o sokota a ver com esta historia? na altura so ficamos a perder,ele queria 2 anos o benfica so lhe dava mais um ele escolheu ir a vida dele eu acho que ficamos a perder na altura que ele foi afastado da equipe tavamos a pagar e n tiravamos o partido do jogador mas isso ja la vai..

dias_vld

Citação de: tigerwoodss em 21 de Junho de 2008, 02:53
Citação de: dias_vld em 21 de Junho de 2008, 02:46
Citação de: tigerwoodss em 21 de Junho de 2008, 02:41
Neste momento, mesmo a confirmar-se a vinda do Pongolle e do Martins, temos claramente um plantel inferior ao do ano passado.

Perdemos Rui Costa e Rodriguez, o melhor jogador da época e o que mais classe tinha.
A juntar ainda a isto temos a saída mais que provável do katsouranis e possivelmente do Luisão.

As entradas de Yebda, R.Amorim, Pongolle e Martins não substituem as duas principais perdas de forma relevante. O Benfica a nível ofensivo encontra-se claramente deficitário e as minhas expectativas neste momento apontam para um campeonato pior que o anterior.

A ver vamos as contratações, mas estas mudanças em grande número trarão problemas de consistência na fase inicial da época.

Cumprimentos
Acredito k sim, k os juniores, principalmente A.Carvalhas, poderá fazer bastante diferença, e em comparação com o Di maria(já k pões as coisas assim) ele tem a seu favor k vive em Portugal á 19 anos!! Não terá k se adaptar como o Di maria, e acredito sim senhor, k será um trunfo e uma mais valia enorme k Quique Flores saberá aproveitar da melhor maneira!!  :slb2:
Não concordo com nada disso!!! As entradas k já se verificaram são positivas, todas elas, e ainda vão haver mais, sem duvida alguma!! Rui costa foi o jogador k foi o ano passado, mas C.Martins devidamente moralizado e em forma fisica, Amorim a ser o excelente jogador k conhecemos do nenses, yebda e pongolle a adaptarem-se rapido como se espera dada a experiencia de futebol ao mais alto nivel, e os juniores k mto vão ajudar e evoluir, teremos um SLB fortissimo!! Rodriguez é bom mas Di maria ou Adu podem fazer o k ele fazia...não duvido!!! FORÇA BENFICA!!!  :slb2:

Eu não disse que as entradas não tinham qualidade. Disse, que a meu ver, não substituem em igual ou superior medida as perdas.
Quanto aos juniores, sinceramente não esperes este ano que sejam uma mais-valia. Se nem um jogador com o talento e qualidade do Di Maria foi decisivo no seu primeiro ano, esperas que algum dos que subiram seja uma grande mais-valia já?
Se algum ficar no plantel poderá ser útil a espaços, mas não muito mais que isso.

Cumprimentos

Tacuary

Citação de: NN1975 em 21 de Junho de 2008, 02:55
Que descanso, para mim, ter o RUI como DDesportivo.

Ora nem mais...Nem mais...

odistraido

o substituto ja ta encontrado é o jorge ribeiro.
so nao tinha assinado ainda por causa do impasse com o rodriguez.

BENFICA1975

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Junho de 2008, 02:52
quanto € para contratações disponível é que teremos depois da compra Pongolle/Martins?

25 Milhões de Euros

Gigante

"No River dizem-me que há interesse do Benfica"

Mercado. Radamel Falcão García, entrevistado ontem pelo DN, contou que responsáveis do seu actual clube, o River Plate, lhe comunicaram que o Benfica perguntou pelo jogador. O avançado colombiano, de 22 anos, tem mais três anos de contrato com os argentinos, mas sonha actuar num clube europeu

"No River dizem-me que há interesse do Benfica"
Falcão por causa do pai. Brasileiro Ronaldo é o ídolo
Radamel Falcão García, avançado colombiano de 22 anos que representa o River Plate, clube campeão da Argentina em título, revelou ao DN que o Benfica já se manifestou interessado na sua contratação.

