Discussão de Transferências 2008/09

Elvio

Citação de: rastilho em 23 de Junho de 2008, 01:56
Citação de: Elvio em 23 de Junho de 2008, 01:50
Citação de: Platini em 23 de Junho de 2008, 01:48
Citação de: Elvio em 23 de Junho de 2008, 01:46
Citação de: totta em 23 de Junho de 2008, 01:42
Citação de: Elvio em 23 de Junho de 2008, 01:40
6 Milhões o Balboa ? O Real também nos quer xular  :buck2:

Então não leste tudo? 6M se o benfica quiser o passe todo e exclusivamente, mas a verba pode baixar consideravelmente se no contrato ficar uma opção de compra do real, caso o queiram de volta.
E ele alguma vez vale isso ? Onde é que o mostrou , no Real Madrid Castilla?
Ele já jogou algumas vezes na equipa principal, e é titular na selecção dele(se bem q é uma merda).
É um jogador de cantera, a quem Schuster lhe prevê um grande futuro, logo querem ser bem recompensados.
É um jogador que não vale 6 Milhões , por esse valor há o Juanfran
O Osasuna pagou 10M euros por ele ao Real Madrid... Depois da época que fez, não acredito que o preço baixasse bem pelo contrário.
Acho que estás enganado , se não estou em erro esse é o valor de opção que o Real tem para o poder comprar de volta .
Ele ou foi de borla ou foi por um valor mínimo .

Jinn

Citação
Quim > Helton > Ruizito  - Aqui perdemos para Helton
Fucile = Nelson> Pedro Silva  - Nelson é melhor que os outros dois
Leo > Grimi > Cech   -  Léo é melhor que os outros dois
Luisão > Porco Emanuel > Totonel   -   Luisão tem mais valor que os outros dois
David Luiz > Polga > Burro Alves   -   Por muito que me custe admitir aqui está muito igual
Petit > Veloso > Bolatti   -   Petit é melhor que os outros dois
Moutinho > Katsoranis > Meireles  -  Perdemos para Moutinho, Meireles é  bom jogador
Lucho > Di Maria > Rochemback  -  Perdemos por uma margem enorme para Lucho, e Roca é + experiente
Podriguez = Adu = Vukcevik - Por muito que goste do Adu, perdemos para ambos os adversários só pelo que já demonstraram e que Adu ainda não atingiu
Quaresma> Nuno Gomes > Postiga - Quaresma  está bem acima da preponderância dos outros dois
Cardoso = Lisandro > Liedson - Cardozo é bom, mas os outros dois já fizeram bem mais que ele no nosso campeonato..

Resultado, na defesa estamos relativamente bem, o problema será as lesões que teimam em aparecer, e não haver quem os substituia.
No resto das posições estamos mais fracos e principalmente muito mais inexperientes


O Quim é sem duvidas superior ao Helton.
O Nelson pode ser melhor que o Fucile, mas tudo depende da motivação dele.
O Luisão é muito melhor que os 2 tugas dos porcos e lagartos.
O David Luiz é bem melhor que o Burro Alves e Polga, é a minha opinião.
O Petit mete os 2 referidos no bolso.
O Moutinho está melhor que o Katso é obvio, mas o Meireles senão tivesse no porco nunca iria á seleção nem seria considerado um bom jogador, é mais um de tantos que só funcionam no clube do norte.
O Lucho é sem duvidas o melhor, mas o Rochemback vem de férias para Portugal.
O Adu este ano, se apostarem nele e pelo já mostrou na sua seleção mete ambos os referidos a um canto.
O Quaresma é um puto mimado, tanto faz 1 bom jogo como faz 5 de merda, é melhor que o Nuno mas isso depende muito da equipa.
Cardozo é o melhor ponta de lança a passar por Portugal desde o Jardel do Porco.

Ou seja, dá-me um treinador, uma boa contratação para o lado direito, um campeonato sem merda e alguma decencia na cara das gentes da arbitragem e o campeonato é no minimo muito igualado.

