Discussão de Transferências 2008/09

Paulo Silva

Citação de: tattoodobem em 22 de Junho de 2008, 21:27
Citação de: Paulo Silva em 22 de Junho de 2008, 21:21
Citação de: tattoodobem em 22 de Junho de 2008, 21:17
Citação de: Paulo Silva em 22 de Junho de 2008, 20:59
A Realidade nesta altura é esta:

DeF Direito
Nelson ( desmotivado, época desastrosa..)
Luis Filipe ( é tudo menos jogador )
P.Correia ( Imaturo , mas espreita oportunidade de s afirmar )

DEF CENTRAIS

Zoro e Edcarlos ( Pra ja..péssimos)
Luisao ( ja nem tem a cabeça nest clube.. quer sair)
M.Victor ( com personalidade, motivado)

Def Esquerdo
Leo ( dos poucos que serve o benfica com dedicação, classe! )
Sepsi ( jovem e determinado )
J.Ribeiro ( Excedente.. n percebi o pq d ser contratado.. n acrescenta nada...)

Med Direito

Maxi ( nao é extremo.. n sabe fintar.. nao tem velocidd... )
P.Jorge e Manu ( S/ classe para o Benfica, prontos a sair)

Med Esquerdo

Di maria e Coentrao ( jovens ambiciosos, porem imaturos.. pod ser a epoca deles! )

Med Def

Katso ( quer sair )
Petit ( desgastado, mas tem alma de benfiquista )
R.Amorim ( mediano... n sei se terá espaço para se mostrar )
Yebda ( Parece ter caracteristicas interessantes... mas vem para uma posiçao d mt concorrencia)
A.Diaz ( Por resolver... )
Bynia ( jovem, demasiado agressivo mas com muito valor, contudo acho que vao empresta-lo)

Nº10

Adu ( á espera de oportunidades, talentoso)
N.Assis ( já deu o q tinha a dar... )

Avançados


Nuno Gomes
( Por vezes acomudado ao clube... esper que espevite como no Euro)
Makukula ( s/ classe... n s afirmou)
Cardozo ( Precisa de companheiro movel no ataque pa render ainda mais)
Yu dabao ( n terá espaço outra vez)

Citação
J.Ribeiro ( Excedente.. n percebi o pq d ser contratado.. n acrescenta nada...)
Ele fez uma boa epoca n foi como def esq. mas sim como medio interior esq e deve ser ai que vai jogar por isso eu acreditar no 4-3-3. E já disse que ele fez mais que o porco rodriguez esta epoca

o katso acredito que vai sair.

o luisao só deve sair se tiver uma boa proposta. é um jogador influente e quer ganhar coisas.

o luis filipe teve mto mal, o maxi ou sai ou jogaria tb como medio interior direito (tem mta concorrencia) ou def direito.

o zoro nao pôde mostrar grande coisa.

o edcarlos ainda é novo mas suponho que ambos podem sair se houver boas propostas.

o yebda é um jogador moderno faz falta em jogos em que é necessário um jogador alto.

o makukula é um jogador portugues e pode ser a alternativa ao cardozo. nao podem ser todos titulares.

o nelson n tem tado bem. mas pode estar melhor, e é tuga. tem que ser motivado. entre o nelson e um jogador que pode nao se adaptar venha o diabo e escolha.


O Jorge Ribeiro tem um bom remate.. mas nem sequer é possante para jogar a interior direito... é formado ca.. mas d momento n tem lugar... o benfica tem d se reforçar com jogadores mais tecnicistas, com mais classe..


n é possante? interior direito? voces so kerem é tecnicistas e brinca na areia ele é um jogador de meio campo n é um medio ofensivo. e para jogador defensivo de meio campo marcou mais golos e fez mais assistencias numa ekipa mais fraca que o rodriguez, mas diz me lá: o rodriguez é que é bom nao é? preferias mil vezes o rodriguez do que o jorge ribeiro

è certo que se trata de um traidor.. mas é 1000 vezes superior ao j.ribeiro.. por amor d deus!!

Markuz


Spooner®

Sabem o k e que eu acho depois de isto tudo???

Ja nao vem mais ninguem!!!
O Plantel esta fechado pois todas as contratações estão a falhar!

que da para perceber, que ou nao ha dinheiro para combater outras propostas, ou os nossos ordenados nao passam dos 100 mil € mês!

Paulo Silva


Paulo Silva

Citação de: Spooner em 22 de Junho de 2008, 21:29
Sabem o k e que eu acho depois de isto tudo???

