Discussão de Transferências 2008/09

dias_vld

Citação de: banbino em 22 de Junho de 2008, 16:03
o problema do benfica é que não é capaz de dizer aos adeptos que não podemos jogar para ser campeoões, porque pura e simplesmente n temos condições para isso.. pior que não admitir é andar a vender ilusões aos adeptos, que vamos contratar este ou aquele... esta semana foi paradigmática: dos alvos que tinhamos traçados náo conseguímos nenhum..


este ano se continuarem a vender ilusões, vai ser mais um descalabro e rui costa n saírá incólume disto tudo
Mas o SLB tem k lutar smp pra ser campeão, mm k n consiga, irá lutar para ganhar todos os jogos!!! Kem não perceber isto, na minha opinião, não sabe o k é ser Benfiquista!! Eu acredito!!! FORÇA BENFICA!! :slb2: :slb2:

Mauritânio

Citação de: dias_vld em 22 de Junho de 2008, 16:05
Citação de: banbino em 22 de Junho de 2008, 16:03
o problema do benfica é que não é capaz de dizer aos adeptos que não podemos jogar para ser campeoões, porque pura e simplesmente n temos condições para isso.. pior que não admitir é andar a vender ilusões aos adeptos, que vamos contratar este ou aquele... esta semana foi paradigmática: dos alvos que tinhamos traçados náo conseguímos nenhum..


este ano se continuarem a vender ilusões, vai ser mais um descalabro e rui costa n saírá incólume disto tudo
Mas o SLB tem k lutar smp pra ser campeão, mm k n consiga, irá lutar para ganhar todos os jogos!!! Kem não perceber isto, na minha opinião, não sabe o k é ser Benfiquista!! Eu acredito!!! FORÇA BENFICA!! :slb2: :slb2:
:clap1: :clap1: :clap1:

IMPERIUM69

Se contratassemos:

Yassine Chikhaoui
Escudero
Humberto Suazo / Salvador Cabanas

já ficava mais k satisfeito

Ps: juntando esses nomes ao nosso plantel acredito k podiamos lutar por todas as competições onde estamos inseridos......

saudações benfiquistas

MSAM

Citação de: dias_vld em 22 de Junho de 2008, 16:00
Citação de: MSAM em 22 de Junho de 2008, 15:56
Citação de: DL_10 em 22 de Junho de 2008, 15:55
Citação de: MSAM em 22 de Junho de 2008, 15:54
Quando tivermos um Di Maria mais adulto e experiente vão dizer Cristián quem?

E um Fábio Coentrão por exemplo...

--- e um André Carvalhas também!
Concordo com tudo isto, mas não invalida o facto de o Cebola ser mto bom jogador, e de os gajos k vão pro Porco melhorarem sempre...é mta fdd, mas é a verdade...FORÇA BENFICA!!  :slb2:

É um bom jogador, provavelmente o melhor do benfica esta época mas  não devemos, nem podemos entrar em loucuras por jogadores, principalmente quando tais jogadores não demonstram carácter. Ao que parece o acordo estava apalavrado com o porko desde Fevereiro... logo não devemos ter pena nenhuma de o termos perdido.
Há que ter confiança no Rui, pois acredito muito que ele vai fazer um benfica muito forte!

Zengadinho

Citação de: Tapion em 22 de Junho de 2008, 16:02
Citação de: MSAM em 22 de Junho de 2008, 15:56
Citação de: DL_10 em 22 de Junho de 2008, 15:55
Citação de: MSAM em 22 de Junho de 2008, 15:54
Quando tivermos um Di Maria mais adulto e experiente vão dizer Cristián quem?

E um Fábio Coentrão por exemplo...

--- e um André Carvalhas também!

e o adu???

eu acho que por nao ter jogado muito, voces ja nao dao o devido valor a este GRANDE PLAYER
Eu concordo contigo, o Adu também ainda pode crescer muito. Temos que lhe dar margem de progressão.

Saudações Benfiquistas

piccolo

Citação de: banbino em 22 de Junho de 2008, 16:03
o problema do benfica é que não é capaz de dizer aos adeptos que não podemos jogar para ser campeoões, porque pura e simplesmente n temos condições para isso.. pior que não admitir é andar a vender ilusões aos adeptos, que vamos contratar este ou aquele... esta semana foi paradigmática: dos alvos que tinhamos traçados náo conseguímos nenhum..


este ano se continuarem a vender ilusões, vai ser mais um descalabro e rui costa n saírá incólume disto tudo

'alvos que tinhamos traçados' ou que a CS traçou pra nos???  :whistle2: :whistle2:

sim porque é facil num jornal aparecer "Benfica sonda X" ou "Benfica perto de contratar Y" e depois pra nos deitar abaixo dizer "Benfica falha contratação..." ou " Fdp roubam X"...

Cenoura...muita cenoura!!!

