Discussão de Transferências 2008/09

Markuz

Citação de: TiagO_20 em 22 de Junho de 2008, 01:33
falam aqui muito num jogador..
Rodriguez, quem é?

primeiro jogador no mundo a assumir que gosta de levar no cu O0

joaonunes

Sim toda a gente sabe que o empresário do Rodriguez não e anjinho nenhum, afinal de contas já esteve envolvido em escândalos e corrupção. Aqui fica um excerto para verem do que falo.


03-04-08

"O empresário uruguaio Francisco Casal, que representa os «benfiquistas» Cristian Rodriguez e Maxi Pereira, foi acusado pela Direcção-Geral dos impostos do seu país de fraude respeitante a 25 milhões de dólares (cerca de 16 milhões de euros), devido a transferências de jogadores para o estrangeiro.
A acusação levou já a justiça a apreender os activos que pertencem ao empresário, patrão da empresa Tenfield que detém os direitos televisivos do campeonato uruguaio e da selecção daquele país.

Segundo noticia a imprensa, a Federação Uruguaia e os clubes relacionados com Casal foram informados desta apreensão, tendo sido pedido que prestassem informações sobre as transferências de jogadores representados pelo empresário."

fmb

Citação de: Magnusson em 22 de Junho de 2008, 01:09
Ruizinho, é dia 21 e até agora só compraste gajos a custo 0, é bom que te despaches...
ou é de mim, ou isto ta mesmo muito parado???? o rui consegue mesmo esconder tão bem os negócios ou nada esta a ser negociado???? ou nao ha mesmo dinheiro e fecha-se a loja???? ate os de huelva ja estao tremidos pelos vistos.....

se nao ha dinheiro, como se pode pensar em dar 10 por 2 jogadores, sem que nenhum desses 2 seja extremo direito??? ha mais de 10 milhões para gastar??? estranho...sem champions, sem vendas ainda efectuadas!!!!

TOCA A MEXER RUI.....so faltam 2 semaninhas!!!

JoMi¹¹

Citação de: Markuz em 22 de Junho de 2008, 01:36
Citação de: TiagO_20 em 22 de Junho de 2008, 01:33
falam aqui muito num jogador..
Rodriguez, quem é?

primeiro jogador no mundo a assumir que gosta de levar no cu O0

De uma forma directa ou não... quem tem esse "título" é o Veloso! ;D

S-Line

Não há dinheiro!!!!!!!!!!!
olá terra!!!
porque??perguntem ao homem do apito
enquanto fala no apito tudo adormece...
o verdadeiro apeito tá em nossa casa a foder-nos as costas

Markuz

Citação de: JoMi em 22 de Junho de 2008, 01:38
Citação de: Markuz em 22 de Junho de 2008, 01:36
Citação de: TiagO_20 em 22 de Junho de 2008, 01:33
falam aqui muito num jogador..
Rodriguez, quem é?

primeiro jogador no mundo a assumir que gosta de levar no cu O0

De uma forma directa ou não... quem tem esse "título" é o Veloso! ;D

O veloso gosta de dar---e nao assumiu

Redady

Citação de: tattoodobem em 22 de Junho de 2008, 01:11
Para criar uma equipa à benfica, é preciso uma equipa com identidade.
(...)
Acho que o benfica vai ser um pouco assim. Uma equipa com o máximo de jogadores tugas. alguns estrangeiros para lugares onde não é possível pôr um tuga. e uma ou duas estrelas.
Eu prefiro uma equipa com portugueses em 4 lugar que uma cheia de estrangeiros em 4º.

Secalhar para o ano ficamos em quarto, no ano a seguir em 3º e por ai em diante
. Podemos n ter as estrelas todas. (essas ficam para o porto) mas seremos uma equipa mto forte. como conjunto, tacticamente, habituados à pressão, os jogadores vao aprendendo as manhas e serão fortes como conjunto.(...)


Passado 5 anos de Vieirismo, estando nós desde Trapatoni sem cheirar o Sucesso, seria bom alguns Benfiquistas abandonarem por vontade própria o conformismo e a comiseração da superioridade do porto!

Desculpa ter retirado o resto do teu texto, mas não gostei deste, e inverti o crop para contextualizar!

Pedro R.