Isto sem contar que eu tenho quase certeza que o porco vai perder o quaresma e o lucho, e o sborden o veloso e o moutinho.

totta

Citação de: riquillo em 23 de Junho de 2008, 01:54
Citação de: totta em 23 de Junho de 2008, 01:50
Citação de: riquillo em 23 de Junho de 2008, 01:48
Citação de: riquillo em 23 de Junho de 2008, 01:44
                   quim

nelson      luisao      d luiz      leo

                   petit
   c martins               aimar

           pongolle   miccoli

                   cardozo



               moreira
dd        zoro       m vitor     sepsi

               yebda
amorim                  j ribeiro

         n gomes    di maria

                mantorras

lol obrigado por comentarem

comentar o que esse plantel ja foi feito 1000x...  :slb2:

posso tratar-te por tu?
lol
axas q o maxi vai ficar no plantel do benfica?
se reparaste eu pus "dd" porque nao sei quem ocuparia o lugar
axas q vao contratar alguem?

lol claro que podes.
Sim acho que o maxi vai ficar, é polivalente, joga tanto no meio como na defesa (como na selação), sera o 2º defesa direito atrás de nélson, e eu sei que aqui ninguem gosta dele, mas eu não desgosto, é esforçado, foi sempre daqueles que mais suou a camisola, e amarcou ganda golo em milão  :P

Markuz

Citação de: Redady em 23 de Junho de 2008, 02:02
Sempre gostei muito do aimar, mas desde que chegou ao Saragoça a sua produção desceu imenso!

Leiam este artigo e ponderem

Qué tendrá Pablo Aimar?

Aimar no está bien. En los últimos partidos, cuando el nivel competitivo adquiere mayor trascendencia, no está rindiendo al nivel que se esperaba, y ni siquiera se está acercando al nivel que mostró en algunos partidos del inicio de la temporada.

Pablo Aimar ha sido uno de los fichajes más importantes del R. Zaragoza en toda su historia por varios motivos. Porque llegó a Europa, al Valencia, como estrella del fútbol mundial, y a pesar de que a orillas del Turia no rindió como se esperaba, cuando llegó al Zaragoza, mantenía todavía un cartel de estrella de la Liga española. Porque además de la calidad que tiene, fue un fichaje "mediático", que vino por una cantidad de dinero que el Zaragoza no acostumbraba a pagar por un jugador. Porque se le señaló enseguida, por parte de dirigentes, entrenador y prensa como el jugador franquicia del nuevo proyecto zaragocista conducido por Agapito Iglesias.

Y la verdad es que, al principio de temporada, el argentino mostró parte de las cualidades que se le suponen y que seguramente lleva dentro. Además, cuando las cosas no le salían todo lo bien que él mismo desearía, se adivinaba igualmente la intención, manifestada también de palabra, de echarse el equipo a la espalda. Esta semana Aimar ha saltado al centro de la atención de la actualidad zaragocista. Se empiezan a escuchar algunas voces que ponen en tela de juicio su rendimiento e incluso la idoneidad de su fichaje. Aimar ha declarado que las dos lesiones de rodilla que ha tenido, han influido negativamente en su rendimiento, y leyendo entre líneas (y no tanto), ha dejado entrever que ha habido ocasiones en las que ha jugado sin estar al 100 % porque Víctor lo había solicitado.

La declaraciones de Aimar no provocan sensaciones positivas. Pero no por el hecho de que esté preocupado por su bajo rendimiento o por el hecho de haber tenido lesiones. Sobre todo llaman la atención porque desprenden una posición que puede no ser entendida de manera correcta. Personalmente no consigo entenderlas del todo. Por una parte parecen unas declaraciones sinceras , explicando lo que ha pasado y lo que pasa, pero por otra suenan a justificación pura y dura en el primer momento en el que se le pone en duda desde que llegó a Zaragoza. El Zaragoza necesita a Aimar en este momento de la temporada como lo ha necesitado desde que llegó. Y parece ser que necesitará a Aimar en el futuro, porque el proyecto se ha hecho casi a su alrededor, y porque aunque puedan venir otros jugadores de calidad a completar el proyecto, siempre será uno de los jugadores de más calidad del Zaragoza. El caso es que, independientemente de la lectura que se haga de las declaraciones, la pelota está en el tejado de Víctor. Y no está en una posición muy cómoda, aunque para eso le pagan.

