Discussão de Transferências 2008/09

Markuz

Citação de: Carlos Amorim em 21 de Junho de 2008, 19:25
Citação de: FKS em 21 de Junho de 2008, 19:15
Nem mais Carlos Amorim !

por amar tanto o Benfica como amo é que me dá dó ver as asneiras que se faz por lá em termos Directivos...

tudo bem parece que essa pré-epoca está a ser preparada de forma muito melhor e profissional em termos de staff técnico (sim...porque ter 10 jogadores lesionados em dezembro é coisa do olivais e moscavide)

mas a balada das pré temporadas bombásticas ja é igual à tantos anos que...lol enfim agora só vendo parar qurer!mas o problema é que já lá vao 13 anos a ver a caravana a passar e 1 titulo da primeira ligua..


É isso, são muitos anos com muitas promessas e poucos títulos. E com a agravante de todos os anos se gastarem rios de dnho, sem resultados palpáveis. O porto lá vai ganhando uns campeonatos, o scp umas taças e nós nada.
Agora, olhamos para os nossos rivais, o csp já tem o plantel praticamente fachado, o porto, com a contratação do rodriguéz ficou com uma equipa de luxo e nós o que temos, restos do melhor plantel dos últimos dez anos ( mas que ficou em 4 lugar), sem os seus dois melhores jogadores.


Ainda sei tocar guitarra...queres uma musiquinha para acompanhar o Funeral?

DUBLIN

Citação de: Tiaguu em 21 de Junho de 2008, 19:22
Com a ida do Rodriguéz para o fcp,pobres daqueles que o "admiravam"...quando não se tem carácter é assim...tanto adiou as negociações numa fase,agora vinha para renovar..mas à ultima da hora,decidiu seguir outro caminho.....sério,íntegro...é claramente um homem de princípios..um exemplo a admirar.

Agora a duvida é..substituto?Jorge Ribeiro??ou tenta-se contratar alguém decente?

Nao porque em vez de ver reforcado "o melhor plantel dos ultimos 10 anos " ainda se perde os 2 melhores jogadores da epoca passada , sem contar com o Cardozo

Markuz


Bleach

aonde é que já se viu um profissional de futebol trocar a champions pela uefa , e ir ganhar mais para outro clube !

IMPERIUM69

Citação de: Jinn em 21 de Junho de 2008, 19:19
Citação de: IMPERIUM69 em 21 de Junho de 2008, 19:12
Citação de: Jinn em 21 de Junho de 2008, 19:09
Calma gente, o plantel que temos é muito bom, só precisamos de um treinador que acredite nas nossas vedetas e de reforçar as areas em que temos lacunas, basicamente o lado direito do ataque e o meio campo de construção.

Eu acredito que este ano vamos ganhar o campeonato de estalo e sem problemas, mesmo sendo roubados á força toda, mesmo com as parvoeiras de sempre deste pais á beira mar plantado.

Só não digo que ganhamos a taça Uefa porque quero ser reservado.

achas mesmo??? então pega nos jogadores k temos e dá-me um 11 titular decente!!!.....duvido k dê grande coisa....e o k fica no banco pouco ou nada traz de bom!!

              Quim
Leo, Luisão, David Luiz, Nelson
              Petit
  Katsoranis     Coentrão
             Di Magia
          Adu    Cardozo
               
Banco:
Moreira
Maxi
Sepsi
Lima
Zoro
Miguel Victor
José Fonte
Yebda
Amorim
Binya
Fellipe Bastos
Rosa
Carvalhas
Nuno Gomes
Makukula
Mantorras

Tem lacunas? Tem.

Mas vejo ali uma base pra ganhar tudo...

Tou farto de Benfiquistas de merda aqui, vem com a mascara de "exigentes" mas só dizem mal, sempre, nunca são capazes de apoiar a equipa.

Gente de merda que vai ao estádio para assobiar em vez de animar...


1 - escusas de insultar.....eu não te faltei ao respeito!!!

