Discussão de Transferências 2008/09

MSAM

Citação de: Joga.Bonito em 22 de Junho de 2008, 16:23
Citação de: MSAM em 22 de Junho de 2008, 16:20
O empresário do Pongolle ao perguntarem-lhe se o campeonato português não poderia ser um campeonato pouco visível para mostrar o jogador, ele respondeu que quando ele apontasse 25 golos cá não diriam o mesmo. Pode ser que venha. Só não está já acordado porque não participa-mos na champions e há o Atlético no meio. Mas ele tb sabe que no Atlético não será titular. A ver vamos.

Eu já li duas traduções diferentes dessa entrevista. Li essa versão que dizes e outra onde ele diz que "é um campeonato onde nao teria muita visibilidade, nem que marcasse 25 golos". Fiquei portanto, à toa...

"Pascal Floch esclarece que Pongolle "só ainda não assinou por ninguém, porque está num período de reflexão", e vinca que "Saint-Etienne, Benfica e Atlético de Madrid chegaram a acordo com o Recreativo". O agente deixa, todavia, uma nota: "A liga portuguesa é pouco mediática? Veremos quando o Florent marcar 25 golos nesse campeonato!"

in OJOGO

Zengadinho

Citação de: Peficago em 22 de Junho de 2008, 16:19
Citação de: IMPERIUM69 em 22 de Junho de 2008, 16:07
Se contratassemos:

Yassine Chikhaoui
Escudero
Humberto Suazo / Salvador Cabanas

já ficava mais k satisfeito

Ps: juntando esses nomes ao nosso plantel acredito k podiamos lutar por todas as competições onde estamos inseridos......

saudações benfiquistas

Tas a ver.. amanha esses 4 nomes vêem na CS como possiveis contrataçoes..Nos dias seguintes vem q os jogadores, os pais, os irmaos e mais ns ei quem viam com bons olhos o benfica... no fim sao mais umas contrataçoes falhadas..

Um verdadeiro ciclo vicioso.. A CS mente!! Nunca foi tao facil ser jornalista..




Concordo plenamente, nunca foi tão fácil ser jornalista... Cada um diz e escreve o que quer mas o prejudicado é sempre o mesmo, o nosso GLORIOSO!!!

Saudações Benfiquistas

LuigiSLB83

Citação de: banbino em 22 de Junho de 2008, 16:24
Citação de: Mialgia De Esforço em 22 de Junho de 2008, 16:22
Citação de: banbino em 22 de Junho de 2008, 16:12
eu acho piada a alguns users que vêm para aqui dizer que determinados "alvos" são invenções da comunicação social...

mas alguém duvida que o benfica estava interessado no pongolle? no aimar? no escudero? no valdívia??

então porque é que n desmentem no site oficial?? não fariam outra coisa, diriam alguns:::  mas o que e facto é que o benfica esteve relamente interessado, o problema é que mais uma vez falhou

Já pensaste na possibilidade de apenas ter pedido informações sobre esses jogadores para saber quais estariam em condições de vir?... Há x jogadores para a posição y, há que saber quanto custam, no fim tenta-se trazer o que for mais viável, dependendo do pedido pelo clube e jogador. Os jornais cheiram tudo e rapidamente podem tornar qualquer pedido de informações numa tentativa final de contratação... Acreditas mesmos que o Benfica tentou contratar Valdivia, Escudero, Aimar, tudo seguido, como quem faz compras no Ebay? Os jornais não sabem nada, andam ao sabor do vento.

é.. deve ser isso...

É...o Benfica deve mesmo querer contratar Aimar, Escudero e Valdívia, todos ao mesmo tempo. ;D ;D ;D

É óbvio que existem contactos mas daí até se avançar com propostas para aquisições vai uma grande distância.

Redady

A ultima ilusão que se quer fazer passar no Benfica, é que de fora tudo fazem para que o Benfica não tenha sucesso nas contratações!

Da minha parte, tal como nos anos anteriores, até 31 de Janeiro vamos ter outras novelas «Chevantons» e pouco mudará!

A ser verdade o «adeus» pongolle, é mau, vamos lá ver se vem mesmo!

niltynilt

Citação de: Batistuta em 22 de Junho de 2008, 16:19
Citação de: Inhafrica em 22 de Junho de 2008, 16:11
o Rui não fala em nada porque nada tem pra dar ao SLB...

é o Veigarista ou os users deste forum que têm queres ver?