En cualquier caso, aquí lo único que no admite la más mínima duda, es que quedan 8 partidos y el Zaragoza se está jugando su presente y buena parte de su futuro. Y si este futuro próximo se tuerce porque el proyecto no da los resultados esperados, los responsables serán todos. Con lesiones o sin ellas.


Esta época também esteve mais ou menos, mas não foi o jogador que fez um dia o Saragoça perder a cabeça e investir 12M€, por isso foi posto à venda! lógico que a nossa competição é mais ao jeito dele do que a inglesa, mas são 8M€ que se terá de investir!

Para que não restem duvidas, sempre fui fã deste Argentino como do Saviola!


é obvio que todos temos esses receios, mas se vier para o Benfica, não sendo por dinheiro, terá alguma motivação extra...Eu penso que são oito milhões muito bem apostados...se ele começa a render, novo clube, nova motivação e nos adeptos vamos tratar de o acolher como fizemos ao miccoli...ele so tem de render...!

joaonunes

Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2008, 02:02
Citação de: joaonunes em 23 de Junho de 2008, 02:01
Com o Saragoza é que podia-mos fazer um pack: Pablo Aimar + Diego Milito

arranjas 23M?

Anulada o pack do huelva (10 milhoes) e tendo em conta havia sido destinados 7 milhões po rodriguez, aqui ja tao 17 milhoes, so faltavam 5 milhoes...

Ja agora qual e o preço d milito?? obg

Aquilo

Citação de: Jinn em 23 de Junho de 2008, 02:03
Citação
Quim > Helton > Ruizito  - Aqui perdemos para Helton
Fucile = Nelson> Pedro Silva  - Nelson é melhor que os outros dois
Leo > Grimi > Cech   -  Léo é melhor que os outros dois
Luisão > Porco Emanuel > Totonel   -   Luisão tem mais valor que os outros dois
David Luiz > Polga > Burro Alves   -   Por muito que me custe admitir aqui está muito igual
Petit > Veloso > Bolatti   -   Petit é melhor que os outros dois
Moutinho > Katsoranis > Meireles  -  Perdemos para Moutinho, Meireles é  bom jogador
Lucho > Di Maria > Rochemback  -  Perdemos por uma margem enorme para Lucho, e Roca é + experiente
Podriguez = Adu = Vukcevik - Por muito que goste do Adu, perdemos para ambos os adversários só pelo que já demonstraram e que Adu ainda não atingiu
Quaresma> Nuno Gomes > Postiga - Quaresma  está bem acima da preponderância dos outros dois
Cardoso = Lisandro > Liedson - Cardozo é bom, mas os outros dois já fizeram bem mais que ele no nosso campeonato..

Resultado, na defesa estamos relativamente bem, o problema será as lesões que teimam em aparecer, e não haver quem os substituia.
No resto das posições estamos mais fracos e principalmente muito mais inexperientes


O Quim é sem duvidas superior ao Helton.
O Nelson pode ser melhor que o Fucile, mas tudo depende da motivação dele.
O Luisão é muito melhor que os 2 tugas dos porcos e lagartos.
O David Luiz é bem melhor que o Burro Alves e Polga, é a minha opinião.
O Petit mete os 2 referidos no bolso.
O Moutinho está melhor que o Katso é obvio, mas o Meireles senão tivesse no porco nunca iria á seleção nem seria considerado um bom jogador, é mais um de tantos que só funcionam no clube do norte.
O Lucho é sem duvidas o melhor, mas o Rochemback vem de férias para Portugal.
O Adu este ano, se apostarem nele e pelo já mostrou na sua seleção mete ambos os referidos a um canto.
O Quaresma é um puto mimado, tanto faz 1 bom jogo como faz 5 de merda, é melhor que o Nuno mas isso depende muito da equipa.
Cardozo é o melhor ponta de lança a passar por Portugal desde o Jardel do Porco.

Ou seja, dá-me um treinador, uma boa contratação para o lado direito, um campeonato sem merda e alguma decencia na cara das gentes da arbitragem e o campeonato é no minimo muito igualado.

