Discussão de Transferências 2008/09

JoMi¹¹

Citação de: Platini em 22 de Junho de 2008, 02:55
O Zirkhov para o lugar do Rodríguez  :drool:

A sério, temos di maria e coentrão para a esquerda... alem de termos sepsi e leo para defesas esquerdos tb... pensem masé numa ala direita renovada!

Markuz

Vocês vão rir-se de mim, mas há um jogador livre chamado roberto brum a quem eu não fecharia a porta!

joaonunes

Citação de: med06053 em 22 de Junho de 2008, 02:55
Citação de: joaonunes em 22 de Junho de 2008, 02:51
alguem me podia dizer quanto e que ganha o jogador mais bem pago do benfica??? obg

segundo o dn, é o nuno gomes e é 75 mil. Ele teve que renovar o contrato e reduzir o salário que estavva a ganhar mais antes.

Parece que o rodriguez queria 1.6 limpos ou qualquer coisa.

Segundo o que li, o Rodriguez foi ganhar 1,8 milhoes ou seja 150 000 € por mês.

JoMi¹¹

Citação de: Markuz em 22 de Junho de 2008, 02:57
Vocês vão rir-se de mim, mas há um jogador livre chamado roberto brum a quem eu não fecharia a porta!

Mais um médio? :-X

Platini

Citação de: JoMi em 22 de Junho de 2008, 02:56
Citação de: Platini em 22 de Junho de 2008, 02:55
O Zirkhov para o lugar do Rodríguez  :drool:

A sério, temos di maria e coentrão para a esquerda... alem de termos sepsi e leo para defesas esquerdos tb... pensem masé numa ala direita renovada!
>:( >:(
Todos os bons jogadores são benvindos.

Eu ia conecer o Rodriguez pessoalmente, e ia ter uma camisola dele, sendo assim já não quero(a do Porto, claro).  :disgust: :disgust:

Mufete

Citação de: Markuz em 22 de Junho de 2008, 02:57
Vocês vão rir-se de mim, mas há um jogador livre chamado roberto brum a quem eu não fecharia a porta!

Neste momento não, porque já temos muitos jogadores para essa posição, penso.

Mas não é assim tão ridículo. É um bom jogador, agressivo, que trabalha bem e se posciona bem.

Mas agora não.

JoMi¹¹

O porto vai pagar 150 mil € ao rodriguez? fdx... mas eles andam cheios de guita FDP! >:(

med06053

Citação de: JoMi em 22 de Junho de 2008, 02:52
Citação de: med06053 em 22 de Junho de 2008, 02:50
Citação de: JoMi em 22 de Junho de 2008, 02:44
Citação de: med06053 em 22 de Junho de 2008, 02:42
Citação de: JoMi em 22 de Junho de 2008, 02:35
Banem este user sff. Ainda vem con histórias de ursulas :disgust:



ó migo, se não sabes como funciona o jornal abola, paciência. Essa notícia é de amanhã porque vai sair na edição de amanhã e já está disponível no site.

Antes de criticar vê as coisas.

E este user tem um nome de utilizador...

lol tava a falar po rabeta do Dublin :drunk: :amigo:

Então peço desculpa, precipitei-me.  :drunk:

A coisa do nome sempre faz sentido, lol. ;)

Pois, agora tens que cumprir a lei! :police:

cada vez que um user se precipita, tem que pagar uma bjeca :drunk:

Quando formos campeões no fim da época, ou quando ganharmos no dragay e o bynia tratar do ceboleiro.

JoMi¹¹

Citação de: Platini em 22 de Junho de 2008, 02:59
Citação de: JoMi em 22 de Junho de 2008, 02:56
Citação de: Platini em 22 de Junho de 2008, 02:55
O Zirkhov para o lugar do Rodríguez  :drool:

A sério, temos di maria e coentrão para a esquerda... alem de termos sepsi e leo para defesas esquerdos tb... pensem masé numa ala direita renovada!
>:( >:(
Todos os bons jogadores são benvindos.

Eu ia conecer o Rodriguez pessoalmente, e ia ter uma camisola dele, sendo assim já não quero(a do Porto, claro).  :disgust: :disgust:



Dá-lhe um carolo por mim! FDP >:(

Jinn

Citação de: JoMi em 22 de Junho de 2008, 02:59
O porto vai pagar 150 mil € ao rodriguez? fdx... mas eles andam cheios de guita FDP! >:(

Népia, 200mil €...mais dinheiro nas contas dos empresários em off-shores...

sardao

Citação de: Markuz em 22 de Junho de 2008, 02:57
Vocês vão rir-se de mim, mas há um jogador livre chamado roberto brum a quem eu não fecharia a porta!
Se avisaste então posso-me rir

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Agora a sério não acho que seja jogador para o  :slb2:

Platini

Citação de: JoMi em 22 de Junho de 2008, 03:00
Citação de: Platini em 22 de Junho de 2008, 02:59
Citação de: JoMi em 22 de Junho de 2008, 02:56
Citação de: Platini em 22 de Junho de 2008, 02:55
O Zirkhov para o lugar do Rodríguez  :drool:

A sério, temos di maria e coentrão para a esquerda... alem de termos sepsi e leo para defesas esquerdos tb... pensem masé numa ala direita renovada!
>:( >:(
Todos os bons jogadores são benvindos.

