Discussão de Transferências 2008/09

Markuz

Citação de: Wolf_ em 21 de Junho de 2008, 20:29
Andrei Arshavin muito bom jogador, à altura do nosso SLB  :slb2: :slb2:

O benfica é que não está à altura das ambições do rapaz O0

god_dice

Eu gostava de ver era metade de vocês com um cargo desportivo no Benfica...Das duas uma:
Ou estoiravam uns milhões valentes, contratavam grandes jogadores e no mês seguinte iam todos embora por o clube estar na bancarrota;
Ou arranjavam uma equipa de marretas e com meia duzia de juniores pelo meio... Acho piada que venham todos para aqui falar mal como se todos fossem donos da verdade e soubessem e percebessem 1000 vezes mais que as pessoas que desempenham os cargos...Vivem em que mundo?

A quem falou no Arshavin, no inicio da transmissão, disseram que ele ganha 2,6M/ano...

LuigiSLB83

Citação de: Goldarch em 21 de Junho de 2008, 20:30
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Junho de 2008, 20:25
Citação de: Goldarch em 21 de Junho de 2008, 20:10
Perder o melhor jogador para o rival é preocupante, muito preocupante, seja lá qual for a razão.

Agora vamos lá rebentar dinheiro em cepos...

Quando se colocam os interesses de jogadores à frente dos interesses do Benfica, está tudo dito.

O ano passado também era interesse do Benfica não ficar com o Miccoli...

Também deve ter sido interesse do Benfica estoirar 4,5 milhões no Makukula, 3,5 milhões no Maxi, ordenados em jogadores que não calçaram uma única vez, jogadores que vieram e passado 6 meses já cá não estavam....

O interesse do Benfica é agora ir estoirar 30 milhões de euros em jogadores e desses só se aproveitar 1...




Isso, mete tudo no mesmo saco e mistura tudo muito bem.

Estou a falar do Rodriguez fdx!

Wolf_

Pois... mas que fazia muita falta fazia... Alem disso ele ainda joga na russia, 27 anos, penso que nao se importaria de vir para Lisboa... Mas os tubarões andam aí...

DUBLIN

E Miccoli , e Escudero , e Valdivia, e Falcao , e Pongolle ,e Carlos Martins , e Aimar    e nao sei mais quem.
O certo e que ate agora temos o Yebda e o Amorim e a epoca comeca dentro de 2 semanas

                                                                                                                                   >:(

Ah e o Moretto :crazy2:

SLF

Citação de: Wolf_ em 21 de Junho de 2008, 20:29
Andrei Arshavin muito bom jogador, à altura do nosso SLB  :slb2: :slb2:

se tiveres 30 milhoes para pagar ao Zenith e mais de 3 milhoes / ano ao jogador, também me parece à altura...

até creio que já assinou pelo totenham por 30 milhoes...


Manuel Costa

Citação de: DUBLIN em 21 de Junho de 2008, 20:33
E Miccoli , e Escudero , e Valdivia, e Falcao , e Pongolle ,e Carlos Martins , e Aimar    e nao sei mais quem.
O certo e que ate agora temos o Yebda e o Amorim e a epoca comeca dentro de 2 semanas

                                                                                                                                   >:(

Ah e o Moretto :crazy2:


o Quique Flores já se mentalizou que não terá todo o plantel à disposição no início dos trabalhos

Zé Periquito

 Já apagaram o tópico para o cabrão do Rodríguez!  :fight: :knuppel2: :boxing:

Zé Periquito

 Já apagaram o tópico para o cabrão do Rodríguez!  :fight: :knuppel2: :boxing:

Markuz

RUI, VOLTA AOS RELVADOS! SE EU TE OFERECER UMAS CHUTEIRAS TU VOLTAS? :bandeiraslb2: :buck2:

Goldarch

Citação de: Manuel Costa em 21 de Junho de 2008, 20:35

o Quique Flores já se mentalizou que não terá todo o plantel à disposição no início dos trabalhos

Que remédio... veio treinar o Benfica... :buck2:

Zé Periquito

 Ele é um cabrão, filho da p***, etc...  :tickedoff:

DUBLIN

Citação de: Manuel Costa em 21 de Junho de 2008, 20:35
Citação de: DUBLIN em 21 de Junho de 2008, 20:33
E Miccoli , e Escudero , e Valdivia, e Falcao , e Pongolle ,e Carlos Martins , e Aimar    e nao sei mais quem.
O certo e que ate agora temos o Yebda e o Amorim e a epoca comeca dentro de 2 semanas

                                                                                                                                   >:(

Ah e o Moretto :crazy2:


o Quique Flores já se mentalizou que não terá todo o plantel à disposição no início dos trabalhos

O Normal .
Por este andar so tera mesmo esses 2 no dia 7

Ritinha

Citação de: Zé Piriquito em 21 de Junho de 2008, 20:36
Já apagaram o tópico para o cabrão do Rodríguez!  :fight: :knuppel2: :boxing:
Tá no off-topic.