"Foi na semana passada. Responsáveis do River Plate disseram--me que o Benfica está interessado em mim", começou por referir ontem, ao início da tarde, o futebolista, numa entrevista concedida ao DN.

Apesar de ter ainda mais três anos de contrato para cumprir com o River Plate, o atacante internacional pela selecção principal da Colômbia confessou que seria "um sonho" poder alinhar ao serviço de uma equipa europeia.

"Fiquei orgulhoso ao saber que o Benfica se mostrou interessado em mim. Sei que o Benfica é um grande clube da Europa", disse Radamel Falcão García, cujo valor do passe está fixado, nesta altura, em 13 milhões de euros.

O futebolista esclareceu ainda, durante contacto telefónico com o DN, desconhecer o alegado interesse do tricampeão português, o FC Porto, na sua aquisição, um dado recentemente noticiado por alguma imprensa da Colômbia.

"Não me disseram nada acerca do interesse do FC Porto. Falaram--me, apenas, no interesse do Benfica. Mas o FC Porto é, igualmente, um dos grandes clubes da Europa, pelo que também gostaria, obviamente, de actuar num clube com a dimensão do FC Porto", declarou Radamel Falcão García.

Muito religioso

Profundamente religioso, Falcão García reza diariamente e é praticante da "religião evangélica". "Sou muito religioso. Vou, com frequência, à igreja, e rezo todos os dias. É algo que me dá força para encarar os desafios que se me deparam na vida", sustentou o jogador.

Filho de um antigo futebolista, também ele chamado Radamel García, Falcão contou ao DN uma história curiosa relacionada com o seu nome. "Chamo-me Radamel Falcão García Zárate. O meu pai baptizou--me de Falcão por causa de um ex--futebolista brasileiro, chamado Falcão [Falcão foi um cotado médio da selecção brasileira na década de 80, que representou, entre outros clubes, a AS Roma, de Itália]. Falcão era o ídolo do meu pai no futebol", explicou o atleta.

Brasileiro Ronaldo é o ídolo

Como ponta-de-lança que é, Radamel Falcão García Zárate tem como referência máxima, no futebol, um jogador de características ofensivas. O meu ídolo no futebol é o avançado brasileiro Ronaldo. Aprecio muito o seu futebol", afirmou.

À margem da carreira profissional no futebol, Radamel Falcão García é adepto de um outro desporto. "Sempre que posso, gosto de jogar ténis, que é um dos meus desportos favoritos. E também gosto de ir ao cinema, outro dos meus hobbies", frisou.

Falcão sublinhou ainda ao DN que o pai foi decisivo para que o atleta colombiano do River Plate se tornasse jogador de futebol.

"O meu pai, Radamel García, teve grande influência para que eu tenha decidido enveredar pela carreira de jogador. Ele foi futebolista [alinhou em alguns clubes da Colôm- bia]. Em 1980 [há 28 anos, nas Olimpíadas com palco em Moscovo, na Rússia], o meu pai integrou a selecção da Colômbia que esteve nos Jogos Olímpicos", comentou.

River Plate "à defesa"

Contactado esta semana pelo DN, Domingos Díaz, vice--presidente do River Plate, garantiu que o clube argentino não recebeu propostas de Portugal pelo atleta, mas mostrou- -se, no entanto, "disponível" para uma eventual negociação. Radamel Falcão García tem ainda clubes de Itália e também da Rús- sia interessados na aquisição do seu passe.| Com Bruno Pires

blacK_Eagle

Um dos melhores jogadores que tínhamos não vamos ficar com ele. Tudo bem que pode vir outro que seja bom jogador, mas para se ter uma equipa tem de se construir com base no que já há, tem de se manter tudo e apenas contratar mais dois ou três jogadores que sejam necessários para algumas posições. Vai ser outro ano de jogadores a chegar e outros a abalar em quantidades enormes? Espero bem que não, este ano viu-se bem no que deu isso, quarto lugar e nem uma competição ganha!! :cry2: