Discussão de Transferências 2008/09

Ricazz

Citação de: KingSize em 21 de Junho de 2008, 03:47
Vou ser sincero, o Rodriguez foi dos melhores jogadores do Benfica a época passada, mas nunca me mostrou tudo aquilo que prometia no ínicio!..

Ou melhor, começou muito bem mas não melhorou as suas exibições, e por isso se destacou tanto no ínicio da época!..Ainda assim, é um bom jogador que o Porto comprou, mas não uma jovem estrela, na minha opinião, pois é mais esforçado que talentoso!..

Di Maria tem talento, mas Escudero tem-no em quantidades de transbordar..

Mas achas que o benfica tem dinheiro para o Escudero??
Eu acho que nao mas...

FKS

King o C.R. é bom jogador...

quantos e quantos sul-americanos chegam ao nosso campeonato e na primeira epoca estão completamente apagados?..muito fez ele em comparação com muita "vedeta" que por aqui já passou..

não é facil carregar uma equipa totalmente destabilizada...

Slbfeverboy

Citação de: linus em 21 de Junho de 2008, 03:49
vem ai o ronaldinho :drool: :drool:

veio foi merda da tua boca lol




a razão porque não me importava que o aimar viesse é que se ele pegar de estaca ja tem 28 anos e ninguem o compra e ainda dava 4 epocas ao benfas

Joaoac

Citação de: Ibrahim em 21 de Junho de 2008, 03:49
Cá para mim a porrada deve ter sido com o Luisão....

E o Luisão de certeza que levou a melhor  :boxing:  :knuppel2:

com o luisao n foi deve ter sido com edcarlos


Pleasure_+_Pain

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Junho de 2008, 03:49
Citação de: Pleasure_+_Pain em 21 de Junho de 2008, 03:48
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Junho de 2008, 03:44
Citação de: Kramxel em 21 de Junho de 2008, 03:40
Citação de: Magnusson em 21 de Junho de 2008, 03:34
Citação de: Kramxel em 21 de Junho de 2008, 03:31
Citação de: Magnusson em 21 de Junho de 2008, 03:30
Citação de: NN1975 em 21 de Junho de 2008, 03:27
Citação de: Magnusson em 21 de Junho de 2008, 03:24
http://www.record.pt/capa.asp?id=791145

Assim se vê a gema de que um jogador é feito.

Junta-lhe a capa do jornal onde kaukas diz que o BENFICA é uma relegião e....

UPA UPA

Os dois juntos, espremidinhos, valem 0 como homens. Aliás, não foi á toa que o uruguaio andou á pêra este ano no balneário.

P.S. O King é testemunha que já lhe contei esta história há mais de 1 mês ainda se falava nele como ficando no Benfica.

Com quem e porquê?


Nunca cheguei a saber, mas ainda hei de conseguir! :)

Agora deve vir tudo cá para fora...


Entre Uruguaios e Brasileiros, nunca metas a colher ::)

Será por isso que o David Luiz se ressentiu da lesão no pé?  :whistle2:

É só um pressentimento meu...

Tava no gozo!

Mas realmente também estou a ver o mesmo filme que tu. E dos brasucas do nosso plantel, só vejo o Luisão a entrar nessa «briga».

linus

o porko nao nos roubou nada o cebola ja nao era nosso jogador

med06053

Agora que se decidiu que as escutas são válidas o paneleiro do rodriguez havia de ir jogar para a 2ª ou 3ª liga e havia de lhe nascer um pinheiro no cu.

Mas apoio o rui costa, o benfica está acima de qualquer jogador, se o paneleiro pensa que o clube serve para servir só os interesses dele pode ir embora. Ainda me vai dar mais gosto ganhar ao porto na próxima época, nem que seja na taça, visto eles estarem numa divisão abaixo :bandeiraslb2:

ricardof

O Rodriguez nao faz ca falta nenhuma. Deixem-no ir para a sucursal sul americana das antas. Provavelmente quer dizer que vao mesmmo ter que vender o Quaresma (de certeza que nao vao ficar c 2 extremos esquerdos tirulares), e isso e a melhor noticia que poderiamos ter.

Quanto ao Benfica, que e o que importa, fica a ganhar em nao ter um ordenado elevado (ainda para mais num homenzinho sem caracter nenhum), nem tem q investir na compra do seu passe. Pelo mesmo preco poderao arranjar muito melhor e um jogador mais adequado tacticamente.

Por fim, e nao menos importante, a saida do cebolinha, vai abrir de par em par as portas da titularidade ao Di Maria. Ja venho dizendo aqui ha muito tempo que essa podera ser a chave da proxima epoca. Se ele explodir e fizer uma epoca de acordo com o seu talento, nunca mais nos vamos voltar a lembrar da leguminosa!

Para a historia ficar completa resta apenas investir o dinheiro poupado num medio ofensivo que jogue no apoio aos avancados e que seja capaz de ajudar na luta de meio campo. Como ja venho aqui dizendo, a minha escolha seria Escudero. Encaixava que nem uma luva! E ficavamos com o plantel praticamente fechado.

Ricazz

Citação de: Joaoac em 21 de Junho de 2008, 03:51
Citação de: Ibrahim em 21 de Junho de 2008, 03:49
Cá para mim a porrada deve ter sido com o Luisão....

E o Luisão de certeza que levou a melhor  :boxing:  :knuppel2:

com o luisao n foi deve ter sido com edcarlos

Se ele bateu no edcarlos era mais uma razao para ficar no benfica. :2funny:


totta

Citação de: JoMi em 21 de Junho de 2008, 03:49
Citação de: totta em 21 de Junho de 2008, 03:48
o chrétien referenciado pelo King falado no porto tb... fdp andam em todo o lado

sério? :o

+E dito n ojogo e n abola, e ainda o guarin do st etienne

Ibrahim

Espero que desta vez os dirigentes aprendam...jogadores emprestados no Benfica nunca mais! Para se andarem a valorizar à custa do SLB e depois ficarmos a ver navios...

Czech Wizard

Agora que tanto se fala do aimar, gostaria de perguntar como está a correr a carreira ao D'alessandro