2 - concordo kando afirmas k o plantel tem lacunas e k a base é boa

3 - o plantel se ficasse assim não iriamos vencer nada.....iriamos penar novamente!!!


ps: um pedido de desculpas não t ficava nada mal!!!

saudações benfiquistas

Carlos Amorim

Citação de: Markuz em 21 de Junho de 2008, 19:27
Citação de: Carlos Amorim em 21 de Junho de 2008, 19:25
Citação de: FKS em 21 de Junho de 2008, 19:15
Nem mais Carlos Amorim !

por amar tanto o Benfica como amo é que me dá dó ver as asneiras que se faz por lá em termos Directivos...

tudo bem parece que essa pré-epoca está a ser preparada de forma muito melhor e profissional em termos de staff técnico (sim...porque ter 10 jogadores lesionados em dezembro é coisa do olivais e moscavide)

mas a balada das pré temporadas bombásticas ja é igual à tantos anos que...lol enfim agora só vendo parar qurer!mas o problema é que já lá vao 13 anos a ver a caravana a passar e 1 titulo da primeira ligua..


É isso, são muitos anos com muitas promessas e poucos títulos. E com a agravante de todos os anos se gastarem rios de dnho, sem resultados palpáveis. O porto lá vai ganhando uns campeonatos, o scp umas taças e nós nada.
Agora, olhamos para os nossos rivais, o csp já tem o plantel praticamente fachado, o porto, com a contratação do rodriguéz ficou com uma equipa de luxo e nós o que temos, restos do melhor plantel dos últimos dez anos ( mas que ficou em 4 lugar), sem os seus dois melhores jogadores.


Ainda sei tocar guitarra...queres uma musiquinha para acompanhar o Funeral?

Não te vou responder pk acho que este fórum é um local onde devemos trocar ideias sobre o benfica, sobre as opções da direcção ( sendo que podemos e devmos criticá-la qdo entendemos que cometeram algum erro) e não o local para troca de ataques pessoais.

ForçadoBloqueio

Esse Dernis de quem se fala nas usernews pareceu-me muito bom sempre que o vi jogar!

niltynilt


                                               CARDOZO

                                   Di maria

   (escudero)                               Adu                     (medio direito)


eu sinceramente penso que o melhor avancado movel ja temos....DI MARIA!! e numero dez para ser sucessor tambem.....ADU!!!! som um bom medio esquerdo e direito penso que so assim eramos fortes. e claro que precisamos contratar um dez (adu e novo e nao pode ter a responsibilidade toda de substituir o rui, mas tambem nao podemos adiar a evolucao dele) e um avancado movel se for realmente um que faca a diferenca vale a pena mas se nao porque nao apostar no di maria (depois ainda tens o nuno gomes, makakula e mantorras)

P.S- eu penso que a principal problema do benfica a epoca passada nao foi por termos maus jogadores mas foi por mau trabalho da(s) equipas tecnicas. a equipa tinha claras faltas de rotina, ma movimentacao, nao defendiam e atacavam em bloque, preparacap fisica era pessima, nao tinhamos um objectivo de jogo, nao tinhamos uma tactica solida, nao tinhamos jogadores a trabalharem ums para os outros, falta de motivacao e vontade....etc etc
por isto e outras eu acredito que varias coisas podem mudar....por exemplo que o makakula ainda pode ter alguma coisa a dizer (com qualidade de treino nao so dele mas da equipa em como se joga para ele e cardozo), o petit vai voltar a estar melhor (melhorar a condicao fisica) e o adu merece jogar mais (deixar ele jogar a numero 10 que e a posicao dele).

Dudek

Já que andamos aos pack's gostaria que viesse um pack de Etienne. Feindouno e Dernis eram 2 óptimas apostas.  :metal:

piccolo

Citação de: Tiaguu em 21 de Junho de 2008, 19:22
Com a ida do Rodriguéz para o fcp,pobres daqueles que o "admiravam"...quando não se tem carácter é assim...tanto adiou as negociações numa fase,agora vinha para renovar..mas à ultima da hora,decidiu seguir outro caminho.....sério,íntegro...é claramente um homem de princípios..um exemplo a admirar.

