Discussão de Transferências 2008/09

kramxel²

Que se foda o Rodriguez...

Gentinha como ele sem carácter há muita....

Nunca há-de ser nada na vida!

dias_vld

O Rodriguez é mais burro k um asno velho se fizer o k o Nojo diz...pk se vai para o porco está lixado, nunca mais tem paz e sossego em Portugal, conhecendo como eu conheço este povo...o uruguaio está lixado!!!

Johnny|SLB


Ibrahim

Se se confirmar a saida do Lucho e do Quaresma juntando ao bosingwa e ao assunção....nao é o rodriguez que os vai salvar....

JoMi¹¹

Citação de: RedNight em 21 de Junho de 2008, 03:20
Agora que já não é nosso atleta, permitam-me que teça algumas considerações sobre a personagem Uruguaia. Este, basta olhar para ele, que, vê-se logo que tem cara de FDP... :metal: :knuppel2:

Desde o primeiro instante que não me inspirou confiança. É daqueles feelings que temos, quando olhamos pela primeira vez para uma pessoa... :-X

O tempo encarregou-se de me dar razão! :metal:

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Junho de 2008, 03:21
Quero é que o Rodriguez se fod@,

Espero que com Rui Costa, só fique quem demonstrar querer ficar. Farto de jogadores que não demonstram profissionalismo e vontade de vencer estou eu.


Jinn

Citação de: Kramxel em 21 de Junho de 2008, 03:23
Que se foda o Rodriguez...

Gentinha como ele sem carácter há muita....

Nunca há-de ser nada na vida!


É um bom jogador para a equipa e campeonato que vai, FCPorco possivel vencedor da Liga Vitalis 2008/2009.

Magnusson


sardao


kramxel²

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Junho de 2008, 03:22
Citação de: Kramxel em 21 de Junho de 2008, 03:21
Ainda nem acabei de tirar a carta... quanto mais o carro?

Também não me apetece ir pedir a carroça do meu vizinho emprestada....


Anda a pé! :tonge: :tonge: :tonge:

É longe...

E com tanto "lenhador" por aí convém não arriscar....

:buck2:

JoMi¹¹


RedNight

Citação de: lestat01_ em 21 de Junho de 2008, 03:22
Citação de: RedNight em 21 de Junho de 2008, 03:20
Agora que já não é nosso atleta, permitam-me que teça algumas considerações sobre a personagem Uruguaia. Este, basta olhar para ele, que, vê-se logo que tem cara de FDP... :metal: :knuppel2:

Desde o primeiro instante que não me inspirou confiança. É daqueles feelings que temos, quando olhamos pela primeira vez para uma pessoa... :-X

O tempo encarregou-se de me dar razão! :metal:

Excelente post. Se eu te mandar uma fotografia minha les-me a sina?

:whistle2: :coolsmiley:

Jinn

Citação de: sardao em 21 de Junho de 2008, 03:24
Vamos vingar-nos!

Quaresma no :slb2:

Nepia, o proximo a fazer esse tipo de caminho é o Moutinho  :winner:

G10

Citação de: gigante44 em 21 de Junho de 2008, 03:21
Citação de: G10 em 21 de Junho de 2008, 03:18
Citação de: Ibrahim em 21 de Junho de 2008, 03:13
http://www.ojogo.pt/artigos/24-121/priT.jpg

Capa do JOGO  :buck2:
ja se esperava não tavam era a contar que o benfica comunica-se primeiro
ou foram às suas fontes magnificas depois do comunicado, e depois em 2 horas conseguiram saber que ia para os porcos... o rodriguez pode até ir para o porto, mas aposto o que quiserem que estes jornalistas nao sabem de nada!
não aposto nada mas toda a gente sabia o que ia acontecer ao cristian e o rui percebeu isso e mandou publicar o comunicado..

Ibrahim

Espero que esse jogador acabe como o glenn helder....sem abrigo e a pedir nas ruas.

dias_vld

Só digo mais isto em relação ao Cebola:

Passa ser o jogador mais odiado pela minha pessoa, caso assine pelo porco!! Vá para bem longe e não volte a pisar o manto sagrado da Catedral!! Vai ser substituido sem espinhas...esperam só e vejam!!