Discussão de Transferências 2008/09

VanBasten

O Claudio Ramos não me deixa revelar a sua identidade. Ficará conhecido apenas como "Claudio Ramos"

LuigiSLB83

Citação de: VanBasten em 22 de Junho de 2008, 22:08
O Claudio Ramos não me deixa revelar a sua identidade. Ficará conhecido apenas como "Claudio Ramos"

Claudio Ramos, não é Sueco nem loiro! ;D ;D

nosfas

Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Junho de 2008, 22:06
Citação de: nosfas em 22 de Junho de 2008, 22:04
Citação de: VanBasten em 22 de Junho de 2008, 22:03
O Claudio Ramos disse-me um valor...eu achei puxado, até pelo padrão de contratações recentes..mas pode ser que seja o que ele disse!

Qual era o valor?

20 euros, fora as gomas e os twix´s.

Obrigado pela informação. O0

lonstrup

O Quique quando foi apresentado fez a tal alegoria da escalada.

O primeiro objectivo da escalada é chegar à qualificação para a Champions. Depois continuam a subir e ver-se-á se conseguimos chegar ao topo (campeonato) logo à primeira.

Esta época é para formar uma base, uma equipa. A seguinte é para carburar a 100%

fredenho

Claro que nao vem nenhum jogador desses!!
O benfica so serviu para estes jogadores apressarem o negocio com outros clubes...
Serviram se do benfica... nem mais.... passou-se a mesma coisa  com o tuberculo, o pongolle, o soldado, o aimar...
De resto, so podem vir jogadores da america do sul ou de africa...
Por isso, antes quero nao gastar dinheiro en transferencias e salarios...
Nao quero mais nenhum jogador... que subem juniores para formar uma equipa coesa e forte!
Ja temos talentos com cardozo, di maria, adu, amorim, ribeiro, assis, nuno gomes, luisao, katso, petit, nelson, moreira e quim, leo, david luiz mak e até mantorras com mais juniores ainda!
Temos talento com estes jogadores, basta-nos ter equipa e com o quique ACREDITO!!!

LuigiSLB83

Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2008, 22:10
O Quique quando foi apresentado fez a tal alegoria da escalada.

O primeiro objectivo da escalada é chegar à qualificação para a Champions. Depois continuam a subir e ver-se-á se conseguimos chegar ao topo (campeonato) logo à primeira.

Esta época é para formar uma base, uma equipa. A seguinte é para carburar a 100%

O0

Spooner®

Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2008, 22:10
O Quique quando foi apresentado fez a tal alegoria da escalada.

O primeiro objectivo da escalada é chegar à qualificação para a Champions. Depois continuam a subir e ver-se-á se conseguimos chegar ao topo (campeonato) logo à primeira.

Esta época é para formar uma base, uma equipa. A seguinte é para carburar a 100%

nem mais!  O0

vamso ver e se muita gente lhe da tempo quando as coisas estiverem + tremidas...

volto a dizer, quique é e será um dos melhores treinadores que vai passar pelo benfica!

VanBasten


The Hurricane



n resisti..... n é para ofender ninguem..... ;D

Elvis the Pelvis

Citação de: nosfas em 22 de Junho de 2008, 22:09
Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Junho de 2008, 22:06
Citação de: nosfas em 22 de Junho de 2008, 22:04
Citação de: VanBasten em 22 de Junho de 2008, 22:03
O Claudio Ramos disse-me um valor...eu achei puxado, até pelo padrão de contratações recentes..mas pode ser que seja o que ele disse!

Qual era o valor?

20 euros, fora as gomas e os twix´s.

Obrigado pela informação. O0

De nada, sabes que o pessoal está sempre bem informado! :)

Ruud

Citação de: VanBasten em 22 de Junho de 2008, 22:08
O Claudio Ramos não me deixa revelar a sua identidade. Ficará conhecido apenas como "Claudio Ramos"

Tertúlia cor de rosa? :huh: :2funny:

fredenho

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Junho de 2008, 22:11
Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2008, 22:10
O Quique quando foi apresentado fez a tal alegoria da escalada.

O primeiro objectivo da escalada é chegar à qualificação para a Champions. Depois continuam a subir e ver-se-á se conseguimos chegar ao topo (campeonato) logo à primeira.

Esta época é para formar uma base, uma equipa. A seguinte é para carburar a 100%

O0
O problema é que todos os anos dizem a mesma coisa (que seja no benfica ou noutro clube!) porque todos os anos mudamos de treinador!!!
Eu quero é guardar um treinador durante mais de um ano!!!

VanBasten

Citação de: The Hurricane em 22 de Junho de 2008, 22:12



Luigi...como vês, não é sueco nem loiro...mas aquela boquinha tipica de quem acabou de chupar um calippo de morango, não engana ninguem!

Ruud

Citação de: VanBasten em 22 de Junho de 2008, 22:16
Citação de: The Hurricane em 22 de Junho de 2008, 22:12



Luigi...como vês, não é sueco nem loiro...mas aquela boquinha tipica de quem acabou de chupar um calippo de morango, não engana ninguem!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

lonstrup

Citação de: fredenho em 22 de Junho de 2008, 22:14
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Junho de 2008, 22:11
Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2008, 22:10
O Quique quando foi apresentado fez a tal alegoria da escalada.

O primeiro objectivo da escalada é chegar à qualificação para a Champions. Depois continuam a subir e ver-se-á se conseguimos chegar ao topo (campeonato) logo à primeira.

Esta época é para formar uma base, uma equipa. A seguinte é para carburar a 100%

O0
O problema é que todos os anos dizem a mesma coisa (que seja no benfica ou noutro clube!) porque todos os anos mudamos de treinador!!!
Eu quero é guardar um treinador durante mais de um ano!!!

Eu so me limitei a reproduzir o que ele disse.
Isto para depois o pessoal não se sentir enganado com a época. O0