Discussão de Transferências 2008/09

zedoscalotes

Vou-m rir bastante quandos os porcos perceberem que contrataram um jogador do genero do pedro barbosa, so rendia quando o contrato estava a acabar ou havia interessados... Sou da opiniao de que o Rodriguez é muito bom... Mas é quando quer... Quando lhe cheira a dinheiro. Por isso, considero isto como a primeira grande vitoria do nosso Rui, conseguiu fazer com que nao negociassemos mais com mercenarios, e conseguiu que o Porco gastasse guita até dizer chega por ele. VIVA O BENFICA, Sêmos os MAIORES!

P.S.- Aimar era lindo, mas é so jornal... Miccoli era lindo... mas é so jornal... Balboa... Bem, valha-nos que o Rui é inteligente...    :slb2:

ricardof

Citação de: Platini em 23 de Junho de 2008, 02:23
Citação de: 30 Miccoli em 23 de Junho de 2008, 02:21
O Jogo de hoje é só cenouras: Aimar, Balboa, Escudero, Pongolle.
Tal como o Record de ontem.

E a Bola de amanha...

JustMe

Acho piada um jogador pouco mais do que mediano - quase da equipa B do Real Madrid - encarar o Benfica como uma "opção interessante", nada mais.

Isto é sintomático.

Tiaguu

Já que sonhar com um Arshavin é todo impossível,sonhemos com o Aimar e essa remota possibilidadede poder cá vir parar...seria estupendo..mas não contemos com o ovo no cu da galinha...que se mantenha em aberto a hpótese Escudero,que também me agrada.

rastilho

Citação de: 30 Miccoli em 23 de Junho de 2008, 02:21
O Jogo de hoje é só cenouras: Aimar, Balboa, Escudero, Pongolle.
Se fossem todas verdade, já tinhamos uma grande equipa... O0

Jinn

Citação de: JustMe em 23 de Junho de 2008, 02:25
Acho piada um jogador pouco mais do que mediano - quase da equipa B do Real Madrid - encarar o Benfica como uma "opção interessante", nada mais.

Isto é sintomático.

Tens uma leitura selectiva do cacete....
E ele não é do Madrid B é da A, e foi titular durante o inicio de epoca e pre-epoca até que fez merda no balneário.

riquillo

Citação de: JustMe em 23 de Junho de 2008, 02:25
Acho piada um jogador pouco mais do que mediano - quase da equipa B do Real Madrid - encarar o Benfica como uma "opção interessante", nada mais.

Isto é sintomático.

eu sinceramente nao percebo como pessoas destas ainda estao neste forum e depois outras, como eu , que so puxam pelo benfica , sao expulsos como ja fui, por dizer para estes "rapazes" irem dar uma volta

JustMe

Citação de: Jinn em 23 de Junho de 2008, 02:27
Citação de: JustMe em 23 de Junho de 2008, 02:25
Acho piada um jogador pouco mais do que mediano - quase da equipa B do Real Madrid - encarar o Benfica como uma "opção interessante", nada mais.

Isto é sintomático.

Tens uma leitura selectiva do cacete....
E ele não é do Madrid B é da A, e foi titular durante o inicio de epoca e pre-epoca até que fez merda no balneário.

Também tens uma leitura selectiva que faz favor. Ora lê lá melhor...

Markuz

Citação de: riquillo em 23 de Junho de 2008, 02:28
Citação de: JustMe em 23 de Junho de 2008, 02:25
Acho piada um jogador pouco mais do que mediano - quase da equipa B do Real Madrid - encarar o Benfica como uma "opção interessante", nada mais.

Isto é sintomático.

eu sinceramente nao percebo como pessoas destas ainda estao neste forum e depois outras, como eu , que so puxam pelo benfica , sao expulsos como ja fui, por dizer para estes "rapazes" irem dar uma volta

Just Me eu aj te disse o que devias fazer com o cartão de sócio ou não percebeste?

CamaraoO

Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2008, 02:20
Loool  Decoder grande confusão que armaste!  :2funny:  :drunk:

Porem-se com matemáticas às 2h30 da manhã é o que dá  :2funny:

rastilho

Citação de: JustMe em 23 de Junho de 2008, 02:25
Acho piada um jogador pouco mais do que mediano - quase da equipa B do Real Madrid - encarar o Benfica como uma "opção interessante", nada mais.

Isto é sintomático.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Velho_do_Restelo

JustMe

Citação de: Markuz em 23 de Junho de 2008, 02:29
Citação de: riquillo em 23 de Junho de 2008, 02:28
Citação de: JustMe em 23 de Junho de 2008, 02:25
Acho piada um jogador pouco mais do que mediano - quase da equipa B do Real Madrid - encarar o Benfica como uma "opção interessante", nada mais.

Isto é sintomático.

eu sinceramente nao percebo como pessoas destas ainda estao neste forum e depois outras, como eu , que so puxam pelo benfica , sao expulsos como ja fui, por dizer para estes "rapazes" irem dar uma volta

Just Me eu aj te disse o que devias fazer com o cartão de sócio ou não percebeste?

Que eu saiba, tenho o mesmo direito à opinião do que tu, portanto, escusas de fazer esses comentários.

Platini

Pongolle em perigo
E, assim de repente, quando as negociações da transferência de Sinama-Pongolle para o Benfica estav ...


E, assim de repente, quando as negociações da transferência de Sinama-Pongolle para o Benfica estavam praticamente concluídas, o Huelva recuou. E a menos que Rui Costa tenha algum trunfo na manga, a vinda do jogador francês para a Luz deve ficar sem efeito. A razão é esta: numa operação-relâmpago, o Atlético de Madrid chegou a acordo com o Huelva e contam com a preferência de Pongolle, como afirmou um dos seus empresários, Pascal Floch, em declarações ao jornal "Clicanoo", da Ilha de Reunião, de onde é natural o jogador francês. Além disso, já a imprensa espanhola e francesa apontam os "colchoneros" como o destino do avançado.

ricardof

Citação de: riquillo em 23 de Junho de 2008, 02:28
Citação de: JustMe em 23 de Junho de 2008, 02:25
Acho piada um jogador pouco mais do que mediano - quase da equipa B do Real Madrid - encarar o Benfica como uma "opção interessante", nada mais.

Isto é sintomático.

eu sinceramente nao percebo como pessoas destas ainda estao neste forum e depois outras, como eu , que so puxam pelo benfica , sao expulsos como ja fui, por dizer para estes "rapazes" irem dar uma volta

Confio que se o consideram como hipotese para o Benfica e porque tera qualidades... Mas 6M deu euros por um jogador que raramente calcou na epoca passada esta fora de questao. Este Real Madrid tem a mania das grandezas. Mesmo metade desse preco e algo puxado...

JustMe

Citação de: ricardof em 23 de Junho de 2008, 02:31
Citação de: riquillo em 23 de Junho de 2008, 02:28
Citação de: JustMe em 23 de Junho de 2008, 02:25
Acho piada um jogador pouco mais do que mediano - quase da equipa B do Real Madrid - encarar o Benfica como uma "opção interessante", nada mais.

Isto é sintomático.

eu sinceramente nao percebo como pessoas destas ainda estao neste forum e depois outras, como eu , que so puxam pelo benfica , sao expulsos como ja fui, por dizer para estes "rapazes" irem dar uma volta

Confio que se o consideram como hipotese para o Benfica e porque tera qualidades... Mas 6M deu euros por um jogador que raramente calcou na epoca passada esta fora de questao. Este Real Madrid tem a mania das grandezas. Mesmo metade desse preco e algo puxado...
Precisamente. Já com Soldado é a mesma coisa...