Citação de: cwally em 22 de Junho de 2008, 01:30
Citação de: Pedro R. em 22 de Junho de 2008, 01:23
Citação de: Simanic em 22 de Junho de 2008, 01:11
http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=2FA1552D-E25F-4067-A5C9-C33E1C9E477C&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213
estará u empresario metido em negocios sujos?
lol, tá mais do que explicado porque ele vai para o FCP. Naquele clube é que este tipo de negocios se dão bem! Eles não têm problemas nenhuns com esse tipo de coisas....no porto vai-se sentir em casa.
Meu...
mas quant a isso o Rodrigues ñ tem culpa por ter o empresario k tem!
o maximo k pode fzr é dizr k ñ ker ir po Porto!
o k alias nem tá cnfirmado!

Denim

"«Encarnados» atacam Balboa

Benfica e Real Madrid estão em negociações por Javier Balboa, produto da cantera do clube espanhol, que tarda em impor-se na grande equipa de Bernd Schuster, face à elevada qualidade da concorrência, mas cujo valor é reconhecido, inclusivamente pelo treinador dos merengues."

"Pongolle em perigo; Miccoli é alternativa

Num ápice, e quando o negócio parecia praticamente concluído, o Benfica corre o risco de ver falhar a transferência de Florent Sinama-Pongolle para a Luz, a menos que Rui Costa ainda tenho algum trunfo na manga."

Fabrizio

Eu confio no Rui Costa e acho mesmo que se ele não conseguir por o Benfica onde mereçe mais niguem irá conseguir.

Quanto ao Rodriguez, ele até podia ir po Porto é estrangeiro e tal não sabe a rivalidade agora vir dizer que dá prioridade ao Benfica e blá blá blá e lamentável.


Tão e o Pongolle e o Martins???

Tou com um bocado de medo do futuro mas como já disse confio no Rui.

Redady

Bom é irem-se preparando para os problemas que irão chegar a partir de dia 1 de Julho com o Luisão, Katsouranis e Nelson!

É um aviso que faço agora pelas pressões que sei que existem para que o Benfica negoceie as suas saídas abaixo das Cláusulas, porque querem ir-se embora!

DUBLIN

Citação de: Magnusson em 22 de Junho de 2008, 01:09
Ruizinho, é dia 21 e até agora só compraste gajos a custo 0, é bom que te despaches...

Pois...

Ja me tinha referido a isso esta tarde

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Fabrizio

Citação de: denim em 22 de Junho de 2008, 01:44
"«Encarnados» atacam Balboa

Benfica e Real Madrid estão em negociações por Javier Balboa, produto da cantera do clube espanhol, que tarda em impor-se na grande equipa de Bernd Schuster, face à elevada qualidade da concorrência, mas cujo valor é reconhecido, inclusivamente pelo treinador dos merengues."

"Pongolle em perigo; Miccoli é alternativa

Num ápice, e quando o negócio parecia praticamente concluído, o Benfica corre o risco de ver falhar a transferência de Florent Sinama-Pongolle para a Luz, a menos que Rui Costa ainda tenho algum trunfo na manga."

Fonte.

Denim

Citação de: Fabrizio30 em 22 de Junho de 2008, 01:47
Citação de: denim em 22 de Junho de 2008, 01:44
"«Encarnados» atacam Balboa

Benfica e Real Madrid estão em negociações por Javier Balboa, produto da cantera do clube espanhol, que tarda em impor-se na grande equipa de Bernd Schuster, face à elevada qualidade da concorrência, mas cujo valor é reconhecido, inclusivamente pelo treinador dos merengues."

"Pongolle em perigo; Miccoli é alternativa

Num ápice, e quando o negócio parecia praticamente concluído, o Benfica corre o risco de ver falhar a transferência de Florent Sinama-Pongolle para a Luz, a menos que Rui Costa ainda tenho algum trunfo na manga."

Fonte.

A Bola .

Tiaguu

n me interessa quando os jogadores são contratados,nem quais..interessa-me a qualidade que venham introduzir na equipa....karagounis e miccoli lembro-me que foram dois dos melhores dos ultimos tempos e vieram à ultima da hora.....não digo que suceda o mesmo,mas não tou em "pânico" como alguns parecem estar,por ver o rodriguez bazar e não ver escuderos,aimares e outros que figuram nas suas listas de aprovações...