Ja nao vem mais ninguem!!!
O Plantel esta fechado pois todas as contratações estão a falhar!

que da para perceber, que ou nao ha dinheiro para combater outras propostas, ou os nossos ordenados nao passam dos 100 mil € mês!


Ei.. tem calma!!
É desesperante ver que nao temos capacidade competitiva mas há muito mercado por explorar!!

JustMe

Querem um conselho? Não vejam a liga portuguesa, esta temporada.

E fico-me por aqui...

Markuz

Citação de: JustMe em 22 de Junho de 2008, 21:31
Querem um conselho? Não vejam a liga portuguesa, esta temporada.

E fico-me por aqui...
Eu vou mais longe, mas desta vez dirijo-me a ti: rasga o cartão de sócio, o Benfica agradece!

bisard

Parece que trocamos de posição com as osgas, agora somos nos que não temos dinheiro nem para contratar coxos...  :whistle2: :whistle2:

Paulo Silva

Citação de: Markuz em 22 de Junho de 2008, 21:32
Citação de: JustMe em 22 de Junho de 2008, 21:31
Querem um conselho? Não vejam a liga portuguesa, esta temporada.

E fico-me por aqui...
Eu vou mais longe, mas desta vez dirijo-me a ti: rasga o cartão de sócio, o Benfica agradece!
:2funny:

Gmdrigues

não é por ir para o fc porto que rodriguez deixa de ser craque...

é cabrão...mas é craque...

ele é estrangeiro...estas paixões pelo clube a ele pouco lhe dizem...(é como voces terem o real madrid e o barça atras de voçes)

e verdade pura e dura...é que desde ha 15 anos que é muito mais aliciante jogar no porto do que jogar no benfica...

disputar jogos olhos nos olhos com os melhores da europa...ganhar titulos com regularidade...um clube que com frequencia vende jogadores para os tubarões europeus,e faz com isso que eles assinem contratos milionarios...o normal é um jogador imune a paixões...entre benfica e porto...escolhe o porto.  :cry2:

é triste...doi muito,rasga cá dentro....mas é verdade.daquelas fodidas de engolir

JustMe

Citação de: Markuz em 22 de Junho de 2008, 21:32
Citação de: JustMe em 22 de Junho de 2008, 21:31
Querem um conselho? Não vejam a liga portuguesa, esta temporada.

E fico-me por aqui...
Eu vou mais longe, mas desta vez dirijo-me a ti: rasga o cartão de sócio, o Benfica agradece!

:bah2:

Dudek

Citação de: Gmdrigues em 22 de Junho de 2008, 21:34
não é por ir para o fc porto que rodriguez deixa de ser craque...

é cabrão...mas é craque...

ele é estrangeiro...estas paixões pelo clube a ele pouco lhe dizem...(é como voces terem o real madrid e o barça atras de voçes)

e verdade pura e dura...é que desde ha 15 anos que é muito mais aliciante jogar no porto do que jogar no benfica...

disputar jogos olhos nos olhos com os melhores da europa...ganhar titulos com regularidade...um clube que com frequencia vende jogadores para os tubarões europeus,e faz com isso que eles assinem contratos milionarios...o normal é um jogador imune a paixões...entre benfica e porto...escolhe o porto.  :cry2:

é triste...doi muito,rasga cá dentro....mas é verdade.daquelas fodidas de engolir

eu ia para o Barça  :tonge:

Elvis the Pelvis

Citação de: JustMe em 22 de Junho de 2008, 21:34
Citação de: Markuz em 22 de Junho de 2008, 21:32
Citação de: JustMe em 22 de Junho de 2008, 21:31
Querem um conselho? Não vejam a liga portuguesa, esta temporada.

E fico-me por aqui...
Eu vou mais longe, mas desta vez dirijo-me a ti: rasga o cartão de sócio, o Benfica agradece!

:bah2:

JustMe, o Markuz foi longe de mais na sua opinião, mas tu és um daqueles militantes ultra-pessimistas. E deixa-me que te diga, mas isso é uma atitude muito irritante.

Kampz

Não se matem já. Garanto que nos próximos dias podem surgir novidades! Contudo, existe também a hipótese de não surgir nada nas próximas horas. Certo certo é que irão existir movimentações nas próximas semanas com o objectivo de alterar o rumo dos acontecimentos visto varias serem as possibilidades em cima da mesa.

:slb2: :drunk:

Se isto da gestão falhar já tenho futuro num jornaleco...

JM21