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

muito triste haver pessoas como tu

MSAM

Eu gostava de saber quanto dinheiro temos para gastar em reforços

SLBCARLOS

             petit  c.martins
      belluschi          escudero
                   adu
                cardozo

Dudek

Citação de: MSAM em 22 de Junho de 2008, 16:30
Eu gostava de saber quanto dinheiro temos para gastar em reforços

neste momento nem o Rui, deve saber bem quanto é que poderá gastar. Há muitos factores com intervenção directa no orçamento...

rastilho

Citação de: Joga.Bonito em 22 de Junho de 2008, 16:23
Citação de: MSAM em 22 de Junho de 2008, 16:20
O empresário do Pongolle ao perguntarem-lhe se o campeonato português não poderia ser um campeonato pouco visível para mostrar o jogador, ele respondeu que quando ele apontasse 25 golos cá não diriam o mesmo. Pode ser que venha. Só não está já acordado porque não participa-mos na champions e há o Atlético no meio. Mas ele tb sabe que no Atlético não será titular. A ver vamos.

Eu já li duas traduções diferentes dessa entrevista. Li essa versão que dizes e outra onde ele diz que "é um campeonato onde nao teria muita visibilidade, nem que marcasse 25 golos". Fiquei portanto, à toa...

Podes por ai o Link dessa tradução...

Jinn

Citação de: rastilho em 22 de Junho de 2008, 16:32
Citação de: Joga.Bonito em 22 de Junho de 2008, 16:23
Citação de: MSAM em 22 de Junho de 2008, 16:20
O empresário do Pongolle ao perguntarem-lhe se o campeonato português não poderia ser um campeonato pouco visível para mostrar o jogador, ele respondeu que quando ele apontasse 25 golos cá não diriam o mesmo. Pode ser que venha. Só não está já acordado porque não participa-mos na champions e há o Atlético no meio. Mas ele tb sabe que no Atlético não será titular. A ver vamos.

Eu já li duas traduções diferentes dessa entrevista. Li essa versão que dizes e outra onde ele diz que "é um campeonato onde nao teria muita visibilidade, nem que marcasse 25 golos". Fiquei portanto, à toa...

Podes por ai o Link dessa tradução...

Por acaso, só li a parte que o campeonato tuga não tem visibilidade.

niltynilt

belluschi era um grande jogador para o meio campo. banega tambem. qualauqer um destes tem preco acessivel para o benfica ou sao impossiveis??

Jinn

Citação de: niltynilt em 22 de Junho de 2008, 16:35
belluschi era um grande jogador para o meio campo. banega tambem. qualauqer um destes tem preco acessivel para o benfica ou sao impossiveis??

Banega é impossivel, o Belluschi não sei.

JG10

Então se n tem visibilidade q fique por lá! :drunk:

IMPERIUM69

Citação de: Peficago em 22 de Junho de 2008, 16:19
Citação de: IMPERIUM69 em 22 de Junho de 2008, 16:07
Se contratassemos:

Yassine Chikhaoui
Escudero
Humberto Suazo / Salvador Cabanas

já ficava mais k satisfeito

Ps: juntando esses nomes ao nosso plantel acredito k podiamos lutar por todas as competições onde estamos inseridos......

saudações benfiquistas

Tas a ver.. amanha esses 4 nomes vêem na CS como possiveis contrataçoes..Nos dias seguintes vem q os jogadores, os pais, os irmaos e mais ns ei quem viam com bons olhos o benfica... no fim sao mais umas contrataçoes falhadas..

Um verdadeiro ciclo vicioso.. A CS mente!! Nunca foi tao facil ser jornalista..





tens razão. Mas eu não acredito enkanto não os vir de camisola vestida ou desmentidos pela direcção, ou seja, só acredito k o Benfica tenha contratado ou tentado contratar mediante declarações dos seus representantes. Portanto, comigo a imprensa não tem grande sorte, não vende jornais. Vou ao café e vejo o jornal k lá tá ou venho à net, aki ao forum e sites dos jornais para conhecer as novidades.

Se todos mantivessemos esta indiferença para com eles, só tinhamos a ganhar!!! mais k não seja não entravamos em optimismos/pessimismos exagerados

saudações benfiquistas

BigSLB

Citação de: Jinn em 22 de Junho de 2008, 16:36
Citação de: niltynilt em 22 de Junho de 2008, 16:35
belluschi era um grande jogador para o meio campo. banega tambem. qualauqer um destes tem preco acessivel para o benfica ou sao impossiveis??

Banega é impossivel, o Belluschi não sei.

O Valencia está disposto a cede-lo por emprestimo, mas sem Liga dos Campeões é impossivel atrair alguns jogadores