Isto sem contar que eu tenho quase certeza que o porco vai perder o quaresma e o lucho, e o sborden o veloso e o moutinho.



Muito bem!!!  :bandeiraslb2:

Mufete

Citação de: Elvio em 23 de Junho de 2008, 01:57
Citação de: Platini em 23 de Junho de 2008, 01:55
Citação de: Elvio em 23 de Junho de 2008, 01:50
Citação de: Platini em 23 de Junho de 2008, 01:48
Citação de: Elvio em 23 de Junho de 2008, 01:46
Citação de: totta em 23 de Junho de 2008, 01:42
Citação de: Elvio em 23 de Junho de 2008, 01:40
6 Milhões o Balboa ? O Real também nos quer xular  :buck2:

Então não leste tudo? 6M se o benfica quiser o passe todo e exclusivamente, mas a verba pode baixar consideravelmente se no contrato ficar uma opção de compra do real, caso o queiram de volta.
E ele alguma vez vale isso ? Onde é que o mostrou , no Real Madrid Castilla?
Ele já jogou algumas vezes na equipa principal, e é titular na selecção dele(se bem q é uma merda).
É um jogador de cantera, a quem Schuster lhe prevê um grande futuro, logo querem ser bem recompensados.
É um jogador que não vale 6 Milhões , por esse valor há o Juanfran
Pá, isso já não sei.
Quem me garante q não são preços de imprensa?!
Quem me garante q o Benfica está interessado?!
Quem me garante q o Real quer vender?!
Estamos a comentar a hipótese , é a única coisa que podemos fazer já que não temos acesso ao gabinete do Rui .

E ainda bem.


Dudek

Um jogador interessante e que o Zaragoza quer emprestar é o matuzalem. Dava muito jeito e poupava-se umas mocas! Sei que anda tudo lixado com os empréstimos e eu também não gosto muito,mas as vezes sao as melhores opções! Este para mim era uma boa por empréstimo, ele ou o Tiago.

klik

Citação de: Elvio em 23 de Junho de 2008, 01:44
Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2008, 01:42
Citação de: Elvio em 23 de Junho de 2008, 01:40
6 Milhões o Balboa ? O Real também nos quer xular  :buck2:

também acho. Tudo bem que o gajo é bom jogador, mas só por ter selo colado em Madrid, já vale 6M? Como diz o outro, os espanhóis tão todos fodid**!
Eu para ser sincero conheço-o mal , mas o gajo raramente ou nunca jogou no Real , já vale 6 M pelo que mostrou no Real Madrid Castilla ? Que vão roubar quem tem muito

Para teres uma ideia existe jogadores que mal saem da Castilla sem passar pela equipa princiapl são vendidos por 3M....

EM relação Ao Balboa tb conheço pouco.. Mas ele já fez uma epoca na 1º divisão espanhola emprestado e jogou na casa dos 30 jogos!!!

rastilho

Citação de: Peficago em 23 de Junho de 2008, 02:02
Citação de: piccolo em 23 de Junho de 2008, 01:55
Citação de: totta em 23 de Junho de 2008, 01:45
Citação de: raztilho em 23 de Junho de 2008, 01:43
«Aimar, a camisola 10 é tua»
Rui Costa escreveu carta ao médio argentino, que ficou muito sensibilizado com o gesto

Sou um romãntico do futebol. Quiçá, é isso que me vai enquinando. Mas isto é lindo, poético na forma e arrebatador no conteúdo

É o que distingue os ídolos dos bons jogadores, e os Homens de coração dos homens de carteira.

nem mais...
Rui és grande!!! enorme!!!  :bow2: :bow2: :bow2:



desculpem, mas off-topic... repararam numa 'farpazita' que o artigo manda pra um certo grupo de jogadores... "mercenários sem ponta de paixão pelas camisolas que vestem e despem ao sabor dos euros.." humm...  :whistle2: :whistle2:

desculpem... mas ficou-me na retina!!!
cumps  :amigo:

Opa pk é q eu n acredito nisto?! Voces conseguem acreditar nos jornais? :ashamed:

