Discussão de Transferências 2008/09

SLBCARLOS


Borges Coutinho

O pessoal desata aqui todo a dizer mal do Cristian Rodriguez, mas aparentemente ninguém se apercebeu que todos os anos acontece algo semelhante, ou seja, perdemos 1 (ou vários) jogadores por manifesta falta de trabalho (ou de vontade) dos corpos directivos. O que me leva a perguntar: os Rodriguez, os M. Fernandes, os Miguéis, os Ricardos rochas, os Miccolis, os Tiagos, os Sokotas, os decos, os Joões Vieiras Pintos, etc., etc. são todos uns FDP, ou são os primeiros a aperceberem-se de que algo vai mal no reino da águia?

Chelas

Citação de: Borges Coutinho em 21 de Junho de 2008, 21:08
O pessoal desata aqui todo a dizer mal do Cristian Rodriguez, mas aparentemente ninguém se apercebeu que todos os anos acontece algo semelhante, ou seja, perdemos 1 (ou vários) jogadores por manifesta falta de trabalho (ou de vontade) dos corpos directivos. O que me leva a perguntar: os Rodriguez, os M. Fernandes, os Miguéis, os Ricardos rochas, os Miccolis, os Tiagos, os Sokotas, os decos, os Joões Vieiras Pintos, etc., etc. são todos uns FDP, ou são os primeiros a aperceberem-se de que algo vai mal no reino da águia?

nao incluas nessa lista o joao pinto O0


VanBasten

Efectivamente é o suficiente para me cobrir as despesas do carro, casa e ainda poder deixar algum de lado para dar uns "giros"...é que elas estão cada vez mais exigentes...já não vão lá com um sorriso e uma caixa de bonbons...

Chelas

pessoal uma pergunta...o nosso grande e glorioso clube chama se cristian rodriguez??????

Markuz

Citação de: SLB_Champion em 21 de Junho de 2008, 21:10
vao buscar o arshavin..
pagas o ordenadooo? Madre mia! Deixem de sonhar!


Red skin

Citação de: Borges Coutinho em 21 de Junho de 2008, 21:08
O pessoal desata aqui todo a dizer mal do Cristian Rodriguez, mas aparentemente ninguém se apercebeu que todos os anos acontece algo semelhante, ou seja, perdemos 1 (ou vários) jogadores por manifesta falta de trabalho (ou de vontade) dos corpos directivos. O que me leva a perguntar: os Rodriguez, os M. Fernandes, os Miguéis, os Ricardos rochas, os Miccolis, os Tiagos, os Sokotas, os decos, os Joões Vieiras Pintos, etc., etc. são todos uns FDP, ou são os primeiros a aperceberem-se de que algo vai mal no reino da águia?

O Rodriguez foi um problema criado pelo LFV... esperemos q com Rui Costa as coisas melhorem...

Como é possível n terem estipulado aquando do empréstimo os valores para a contratação!

Wolf_

Adrian Cristea vejam este médio 24 anos parece-me bom, joga com os dois pés e tem tecnica video : http://br.youtube.com/watch?v=VqUa4qloGmY

Chelas


Rick84

O arshavin ganha 2.6 milhoes de euros por época lool

Vai sonhando...


Dudek

Citação de: Wolf_ em 21 de Junho de 2008, 21:13
Adrian Cristea vejam este médio 24 anos parece-me bom, joga com os dois pés e tem tecnica video : http://br.youtube.com/watch?v=VqUa4qloGmY

e se não me engano custa 0! já foi bastante falado por aqui, sobretudo em Janeiro!   O0

Wolf_

Adrian Cristea vejam este médio 24 anos parece-me bom, joga com os dois pés e tem tecnica video : http://br.youtube.com/watch?v=VqUa4qloGmY