Agora a duvida é..substituto?Jorge Ribeiro??ou tenta-se contratar alguém decente?


não acho que seja necessario contratar mais alguem para o lado esquerdo do ataque... penso que o Fabio Coentrão esteve a rodar para alguma coisa!!!

o jorge ribeiro se vier pode fazer a posição de medio esquerdo, mas penso que a intenção seja de ele ser o substituto do Leo!!! é a minha opinião...  :ashamed:

precisamos sem duvida de jogadores pro lado direito... mas isso agora!!!  :buck2:

Pednunes

Mas o que é que a Direcção ou o Rui Costa têm a ver com a ida do FDP do cebola para os corruptos ?? Acho muito bem que não se alimentem estes abutres que nada trazem de positivo para o clube. Suponham que por alguma eventualidade esta besta ficava lá sendo o mais bem pago do plantel, como ficariam os outros jogadores ???
Que vá e tenha a mesma sorte que toda a merda que saiu desta forma do glorioso.
Temos um bom plantel que bem trabalhado nos pode dar grandes alegrias !
Força Rui, terás sempre o meu apoio !

Becken

Citação de: Bleach em 21 de Junho de 2008, 19:34
aonde é que já se viu um profissional de futebol trocar a champions pela uefa , e ir ganhar mais para outro clube !

Onde e que ja se viu alguem ter respeito, frontalidade e sinceridade!!!

Jinn

Citação de: IMPERIUM69 em 21 de Junho de 2008, 19:34

1 - escusas de insultar.....eu não te faltei ao respeito!!!

2 - concordo kando afirmas k o plantel tem lacunas e k a base é boa

3 - o plantel se ficasse assim não iriamos vencer nada.....iriamos penar novamente!!!


ps: um pedido de desculpas não t ficava nada mal!!!

saudações benfiquistas

Desde já o meu pedido de desculpa, não era um insulto pessoal para ti, é só mais uma coisa generalizada que vejo em muitos benfiquistas.

Há um sentimento de eterna derrota, tudo o que o clube faz é mau e nunca vejo qualquer tipo de incentivo, se fores veres em todos os threads há sempre gente armada em engraçada a mandar o Benfica abaixo e depois dizem-se ser grandes benfiquistas.

Tenho um amigo que deixou de ir ao estádio porque só lhe apetecia bater nas pessoas que desde o minuto 1 é só dizer mal e assobiar a equipa, e vejo muito desse sentimento neste forum...o que me causa alguma confusão.

Não te queria ofender de maneira nenhuma até porque pediste opinião e não atacaste, por isso, a minhas sinceras desculpa se te ofendi, não era para ti pessoalmente.

Markuz

Citação de: Carlos Amorim em 21 de Junho de 2008, 19:35
Citação de: Markuz em 21 de Junho de 2008, 19:27
Citação de: Carlos Amorim em 21 de Junho de 2008, 19:25
Citação de: FKS em 21 de Junho de 2008, 19:15
Nem mais Carlos Amorim !

por amar tanto o Benfica como amo é que me dá dó ver as asneiras que se faz por lá em termos Directivos...

tudo bem parece que essa pré-epoca está a ser preparada de forma muito melhor e profissional em termos de staff técnico (sim...porque ter 10 jogadores lesionados em dezembro é coisa do olivais e moscavide)

mas a balada das pré temporadas bombásticas ja é igual à tantos anos que...lol enfim agora só vendo parar qurer!mas o problema é que já lá vao 13 anos a ver a caravana a passar e 1 titulo da primeira ligua..


É isso, são muitos anos com muitas promessas e poucos títulos. E com a agravante de todos os anos se gastarem rios de dnho, sem resultados palpáveis. O porto lá vai ganhando uns campeonatos, o scp umas taças e nós nada.
Agora, olhamos para os nossos rivais, o csp já tem o plantel praticamente fachado, o porto, com a contratação do rodriguéz ficou com uma equipa de luxo e nós o que temos, restos do melhor plantel dos últimos dez anos ( mas que ficou em 4 lugar), sem os seus dois melhores jogadores.


Ainda sei tocar guitarra...queres uma musiquinha para acompanhar o Funeral?

Não te vou responder pk acho que este fórum é um local onde devemos trocar ideias sobre o benfica, sobre as opções da direcção ( sendo que podemos e devmos criticá-la qdo entendemos que cometeram algum erro) e não o local para troca de ataques pessoais.

Criticas os homens que dirigiram o futebol do benfica no passado ou os actuais? É que dos actuais ainda não se viu nada(0 jogos)...