Cm é q s sabe q o rui escreveu uma carta, q o aimar ficou sensibilizado.. dps tao mais clubes atras, faltam 2 milhoes para o entendimento e no final n vem.. por fim vêem com contrataços falhadas!! N acreditem nestas coisas.. :bah2:

Vender jornais = anunciar o jogador+ dizer que há mais interessados+ o Benfica consegue convencer o jogador+ O jogador está por horas + volte face, um dos interessados toma conta das negociações+ jogador assina por um dos interessados

Um ciclo que se repete até à exastão até acertarem em algum, como podes  verificar a bola de hoje é só a terceira etapa de como vender jornais com Aimar, amanhâ estará perto do acordo e Quarta feira assina pelo Newcastle. Se tardar muito, ainda metem o Porto pelo meio, para espicaçar um pouco.

riquillo

Citação de: totta em 23 de Junho de 2008, 02:05
Citação de: riquillo em 23 de Junho de 2008, 01:54
Citação de: totta em 23 de Junho de 2008, 01:50
Citação de: riquillo em 23 de Junho de 2008, 01:48
Citação de: riquillo em 23 de Junho de 2008, 01:44
                   quim

nelson      luisao      d luiz      leo

                   petit
   c martins               aimar

           pongolle   miccoli

                   cardozo



               moreira
dd        zoro       m vitor     sepsi

               yebda
amorim                  j ribeiro

         n gomes    di maria

                mantorras

lol obrigado por comentarem

comentar o que esse plantel ja foi feito 1000x...  :slb2:

posso tratar-te por tu?
lol
axas q o maxi vai ficar no plantel do benfica?
se reparaste eu pus "dd" porque nao sei quem ocuparia o lugar
axas q vao contratar alguem?

lol claro que podes.
Sim acho que o maxi vai ficar, é polivalente, joga tanto no meio como na defesa (como na selação), sera o 2º defesa direito atrás de nélson, e eu sei que aqui ninguem gosta dele, mas eu não desgosto, é esforçado, foi sempre daqueles que mais suou a camisola, e amarcou ganda golo em milão  :P


pois , eu tambem o axo bom jogador mas a minha opiniao é q para o banco o benfica deveria apostar num jogador mais jovem....
se bem q o maxi é jovem  :P
sendo assim fica xD

CamaraoO

Citação de: joaonunes em 23 de Junho de 2008, 02:06
Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2008, 02:02
Citação de: joaonunes em 23 de Junho de 2008, 02:01
Com o Saragoza é que podia-mos fazer um pack: Pablo Aimar + Diego Milito

arranjas 23M?

Anulada o pack do huelva (10 milhoes) e tendo em conta havia sido destinados 7 milhões po rodriguez, aqui ja tao 17 milhoes, so faltavam 5 milhoes...

Ja agora qual e o preço d milito?? obg

6

Platini

Citação de: Decoder em 23 de Junho de 2008, 02:10
Citação de: joaonunes em 23 de Junho de 2008, 02:06
Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2008, 02:02
Citação de: joaonunes em 23 de Junho de 2008, 02:01
Com o Saragoza é que podia-mos fazer um pack: Pablo Aimar + Diego Milito

arranjas 23M?

Anulada o pack do huelva (10 milhoes) e tendo em conta havia sido destinados 7 milhões po rodriguez, aqui ja tao 17 milhoes, so faltavam 5 milhoes...

Ja agora qual e o preço d milito?? obg

6
:2funny: :2funny:
Deixa de fumar isso!

Dudek

Citação de: joaonunes em 23 de Junho de 2008, 02:06
Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2008, 02:02
Citação de: joaonunes em 23 de Junho de 2008, 02:01
Com o Saragoza é que podia-mos fazer um pack: Pablo Aimar + Diego Milito

arranjas 23M?

Anulada o pack do huelva (10 milhoes) e tendo em conta havia sido destinados 7 milhões po rodriguez, aqui ja tao 17 milhoes, so faltavam 5 milhoes...

Ja agora qual e o preço d milito?? obg

não sei bem mas nunca menos de 10M. já não é novo mas tem muito mercado! Decoder 6M? Não acredito..