Vamos com calma e confiança... não custa muito...  :)

banbino

Citação de: Mauritânio em 22 de Junho de 2008, 16:06
Citação de: dias_vld em 22 de Junho de 2008, 16:05
Citação de: banbino em 22 de Junho de 2008, 16:03
o problema do benfica é que não é capaz de dizer aos adeptos que não podemos jogar para ser campeoões, porque pura e simplesmente n temos condições para isso.. pior que não admitir é andar a vender ilusões aos adeptos, que vamos contratar este ou aquele... esta semana foi paradigmática: dos alvos que tinhamos traçados náo conseguímos nenhum..


este ano se continuarem a vender ilusões, vai ser mais um descalabro e rui costa n saírá incólume disto tudo
Mas o SLB tem k lutar smp pra ser campeão, mm k n consiga, irá lutar para ganhar todos os jogos!!! Kem não perceber isto, na minha opinião, não sabe o k é ser Benfiquista!! Eu acredito!!! FORÇA BENFICA!! :slb2: :slb2:
:clap1: :clap1: :clap1:

pois é.. o problema do benfica ano após ano tem sido sempre o mesmo.. andam a vender ilusões (ilusões essas que têm custado milhoes de euros aos nossos cofres), tudo á conta de mandar areia para os olhos dos seus adeptos que querem é reforços, sejam eles bons ou maus...

Peficago

Citação de: banbino em 22 de Junho de 2008, 16:03
o problema do benfica é que não é capaz de dizer aos adeptos que não podemos jogar para ser campeoões, porque pura e simplesmente n temos condições para isso.. pior que não admitir é andar a vender ilusões aos adeptos, que vamos contratar este ou aquele... esta semana foi paradigmática: dos alvos que tinhamos traçados náo conseguímos nenhum..


este ano se continuarem a vender ilusões, vai ser mais um descalabro e rui costa n saírá incólume disto tudo

Fdx mas é o benfica ou sao os jornais??

Ja ouviste o rui falar do aimar, do miccoli, do pongole, do carlos martins, escudero, balboa e dos outros 500 mil q m estou a esquecer?!..

Qd é q separam as cenas?!.. tamos a 22 de junho e a pre época começa a 7 ou 8 julho!!.. e o fim do periodo de transferencias é dia 31 de agosto!.. MAs nao o rui ja é um falhado, o LFV é n sei o que.. por amor de deus..

A culpa é vossa por alimentarem td isso!!.. compram, falam, escrevem sobre os jornais.. eles só vos usam, MAIS NADA

mellamotom

Citação de: dias_vld em 22 de Junho de 2008, 16:00
Citação de: MSAM em 22 de Junho de 2008, 15:56
Citação de: DL_10 em 22 de Junho de 2008, 15:55
Citação de: MSAM em 22 de Junho de 2008, 15:54
Quando tivermos um Di Maria mais adulto e experiente vão dizer Cristián quem?

E um Fábio Coentrão por exemplo...

--- e um André Carvalhas também!
Concordo com tudo isto, mas não invalida o facto de o Cebola ser mto bom jogador, e de os gajos k vão pro Porco melhorarem sempre...é mta fdd, mas é a verdade...FORÇA BENFICA!!  :slb2:

hmm nao nao é verdade... jankauskas se pudesse voltava atras, Sokota tambem um que lhes espetámos...

Inhafrica

Andamos mas é a pagar e muito pra empreitadas e mais nada...

Inhafrica

o Rui não fala em nada porque nada tem pra dar ao SLB...

MSAM

Citação de: Tapion em 22 de Junho de 2008, 16:02
Citação de: MSAM em 22 de Junho de 2008, 15:56
Citação de: DL_10 em 22 de Junho de 2008, 15:55
Citação de: MSAM em 22 de Junho de 2008, 15:54
Quando tivermos um Di Maria mais adulto e experiente vão dizer Cristián quem?

E um Fábio Coentrão por exemplo...

--- e um André Carvalhas também!

e o adu???

eu acho que por nao ter jogado muito, voces ja nao dao o devido valor a este GRANDE PLAYER

Tens toda a razão e peço desculpa pelo esquecimento. Até acho que o Adu mostrou mais que o Di Maria, apesar de pensar que este último tem mais potencial. Espero bem que não emprestem o miúdo, mas se o fizerem que continue em Portugal. Por mim ficava no plantel. Sempre que foi chamado correspondeu.

banbino

eu acho piada a alguns users que vêm para aqui dizer que determinados "alvos" são invenções da comunicação social...

mas alguém duvida que o benfica estava interessado no pongolle? no aimar? no escudero? no valdívia??

então porque é que n desmentem no site oficial?? não fariam outra coisa, diriam alguns:::  mas o que e facto é que o benfica esteve relamente interessado, o problema é que mais uma vez falhou

Zengadinho

Citação de: IMPERIUM69 em 22 de Junho de 2008, 16:07
Se contratassemos:

Yassine Chikhaoui
Escudero
Humberto Suazo / Salvador Cabanas

já ficava mais k satisfeito

Ps: juntando esses nomes ao nosso plantel acredito k podiamos lutar por todas as competições onde estamos inseridos......

saudações benfiquistas
Os jogadores até têm qualidade mas acho que tens muitos nomes para o ataque e tb precisamos de reforçar o sector defensivo...

Alguma sugestão???

Saudações Benfiquistas

Peficago

Citação de: banbino em 22 de Junho de 2008, 16:12
eu acho piada a alguns users que vêm para aqui dizer que determinados "alvos" são invenções da comunicação social...

mas alguém duvida que o benfica estava interessado no pongolle? no aimar? no escudero? no valdívia??

então porque é que n desmentem no site oficial?? não fariam outra coisa, diriam alguns:::  mas o que e facto é que o benfica esteve relamente interessado, o problema é que mais uma vez falhou

Eu duvido da maior parte deles!