Eu ia conecer o Rodriguez pessoalmente, e ia ter uma camisola dele, sendo assim já não quero(a do Porto, claro).  :disgust: :disgust:



Dá-lhe um carolo por mim! FDP >:(
Fiquei mm fodido quando soube a notivia, soube por telemovel, grande porco.
Só queria q para esta epoca q vem, sermos campeoes e contratarmos um grande jogador para o lugar q era dele, e fazer uma epoca do crl.

Vou ser sincero.
Só queria q quando ele viesse á Luz, o Benfica estar confortavelmente em 1º lugar, e cada vez q ele tocasse na bola ninguem assobiasse, era sinal q estava a ser ignorado, e q nao deixou saudades. :metal: :metal:

BennficaSupporter

ja k o topico do FILHO DA GRANDA PUTA DO rodriguez ta trancado, insulto-o aki:


SO TE DESEJO UMA ROTURA DE LIGAMENTOS NAS DUAS PERNAS    :cool2:

tattoodobem

Citação de: Markuz em 22 de Junho de 2008, 02:53
Citação de: tattoodobem em 22 de Junho de 2008, 02:50
Citação de: Redady em 22 de Junho de 2008, 01:41
Citação de: tattoodobem em 22 de Junho de 2008, 01:11
Para criar uma equipa à benfica, é preciso uma equipa com identidade.
(...)
Acho que o benfica vai ser um pouco assim. Uma equipa com o máximo de jogadores tugas. alguns estrangeiros para lugares onde não é possível pôr um tuga. e uma ou duas estrelas.
Eu prefiro uma equipa com portugueses em 4 lugar que uma cheia de estrangeiros em 4º.

Secalhar para o ano ficamos em quarto, no ano a seguir em 3º e por ai em diante
. Podemos n ter as estrelas todas. (essas ficam para o porto) mas seremos uma equipa mto forte. como conjunto, tacticamente, habituados à pressão, os jogadores vao aprendendo as manhas e serão fortes como conjunto.(...)


Passado 5 anos de Vieirismo, estando nós desde Trapatoni sem cheirar o Sucesso, seria bom alguns Benfiquistas abandonarem por vontade própria o conformismo e a comiseração da superioridade do porto!

Desculpa ter retirado o resto do teu texto, mas não gostei deste, e inverti o crop para contextualizar!
O conformista sou eu? Espero que isso n seja para mim. Não sou eu que passo aqui o tempo a dizer mal do benfica, do seu presidente e dos seus jogadores. Não sou eu que passo o tempo a falar do rodriguez como se fosse o maior.e a chorar a sua perda como se fosse o fim do mundo. Achas errado preferir ter uma equipa de portugueses em 4º que de estrangeiros em 4º?
O Rui disse que queria construir uma base para poder garantir futuramente mtas vitórias. essa base é a que eu referi. uma equipa sustentada em bons jogadores,não estrelas, jogadores que sentem e sabem o que é o benfica só com uma base assim se pode depois contratar estrelas. Vou dar um exemplo:
se vier o cristopher boda grande estrela em ascensão ganeana todos ficam contentes, mas se vier um tuga n presta.
Em relaçao à comiseração... n há nenhuma da minha parte. o porto é superior nem que seja pela corrupçao, pelos eskemas das offshores, etc.
Sempre achei estranho o porto conseguir manter o lucho na equipa e o benfica n conseguir aguentar o tiago.

Se o conformismo é para mim: Não sou. quero que o benfica mude, que em vez de uma carrada de estrangeiros tenha portugueses, que em vez do edcarlos tivesse ficado o fonte ou o amoreirinha por exemplo.

Inconformismo jogar fm 24 sobre 24 horas e vir para aqui exigir arshavin's , gomis, etc...! Concordo que percisemos de uma base sólida e como eu adoraria ter mais 4 ou 5 petits na equipa!

é. só pedir estrelas, tacticas maravilhosas, só falar de um jogador do porto.
Eu axo giro kdo vem um e diz. precisamos de um DD um box to box um 10 um ED e um avançado
Se pedirem um trinco entao ainda gosto mais. mas é meia equipa e trocando meia equipa mto dificilmente se ganha o campeonato. e mais. esses jogadores sao para que tactica? como sabem que vamos jogar com extremos? ou que vamos jogar com um nº 10?  e quem diz que o escudero se adapta ao futebol europeu? e depois pronto vêm dizer mal.

É verdade que os anos anteriores correram mal, houve contrataçoes de bradar aos céus. houve jogadores que até podiam ser bons, mas os adeptos e os treinadores não dão tempo, sinceramente não sei se quero o aimar. os bons medios centro de hj não sao jogadores com essas caracteristicas.
Agora vejam a alemanha com um futebol mais fisico e mais tactico ganhou a portugal. correram mto fizeram mta pressao jogaram certinho e ganharam. as equipas nao são só estrelas.

Aquilo

#28589
.